Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
58 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

E já começou:

Menos estrelismo, mais futebol, meu rapaz... Pagaram 105 milhoes de euros na sua cabeça.

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Meu deus, o Tottenham empatou.

IREI PROFETIZAR.

Nossos próximos jogos na PL são contra Swansea (amanhã), Huddersfield e Tottenham.

Se vencermos amanhã, abriremos 5 pontos de vantagem pro Tottenham. Se vencer o Huddersfield e o Tottenham, a gente vai abrir no mínimo 8 pontos de vantagem pro quinto colocado.

Se tivermos 3 vitórias nos próximos 3 jogos > CLASSIFICADOS PARA A UCL.  Impossível a gente perder 8 pontos de vantagem até o final do campeonato.

O Arsenal eu nem vou falar nada, é café com leite.

Mas também filho, se perder amanhã e perder pro Tottenham, é o oposto. Difícil conseguir pegar o quarto lugar de volta. Ainda assim, acredito nas 3 vitórias (eu acho FUASHFAUISHFIUAFHAI).

Postado

Pogba fuma cocô.

Postado
Em 21/01/2018 at 12:58, Matias_ disse:

Menos estrelismo, mais futebol, meu rapaz... Pagaram 105 milhoes de euros na sua cabeça.

Pagar uma fortuna só pra mandar um dab em campo, complicado. Decidir que é bom, nada.

Postado

EMREGOD CAPITÃO!

Liverpool fazendo a mesma coisa que fez com o Coutinho pra tentar convencer ele a ficar FUSAIUFSAHFIUSAHFAUI! Mas o Can tem tudo pra ser capitão mesmo, só falta melhorar o nível do futebol.

Liverpool sai com o que tem de melhor contra o ÚLTIMO COLOCADO. O normal é uma vitória fácil, mas né... é o Liverpool.

E o Can já distribuindo classe. Lindo lançamento pra deixar o Mané na cara do gol e o viado não cotrolar bem a bola ;(

Até então, VVD PERFEITO.

1X0 pros cara.

Estava escrito nos céus. Perderemos pontos contra o último colocado.

E perdemo.

Eu torço pro Liverpool, já deveria estar acostumado com esse tipo de coisa.

A saída do Coutinho nos tirou o playmaker que falta nesse tipo de jogo, time com ZERO de criatividade.

Chambs até pode ajudar, mas esse jogo não é dele. 

A gente podia estar com uns 10 pontos de vantagem depois do jogo do Tottenham, mas o perigo é estar ainda atrás deles. Perdemos 3 pontos que com certeza vão fazer muita falta lá na frente, muita falta.

Postado

Ihhhhh rapaiz... 

Si foci u Jô ali nu lugá du Firminu pé di ratu era gou 

Postado

Volta Brendan Rodgers!

Chega a me dar coceira quando entro nesse tópico, tamanha a zica presente.

Postado

Com essa trinca no meio o Liverpool não vai a lugar nenhum:

- Emre Can se mostrando empenhado pra caramba nos últimos jogos, de tirar o chapéu. Mas tecnicamente é limitado, não adianta.

- Wijnaldum nota 5 em tudo.

- Chamberlain claramente não está adaptado a jogar pelo meio.

Falta criatividade nesse meio campo, tá muito na cara.

• Vice-Presidente
Postado
56 minutos atrás, @Vinny disse:

Volta Brendan Rodgers!

Chega a me dar coceira quando entro nesse tópico, tamanha a zica presente.

Silveira vai ficar chateado, você está criticando os deuses dele. Vamos ver se agora ele entende que campeonato de pontos corridos se ganha contra quem está lá embaixo e não contra quem está lá em cima.

Postado
40 minutos atrás, Henrique M. disse:

Silveira vai ficar chateado, você está criticando os deuses dele. Vamos ver se agora ele entende que campeonato de pontos corridos se ganha contra quem está lá embaixo e não contra quem está lá em cima.

Ficamos 19 jogos invictos. Acontecendo o que aconteceu hoje a cada 19 jogos, tô tranquilo.

Fazia muito tempo que a gente não perdia pontos contra um time menor.

Problema é que arrumou a defesa e piorou a criação.

E a PL nem qeu tu ganhe contra todos os pequenos é campeão. Campeonato também é contra quem tá lá em cima.

• Vice-Presidente
Postado
23 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Ficamos 19 jogos invictos. Acontecendo o que aconteceu hoje a cada 19 jogos, tô tranquilo.

Fazia muito tempo que a gente não perdia pontos contra um time menor.

Problema é que arrumou a defesa e piorou a criação.

E a PL nem qeu tu ganhe contra todos os pequenos é campeão. Campeonato também é contra quem tá lá em cima.

Tá bom, Silveira. Não sou água mole para ficar tentando furar pedra dura. Só estava comentando com nosso amigo que ia te chatear.

Postado

Não é sobre Premier League, mas... O Leeds lançou o novo escudo hoje (e não é temporário ou comemorativo, é o novo escudo mesmo).

Ficou essa belezura aqui:

Como se já não tivessem motivos suficientes pra fazerem piadas com o Leeds.

EDIT: Aliás, já virou piada:

• Diretor Geral
Postado

Porra, conseguiram superar a Juventus com essa cagada de escudo aí, AOIUEHOIUAHEIUOHOAOIUE!

Pra que mexer em algo tão bonito?

image.png.e1ae5e44010e267e887e4c432f3dac53.png

Postado

O escudo da Juventus não é feio, o problema é que o antigo era muito bonito e não precisava mudar.

Postado

Se fosse um símbolo comemorativo a ser usado em um evento, ou uma homenagem a torcida, ficava legal. Mas como novo símbolo, gostei não; o símbolo (agora antigo) do Leeds respira tradição, tem toda aquela aura de time antigo britânico... Esse atual ficou muito modinha hahahaha nada a ver com a história do clube.

Postado

O Aston Villa fez até um banner do jogo contra o Leeds utilizando dos logos/nomes das equipes não-licenciadas do PES e aumentando a zoeira xD

Postado

Achei horroroso. O antigo era tão bonito, pra quê essa porra? Devia ser votado entre os torcedores esse tipo de coisa (não sei se foi). Clube não é de dirigente, é do povo.

Postado

Esse novo escudo do Leeds tá parecendo o escudo de time da MLS.

Postado

ZENIT AEIOHEAOEAHOEHEAOIHEAIEHOIEHEAIOH MUITO BOM.

Postado
7 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

Se fosse um símbolo comemorativo a ser usado em um evento, ou uma homenagem a torcida, ficava legal. Mas como novo símbolo, gostei não; o símbolo (agora antigo) do Leeds respira tradição, tem toda aquela aura de time antigo britânico... Esse atual ficou muito modinha hahahaha nada a ver com a história do clube.

Mas ele se refere a torcida, na verdade o intuito da diretoria era escrever uma nova história e fazer essa homenagem pra torcida, além de tentar atrair atenção de torcidas fora do pais. Eles utilizaram o Leeds Salute no logotipo, a questão é que a torcida mesmo é mais clássica e histórica, não gostaram muito dessa mudança. Se fosse o White Rose of York ou o Peacock não teria esse problema.
A torcida abriu uma petição que já tem cerca de 60 mil assinaturas até agora e ao que tudo indica a diretoria vai aceitar e refazer as votações pro novo escudo para o Centenário.

O Leeds Salute é um gesto utilizado por torcida e jogadores do Leeds.

BMalbfsCAAAnQe-.jpg

BL6b1XvCcAAyexd.jpg:large

6 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Achei horroroso. O antigo era tão bonito, pra quê essa porra? Devia ser votado entre os torcedores esse tipo de coisa (não sei se foi). Clube não é de dirigente, é do povo.

Diretoria disse que fez pesquisa com 10 mil torcedores, mas ninguém sabe quem foi. Ficou muito obsoleto, e ainda mais soltaram essa surpresa pro centenário do nada.

Aproveitando, quem quiser ver o video de apresentação do escudo:
http://www.espn.com.br/video/clipe?id=3912696

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...