Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

OLHA ESSE THE SUN!

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tivemos um backfire na venda dos direitos do próximo triênio na PL:

http://www.bbc.com/sport/football/43002985

Foram vendidos 5 dos 7 pacotes de transmissão por £4,5kkk, 600kk a menos que na temporada passada. Isso aconteceu porque houve um joguinho de amiguinhos entre BT e Sky Sports. A Sky ficou com 4 e a BT com 1.

Os dois últimos pacotes são pra streaming e espera-se uma galera: Twitter, Amazon (a favorita), Netflix e Facebook.

Mas claro, isso tudo trata só de serviço interno da PL, ainda faltam as vendas no exterior, que devem chegar a £3kkk, ou seja, ainda aumenta o total e possivelmente pode bater mais um recorde de venda do produto.

Postado

Enquanto no Brasil deixam a Globo vender para o exterior como um produto deles. A Liga Brasileira deveria ser uma empresa, vai tomar no cu.

Postado

Análise de quem sabe sobre a genialidade do monstro. Já tinha dito que adoraria ter jogado com ele.

Espetacular que o Henry ainda chamou atenção pra levantadinha que ele dá quando tem o passe de calcanhar pra fiacr mais difícil do marcador pegar a bola.

Puta que pariu, como é foda esse Firmino. Não troco nem pelo Kane.

Postado
10 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Análise de quem sabe sobre a genialidade do monstro. Já tinha dito que adoraria ter jogado com ele.

Espetacular que o Henry ainda chamou atenção pra levantadinha que ele dá quando tem o passe de calcanhar pra fiacr mais difícil do marcador pegar a bola.

Puta que pariu, como é foda esse Firmino. Não troco nem pelo Kane.

Cara o Henry é um dos jogadores mais fodas que eu vi jogar, só não ganhou o título de melhor do mundo por viver seu auge junto com monstros como Ronaldinho e Zidane. A visão que o cara tem analisando o lance já mostra o tanto que o cara sabe do que tá falando. Sensacional.

Postado

Gazzetta e Sky Sports (que basicamente usou a notícia do Gazzetta fsUIFhsaiUFhsauI) noticiando que o Liverpool começou a bater um papo com a Roma sobre o Alisson. Reza a lenda que a Roma vai pedir £60kk nele e que o rapaz recusou novo contrato, mas eu também li que ele aceitaria receber um aumento monstro e continuar no clube.

Obviamente, Sky Sports tá looooooooooonge de ser confiável e a Gazzetta eu não sei.

A certeza é de que Oblak e ele serão os jogadores que a gente vai tentar contratar ao final da temporada. Eu imagino a gente indo a £50kk pelo Alisson, não mais que isso. Pra mim ele vale £40kk. Seria um upgrade maravilhoso. Ele era bom no Inter, mas na Roma se tornou um monstro. Acho que é um dos jogadores que eu conheço que mais rápido evoluiu.

Agora, se for pra pagar £60kk, vai no Oblak e tenta a sorte. 

Rapaz, me dá FRIO NA BARRIGA de pensar o que pode se tornar esse time temporada que vem. 

Postado

@SilveiraGOD. Por curiosidade, quais são os fóruns gringos que você frequenta / recomenda? Direto você fala aqui sobre eles... 

Postado
3 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

@SilveiraGOD. Por curiosidade, quais são os fóruns gringos que você frequenta / recomenda? Direto você fala aqui sobre eles... 

Tem alguns:

O oficial: http://forums.liverpoolfc.com/
This is Anfield: https://forums.thisisanfield.com/
LFC Reds: https://www.lfcreds.com/reds/index.php
Reddit do Liverpool: https://www.reddit.com/r/LiverpoolFC/
One Football: https://www.onefootballforum.co.uk/index.php
Reddit da PL: https://www.reddit.com/r/PremierLeague/

Os 4 primeiros são do Liverpool. Os último é sobre as ligas da Inglaterra. É bom pra saber o que tá acontecendo com todos esses times e coisas próprias das ligas (VAR, punições, história, arbitragem e por ai vai) e especialmente dos destaques/problemas dos times.

Eu recomendo o oficial e o TIA, especialmente. No TIA os caras fazem matéria no site toda hora e geralmente as discussões são boas, embora um pouco repetitivas. 

Postado
18 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Gazzetta e Sky Sports (que basicamente usou a notícia do Gazzetta fsUIFhsaiUFhsauI) noticiando que o Liverpool começou a bater um papo com a Roma sobre o Alisson. Reza a lenda que a Roma vai pedir £60kk nele e que o rapaz recusou novo contrato, mas eu também li que ele aceitaria receber um aumento monstro e continuar no clube.

Obviamente, Sky Sports tá looooooooooonge de ser confiável e a Gazzetta eu não sei.

A certeza é de que Oblak e ele serão os jogadores que a gente vai tentar contratar ao final da temporada. Eu imagino a gente indo a £50kk pelo Alisson, não mais que isso. Pra mim ele vale £40kk. Seria um upgrade maravilhoso. Ele era bom no Inter, mas na Roma se tornou um monstro. Acho que é um dos jogadores que eu conheço que mais rápido evoluiu.

Agora, se for pra pagar £60kk, vai no Oblak e tenta a sorte. 

Rapaz, me dá FRIO NA BARRIGA de pensar o que pode se tornar esse time temporada que vem. 

Desistiram, a Roma pediu 70M pelo Alisson (segundo Paul Joyce)

Oblak tem cláusula de 88M, acho que não sai também mas vamos ver se o Klopp consegue convencer ele.

Tô achando que vocês vão acabar ficando com o Navas se o Real levar o De Gea kkkk

Postado
44 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Tem alguns:

O oficial: http://forums.liverpoolfc.com/
This is Anfield: https://forums.thisisanfield.com/
LFC Reds: https://www.lfcreds.com/reds/index.php
Reddit do Liverpool: https://www.reddit.com/r/LiverpoolFC/
One Football: https://www.onefootballforum.co.uk/index.php
Reddit da PL: https://www.reddit.com/r/PremierLeague/

Os 4 primeiros são do Liverpool. Os último é sobre as ligas da Inglaterra. É bom pra saber o que tá acontecendo com todos esses times e coisas próprias das ligas (VAR, punições, história, arbitragem e por ai vai) e especialmente dos destaques/problemas dos times.

Eu recomendo o oficial e o TIA, especialmente. No TIA os caras fazem matéria no site toda hora e geralmente as discussões são boas, embora um pouco repetitivas. 

No meu tempo, a única tia de Porto Alegre era a Carmen. #cidadãodebem #paznosestádios

Postado
1 hora atrás, Paulo Henrique VNP disse:

Desistiram, a Roma pediu 70M pelo Alisson (segundo Paul Joyce)

Oblak tem cláusula de 88M, acho que não sai também mas vamos ver se o Klopp consegue convencer ele.

Tô achando que vocês vão acabar ficando com o Navas se o Real levar o De Gea kkkk

O Paul Joyce é um filho da puta. Quatro hora depois que saiu o negócio da Roma, ele diz que a gente desistiu. Pra ajudar, a Melissa foi outra e o Pearce terminou a porra ;(

Apostar no Karius é meio que suicídio, da não fio. Ele vai melhorar certamente, mas pra levantar caneco eu não sei não.

Também tô com esse Navas feelings ai, o que é uma merda. A gente precisa de um goleiro que saiba jogar com os pés e que nos dê um futuro. Navas tem mais acho que uns 2 anos de futebol em alto nível. Seria ruim ao meu ver.

Oblak eu acho meio fora de cogitação, mas né.. Duvido que ele quisesse vir, que o Atlético liberasse e que a gente pagasse o que vão pedir £60~70kk+.

Eu tentaria o Kepa.

1 hora atrás, ZaMBiA disse:

No meu tempo, a única tia de Porto Alegre era a Carmen. #cidadãodebem #paznosestádios

SFJSafjOPISajfoiajfoiasfjàsfAfoias`jfOAjofIAJifsa

Postado
6 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

O Paul Joyce é um filho da puta. Quatro hora depois que saiu o negócio da Roma, ele diz que a gente desistiu. Pra ajudar, a Melissa foi outra e o Pearce terminou a porra ;(

Apostar no Karius é meio que suicídio, da não fio. Ele vai melhorar certamente, mas pra levantar caneco eu não sei não.

Também tô com esse Navas feelings ai, o que é uma merda. A gente precisa de um goleiro que saiba jogar com os pés e que nos dê um futuro. Navas tem mais acho que uns 2 anos de futebol em alto nível. Seria ruim ao meu ver.

Oblak eu acho meio fora de cogitação, mas né.. Duvido que ele quisesse vir, que o Atlético liberasse e que a gente pagasse o que vão pedir £60~70kk+.

Eu tentaria o Kepa.

Mas mano, vocês tem que focar em um goleiro que saiba jogar com as mãos primeiro kkkk

Eu iria de Kepa também, mas o Navas seguraria a barra por uns 3 anos, já é uma melhora monstra comparada com os atuais

Postado

http://www.craqueneto10.com.br/minhas-sinceras-desculpas-ao-menino-do-liverpool/

MINHAS SINCERAS DESCULPAS AO MENINO DO LIVERPOOL

Desde o ano passado tenho sido extremamente crítico com o atacante Roberto Firmino, jogador do Liverpool da Inglaterra. Esse menino de 26 anos tem sido nome constante nas convocações do técnico Tite para a Seleção Brasileira. O treinador inclusive já garantiu a presença dele na lista final da Copa do Mundo da Rússia, que começa daqui a poucos meses. Firmino é até aqui o reserva imediato do Gabriel Jesus no comando de ataque do Brasil.

Posso falar? Falta sim um pouco de grife a esse rapaz. Talvez carisma ou ter atuado em um clube grande por aqui no Brasil.... não sei ao certo. Mas queria me DESCULPAR por ter sido tão duro nas minhas análises. Porque bola não falta! DEFINITIVAMENTE! Analisando melhor as atuações dele pela Europa é um jogador de extrema qualidade, que se posiciona bem e sabe fazer gols. Na atual temporada já fez 21 em 37 partidas. Isso somando os jogos na Inglaterra (Liga Inglesa e FA Cup) e pela Liga dos Campeões. Com a camisa verde-amarela fez 18 participações e balançou as redes adversárias em 5 oportunidades. Números positivos para um cara que fica na reserva.

A verdade é que o Roberto Firmino MERECE SIM seu lugar na Seleção do Tite. E mais! Se futebol é momento ele precisa ser o titular, já que o Jesus está atravessando uma fase em inconstante no Manchester City. Não tenho vergonha de afirmar que ERREI com esse menino. E vou torcer muito por ele no Mundial.

Pra falar a verdade, só tem que ficar esperto na hora de ficar tirando selfies por aí. Nisso ele definitivamente não é muito bom, se é que me entendem...

ISSOSÓPODECFAKE

Postado

HAHAHAHAHAHA! Cara, na mesma semana o Casagrande critica a imprensa brasileira pelo modo como tratam o Neymar (nada hipócrita) e o Neto me dá uma dessas... O Ramsey não matou ninguém, mas vivemos em uma realidade alternativa desde os gols dele. 

• Vice-Presidente
Postado
Em 16/02/2018 at 14:09, SilveiraGOD. disse:

Eu tentaria o Kepa.

SFJSafjOPISajfoiajfoiasfjàsfAfoias`jfOAjofIAJifsa

Começa a recomendar o Fábio e o Léo do Cruzeiro nesses fóruns aí, eles não entendem de futiba mesmo, quem sabe não enganam o Klopp?

Falando sério, duvido muito que o Oblak vá largar o Atletico de Madrid pelo Liverpool por projeto ou se apaixonar pelo alemão, vai ser na base da grana mesmo. Contudo, recomendaria que o pessoal do Liverpool olhasse para os guarda-metas do italiano, tá cheio de grandes goleiros na elite. Perin, Consigli, Handanovic (excelente opção se ele estiver cansado da Icardionale), etc.

Postado
10 horas atrás, Henrique M. disse:

Começa a recomendar o Fábio e o Léo do Cruzeiro nesses fóruns aí, eles não entendem de futiba mesmo, quem sabe não enganam o Klopp?

Falando sério, duvido muito que o Oblak vá largar o Atletico de Madrid pelo Liverpool por projeto ou se apaixonar pelo alemão, vai ser na base da grana mesmo. Contudo, recomendaria que o pessoal do Liverpool olhasse para os guarda-metas do italiano, tá cheio de grandes goleiros na elite. Perin, Consigli, Handanovic (excelente opção se ele estiver cansado da Icardionale), etc.

Olha que eu criei o Arthur em uns dois fóruns e agora tem nego triste porque ele deve ir pro Barcelona e não pro Liverpool fuiasHFiuashSIAUFhaifiua!

Consigli e Handanovic esbarram em dois percalços: são "velhos" e jogam na Itália. O Klopp infelizmente não olha pro mercado sul-americano e nem pro italiano. O Salah é a exceção que confirma a regra. Das 13 contratações feitas pelo Liverpool na mão dele,  7 vieram da Inglaterra, 4 da Alemanha,  1 da sérvia (ele adora jogador do leste/sudeste europeu) e 1 da Itália. Acho que em toda a passagem dele pelo Dortmund, foi só uma contratação vinda da Itália.

O Alisson também é outro ponto fora da curva mas simplesmente porque ele é um cara que tá num nível absurdo e tem algo que raríssimos goleiros tem e que a gente tá atrás: sabe jogar e bem com os pés. O Klopp quando trouxe o Karius era o quarto melhor goleiro com os pés no campeonato, por exemplo. Ai chegou aqui e se embananou todo, vários jogos ele teve essa dificuldade. Acabou não vingando.

O perfil do Klopp é um goleiro que seja novo, saiba jogar com os pés e obviamente defenda bem e saia bem do gol. Esse tipo de goleiro é raríssimo. Karius é um projeto disso, mas acho muito difícil chegar onde a gente quer, muito embora seja notável que os últimos jogos dele depois que o VVD chegou foram muito bons. Aliás, a defesa toda melhorou depois do VVD, mas especialmente o Karius.

E se for pra contratar alguém que seja fora desse perfil, deve ser um cara extra-classe, tipo o Oblak, mas ai é muito querer achar que a gente vai conseguir levar ele.

Sobre o Perin, essa temporada eu vi acho que umas duas vezes só jogando contra os times maiores, então não acompanho. Mas é um nome que me agrada pelo pouco que vi. Ele sabe jogar com os pés? E a bola alta?

• Vice-Presidente
Postado
13 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Sobre o Perin, essa temporada eu vi acho que umas duas vezes só jogando contra os times maiores, então não acompanho. Mas é um nome que me agrada pelo pouco que vi. Ele sabe jogar com os pés? E a bola alta?

Ele tem certas dificuldades no jogo com pés, mas nada que não possa ser trabalhado. Eu acho ele um excelente goleiro e deu azar de os principais times da Itália terem nomes já consagrados na posição, se não, estaria em algum deles.

Postado
7 horas atrás, Henrique M. disse:

Ele tem certas dificuldades no jogo com pés, mas nada que não possa ser trabalhado. Eu acho ele um excelente goleiro e deu azar de os principais times da Itália terem nomes já consagrados na posição, se não, estaria em algum deles.

Pra Inglaterra eu acho que ele está "velho pra isso". A chance dele seria ir pra um Watford da vida e se destacar pra ir pra um grande mas com a idade dele eles esperam jogadores prontos. De Gea e Ederson foram novos pra serem trabalhados. Courtois teve que se provar antes de voltar pro Chelsea... Acho que o Lloris pode ser visto como uma exceção mas ele tinha experiência de UCL e seleção francesa já.

• Vice-Presidente
Postado
Agora, Douglas. disse:

Pra Inglaterra eu acho que ele está "velho pra isso". A chance dele seria ir pra um Watford da vida e se destacar pra ir pra um grande mas com a idade dele eles esperam jogadores prontos. De Gea e Ederson foram novos pra serem trabalhados. Courtois teve que se provar antes de voltar pro Chelsea... Acho que o Lloris pode ser visto como uma exceção mas ele tinha experiência de UCL e seleção francesa já.

Azar da Inglaterra.

Postado

Leva o deus Cillessen. É ótimo ter um reserva de excelente nível para o Stegen, mas o Jasper tem bola e merece ser titular de um grande clube.

Postado

Não quero criar tópico pra falar da FA CUP.

WILL GRIGG IS ON FIRE, NANANANANANANANANAN
DWbfWfQXkAAm6NZ.jpg

Postado

O nível de competitividade do Guardiola é um negócio inexplicável.  O cara perde um torneio absolutamente desinteressante pra quem é campeão inglês e um dos principais candidatos da UCL, mas faz u fuzuê danado na saída com arbitragem FSAIUFHAUIFAHIUFAHFIUASFHAIUFAHSIUFAFUSA

Postado

Vai que vinga né hahaha

Postado
5 horas atrás, davidreisc disse:

Vai que vinga né hahaha

Na Alemanha foi a mesma coisa, hahahah! 

_

Notícia do Times, portanto, as chances de serem verdadeiras são altas.

Alderweireld tava em negociação pra renovar com o Tottenham e pediu £150k/s. O clube ofereceu £110k/s + bonus e ele não aceitou. Aparentemente, será colocado a venda na janela de verão. Hoje ele ganha £50k/s (o LovrenGOD ganha 100 ROFL)

Pode apostar que o top 4 vai atrás com 18 pés nos peitos dele FUIAHFIUASHUASIFHUAI! Excelente jogador. Tá com 28 anos, então deve ter mais uns 4 em alto nível. 

Seria absolutamente épico se fosse pro Liverpool, finalmente um parceiro compatível com o nível do VVD. Até uns £40kk eu pagava certo, é um senhor zagueiro.

Aliás, o Tottenham sabe contratar muito, puta que pariu: Sánchez, Verthonghen e Alderweireld. DEUSULIVRE. Se comparar com os zagueiros do Liverpool tirando o VVD, é brutal.

Postado
5 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Aliás, o Tottenham sabe contratar muito, puta que pariu: Sánchez, Verthonghen e Alderweireld. DEUSULIVRE. Se comparar com os zagueiros do Liverpool tirando o VVD, é brutal.

Se for avaliar o custo, inclusive o VVD. Se somar o valor que o Tottenham pagou nos 3 não dá o que o Liverpool teve que desembolsar pelo VVD.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...