Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
18 horas atrás, Leho. disse:

Porra, conseguiram superar a Juventus com essa cagada de escudo aí, AOIUEHOIUAHEIUOHOAOIUE!

Pra que mexer em algo tão bonito?

image.png.e1ae5e44010e267e887e4c432f3dac53.png

16 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Achei horroroso. O antigo era tão bonito, pra quê essa porra? Devia ser votado entre os torcedores esse tipo de coisa (não sei se foi). Clube não é de dirigente, é do povo.

Tem muitos torcedores que ligam o esse escudo com o declínio do clube, por isso queriam mudar.

Mas, pelo menos a diretoria do Leeds percebeu a cagada e reverteu a situação.

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pra mim, até mais que o City, o Arsenal é o melhor time pra ser assistido de toda a Premier.

Postado
19 minutos atrás, Gourcuff disse:

Pra mim, até mais que o City, o Arsenal é o melhor time pra ser assistido de toda a Premier.

Sempre é assim (e o Arsenal faz esses golaços toda temporada), tanto que o Wenger tá aí se mantendo. A questão é entender como o Arsenal é frustrante. O clube não exige uma mentalidade vencedora, e nunca alia bom futebol a resultados relevantes. Entre ser o Arsenal "bom de se assistir" dos tempos atuais e o que pelo menos dava bastante trabalho até o início da última década, ninguém opta pelo primeiro por este ter uma imensa possibilidade de ser humilhado em algum momento da temporada (e isso após iludir os torcedores).

Não por acaso, ArsenalFanTV é um programa de se assitir comendo pipoca em uma sexta à noite (teve um que culpou a chuva pela derrota uma vez SHAUSHUAHSUFHUDAHSUD!)

Spoiler

Postado
1 hora atrás, Bruno Caetano. disse:

Uma TV Coral com grife e um IDH mais elevado kkkkkkkkkkkkkkk

Postado
9 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

Sempre é assim (e o Arsenal faz esses golaços toda temporada), tanto que o Wenger tá aí se mantendo. A questão é entender como o Arsenal é frustrante. O clube não exige uma mentalidade vencedora, e nunca alia bom futebol a resultados relevantes. Entre ser o Arsenal "bom de se assistir" dos tempos atuais e o que pelo menos dava bastante trabalho até o início da última década, ninguém opta pelo primeiro por este ter uma imensa possibilidade de ser humilhado em algum momento da temporada (e isso após iludir os torcedores).

Não por acaso, ArsenalFanTV é um programa de se assitir comendo pipoca em uma sexta à noite (teve um que culpou a chuva pela derrota uma vez SHAUSHUAHSUFHUDAHSUD!

Na verdade, o que dava trabalho jogava tão bonito quanto o de hoje. Jogar mal e "dar trabalho" nunca foi uma opção.

Postado
7 horas atrás, Roman disse:

Na verdade, o que dava trabalho jogava tão bonito quanto o de hoje. Jogar mal e "dar trabalho" nunca foi uma opção.

Não acredito que tenha me expressado bem. Só quis dizer que, de nada adianta tudo isso toda temporada se tem problemas bem sérios que travam o time de conseguir coisas maiores; não quis dizer que é uma opção jogar mal mas voltar a "dar trabalho". 

Postado

FJISAFJOIasfjaisjfOSIAjfSOAIfSAIOjfSAIOfisoa

Os nego são muito anti hahahaha!

Postado

Arsenal realmente pratica um futebol legal de acompanhar, mas da pra perceber que o Ozil ta acima do nível dos companheiros, questão de tempo até ele sair.

Postado
9 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

FJISAFJOIasfjaisjfOSIAjfSOAIfSAIOjfSAIOfisoa

Os nego são muito anti hahahaha!

Jogou pra caralho hoje, vsf ahahhahahaahahahah

Postado

E pensar que na Inglaterra a galera concorda com a opinião desses british casagrande:

Postado
2 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

E pensar que na Inglaterra a galera concorda com a opinião desses british casagrande:

O cara é ex-United, pô hahaha!

O Lingard tem jogado bem, mas nada absurdo. Sabe como é, jogador inglês jogando na Inglaterra e mais precisamente no United acaba sendo hypado, mas só por torcedores do United, mesmo.

Postado
2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

O cara é ex-United, pô hahaha!

O Lingard tem jogado bem, mas nada absurdo. Sabe como é, jogador inglês jogando na Inglaterra e mais precisamente no United acaba sendo hypado, mas só por torcedores do United, mesmo.

Sim, sim. A comparação com o Casagrande é boa nisso também (clubismo), mas mesmo que os ingleses não acreditem em uma comparação com o Iniesta hahaha, essa hype é engraçada demais.

• Diretor Geral
Postado

Lingard e Iniesta?! AEIAEUHIOUAHEIOUHAOEIUHAIOUEHOAE

Esse vírus do Casagrande tá se espalhando.

Postado

MANO DO CÉU 

O cara comparou o Lingard com o I N I E S T A.

Se mata.

Nem o Crack Neto falaria isso. 

Postado

Malandro, tem uns nego que ainda não entenderam a velocidade do Salah. Coitados, não é possível.

FirGOD 1X0, GOLAÇO.

Contra um West Brom todo desfalcado, aliás. Os nego pegaram alguma virose fASUIFHsiufhuaiFHUsaFuAS

Os cara empataram FSUIAHFAIUFHAUIFSAHUIFSAUFHAU

Defesa HORROSOSA. O AA tem muito futuro, mas defensivamente deixa muito a desejar.

VIRARO O JOGO FSAUIHFIASUFHUAIFHAUIFASHIAU 2X1

Tudo pelo lado do AA, que tá DEPLORÁVEL.

Chambs errando todas as bolas.

Postado

Baita arbitragem, engraçado como tão forçando pra ajudar o Liverpool. Pressão de Anfield dando certo.

Tomara que virem, quanto mais continuarem nas Copas melhor.

Postado

Lado direito do Liverpool é uma avenida 

Tem que começar a cogitar um novo LD, já que o Clyne pelo que me lembro não é grande coisa também. 

Postado

fsaiJFioAJFoiASJFoiaSJFOIAJFAOIFJAOISFjiaosJFIOAS

Olha esse gol. Meu deus do céu.

Graças a deus que é Copa e eu quero o Liverpool eliminado em todas. Mas porra, não precisava botar o time titular pra fazer esse fiasco, né?

West Brom mais que merecendo a vitória. Os caras tão com time bichado e tão deitando em cima de nós. Justo.

Postado

Jogo horroroso. Feliz pelo resultado, tristemente triste por ele ter sido com o que a gente tinha de melhor. Liverpool desliga demais quando é contra time masi fraco, nossa senhora.

A tripla entrada do Klopp deu resultado, o jogo mudou totalmente e ai pela primeira vez tiveram controle da partida. Felizmente, não conseguimos o empate.

É rezar pra pegar o top 4 e na próxima temporada trazer KeitaGOD, um volante e um armador/ponta. 

Jogo esquecível. A parte boa só foi jogar menos.

Postado

Cara, eu amo esse tópico. Menino Silveira todo jogo do Liverpool reclamando dos mesmos problemas, daqui a pouco chega o @Henrique M., de algum lugar em BH, satisfeito pelo Liverpool ter dado (de novo) créditos à suas opiniões sobre o Klopp, ou dando um comentário irônico direcionado ao Silveira FHUSAHUHSUFHAUH!

É coisa pra pegar pipoca e ficar atualizando a página.

• Vice-Presidente
Postado
Agora, Bruno Caetano. disse:

Cara, eu amo esse tópico. Menino Silveira todo jogo do Liverpool reclamando dos mesmos problemas, daqui a pouco chega o @Henrique M., de algum lugar em BH, satisfeito pelo Liverpool ter dado (de novo) créditos à suas opiniões sobre o Klopp, ou dando um comentário irônico direcionado ao Silveira FHUSAHUHSUFHAUH!

É coisa pra pegar pipoca e ficar atualizando a página.

Eu já desisti do menino Silveira. E nunca morei em BH, gato. hahaha

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...