Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu já tinha visto. Engraçado pra caralhao sfauihfiuashfiausfhiasufhaiufhASIUfahSIFUsaHFuIASHFuASIFUISAfsa

Postado
13 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu já tinha visto. Engraçado pra caralhao sfauihfiuashfiausfhiasufhaiufhASIUfahSIFUsaHFuIASHFuASIFUISAfsa

A reação das crianças é impagável hahaha molecada ama Moh Salah. Só sinto saudades.

Postado

Acho muito foda isso que o Liverpool faz de levar os jogadores pras escolas (tem vaaaaarios videos assim), queria muito que os times Br's copiassem. 

Postado
4 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Que vídeo irado!!!   hauhuhauhauhaau  Muito bom!

Postado

O melhor time de todos os tempos estará em campo daqui uma horinha e pouco. Jogo pro cedo pro Liverpool.

Jogaremos contra o Palace, que é uma pedrinha no sapato normalmente.

Can e Gomez estão fora, Clyne pode ficar no banco ou se o Klopp for muito louco nas drogas, começar jogando.

Do lado oposto, o CRACK Zaha é dúvida pro jogo

Aliás, o Salah pode bater o record de gols do campeonato inglês. Acho que falta mais uns 6 ou 7 gols. Do jeito que ele tá marcando, tudo é possível. Lembrando que este DEUS está com 28 gols em 29 jogos no inglesão.

Este é o jogo de núbero 100 do Klopp na PL. Prevejo derrota.

Ah, teremos 4 jogos em 10 dias (Palace, City na UCL, Evertão, City de novo). Se conseguir somar 6 pontos nesses dois jogos, eu vou ficar tão feliz. Mas até aceito 4.

PALACE

LIVERPOOL

Postado

Ufa, Palace perdeu o 1x0 com o Zaha entrando nas costas do... Arnold. Muito potencial, já é bom, mas por vezes ele deixa a desejar bastante.

MANÉ TIROU O GOL DO VVDV UISHAIFAHSIFASHUFIASHFUIASHFIHAUI! A bola ia entrar e bateu nele ;(

Pênalti pro Palace, bem marcado. Novamente a mesma jogada nas costas do AA. Eu vou enlouquecer.

1x0 Palace ;(

FIm do primeiro tempo. Palace em 5 minutos construiu o 1x0 e isso tudo em cima do Arnold. Defensivamente ele é muito fraco, tem muita coisa pra aprender nesse quesito. Matip é outro que tá horroroso.

Típico jogo que tu precisa de criatividade, olha pro meio campo e vê Milner, Hendo e Gini (que fez um primeiro tempo horroroso). Ai olha pro banco e vê Ox e Lallana. 

É rezar pra o trio de frente resolver porque se depender do meio campo, impossível. Os caras jogam bem mas inevitavelmente acabam fodendo a porra toda. É muita mediocridade. 

MANÉGOD! Empatou, 1x1.

Boa jogada.

Por pior que o Liverpool esteja, o Palace não se defende bem.

QUase a virada.

Jogo virou. Tá nosso.

O jogo ficou CAÓTICO. Acaba de virar uma pelada véia braba. Parece série B do Brasil.

LALLANA FICOU 4 MINUTOS EM CAMPO E MACHUCOU. KLOPP ME BOTA A BUCETA DO LOVREN NO LUGAR

MEU DEUS DO CÉU QUE DIA FODIDO DA PORRA VAI TOMAR NO CU ACABOU COM A MINHA PACIÊNCIA

VAI SEF DOER FILHO DA PUTA DO CARALHO

Klopp acabou com o time depois dessa substituição.

Postado

SALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

SALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

SALAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

AIO MEU DEUS

SALAH

SALAH SALAH

MEUD EUS

JESUS ME AJUDA

SALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

TE AMO DEMAIS SEU FIOLHO DA PUTA VAI TOMAR NO CU COMO EUT E AMO

ACABOU

2X1

MEU DEUS

AI MEU CORAÇÃO

Time hoje foi 2/10. Foi muito, muito, muito mal. O fato é que tivemos sorte. Mané era pra ter sido expulso, Benteke teve duas chances claríssimas e não converteu. Tivemos um pênalti a nosso favor também, mas é pouco.

Klopp errou todas as substituições, mexeu mal demais.

Taticamente, eu tenho certeza que esse é o pior jogo sob o comando do Klopp. Dúvida ZERO quanto a isso. Foi um jogo de série B. Muita correria, muita força, quase nenhuma técnica e taticamente o Liverpool foi pior que time de terceira divisão.

Felizmente, a gente tem um jogador MARAVILHOSO chamado Mohamed Salah. É um gênio. Bola não chegava, não chegava, quando surgiu a oportunidade, ele decidiu o jogo.

Mas é jogo pra abrir o olho. Sané vai deitar e rolar em cima do Arnold, ele vai precisar de muita cobertura porque do contrário vai ser presa fácil. Aliás, em todos os jgoso contra o City o Arnold sofreu.

Bumba meu boi, vamo que vamo. Segundo lugar, podendo ficar 10 pontos a frente do quinto. Péssima atuação, excelente resultado.

Tá com 36 ou 37. Fatalmente vai chegar. Maior artilheiro que o Liverpool terá na HISTÓRIA.

Ronaldo e Suárez são os maiores artilheiros da PL, com 31 gols. Salah tá com 29 e faltam 6 rodadas.

5abf911fe3af8_ScreenShot03-31-18at10_45AM.PNG.c391c8bb65e3fdd6f6b976ce137d867a.PNG

SE FODAM AI, MEU CARALHO. 

Dez pontos a frente do Chelsea, que ainda pega o Tottenham amanhã. Estarei torcendo fervorosamente pro Tottenham, óbvio.

Postado

Quem diria ver Mohamed Salah como maior artilheiro da história da PL! Hahaha futebol é um negócio muito lindo!

E depois ainda falam que treinador não transforma jogador (tá, ele já era bom na Roma, mas HOJE é um World Class, sem sombra de dúvidas). Resta saber se não vai sofrer o "efeito Mané" na próxima temporada.

Postado
1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Resta saber se não vai sofrer o "efeito Mané" na próxima temporada.

Julgo que enquanto estiver com o Klopp, ele vá bem. Pra mim, o maior risco seja sofrer o mesmo que Shahin e Kagawa, que não foram mais os mesmos quando mudaram de clube.

Postado
16 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Quem diria ver Mohamed Salah como maior artilheiro da história da PL! Hahaha futebol é um negócio muito lindo!

E depois ainda falam que treinador não transforma jogador (tá, ele já era bom na Roma, mas HOJE é um World Class, sem sombra de dúvidas). Resta saber se não vai sofrer o "efeito Mané" na próxima temporada.

Provável que na próxima temporada o time não dependa tanto dele e do Firmino como depende hoje. Normalmente, um dos dois salva, mas com dois ou três novos meio-campistas, a coisa vai mudar de figura um pouco.

_

Um dos melhores técnicos do mundo com facilidade. Uma honra ter esse senhor na casamata do clube. Temporada que vem vai ter caneco. Não sei qual, mas vai ter.

Logo mais teremos TOTTENHAM X CHELSEA, jogo de 6 pontos. 

Postado

Rapaz, Chelsea inexiste nesse segundo tempo. Definimos os 4 primeiros então né..

Postado
Em 31/03/2018 at 12:50, Dan_Cunha disse:

Resta saber se não vai sofrer o "efeito Mané" na próxima temporada.

A média de participação direta em gols era de 0,72 e agora é de 0,70. Tomara que o Salah tenha esse "efeito Mané" na próxima temporada, hahaha.

Postado
3 minutos atrás, Yan Perisse disse:

A média de participação direta em gols era de 0,72 e agora é de 0,70. Tomara que o Salah tenha esse "efeito Mané" na próxima temporada, hahaha.

Ah bicho, você entendeu, hahaha. O Mané teve um início bem inferior à temporada passada. O Silveira mesmo descia o sarrafo nele, hahaha. Era muito mais importante e fundamental para a equipe a época.

Melhorou bastante do meio da temporada para frente, assim como todo o Liverpool. Tanto que Salah e Firmino também têm ótimos números.

Postado
2 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Ah bicho, você entendeu, hahaha. O Mané teve um início bem inferior à temporada passada. O Silveira mesmo descia o sarrafo nele, hahaha. Era muito mais importante e fundamental para a equipe a época.

Melhorou bastante do meio da temporada para frente, assim como todo o Liverpool. Tanto que Salah e Firmino também têm ótimos números.

Eu desci pra caralho mesmo FUISAFHIAUSFHASUIFHASIFIAU!

O problema do Mané é que ele demorou muito pra voltar a render, tecnicamente ele não conseguia acertar uma porra de um domínio de bola e sempre escolhia a jogada errada. Acho que faz uns 3 ou 4 meses só que ele voltou a jogar em alto nível. É, acho que a partir de janeiro só que ele deslanchou.

Outra coisa bem bacana sobre o Mané e que justifica um pouco mais a "baixa" participação dele no terço final é que vem acontecendo algo que eu não gostava, mas tá funcionando: o Mané tá virando um meio campista, não um atacante. Hoje ele participa muito da construção das jogadas, enquanto na temporada passada ele era mais definidor, mais agudo. Tá virando um jogador mais completo. Eu pensava que ele não tinha técnica suficiente pra fazer esse tipo de coisa, mas ele vai me provando errado.

Ele tem feito uns esquemas assim

E essa configuração que a gente tá vendo, com o Firmino atrás, o Mané mais atrás ainda e o Salah mais a frente é algo que tá virando natural. Se fosse no início da temporada, esse espaço (e até função) estaria sendo ocupado pelo Coutinho e o Mané estaria bem aberto na esquerda. Hoje em dia isso mudou bastante, quem costuma ajudar a compensar a falta de criatividade no meio campo não é só o Firmino, mas também o Mané.

Postado

O futebol em 2018.

DZ97yFrWsAAJJi3.jpg

Postado

BAFÃO - HOT NEWS:

Mino Raiola chamou o Guardiola de cachorro e covarde quando falou sobre o que aconteceu com a estadia do Ibra no Barcelona.

Na coletiva pré-jogo contra o UNITED, o jogo que possivelmente vai decidir o título pro rival da cidade, o Guardiola revelou que em janeiro o Mino ofereceu Mkhitaryan e Pogba pra ele, mas que ele era um "cachorro" e esperava que o empresário deles pudesse levar eles pra um lugar melhor (ou coisa do tipo). Também disse que recusou os dois e que o Pogba é caríssimo (vulgo estrelinha) pro City.

Ai o Pogba postou isso no instagrão:

https://pbs.twimg.com/media/DaHZpUlX0AAsYSM.jpg (fórum tá com erro, maldição).

E logo mais tem jogo sUIAFHASIUFHASIUFHSAIUFASHIFSUA!

• Diretor Geral
Postado
50 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

[...] Também disse que recusou os dois e que o Pogba é caríssimo (vulgo estrelinha) pro City. Aí o Pogba postou isso no Instagrão:

https://pbs.twimg.com/media/DaHZpUlX0AAsYSM.jpg

Pogba tá trilhando um caminho perigoso na carreira. Tá num gigante europeu mas que não vem bem nos últimos anos, com um treinador que claramente não tá conseguindo dar sequência à sua evolução como jogador. Pior: tá querendo botar banca de jogador vencedor consolidado no meio, coisa que ele ainda não o é.

Esse estrelismo somado à situação do United só tem a atrapalhar. O cara parou de jogar o que sabia, não se desenvolve e ainda acha que tá por cima da carne seca.

Complicado. Cada vez mais eu passo a dar razão ao @Henrique M., que diz que o negão da piroca só jogou o que jogou na Juve mesmo.

Postado
4 minutos atrás, Leho. disse:

Pogba tá trilhando um caminho perigoso na carreira. Tá num gigante europeu mas que não vem bem nos últimos anos, com um treinador que claramente não tá conseguindo dar sequência à sua evolução como jogador. Pior: tá querendo botar banca de jogador vencedor consolidado no meio, coisa que ele ainda não o é.

Esse estrelismo somado à situação do United só tem a atrapalhar. O cara parou de jogar o que sabia, não se desenvolve e ainda acha que tá por cima da carne seca.

Complicado. Cada vez mais eu passo a dar razão ao @Henrique M., que diz que o negão da piroca só jogou o que jogou na Juve mesmo.

Eu já disse em algum momento aqui no fórum: falta técnico.

Mourinho não é um cara pra treinar alguém como o Pogba, tem que ter um técnico que saiba desenvolver jogador e tirar o melhor dele. Essa colocação do United mascara demais o futebol medíocre que apresentou a temporada inteira. É time que joga por resultado apenas e ai tem vários caras que tão sendo absurdamente subaproveitados e o Pogba é um deles.

Ele se sente uma estrela sim e não é gênio, mas também não é o que tá apresentando.

Eu queria ver um técnico como um Pochettino, um Klopp, um Nagelsmann da vida, caras que sabem desenvolver jogador e jogar um futebol ofensivo, que priorize o estilo de jogo de gente como o Pogba. 

Eu já sabia, mas depois da vinda do Klopp eu tenho uma certeza maior ainda: técnico é extremamente importante, não interessando o quão qualificado é o teu time. Se o teu técnico não for bom, isso vai refletir nos jogadores.

Postado

Jogo 8h30, provavelmente comentarei sozinho. Tô nem ai

FASFUIAHFASUHFIAUSFHIASU!

Jogaremos com Karius; Clyne, Lovren, VVD, Klavan e Milner; Hendo e Gini; Mané, Ings e Solanke

Evertão vai de Pickford; Baines, Keane, Jagielka, Coleman; Schneiderlin, Rooney e Davies; Bolasie, Walcott e Tosun

Nosso banco tá muito curto (Mignolet, Firmino, Moreno, Ox, Masterson, Arnold e Jones), uma porrada de jogadores começou a lesionar agora, entre os mais importantes Salah, Robertson e Can, três caras tidos como titulares. 

Acho que a gente vai jogar num 3-4-3 com Clyne e Milner como alas. Como tem muita gente voltando de lesão (Clyne, Klavan, Gini e Ings), imagino que o Klopp queira proteger um pouco mais a defesa. Eu não faria isso nem fodendo e meteria a porra do Moreno como lateral e eras isso, 4-3-3.

Se o Evertão não ganhar desse time hoje, não ganha NUNCA MAIS.

Postado
11 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Jogo 8h30, provavelmente comentarei sozinho. Tô nem ai

Olá, gato.

Postado

• Vice-Presidente
Postado
5 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu já disse em algum momento aqui no fórum: falta técnico.

Mourinho não é um cara pra treinar alguém como o Pogba, tem que ter um técnico que saiba desenvolver jogador e tirar o melhor dele. Essa colocação do United mascara demais o futebol medíocre que apresentou a temporada inteira. É time que joga por resultado apenas e ai tem vários caras que tão sendo absurdamente subaproveitados e o Pogba é um deles.

Ele se sente uma estrela sim e não é gênio, mas também não é o que tá apresentando.

Eu queria ver um técnico como um Pochettino, um Klopp, um Nagelsmann da vida, caras que sabem desenvolver jogador e jogar um futebol ofensivo, que priorize o estilo de jogo de gente como o Pogba. 

Eu já sabia, mas depois da vinda do Klopp eu tenho uma certeza maior ainda: técnico é extremamente importante, não interessando o quão qualificado é o teu time. Se o teu técnico não for bom, isso vai refletir nos jogadores.

Primeiro falta botar a mão na consciência e baixar a bola.

Ele não brilhou os olhos do SAF e não rendeu com o Mourinho. E o engraçado é você falar de treinador que pratique um futebol ofensivo, sendo que ele foi lançado por um treinador pragmático e defensivo e aprimorado por outro pragmático que joga pelo resultado. Resumindo, fala demais, joga de menos. Tá cheio de jogador assim hoje em dia no futebol mundial, se ele tivesse um pouquinho menos de mídia, já estaria trilhando os caminhos do Depay.

Postado

Ah mas ele é bom no FIFA!! 

Postado

City vai ser campeão com goleada. O que não joga esse time do United é impressionante...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...