Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

Pagaram quanto?

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
13 minutos atrás, Henrique M. disse:

Pagaram quanto?

£40M, contrato de 3 temporadas.

Postado
23 horas atrás, ZaMBiA disse:

Go United!

E dizem que o substituto dele no Chelsea será o Drinkwater.

Postado
7 horas atrás, Bigode. disse:

E dizem que o substituto dele no Chelsea será o Drinkwater.

Outro bom jogador, mas prefiro o Matic.

O sérvio deita, vai ser o substituto ideal pro Carrick!

• Diretor Geral
Postado

Matic é muito, mas muito mais jogador que o Drinkwater. Não que o segundo não seja, mas o sérvio é World Class total.

Postado

To ansioso por essa Premier League. Tem tudo pra ser espetacular.

Chelsea mantém o time campeão e vem com o reforço de algumas peças.

United e City não vão mais poder se apoiar na desculpa do começo de trabalho e, com as contratações que chegaram, têm a obrigação de vir forte.

Tottenham mantém o mesmo time que vem brilhando os olhos de todo mundo há alguns anos. 

Liverpool deve ter o ano de consolidação do trabalho do Klopp. O time já jogava um futebol bem interessante mas inconstante, o que tende a mudar com as contratações e com o maior tempo de trabalho do alemão.

Arsenal, até segunda ordem, mantém um time relativamente forte e nunca pode ser descartado entre os grandes, embora não veja com chances de título.

E o time que mais atrai minha curiosidade pra esse ano é o Everton. Apesar de perderem o Lukakão da massa, contrataram muito bem e, pelo menos no papel, tão com um elenco fera. Veremos qual será o papel deles no campeonato...

Postado

HAHAHA que trairagem.

Postado

Liverpool x Athletic agora. Quem quiser aquele HD marotoso, me mande PM.

Jogo só passa no LFC TV

Origi esse viado perdeu gol sozinho com o goleiro numa jogada mítica do Firmoso e do SalahGOD. Filho da puta.

FirGOD tá ON FIRE hoje. Roubou duas bolas no ataque, deixou um jogador na cara do gol, tá armando todas as jogadas, dibrando masi que o Coutinho. CRACK.

Agora que a gente contratou o Robertson, o Moreno decidiu jogar tudo e mais um pouco, no ataque e na defesa. Vai se entender.

E como não podia deixar de ser, PÊNALTI NO FIRMINOf sauifhASIUFhaIFU! Mesmo sendo amistoso, tá fazendo um dos melhores jogos pelo Liverpool. Tá armando o jogo porque a gente tá com uma meia toda dura e sem muita criatividade com Milner, Grujão e Can.

1x0.

Quando Salah e Firmino se encontram, algo sempre acontece. Excelente o modo como se complementam. Salah é um jogador muito inteligente.

WIlliams empatou. Falha do Matip, que tá meio lento.

Klopp trocou o time todo. Eu acho que ao menos no último amistoso ele devia colocar o time titular por 90 minutos ¬¬

Voltamos horrorosos, mas fizemos o 2x1, com o WoodGOD. Assistência do Solanke. Mais uma vez, OBRIGADO, CHELSEA <3

Cada vez que eu vejo o Kent jogar tenho mais certeza que em uns 3 anos ele vai ser um jogador foda pra caralho. É muito completo. Veloz, ambidestro, forte, dibrador, tem visão de jogo e tal. Só precisa escolher melhor o que fazer nas jogadas.

3x1. Adivinhem quem? SOLANKE fusahfIUAFHasIUFhAIFhsaUFhAIfuA! Chelsea é um clube muito desgraçdo mesmo SAJIUFhASUFhaSIFusaHFiuSAU! No pecking order ele certamente deve estar atrás só do Firmino agora, a não ser que o Klopp queira botar o Salah como falso 9 quando não tiver o Firmino. 

Solanke me surpreendeu. Aparentemente, é técnico, sabe jogar muito bem fora da área, tem bom passe e tem jeito de matador. Pode estar surgindo um senhor centroavante por ai. Aguardemos pra ver se não vai flopar.

Postado
2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Solanke me surpreendeu. Aparentemente, é técnico, sabe jogar muito bem fora da área, tem bom passe e tem jeito de matador. Pode estar surgindo um senhor centroavante por ai. Aguardemos pra ver se não vai flopar.

Cumprindo o que o Sturridge prometeu?

Postado
57 minutos atrás, Ichthus disse:

Cumprindo o que o Sturridge prometeu?

Muito novo ainda, pode flopar. Mas o que deu pra ver até agora é um jogador bastante completo e já pronto pra entrar nos jogos.

Stu poderia ser o reserva do Firmino, mas simplesmente não dá pra confiar no estado físico dele. Aquele gol dele contra Bayern mostra bem isso: excelente, mas fisicamente inconfiável.

Postado

HAHAAHAHHAAHHAHAHAHAAHHAAHAHAH

Postado

Genial!

Postado

1ª Rodada

Sexta, 11/08

[15:45] beR1uNk.png Arsenal x Leicester City LfmdhhD.png - XPPsrti.png&key=575c873d82069dfa6b6248b5

Sábado, 12/08

[08:30] 9n95RsL.png Watford x Liverpool 1wVBuHk.png
[11:00] eQuKhVm.png Southampton x Swansea City MYsgsWD.png
[11:00] qOvuVZG.png West Bromwich x Bournemouth cTgFI0i.png
[11:00] dm6xQ5X.png Everton x Stoke City 3ykmz5Z.png
[11:00] sB4omwt.png Crystal Palace x Huddersfield Town BNLPLK7.png
[11:00] NvjLrv8.png Chelsea x Burnley nXZCKeY.png
[13:30] RTm5GBl.png Brighton & Hove Albion x Manchester City MizSJYE.png

Domingo, 13/08

[09:30] MuHJvB8.png Newcastle x Tottenham wQMRCNU.png
[12:00] x6FJI8n.png Manchester United x West Ham XQZcQJ1.png

Postado
7 horas atrás, Iagotta disse:

1ª Rodada

Sexta, 11/08

[15:45] beR1uNk.png Arsenal x Leicester City LfmdhhD.png - XPPsrti.png&key=575c873d82069dfa6b6248b5

Sábado, 12/08

[08:30] 9n95RsL.png Watford x Liverpool 1wVBuHk.png
[11:00] NvjLrv8.png Chelsea x Burnley nXZCKeY.png
[13:30] RTm5GBl.png Brighton & Hove Albion x Manchester City MizSJYE.png

Domingo, 13/08

[09:30] MuHJvB8.png Newcastle x Tottenham wQMRCNU.png
[12:00] x6FJI8n.png Manchester United x West Ham XQZcQJ1.png

Caralho! Nenhum canal vai transmitir os jogos de sábado e domingo?

Postado
25 minutos atrás, Darknite disse:

Caralho! Nenhum canal vai transmitir os jogos de sábado e domingo?

vao sim hahahah a ESPN transmite TODOS jogos da Premier (nem que seja pelo Watch).

Não coloquei certinho por que ainda não saiu a programação do final de semana no site que eu vejo.

Postado
1 hora atrás, Iagotta disse:

vao sim hahahah a ESPN transmite TODOS jogos da Premier (nem que seja pelo Watch).

Não coloquei certinho por que ainda não saiu a programação do final de semana no site que eu vejo.

Ah bom, hahahaha. Já tinha me assustado.

Postado
17 horas atrás, Iagotta disse:

1ª Rodada

Sexta, 11/08

Sábado, 12/08

[08:30] 9n95RsL.png Watford x Liverpool 1wVBuHk.png- ESPN Brasil
[11:00] NvjLrv8.png Chelsea x Burnley nXZCKeY.png- ESPN Brasil
[13:30] RTm5GBl.png Brighton & Hove Albion x Manchester City MizSJYE.png - ESPN Brasil

Domingo, 13/08

[09:30] MuHJvB8.png Newcastle x Tottenham wQMRCNU.png- ESPN Brasil
[12:00] x6FJI8n.png Manchester United x West Ham XQZcQJ1.png- ESPN+

8 horas atrás, Iagotta disse:

Coloquei no primeiro quote ali as transmissões já definidas segundo o site da ESPN, pra te ajudar.

Postado

Meus Palpites:

Campeão: Manchester City

Vaga direta na Champions: Manchester United, Arsenal, Chelsea

Rebaixados: Swansea City, Burnley, Huddersfield

MVP do Campeonato: Gabriel Jesus

Técnico do Campeonato: Guardiola

Surpresa do Campeonato: Newcastle

Decepção do Campeonato: Tottenham

Melhor Jogador Estreante: Lacazette

Postado

Quem acompanha o Saints poderia explicar o que aconteceu com o Boufal?

• Diretor Geral
Postado

E esse Shrek maravilhoso metendo gol na sua reestreia pelo Évertão?

Gol de centroavante, gol de quem tem intimidade com a pequena área, hahaha. Go, go, go Wayne!

Postado

Resultados - 1ª Rodada

beR1uNk.png Arsenal 4-3 Leicester City LfmdhhD.png
9n95RsL.png Watford 3-3 Liverpool 1wVBuHk.png
eQuKhVm.png Southampton 0-0 Swansea City MYsgsWD.png
qOvuVZG.png West Bromwich 1-0 Bournemouth cTgFI0i.png
dm6xQ5X.png Everton 1-0 Stoke City 3ykmz5Z.png
sB4omwt.png Crystal Palace 0-3 Huddersfield Town BNLPLK7.png
NvjLrv8.png Chelsea 2-3 Burnley nXZCKeY.png
RTm5GBl.png Brighton & Hove Albion 0-2 Manchester City MizSJYE.png
MuHJvB8.png Newcastle 0-2 Tottenham wQMRCNU.png
x6FJI8n.png Manchester United 4-0 West Ham XQZcQJ1.png

----------

TOP 5

1º - x6FJI8n.png Manchester United - 3
2º - BNLPLK7.png Huddersfield Town - 3
3º - wQMRCNU.png&key=86f8ff6bcffb47cb598dffa9 Tottenham               - 3
4º - MizSJYE.png&key=db5188d501fab85874636fc6 Manchester City     - 3
5º - beR1uNk.png Arsenal                     - 3

----------

PS: Não vai ter link para os gols por que a Premier League não disponibiliza (e nem tem gols no youtube pelo visto) 

Postado

Shelvey sendo Shelvey logo na primeira rodada. Foi expulso por pisar no Dele Alli, e depois disso o jogo ficou fácil pros Spurs. 2x0 ficou barato,  Kane tava mt zicado.

Postado
8 horas atrás, Leho. disse:

E esse Shrek maravilhoso metendo gol na sua reestreia pelo Évertão?

Gol de centroavante, gol de quem tem intimidade com a pequena área, hahaha. Go, go, go Wayne!

De se destacar também a inteligência dele enquanto jogador. Deu o passe e procurou dar 2-3 passos pra direita pra dar opção. Quando viu a jogada se desenhando fácil pra ala direita, disparou pelo meio pra receber novamente e marcar. Isso é visão de jogo, rapaz. Pura e simples, mas que MUITO jogador não tem.

Postado
16 horas atrás, -Lucas disse:

Shelvey sendo Shelvey logo na primeira rodada. Foi expulso por pisar no Dele Alli, e depois disso o jogo ficou fácil pros Spurs. 2x0 ficou barato,  Kane tava mt zicado.

E que merecia ter levado um vermelho no primeiro tempo, aliás.

Postado

Essa primeira rodada foi sensacional, teve goleada (Man utd), teve jogo de 7 gols (Arsenal x Lester), teve zebra (Chelsea, que ainda fez um jogo emocionante no final), teve empate com caminhão de gols (Liverpool), teve o Rooney decidindo pró Everton.

Sempre acho uma chupação escrota essa porra de "melhor liga do mundo", "liga das estrelas" e bla bla bla... Mas essa Premier League se continuar como começou, acaba de ganhar mais um fã.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...