Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

UNITDD

FSAUFAUIFIUAFDJIASOJFSAOIFOJSAV[

ASVDSOUIAVNOSAIVODISAJVIOSAVJOISAJVDSA

DVASNVUIDNASIUVUISAVJSA

OLHA ISSO

SAVUIAHIVDUSAJUCIDSAHUICASUICJSUIACISAUCSAJCDUISAJCDAS

MEU DEUS

SAHUIASHIUFASHIFUAHSIFUDSHIFUAHFIDSAIHUDA

EDIT:

CHELSEA TOMANDO 3X0

PRO BOURNEMOUTH

PUTA QUE PARIU

WHAT A LOVELY DAY

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
1 hora atrás, Darknite disse:

31 de Janeiro de 2018, 25ª rodada e finalmente tivemos o primeiro pênalti marcado.

E o filho da puta do Joselu ainda perdeu!

Vasco feelings 

Postado

Né por nada não, sem clubismo e tal. Melhor jogador de todos os tempos. EZ. Clubistas dirão que estou louco.

_

Screen_Shot_02_01_18_at_04_23_AM.png

PL tá pegando fogo. Bournemouth pra baixo tem disputa do rebaixamento, do Tottenham até o United é briga pela UCL. Três vagas sobrando, 4 times disputando.

Domingo tem LIVERPOOL X TOTTENHAM. Se o Liverpool ganhar, abre 5 pontos de vantagem, o que é pouco, mas serve pra tentar levar até o final do campeonato. Se perder, fode a porra toda e o Tottenham possivelmente pode dar uma disparada.

Depois do Liverpool, o Tottenham só tem dois/três jogos considerados "difíceis", que são contra Chelsea,  City e Arsenal. O resto provavelmente deve ganhar e ter um ou outro tropeço, no máximo.

Liverpool também tem dois jogso considerados difíceis (embora no overall eu acho que a tabela do Liverpool tem uns 2 ou 3 jogos mais complicados), que são Chelsea e United.

O Chelsea vai ter DE LONGE a tabela mais difícil e uma sequência DESGRAÇADA:  Barcelona, United, City, Palace, Barcelona, Burley e Tottenham. Forte candidato a ser o time que vai cair nesse meio tempo e o Tottenham entrar.

United é outro time com uma tabela um pouco mais complicada. Ainda pega Chelsea, Liverpool, City e Arsenal ROFL.

Tem que ficar de olho em United e Chelsea. São dois times com jogos complicados.

E claro, obviamente vão rolar uns tropeços desses clubes contra times menores, mas acho que LA VAGA vai ficar decidida nos confrontos diretos.

• Vice-Presidente
Postado
7 horas atrás, SilveiraGOD. disse:
Liverpool também tem dois jogso considerados difíceis (embora no overall eu acho que a tabela do Liverpool tem uns 2 ou 3 jogos mais complicados), que são Chelsea e United.

O Liverpool vai pegar só duas equipes de fora do Top 6 em 13 rodadas?

• Vice-Presidente
Postado
2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Você tem certeza que interpretou minha pergunta corretamente?

Na sua tabela, vi 9 jogos difíceis para o time vermelho.

Postado
38 minutos atrás, Henrique M. disse:

Você tem certeza que interpretou minha pergunta corretamente?

Na sua tabela, vi 9 jogos difíceis para o time vermelho.

Ah, perdão, entendi o contrário.

Se perder LA VAGA, vai ser no confronto direto. Acho muito difícil a gente perder por causa dos resultados dos times de baixo.

Tive saco pra fazer um levantamento que me deixou surpreso.

Pontos perdidos pelos times que ao meu ver disputam a vaga da UCL para times fora do top 6:

O United perdeu pontos contra Stoke, Huddersfield, Léster, Burnley e Southampton - 11 pontos perdidos

O Tottenham perdeu pontos contra West Brom, Burnley, Swansea, Watford, West Ham, Southampton. - 15 pontos perdidos.

O Chelsea pra Burnely, Palace, West Ham, Everton, Lester, Bournemout - 16 pontos perdidos.

Liverpool perdeu pontos contra Watford, Burnely, Newcastle, Everton, West Brom e Swansea - 13 pontos perdidos.

Todos os grandes se nivelam nesse sentido, por isso as coisas serão no confronto direto. Como se vê, o Liverpool surpreendentemente tem a segunda melhor campanha desses times. 

Mas não considero esses jogos difíceis, não. Vão rolar uns empates, mas nada que nos deixe muito desesperados. A parte complicada da tabela já passou, os pequenos problemáticos também. MInha preocupação não é o Liverpool, é o Tottenham, que talvez some mais pontos que nós. O Liverpool vai ter uma complicação maior contra todos os times porque não tem criatividade no meio campo, mas o Klopp rapidamente PARECE ter arrumado isso pelo que eu vi no último jogo.

Confronto direto vai decidir essa vaga.

Postado

Que cagada do Chelsea liberar o Batshuay pro Dortmund. Enquanto ele fez 3 (1 foi anulado) na sua estréia, o Chelsea tomou 3 em casa.

Postado

Xhaka e Ramsey sozinhos no meio-campo. Calafrios.

Agora resta torcer pelo Aubameyang. Provável que receba algumas bolas hoje já que o time tá bem criativo e ele tende a explorar bem a profundidade.

Postado

Hat-trick de Ramsey. Fujam para as colinas!!!

Postado
2 horas atrás, PedroJr14 disse:

Hat-trick de Ramsey. Fujam para as colinas!!!

Rapaz, se a maldição não pegar alguém uber-famoso tem algo de errado

Postado

BAAAAAAAAAAAAAMOS APLAUDIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIRRRRRRRR

O viado vai jogar contra a piazada no sub-23 e me faz um negócio desses. Vai ficar de fora de pelo menos um ou dois jogos na PL. QUE FIHLO DA PUTA.

Tudo relacionado ao Liverpool de vez emq audno dá raiva (menos o Salah e o Firmino <3), nossa senhora.

Mas pelo menos tem umas assim também:

FJOAISSOFJAISJASOIFJAIOFAJFOIASJIOFSAOFJASIFOASJIFOAS

EDIT:

CHELZEA 0 X 1 WHAT FOR E BAKAYOKO EXPULSO

AI MEU DEUS

NÃO ME DEIXA SONHAR NÃO

Postado

Que merda foi essa que ele tentou fazer? Que bagulho bizarro. 

Postado

http://www.espn.com.br/video/clip/_/id/3955501?utm_content=buffera4863&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer

Bakayoko é o maior flop dos últimos anos. No Monaco parecia um baita meia, hoje tá um horror. Não farda nem no meio do Liverpool, que é uma das coisas mais tenebrosas do universo.

Richarlison quando pega na bola sempre faz alo bem.

Me caberia como um bom reserva dos pontas pra temporada que vem. Pena que vai ser uma fortuna (£30~40kk)

Jogo tá TOTALMENTE controlado pelo Watford. Ou seja > Chelsea vai no mínimo empatar cagadamente.

DÁLHE WATFORD MINHA PORRA 2X1 MEU CARALHO CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GOLAÇO GOLAÇO CRACKS

3x1

CHUPA CHELSEA

Se não tivessem roubado a gente ontem tava tão feliz.

Postado

Que sapatada, querem derrubar o Conte sim ou claro?

Essa defesa do Chelsea é uma mãe, nem faz esforço no adversário.

Postado

4x1, fora o baile. Depois é o Liverpool que perde ponto pra caralho pra pequeno, olha ai.

United - 56
Liverpool - 51
Chelsea - 50
Tottenham - 49

Ah, se a gente tivesse dois pontos mais e o Tottenham um a menos. Paciência.

Final do campeonato vai pegar fogo.

• Vice-Presidente
Postado
3 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

4x1, fora o baile. Depois é o Liverpool que perde ponto pra caralho pra pequeno, olha ai.

Não vejo ninguém aqui exaltando o Conte, o Pocchetino ou o Mourinho como se eles fossem perfeitos e tudo estivesse certo. Na verdade, é bem o contrário.

Guest João Gilberto
Postado

Eu não vejo a hora desse Conte ser demitido, peguei um abuso desse cara.
Prepotente e arrogante pra caralho!
Tem mais é que se foder.

Postado

Os quase 30 minutos do Bakayoko em campo foram um completo desastre. Zilhões de passes errados, perdas de posse, desarmes errados, faltas duras...

5 minutos antes da expulsão o Bertozzi até falou que a única forma da partida dele se tornar pior, era com ele marcando um gol contra ou sendo expulso.

Bakayoko assinalou a segunda opção. 

Postado
3 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

BAAAAAAAAAAAAAMOS APLAUDIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIRRRRRRRR

O viado vai jogar contra a piazada no sub-23 e me faz um negócio desses. Vai ficar de fora de pelo menos um ou dois jogos na PL. QUE FIHLO DA PUTA.

Postado

Time sem história é meio bizarro, perdem 2 e os caras já começam a se questionar pra caralho. Puta ambiente lixo. Espero que depois do Wenger o Arsenal passe longe disso.

EDIT Em tempo, embora o Conte não mereça a demissão nem nada, é curioso como alguns treinadores entram em umas crenças bizarras e a realidade não corresponde a essas irracionalidades. A ideia dos três zagueiros não funciona faz tempo, por diversos motivos, mas acho que o que mais chama a atenção é a pobreza com bola. O melhor jogador da primeira linha é o Christensen e o resto das escolhas para a composição do trio são bem questionáveis: Azpilicueta (não cumpre o que já cumpriu e tá perdido), Rüdiger (piada pronta), Cahill (limitado desde o Bolton) e David Luiz (num clube profissional, sério mesmo?).

O encaixe da equipe do título não existe mais e isso faz com que alguns jogadores, improvisados até então, percam suas referências e parem de jogar bem. O Azpilicueta é um e o Moses é outro, voltaram a ser o que sempre foram e a equipe para de render.

Mais difícil de aceitar, pra mim, é a trava do meio-campo, até porque é a evidência mais óbvia. Como pode alguém creditar a distância do Chelsea para o título nas costas do Morata quando se joga com Kanté e Bakayoko? Independente da fase desse último, as características deles já falam por si só, e o Conte deixa o Fábregas no banco. Esse time do Chelsea é bem fácil de montar, na verdade, e um treinador que botasse os caras que sabem jogar bola e soubesse minimamente criar rotinas defensivas competentes (coisas bem simples: compactação, pressão seletiva, coberturas, controle de profundidade e basculação) não teria muitos problemas para ter a essa altura a pontuação que o pobre Man Utd alcançou.

Embora as contratações tenham sido novamente mal feitas (esse foco excessivo no mercado italiano nunca vou entender, ou é bairrismo ou o Conte anda fazendo lobby e apostando outras coisas além de resultados de partida do próprio clube), ainda é possível montar um time que sobre na Premier League jogando um futebol simples, basta o treinador querer.

A sorte do Conte é que ele tem à disposição um Özil com mudança de direção, aceleração e finalização, a.k.a Hazard. Não fosse isso, tinha a pontuação do Arsenal. Aliás, nada mais justo pra um time que vende Matic e substitui com Bakayoko. Parece que finalmente o sérvio vai ter o reconhecimento como baita jogador que é, independente do estereótipo dizer que ele é um grandalhão de 1,94m que só bate.

Postado

Bom, parece bem óbvio o Chelsea vai se encontrar e jogar um futebol maravilhoso justamente contra o Barcelona. 

• Vice-Presidente
Postado
7 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

Bom, parece bem óbvio o Chelsea vai se encontrar e jogar um futebol maravilhoso justamente contra o Barcelona. 

É o Conte, o Chelsea pode até se encaixar sem ele ser demitido, mas jogar um futebol maravilhoso não existe para ele.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...