Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Conte é teimoso, normal. Vai morrer abraçado com os 3 zagueiros.

Também acho estranho essas compras de jogadores italianos.

Conte não dura até a próxima temporada, certeza. Mas também acho que vai dar trabalho para o Barcelona. 

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Você percebe que o negócio no Tottenham x Arsenal tá feio quando torce pro Lucas entrar.

Postado

Só o Tottenham joga né, como se apequenou o Arsenal...

Postado

Inútil demais esse Arsenal, vai tomar no cu. 

AJUDA NÓIS, CARALHO

Lacaboy contratado pra reserva do Auba LOL.

OLHA ESSE CHUTE DO LACABOY SFUIHFIUSAHFIUSAFIUASFHUASUFIUFAS

ISOLOU

FLOPADA MONSTRA

DE NOVO. ERROU DE NOVO. MEU DEUS, QUANTA RUINDADE NUM JOGADOR SÓ

FASJHFIUSAFIUASFOIAJOFIAJFIOASJFAJOIFA

Eu não sei se rio do Arsenal ou se choro porque o Tottenham ganhou.

DEUSULIVRE.

Postado

Finalização e frieza 20 pra esse mito chamado Lacazette.

Postado
2 horas atrás, JhGimenes disse:

Finalização e frieza 20 pra esse mito chamado Lacazette.

Sem pênalti é complicado a vida, né FUIASHFIUSahfIUAhfiSafuiSA!

Postado

Quase o Tottenham leva um castigaço, dava para ter ganhado de uns 3 gols nesse jogo. Jogo MUITO melhor que o Arsenal.

Mkhataryan, Ozil e Wilshere são jogadores técnicos mas deixam o time lento demais no contra-ataque, Lacazette não pode ser reserva nesse time. Põe o Auba aberto ou sei lá.

Postado

Como joga esse De Bruyne, chega a ser apelação.

Laporte parece estar no City há anos. Vai virar zagueiro de classe mundial fácil, fácil.

Postado
1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Como joga esse De Bruyne, chega a ser apelação.

Laporte parece estar no City há anos. Vai virar zagueiro de classe mundial fácil, fácil.

Brunão é mais futuro melhor do mundo que o Neymar atualmente, só não tem a mídia que o nosso brasileiro, não dibra por ai e acho que pesa a ausência de uma UCL (que pode vir agora), mas é um jogador absolutamente decisivo e o coração desse City.

Postado

COMEEEEEÇA SOUTHAMPTÃO X LIVERPOO

Tem tudo pra acontecer o que eu disse uns tempos atrás: crescimento do Tottenham e dificuldade mopnstra de top 4, só falta o Chelsea começar a cair.

Hoje é dia de sofrer. DEUS NOS AJUDE.

FIIIIIIIIIIIIIRGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD

PEGAAAAAAAAA FILHO DA PUTA

OLJHA ESSE CONTRA ATAQUE QUE MITOLOGIA

PUTA QUE PARIU

CHUPEM

Postado

Newcastle fazendo meu domingo mais feliz, time gigante!

Postado

E o Karius vai nos mantendo na frente.

Time tá mal que dói, não encaixa um contra-ataque e tá deixando o Hamptão infiltrar muito fácil atrás da primeira linha.

Postado

QUE GOLAÇO

QUE GOLAÇO

QUE GOLAÇO

QUE GOLAÇO

MEU DEUS

TRAÍRA TU TROCOU ISSO PELO MESSI? TU É BURRO PRA CARALHO

VAI TOMAR NO CU

QUE DUPLA MORTÍFIERA

ESSA É A MISTURA DO BSAIL COM EGITO

FIRMINO E SALAHGOD É UM ROUBO NO MESMO TIME

Postado

Firmino é absurdo cara, tá jogando demaaais.

Se cuida United, o Liverpool tá chegando.

Postado

Primeiro tempo maduro.

Conseguimos o 1x0 e depois o time se recolheu e sofreu muito. Soube sofrer, coisa que times como United e Chelsea fazem e a gente não sabe, mas aparentemente tá aprendendo.

Karius teve atuação de De Gea no primeiro tempo, se não fosse por ele o Southampton teria feito uns 2 ou 3 gols. Pelo menos dava pra ter saído com 1 no placar.

Quer foder o Liverpool? Mete 2 atacantes em cima dos nossos dois zagueiros e dois pontas infiltrando por trás dos laterais. É um INFERNO, sempre foi assim. O sistema funciona muito bem contra 1 atacante, mas contra dois complica bastante. 

De positivo, as chances que tivemos foram convertidas, tirando, pra variar, um erro de domínio do Mané que ficou cara a cara com o goleiro mas não conseguiu finalizar direito. Se não fosse por ele, teríamos feito 3 gols. Tá muito mal tecnicamente, parece que perdeu a confiança, sei lá. E mesmo tão mal ele é tão bom jogador que tem uma porrada de gols e assistências, pra ver né.

Esse time do Southampton é muito interessante. Muita velocidade pelos lados, o Lemina mitando por dentro e dois atacantes que conseguem jogar bem com a bola. Surpreso com eles, vi uns dois jogos nas últimas semanas e parecia uma equipe morta.

Segundo tempo a gente precisa acertar a marcação no meio, os caras tão infiltrando como se a gente tivesse só 3 jogadores no nosso meio campo, que porra é essa? Vai tomar no cu, né. E tão ganhando todas as segundas bolas, esse tipo de coisa não dá, é um dos carros-chefe do Liverpool.

edit:

olha esse CRAKC:

ALOU, JESUS, ABRE O OLHO MEU FILHO

SalahGOD perdeu o 3x0 num passe que começou com o FirGOD. Porra, bola na marca do pênalti tem que fazer, negão.

MAS QUE JUIZ FILHO DUMA PUTA ESSE SAFADO VAI TOMAR NO TEU CU. TIROU A PORRA DO CONTRA-ATAQUE MEU CARALHO.

NÃ~~AÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO CARALHO
PERDEMO MAIS UMA VEZ O 3X0 TU TÁ DE SACANAGEM COMIGO DENTRO DA ÁREA PORRA SALAHGOD E FIRGOD V~ÇAO TOMAR NOS SEUS CUS

A NÃO MALANDRO TU TÁ DE BRINCADEIRA COMIGO ASSIM NÃO DÁ;
16 MILHÕES DE CHANCES CLARÍSSIMAS DE GOL E ESSE TIME VIADO NÃO FAZ
SE LEVAR UM GOL O JOGO VIRA UM DRAMA DA PORRA
VAI SE FODER TIME FILHO DA PUTA

TEMOS GRITOS DE OLÉ NOS TOQUES DO LIVERPOOL FSUIAHFIAUFHASUIFHISUAHFUAISU!
Klopp botou pra joagr Lallana e Lovren, só de sacanagem com o Hamptão FUIAHFISAUHIASUFHIASFUA
_
ACABOU!
2X0.
EZ.

Primeiro tempo bem complicado, segundo tempo um passeio. Esse jogo era pra ter terminado 5x2, 6x2 fácil. A gente perdeu gol até o ano que vem.  

Precisamos falar sobre 4 jogadores que DESTRUÍRAM HOJE.
- KariusGOD > foi o responsável direto por termos saído com 0 no placar no primeiro tempo. Foi gigante, jogou muito, muito bem. Teve uns 3 lances que se não fosse ele, era gol
- VIRGIL VAN GOD > QUE JOGADOR MARAVILHOSO. Vai começando a dar a calma e liderança que eu falava há muito tempo. Hoje ele foi perfeito, não perdeu nada, ganhou todas por cima, saída de bola limpa e até arrumou alguma confusão do Matip. Essa contratação foi espetaculê. Só tende a crescer. Um dos melhores zagueiros do mundo.
- Mohamed SalahGOD > Mais uma vez decidindo. Ele é fantástico, especialmente quando tem espaço. Nem foi o melhor dos jogos dele, mas ainda assim ele é tão foda que consegue ser decisivo. Muito pirocudo. E já são 36 jogos, 29 gols e 10 assistências. Pra um "PONTA", esses números de centroavante tão legais, né? 
- FirGOD > Uma máquina. Ele parece que erra uma coisa, depois erra outra, mas tu sabe que uma hora ele vai conseguir o encaixe.  Adivinhem quem foi o jogador que DE LOOOOOOOOOOOOONGE deu mais tackles no jogo? FirGOD, com seis fucking tackles. Ainda deu uma assistência maravilhosa e meteu um gol. O que mais tu vai pedir pra um cara desses? Nada, né. É muito rei. Hoje, meu titular na seleção fácil.
_

Postado

Belo gol o perdido pelo Alexis. Jogo deu até saudades do Newcastle forte

Me pergunto o que aconteceria com a tabela se por um acaso fosse o De Gea no gol do Liverpool e o Mignolet/Karius no do United. Aliás, o que o Mourinho se salva pelas individualidades que tem no time não é brincadeira. Como coletivo é pobre demais.

Postado

5a808d2d3404c_ScreenShot02-11-18at04_34PM.PNG.6219e6d0dffa96f6345f43736a125528.PNG

Dois pontos atrás do United. ESTAMOS CHEGANDO, MEU CARALHO. Se não fosse o viado do City, que é um deus entre mortais, a gente estaria disputando o caneco e olha, pelo andar da carruagem talvez não fosse muita loucura pensar nisso, não. Ai tu imagina com as contratações da próxima temporada como não vai ficar? Disputaremos o caneco com certeza temporada que vem. Só imagina a chegada de caras como Alisson, um zagueiro melhor (não sei quem FIUSAHFIAFUI), Fabinho, Keita e Lemar/Pulisic/Ziyech. Deusulivre. Os nego não vão nem saber de onde tá vindo a porrada.

Postado
4 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

KariusGOD > foi o responsável direto por termos saído com 0 no placar no primeiro tempo. Foi gigante, jogou muito, muito bem. Teve uns 3 lances que se não fosse ele, era gol

Será que o Karius começa a mostrar o potencial que tanto falavam dele na Alemanha? Será que o Karius pode ser o goleiro que taaanto esperavam? Sim, muito cedo pra falar isso, mas é interessante e gratificante ver o Karius jogando excelentes partidas assim.

Postado
1 minuto atrás, Yan Perisse disse:

Será que o Karius começa a mostrar o potencial que tanto falavam dele na Alemanha? Será que o Karius pode ser o goleiro que taaanto esperavam?

Acho que não. Ele jogou muito bem na Alemanha estatisticamente, mas não acho que seja um cara de primeiro nível, sei lá. Liverpool tá chegando numa fase em que pra ganhar alguma coisa não dá mais pra apostar e esperar jogadores ficarem prontos. E pelo que se fala, o Liverpool já tá pronto pra tentar buscar o Alisson ou o Oblak, vai investir pesado num goleiro. Acho que só se o Karius jogar muita bola e de maneira regular, coisa que eu não imagino. É normal goleiro ter um ou outro grande jogo, até o Mignolet tinha. 

Pra mim o Karius vai melhorar, mas não é um cara que vai sanar os nossos problemas. O nome de toda essa melhora se chama VIRGIL VAN DIJK. Ele é absrudamente bom e é um cara que comanda bem a defesa, o que gera menos chances pro adversário e mais tranquilidade pro goleiro.

Quem deve rodar nessa história é o MIgnolet. Possivelmente seja a última temporada dele. Talvez o Ward suba como terceiro goleiro e a gente tenha Karius e Alisson/Oblak.

E claro, o Klopp tem se mostrado muito reticente quanto a contratar jogador. Não duvido que se ele não conseguir Alisson/Oblak, aposte no Karius.

Postado
6 horas atrás, Roman disse:

Belo gol o perdido pelo Alexis. Jogo deu até saudades do Newcastle forte

Me pergunto o que aconteceria com a tabela se por um acaso fosse o De Gea no gol do Liverpool e o Mignolet/Karius no do United. Aliás, o que o Mourinho se salva pelas individualidades que tem no time não é brincadeira. Como coletivo é pobre demais.

É complicado. O Mou consegue ter a melhor defesa do campeonato com SMALLING como titular, Young improvisado na lateral esquerda (!) e com o Pogba com verme como meia central. Mesmo com o porém de ter só o Matic na frente da zaga e o De Gea atrás dela, esse desempenho defensivo é de se elogiar. 

Aí você olha para o meio/ataque com o Pogba, Mata, Rashford, Martial, Lukaku, Ibra e agora Sanchez e não sabe como o time não faz mais gols que deveria. Hoje cada atacante perdeu um gol feito. Os movimentos de ataque não parecem treinados, há só a individualidade mesmo. Alexis talvez fosse o cara perfeito que faltava para fazer a ligação do meio com o Lukaku, mas nem Messi resolveria isso sozinho.

Postado

Giroud já começa a morrer de sede no pobre Chelsea.

E o Sturridge a se machucar. :)

Postado

Hazard e Olívio trocando passes. Que lindo. :')

• Diretor Geral
Postado
19 horas atrás, Roman disse:

Hazard e Olívio trocando passes. Que lindo. :')

Terceiro gol do belga foi coisa linda de se ver, tá louco:

Mas esse time do Chelsea definitivamente não tá bem. Ontem venceu porque o adversário era fraquíssimo, e mesmo assim o Courtois teve de trabalhar lá atrás.

Dá pena ver o Fàbregas nesse meio-campo estéril, com Pedro escalado como titular.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...