Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Camisa pesada é igual a religião: Quando da certo é deus, quando não funciona é o homem.

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
9 horas atrás, bstrelow disse:

A pergunta que fica é: Quando a camisa pesada do Liverpool vai dar um título pra eles de novo? Ou será que a camisa do Sevilla pesou mais na final da Liga Europa? 

FICA AÍ O QUESTIONAMENTO

37 minutos atrás, Gunner79 disse:

Camisa pesada é igual a religião: Quando da certo é deus, quando não funciona é o homem.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
10 horas atrás, bstrelow disse:

A pergunta que fica é: Quando a camisa pesada do Liverpool vai dar um título pra eles de novo? Ou será que a camisa do Sevilla pesou mais na final da Liga Europa? 

Acho que temporada que vem a gente cata um caneco grande (PL ou UCL). Não é certeza, é possibilidade. 

Aquele jogo contra o Sevilla nem a camisa mais pesada do mundo salvava. Sevilla era ridiculamente melhor. Ainda assim, só de ter chegado na final com um time limitado já foi um grande feito. Mas a camisa ajudou forte a passar pelo Dortmund, que era umas 15 vezes melhor que nós. 

ABRASSOS.

edit:

PUUUUUUUUUUUUTA QUE PARIU TU ME FEZ LEMBRAR DO MORENO

MEU DEUS

ÓBVIO QUE NÃO GANHOU

QUE MONTE DE ESTRUME DESGRAÇADO AQUELE JOGADOR

VAI TOMAR NO CU

1 hora atrás, Gunner79 disse:

Camisa por si só não ganha jogo. É que nem jogar com o Messi e mais 5 jogadores em campo e esperar ganhar. Não funciona assim.

E eu não sou religioso. A mística está comprovada pelos campos de futebol. Não é infalível, mas a história mostra que ela existe.

• Vice-Presidente
Postado
1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Acho que temporada que vem a gente cata um caneco grande (PL ou UCL). Não é certeza, é possibilidade. 

Aquele jogo contra o Sevilla nem a camisa mais pesada do mundo salvava. Sevilla era ridiculamente melhor. Ainda assim, só de ter chegado na final com um time limitado já foi um grande feito. Mas a camisa ajudou forte a passar pelo Dortmund, que era umas 15 vezes melhor que nós. 

ABRASSOS.

edit:

PUUUUUUUUUUUUTA QUE PARIU TU ME FEZ LEMBRAR DO MORENO

MEU DEUS

ÓBVIO QUE NÃO GANHOU

QUE MONTE DE ESTRUME DESGRAÇADO AQUELE JOGADOR

VAI TOMAR NO CU

Camisa por si só não ganha jogo. É que nem jogar com o Messi e mais 5 jogadores em campo e esperar ganhar. Não funciona assim.

E eu não sou religioso. A mística está comprovada pelos campos de futebol. Não é infalível, mas a história mostra que ela existe.

Conhecendo o Messi, ainda acho que dava jogo.

Postado

Cara isso é uma coisa bem mística mesmo, vamos ficar eternamente discutindo isso aqui e como não é algo "científico", não tem como provar. Mas se você assiste várias entrevistas de ex-jogadores e quem vive aquilo dentro de campo, é quase uma unanimidade que é um fator que existe.

Vamos supor que temos um time excelente e um técnico. Se você pega esse mesmo elenco e coloca para jogar pelo Real Madrid e depois pelo Getafe, qual vai impor mais respeito no adversário? Se você respondeu tanto faz, então nem precisamos mais discutir nada, mas se perguntar para qualquer jogador, ele vai responder Real Madrid. O que prova que existe um fator psicológico que PODE influenciar no comportamento de um jogador dentro de campo.

Isso vai resolver uma partida? Quase sempre não. Mas as vezes a história do time dentro de uma competição leva um jogador a acreditar que pode reverter uma situação completamente desfavorável (Galo da Libertadores 2013 e Copa do Brasil 2014, por exemplo), e leva o adversário a se deixar abater quando alguma coisa começa a dar errado. O City levou 3 gols em 20 min contra o Liverpool e 3 gols em 17 min contra o United, é esse poder de reação que um time pequeno não costuma ter. É algo que precisa ter um estudo mais estatístico, mas que quem vive aquilo dentro de campo costuma relatar.

Então por que o Sevilla ganhou do Liverpool? Por que o Chelsea ganhou a Champions? Ora, como eu disse, isso é algo que a maioria das vezes não acontece, a maioria das vezes o time mais organizado vence. Mas que o fator psicológico existe em uma partida, existe sim. 

Postado

Olha o DESESPERO de quem só vive de gol:

Postado
11 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Olha o DESESPERO de quem só vive de gol

Isso porque você não considera que muito provavelmente o contrato dele deve ter um bônus bem gordo por premiações de artilharias né? haha

Postado

Quanto a questão da camisa, vou lembrar MAIS UMA VEZ: A CAMISA DO TIME GRANDE É SÓ O SÍMBOLO.

O que entra campo junto com esse símbolo é a representação de toda uma tradição vitoriosa, com histórias de grandes títulos, grandes craques, grandes vitórias em clássicos, às vezes até vitórias políticas (alô, Barcelona e Bayern!)... Enfim, os 11 que tão em campo, sabem o time que tão defendendo. Vêem os craques e querem fazer parte daquele panteão, vêem os títulos e querem mais, vêem os clássicos e entram com gana porque sabem o que repesenta! São caras que sabem que tão carregando um legado.

O que o City conquistou dos anos 2000 pra trás? Que craques de nível mundial tinha? Que história tinha antes do sugardaddy?

Nego fala de Chelsea como exceção, mas esquecem que antes do Abramovich os blues ingleses não eram 100% nulos de história como era o City antes de ser comprado.

Postado

Ah, também tem o "peso da camisa" que sempre faz o juiz esquecer de apitar em lances irregulares de Barcelona e Real Madrid nos jogos importantes (PSG e Bayern).

--------

Camisa PESADA do GIGANTE Lanús destruindo o minusculo River Plate.

Postado

Fator psicológico existe? Sim.

Camisa pesa? Não. 

Se voce pegar o time, torcida e estrutura do Real Madrid e por no Getafe, o Getafe vai ganhar tudo SIM. O que faz o Cristiano Ronaldo destruir na UCL não é a camisa que ele tá vestindo, e sim o mindset do cara, totalmente condicionado à jogar futebol. Nego joga bola em altíssimo nível a mais de 10 anos... óbvio que vai ter um psicológico muito mais forte do que os jogadores de times pequenos, já que estes clubes, quando fazem boas campanhas, geralmente são recheados de atletas no começo da carreira. Já o Real Madrid não: tem sempre jogadores calejados, provados em várias ligas. Ta aí o "peso" da camisa do dinheiro.

E ah, acho engraçado vocês desconsiderando completamente a força psicológica do Chelsea na final da UCL 11-12, por exemplo. Bayern jogando a final em casa, ambiente totalmente hostil, toma um gol 83' e busca a reação. Depois na decisão por penaltys, ainda perde o primeiro penalty, enquanto o Bayern marca os 3, e busca a reação novamente. Não foi por camisa e muito menos por acaso, e sim por ter Drogba, Cech e Lampard no comando, três gigantes do futebol já àquela altura.

Postado
18 horas atrás, Douglas. disse:

Isso porque você não considera que muito provavelmente o contrato dele deve ter um bônus bem gordo por premiações de artilharias né? haha

Não é querer puxar a sardinha pro meu lado não, mas já puxando FIASUFAIFHASIFASHIUFASHIASFUHAI:

EDIT:

ALOOOOOOOOOOOOOU O NOBRE COLEGA @Henrique M., pega essa aqui:

De fonte absolutamente confiável.

FSAHUIFAHIFUASHFIASHFIASHFIASFAUS

edit 3:

Ó o torcedor do Arsenal:

FOIASJFOASIFJOASFJAOSIFJASOIFJASOIFJAIOFAJOIFAS

Postado

FIASFOAFJAJFAFJIAOFJAOISFJOIAFIOA! Pouco corporativismo

soaiFIAFosiaFjaOIFjasOIFJAOIFJAIOFAJIOF

Os meus jogadores são pirocas demais, vai tomar no cu.

ATÉ O VARDY:

Vejam o "gol do Kane":

• Diretor Geral
Postado

Porra, ficar choramingando gol desse jeito é feio hein, senhor Kane.

E o pior: o boneco NEM TOCOU NA BOLA oaiuehuioaheoiuhaoiuehoiauheuoiaeho! Safado.

Postado

Não é pq torço pro Everton, mas tudo que está acontecendo com o Liverpool/Salah é algo absurdo (e de muita sorte). Nem o analista mais ferrenho ia imaginar o egípcio jogando tanta bola assim. A ponto da torcida esquecer que meses atrás contava com Coutinho. Vamos combinar que o Salah nunca foi unânime. 
Eu acabo comparando com as contratações do Everton e fico com "dó" de tanto azar hahaha..tenho certeza que no início de temporada, os analistas esperariam muito mais do Sigurdsson por exemplo, do que do Salah. 

Postado
58 minutos atrás, rerre disse:

Não é pq torço pro Everton, mas tudo que está acontecendo com o Liverpool/Salah é algo absurdo (e de muita sorte). Nem o analista mais ferrenho ia imaginar o egípcio jogando tanta bola assim. A ponto da torcida esquecer que meses atrás contava com Coutinho. Vamos combinar que o Salah nunca foi unânime. 
Eu acabo comparando com as contratações do Everton e fico com "dó" de tanto azar hahaha..tenho certeza que no início de temporada, os analistas esperariam muito mais do Sigurdsson por exemplo, do que do Salah. 

Fi, não é sorte, é competência. A gente tem um técnico extremamente competente e que vai muito bem no mercado e o Salah já era razoável/bom pela Fiorentina, ficou muito bom na Roma e virou um CRACK no Liverpool. Mourinho que foi burro de não ter dado uma chance pra ele no Chelsea. Essas coisas todas não são acaso, não, é tudo trabalho e competência. Pega o Chamberlain por exemplo e compara o futebol dele no Arsenal com o que tá jogando agora. A diferença é grande. Salah sempre foi um jogador com expectativa de participação em 15~20 gols na temporada no Liverpool, mas ele superou todas as expectativas e hoje tem quase 50 participações.

O Sigurdsson teve três temporadas bastante convincentes pelo Swansea, chegou no Everton e sumiu. Não acho que seja culpa do jogador, ninguém faz 3 temporadas como ele fez no Swansea e deixa de jogar futebol. Sem técnico e sem um sistema pra beneficiar o estilo de jogo do cara, complica. Eu aceitaria ele fácil aqui e acho que jogaria bem melhor do que o que tá jogando (ou deixando de jogar) no Everton.

Postado

MAS VAI TOMAR NO OLHO DO TEU CU CHELSEA FILHO DA PUTA DO CARALHO

5ad201b679f4c_ScreenShot04-14-18at10_26AM.PNG.a45601d1b92738aa18ea7f4e37167b7c.PNG

ESSA BUCETA DESSE HAMPTÃO NÃO SERVE PRA PORRA NENHUMA TAMBÉM SÓ PRA FORNECER JOGADRO VA TOMAR NO CU

Postado

Liverpool compra o time inteiro dos cara e tu quer que eles joguem bem ?

Postado

MANEÉÉÉÉÉ´´EÉ´´EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

1X0

EZY

Time jogando parece a seleção e 82...upgraded.

Firms jogando PRA CARALHO.

Hendo hoje também tá parecendo o Pirlo reencarnado.

Postado
Em 13/04/2018 at 11:54, SilveiraGOD. disse:

Fi, não é sorte, é competência. A gente tem um técnico extremamente competente e que vai muito bem no mercado e o Salah já era razoável/bom pela Fiorentina, ficou muito bom na Roma e virou um CRACK no Liverpool. Mourinho que foi burro de não ter dado uma chance pra ele no Chelsea. Essas coisas todas não são acaso, não, é tudo trabalho e competência. Pega o Chamberlain por exemplo e compara o futebol dele no Arsenal com o que tá jogando agora. A diferença é grande. Salah sempre foi um jogador com expectativa de participação em 15~20 gols na temporada no Liverpool, mas ele superou todas as expectativas e hoje tem quase 50 participações.

O Sigurdsson teve três temporadas bastante convincentes pelo Swansea, chegou no Everton e sumiu. Não acho que seja culpa do jogador, ninguém faz 3 temporadas como ele fez no Swansea e deixa de jogar futebol. Sem técnico e sem um sistema pra beneficiar o estilo de jogo do cara, complica. Eu aceitaria ele fácil aqui e acho que jogaria bem melhor do que o que tá jogando (ou deixando de jogar) no Everton.

Cara, não achava Salah MUITO BOM na Roma. Ele está entre os melhores do mundo hoje e nem o mais otimista esperava isso. Não acho que a diretoria do Everton contratou mal. Pickford um dos melhores goleiros da liga, Keane fez uma temporada do caralho no Burnley, Klaasen foi bem no Ajax, Sigurdsson, Tosun...enfim. E tinha o Koeman que era um técnico muito promissor pelo trabalho no Soton. Agora chegou Allardyce e eu concordo que é ridículo. Técnico lixo. 

Eu acabo comparando com meu outro time do coração que é o SP. Contrata bons nomes, investe em algo decente, mas quando chega na hora, o rendimento é horrível. Não dá pra entender. 

Postado

MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

SALAAAAAAAAAAAAAAAAAH

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD

Golaço do caralho. Passe genial do Arnold e que encobrida foda do MAIOR JOGADOR DO UNIVERSO.

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOBBYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

3X0.

Os 3 jogadores de frente marcaram e o Chambs deu assistência.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...