Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 4/17/2018 at 17:05, Leho. disse:

E por fim, Jesus não é um extraclasse, assim como o Firmino também não é.

Como não, Léo? Acho que é o melhor brasileiro em atividade na Europa, se levar em conta que o Neymar tem destruído somente no FRANCESÃO e o Coutinho resolveu trocar de clube.

Em 4/17/2018 at 21:07, Stay Heavy disse:

Obviamente Firmino está um pouco acima do G. Jesus no momento, mas o primeiro tem bem mais tempo de Europa do que o segundo, que está no início e logo de cara enfrentou 2 lesões chatas, seguidas. 

Sim, mas tão discutindo o MOMENTO e não o FUTURO. É bem possível e provável que o Jesus supere o Firmino e se torne um dos melhores centroavantes do mundo quando tiver mais idade e mais tempo de Europa, mas no momento (e pensando na Copa do Mundo, que é daqui a dois meses) é um jovem que ainda briga por uma vaga definitiva na equipe titular do City e está melhor que o seu reserva imediato na seleção.

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Em 18/04/2018 at 08:27, SilveiraGOD. disse:

=O

Ruben Neves está COMENDO A BOLA na segunda divisão. Quem assiste diz que ele é o melhor jogador do campeonato. Acho possível que se o Liverpool não catar o Jorginho acabe indo pro Neves. Vai ser relativamente barato £40kk e é bastante novo. Eu ainda prefiro o Jorginho, mããããins...

EU não acho £40m barato por um cara da Championship, mas dá pra ver que o cara é muito bom de bola e vai melhorar ainda.

Mas ontem eu tava lendo que o Wolves já quer aumentar a pedida pra £60m.

Postado
4 minutos atrás, Darknite disse:

EU não acho £40m barato por um cara da Championship, mas dá pra ver que o cara é muito bom de bola e vai melhorar ainda.

Mas ontem eu tava lendo que o Wolves já quer aumentar a pedida pra £60m.

É que o Neves é um daqueles casos raros de um jogador que tu sabe que definitivamente tá jogando num nível que não é o dele. O lugar dele é sei lá, pelo menos num time de top 6 da PL. Se tivesse jogando por qualquer clube do top 6 o preço dele seria, £50~70kk. E ele tem só 21 anos recém completados, é por isso que ele é mais salgado

Pelas minhas contas, o Liverpool vai ter uns £250~300kk pra comprar na próxima temporada. Dinheiro do Coutinho nem foi tocado ainda, vai entrar £80~100kk da UCL ao todo e mais o orçamento "normal" de 100~150kk + vendas que devem acontecer. 

£40kk hoje pro top 5~6 não é um valor alto. É o novo "£20kk", ainda mais se tu falar sobre jogadores domésticos.

Se não acabar no Liverpool, o Jorge Mendes deve tirar ele do Wolves de alguma forma. Levantaram até a possibilidade de que tem um valor de rescisão. Wolves recebeu ele praticamente de graça, não é de se estranhar se tiver cláusula de venda obrigatória de sei lá, £30~40kk. Eu acho muito difícil que chegue a £60kk. Imagino que a venda do Ruben tá no controle do Jorge Mendes, não do Wolves. É a cara dele.

Eu ainda espero pela vinda do Jorginho. Mais experiente e mais pronto, mas se não der, o Neves seria um ótimo reforço e é novinho, novinho. 

Postado
6 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

É que o Neves é um daqueles casos raros de um jogador que tu sabe que definitivamente tá jogando num nível que não é o dele. O lugar dele é sei lá, pelo menos num time de top 6 da PL. Se tivesse jogando por qualquer clube do top 6 o preço dele seria, £50~70kk. E ele tem só 21 anos recém completados, é por isso que ele é mais salgado

Pelas minhas contas, o Liverpool vai ter uns £250~300kk pra comprar na próxima temporada. Dinheiro do Coutinho nem foi tocado ainda, vai entrar £80~100kk da UCL ao todo e mais o orçamento "normal" de 100~150kk + vendas que devem acontecer. 

£40kk hoje pro top 5~6 não é um valor alto. É o novo "£20kk", ainda mais se tu falar sobre jogadores domésticos.

Se não acabar no Liverpool, o Jorge Mendes deve tirar ele do Wolves de alguma forma. Levantaram até a possibilidade de que tem um valor de rescisão. Wolves recebeu ele praticamente de graça, não é de se estranhar se tiver cláusula de venda obrigatória de sei lá, £30~40kk. Eu acho muito difícil que chegue a £60kk. Imagino que a venda do Ruben tá no controle do Jorge Mendes, não do Wolves. É a cara dele.

Eu ainda espero pela vinda do Jorginho. Mais experiente e mais pronto, mas se não der, o Neves seria um ótimo reforço e é novinho, novinho. 

Sobre a parte em negrito. O Wolves é praticamente o time do Jorge Mendes agora, tem vááários jogadores agenciados por ele, tanto é que tá cheio de Português jogando lá. Não acho que tenha cláusula de venda, mas é possível.

O Talisca quase foi também, e é quase certeza que vá agora na próxima temporada.

Postado

Se o Wolves pagou quase 20 no Neves, acho que sai por mais do que 40, hein?

Talisca no inglesão pode ser uma boa. Boto fé que vai se destacar e ser contratado por um dos grandes. Tem muita bola.

Postado
4 horas atrás, Darknite disse:

Sobre a parte em negrito. O Wolves é praticamente o time do Jorge Mendes agora, tem vááários jogadores agenciados por ele, tanto é que tá cheio de Português jogando lá. Não acho que tenha cláusula de venda, mas é possível.

O Talisca quase foi também, e é quase certeza que vá agora na próxima temporada.

Pois é, eu acho que a coisa vai ser mais no controle do Jorge que do Wolves. Ele deve ter muito poder de barganha dentro do clube. Pior é que eu li um torcedor deles dizendo que se o Ruben Neves sair, não tem problema que o Jorge vai trazer outro top hahahaha!

4 horas atrás, ZaMBiA disse:

Se o Wolves pagou quase 20 no Neves, acho que sai por mais do que 40, hein?

Talisca no inglesão pode ser uma boa. Boto fé que vai se destacar e ser contratado por um dos grandes. Tem muita bola.

Eles pagaram £15kk nele, o que em termos de PL não é nada. O Ibe saiu por £15kk do Liverpool. E como eu disse ali em cima, eu tenho a impressão de que o negócio vai depender muito do Jorge. Eu não sei o quanto o Wolves tem de poder pra tratar do assunto. Ruben Neves disse que queria ficar mais uma temporada no clube, mas eu tenho certeza que foi pra jogar pra torcida. Ele não passa mais uma temporada, vai ter bastante gente atrás.

edit:

_

Vos apresento o futuro melhor LD do mundo:

Postado

HÁ BOATOS de que Mohamed SalahGOD será escolhido como o jogador da PL. A confirmar, obviamente.

Esses dias eu tava falando sobre como o Mané ao longo da temporada virou um jogador mais completo, mais meio campista e mais armador. Fizeram um vídeo:

Postado
Em 18/04/2018 at 13:54, SilveiraGOD. disse:

Postado
2 minutos atrás, Darknite disse:

FUCK ME

Football facts estará unfollowado imediatamente. Me fez passar vergonha e mais uns 98% dos torcedores do Liverpool.

• Vice-Presidente
Postado

Esse tweet são para aqueles que desqualificaram o GoalImpact quando o @Roman ou @Danut (faz tempo, não tenho memória de ferro) usaram o algoritmo para questionar o mais recente o amor de longa data do Maurílio Silveira, Van Dijk.

Postado
12 minutos atrás, Henrique M. disse:

Esse tweet são para aqueles que desqualificaram o GoalImpact quando o @Roman ou @Danut (faz tempo, não tenho memória de ferro) usaram o algoritmo para questionar o mais recente o amor de longa data do Maurílio Silveira, Van Dijk.

Eu gosto do Goal Impact. O @Roman que criticou.

Dito isso, eu acho que o VVD tá fazendo mais pelo Liverpool do que era de se esperar. Então acho que errei naquela :P

Postado
4 horas atrás, Henrique M. disse:

Continua sendo um modelo estatístico do qual NÃO SOU FÃ.

E lembro que o impacto do VVD era tipo mediano.

Na minha opinião, só perde pro Vertonghen como melhor zagueiro da liga e tenho 400% de certeza que o Liverpool não chegaria onde chegou se não fosse por ele. Estaríamos ainda vendo Lovren errando, Karius inseguro, Arnold muito fraco defensivamente e o Hendo fora de posição o tempo inteiro e uma caralhada de gols pelo alto. Isso tudo acabou depois que chegou o rapaz. Liverpool hoje só tem menos clean sheets que o City, se não me falha a memória (e tipo, 1 a menos).

Mas respeito quem gosta desse tipo de sistema. Faz parte.

edit:

Jogo hoje às 8h30. Escalaciones:

Postado

1X0 MEU CARALHO

3 MINUTOS E MEIO DE JOGO

INGS

EZY GAME

JOGADASSA DO MANÉGOD

VAMO QUE VAMO MINHA PORRA

Ings não marcava desde 2015, DOIS MILIQUINZE

Klavan e Moreno no mesmo lado da defesa é um coração em constante palpitação.

Ings maldito, perdeu o 2x0.

Fim de primeiro tempo. Jogo começou fácil e terminou complicado. Incrível a falta que fazem alguns jogadores, em especial Firmino e Robertson. Aliás, a diferença do Robertson (melhor LE do campeonato, chorem antis) pro Moreno hoje é abissal demais.

Negócio tá ruim a ponto de o Salah vir até o meio campo receber a bola pra tentar armar o jogo. Liverpool tá claramente se poupando pro jogo contra a Roma e tá jogando a 10km/h contra um time que tá brigando pra não cair.

A saída do Firmino também piora muito a dinâmica do ataque, o Ings tá muito longe de fazer o que faz o Firms e isso prejudica bastante Mané e especialmente o Salah.

Segundo tempo tem que fazer pelo menos uns 15~20 minutos intensos pra conseguir o 2x0 e acalmar as coisas. Se precisar, bota Ox e Firmino pra jogar o resto do jogo e era isso.

Hegazi dá um SOCO na barriga do Ings > falta pro West Brom. Espero que pelo menos seja punido pela federação.

Salah hoje tá extreemamente impreciso. Errou uma porrada de passes fáceis.

VAI TOMAR NO OLHO DO TEU CU MORENO SEU FILHO DA PUTA LIXO DO CARALHO. MEU DEUS QUE JOGADOR HORROROSO.

MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHGOOOOOOOOOOOOD

SHEARER, SUAREZ E RONALDO > SALAHGOD ESTÁ EMPATADO COMO O MAIOR GOLEADOR DA PL NA FASE DE 18 TIMES.

ABRAÇOS E BEIJOS

SERÁ O MAIOR ARTILHEIRO DA PL DAQUI A POUCO

CHUPEM

QUE PASSE DO OX;

Klopp tá com Salah como avante e Firmino pela direita (começou na esquerda mas inverteu pro Ox ajudar o Moreno). Esperem os finais de jogos assim contra a Roma. 

2x1, de escanteio. Que buceta.

2x2, empataram. Erro HORROSOSO do Gomez. Péssimo, péssimo.

Acabou.

Liverpool não resistiu a ter Gomez, Moreno e Klavan ao mesmo tempo na defesa. Uma pena. Não pode empatar um jogo desses.

Klopp ficou tão pistola com o empate que mandou essa daqui:

Postado

Última temporada, jogo de despedida no dia 9 de maio.

Resultado de imagem para Yaya Touré

Só sobraram Aguero e David Silva.

Postado

Yaya Touré é sobre-humano. Respeito máximo.

• Diretor Geral
Postado

JOGADORAÇO! Tá loco.

Muita técnica, mt vigor físico, mt imposição. Tirar a bola desse cara nunca foi fácil, hahahaha defender seus chutes então... pfff.

Postado

Que festa e ainda tem dia 5 e dia 9.

Se o Yaya não entrar de titular no dia 9 será tenso.

Postado

A assistência que ele deu pro gol do Jesus hoje foi sensacional. Monstro.

Postado

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE CARAAAAAAAAAAAAAAALHO

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, davidreisc disse:

A assistência que ele deu pro gol do Jesus hoje foi sensacional. Monstro.

Obrigado pela ressalva aí, David. Teria passado batido por mim, só vi o resultado do jogo.

Esse negão é foda demais, tá loco...

Postado

Se o Jesus acerta a cabeçada ele erra.

Postado

O Yaya vai se aposentar ou vazar do City?

Postado
6 horas atrás, ZaMBiA disse:

O Yaya vai se aposentar ou vazar do City?

Aparentemente, ele tá só saindo do City, mesmo. Imagino que deve ir pro EUA fazer uma grana ou algo do tipo.

_

O homem mais simpático do universo.

__

No mais, temos rumores de que não um, mas TRÊS jogadores da segunda divisão inglesa podem chegar no Liverpool:

Segundo um jornalista português com contatos com o empresário do Jorginho, tiveram reunião com o povo do City e meio que selaram o acordo pra ele ir pra lá. Isso faria sentido porque poucos dias atrás saiu um papo, também de um jornalista português, de que o menino Ruben Neves estaria negociando com a gente. É possível.

Outra coisa, que me empolga bastante, é a história de que o rapaz James Maddison (aquele que eu falei) estaria relativamente acertado com a gente. Pra quem não sabe quem é:

CRACK. 

Por último, namoro antigo do Klopp, o lateral/ponta Sessegnon é outro que pode vir. Novinho, novinho, já deram pro rapaz a alcunha de "novo Bale". De fato, ele tem potencial mas calma né fi.

Temos ai três jogadores que eu adoraria ter no elenco. Neves seria titular, Maddison, se não vier ninguém, briga forte com o Ox e o Sessegnon seria boa cobertura pro Robertson e pro Mané. VI SUCESSO.

Postado

80 gols e 37 assistências hahaha

Todos devidamente rejeitados pelo menino Mourinho. Claro que é fácil falar agora sem levar em conta a situação deles no passado. Ninguém no início dessa temporada imaginaria o sucesso absurdo que o Salah atingiria. Mas é inegável o fato de que todos esses tiveram pouca ou quase nenhuma chance no Chelsea.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...