Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
18 horas atrás, Henrique M. disse:

Crie na área de Fantasies, por favor, se gerar demanda, talvez vira uma nova sub-área.

O Fantasy Premier League 2017/18 abriu hoje. Vou criar o tópico na área de Fantasies.

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Grujic (ou Grujão) fez um gol bonitão de longe hoje. Joga bem o garoto, foda foi ver o garoto se afogando nas lesões, tomara que não repita a temporada passada.

Postado

Rapaz, a graaaande impressão que eu tenho sobre o Zaha é que ele seria um ótimo reserva pro nosso time, mas que se viesse não jogaria metade do que joga no Palace. Ele é bom de bola, seria um reserva bem apropriado pra manter a velocidade da equipe. Mas né... tenho certeza que daria ruim.

Klopp vai testando WoodGOD como meia central/meia atacante. Klopp quer transformar todo mundo em meia fIUSHAFUIASHIFUSAFAHIFSUA!

Magic Couts entrou em campo: mega aplaudido. EZ.

SOLAAAAAAAAAAAAAGOOOOOOOOOOOOOOOD TÁ LÁ MINHA PORRA! CRACK! FUTURO ARTILHEIRO DO LIVERPOOl! OBRIGADO CHELSEA, VOCÊ É DEMASI QUALQUER COISA NÓIS VENDE EL PRA VOCÊS DE VOLTA POR £75KK ABRAÇOS!

ZahaGOD vai ganhando de todo mundo do Liverpool no 1x1 fIUASiusaHFiuASFisAIU! Meu deus, é bom de bola mas muito na cara que se vier vai virar uma bosta. E é meio baratinho, inclusive. Acho que uns £15~20kk ele vem.

2x0 com OriGOD. Detalhe que o Solanke tirou o gol do Couto SAUFHSAIUfhsAIUFhsasha!

Postado

Esse Tweet diz muito sobre o Chelsea.

Postado

Klopp, meu filho: tu tem certeza que quer emprestar o Kent? Porra, o guri é bom de bola. Parece melhor que o Wilson. Forte, rápido e habilidoso.

Solanke jogando por dentro no 4-2-3-1. É estranho ver ele ali meio que de segundo atacante.

Depois de ver o Couto jogando como ponta esquerda, deu pra entender como ele é masi efetivo jogando como meia central. Vem sem marcação, só distribuindo passe e quando chega na frente da área tá mais livre pra chutar de longe. É bem melhor vindo de trás.

Postado

"Joga nada", dizem os antis. Tem o trabalho mais difícil de todos os 11 jogadores do time em campo, que é cobrir uma faixa de campo gigante quando o time tá atacando. Ainda me arranja uns passes monstros desses no pé do jogador. Isso que é pré-temporada e ele vem de longa parada. Imagina quando estiver inteiro, com ritmo de jogo e com Mané e Salah nas pontas. DESTRUCTOR.

Postado
33 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

"Joga nada", dizem os antis. Tem o trabalho mais difícil de todos os 11 jogadores do time em campo, que é cobrir uma faixa de campo gigante quando o time tá atacando. Ainda me arranja uns passes monstros desses no pé do jogador. Isso que é pré-temporada e ele vem de longa parada. Imagina quando estiver inteiro, com ritmo de jogo e com Mané e Salah nas pontas. DESTRUCTOR.

Quando ele estiver nessas condições acaba se lesionando de novo HAIEHIAHAA

Tenho a impressão que o Liverpool é o Grêmio inglês, uma hora ou outra acaba dando uma merda e o time morre na praia. 

Postado
Em 20/07/2017 at 01:07, bstrelow disse:

Quando ele estiver nessas condições acaba se lecionando de novo HAIEHIAHAA

Tenho a impressão que o Liverpool é o Grêmio inglês, uma hora ou outra acaba dando uma merda e o time morre na praia. 

Vira essa boca pra lá porra hahaaha!

Pior que ele é pau a pau com o Firmino o jogador que mais corre no campo e é quase sempre o top 2/3 em desame e interceptações do time.

Temporada passada ele até jogou bastantinho, foram 39 jogos, sendo 25 deles na PL. Acho um número razoável, ainda mais porque tem o Can. Acho que ele não tem nenhum problema clinico na real, o ruim da temporada passada é que ele sofreu pra jogar nesse sistema do Klopp. Ele fica basicamente sozinho hahahahah!

Eu já disse que uma hora vou fazer todo o paralelo do Grêmio com o Liverpool. Os dois clubes são inacreditavelmente parecidos, inclusive hoje. Grêmio deu um salto de patamar e joga um futebol envolvente com o Renight, um motivador. Klopp é exatamente a mesma coisa hahahahahahah! Os dois clubes em ascensão depois de ficar 9 mil anos sem ganhar nada, o investimento pesado, o estilo de jogo, a queda dos rivais... tá tudo igual hahaaha!

Postado
6 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu já disse que uma hora vou fazer todo o paralelo do Grêmio com o Liverpool. Os dois clubes são inacreditavelmente parecidos, inclusive hoje. Grêmio deu um salto de patamar e joga um futebol envolvente com o Renight, um motivador. Klopp é exatamente a mesma coisa hahahahahahah! Os dois clubes em ascensão depois de ficar 9 mil anos sem ganhar nada, o investimento pesado, o estilo de jogo, a queda dos rivais... tá tudo igual hahaaha!

E ambos têm um zicador nato como torcedor.

Postado
6 horas atrás, Bigode. disse:

E ambos têm um zicador nato como torcedor.

true.jpg

Postado

Campeão: Manchester United

Vaga direta na Champions: Manchester City, Liverpool, Everton

Rebaixados: Burnley, Brighton and Hove Albion, Huddersfield Town

MVP do Campeonato: Lukaku

Técnico do Campeonato: José Mourinho

Surpresa do Campeonato: Everton

Decepção do Campeonato: Lacazette

Melhor Jogador Estreante: Bernardo Silva

Postado

Lukakera vai destruindo na pré-temporada. Imagina se fosse bom UIFAHSFUIHIUFAhifuASHFISHFIAU! Eu só rio.

Postado

Liverpool x Léster na EPSN+

O nosso passe está UMA SACANAGEM DE FODA. Meu deus, o toque de bola desse time é demais.

Porra, dominando o jogo, com posse, ai o Arnold (que vinha muito bem e pode até ser titular no início da temporada) fica sem cobertura, a bola aerea vem e Slimani marca de cabeça ¬¬

Puta que me pariu.

Mahrez incendiando o jogo. Tá muito dibreiro.

SALAAAAAAAAAAAAAAAAHGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD QUE GOLAAAAAAAAAAAAAAÇO

MEU DEUS PARECE O BARCELONA ESSE TIME EUFHDAIUFHASIUFASHFUIAHFIUAFHAIUFHAIFUS

TABELA MÍTICA DO COUTANTE E DO SALAHGOD.

CRACK

E AINDA DIZEM QUE É MEIA BOCA

SAUIFHASIUFHASUIFHASIFAHFUIA

VOCÊS NÃO SABEM PORRA NENHUMA CARALHO HAHAHAHA!

Mahrez desarmado pelo MAGIC COUTS,, ai levou um dibre bonito na volta e fez a falta feia e levou cartão amrelo saiofhasiofhUIOFhasuIOFaoFA

Destaque do primeiro tempo foi o SalahGOD. Teve uns dois lances que se dessem o passe direito ele saia na cara do gol.

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGIC COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUTSSSSSSSSSSSSS E O TIJOLO VOADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR CARALHO QUE CRACK

SAI DAQUI BARCELONA

LARGA FORA

QQ ISSO QQ ISSO QQ ISSO

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGIC FUCKING COUTS ME POSSUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEU GOSOTOSO

QUE ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Clyne precisa se cuidar muito. O Arnold tá espetacularmente bem na frente. Inteligente, abrindo espaços pros outros jogadores, sabendo como se mvimentar e sabendo o que fazer com a bola.

Mas tá meio que comprovado que não rola de jogar com Lallana e Couto ali, o time fica exposto demais pela direita. Primeiro gol ocorreu porque faltou a cobertura do Lallana que sai muito masi pra caçar jogador que pra ficar resguardado. Se ninguém for contratado, consigo ver a gente iniciando a temóprada com Hendo, Gini e Couto. Time fica mais equilibrado assim.

Postado

Couto quando dribla pra direita e bate não existe ateu, é caixa. Salah jogando muito bem logo de cara, Couto voltando on fire, mas quando se trata de Liverpool (e @SilveiraGOD.) já sabem né? Menos de um Couto fora por três meses na estreia da PL nem comemoro.

Postado

Messi ou Lingard? Só o tempo dirá.

fnsaioFJOASIFJsOIAFjAOIFJOAIVJadiovjdsiovsaoivmdsiamvioa

CHOREI

• Diretor Geral
Postado

Chegou bem esse Lindelof hein? HAHAHAHAHAHAHA... que cacetada, bixo.

Postado

MEU DEUS, HUAHAHUAHUAHUAUHA.

P.S.: Quando você estiver deprimido e sem saber o que fazer da vida, lembre-se que o André Henning trabalha de narrador. Voz mais insuportável da televisão mundial, PUTA QUE PARIU!

Postado

Recomendo dar uma lida nessa entrevista que a Melissa fez com esse DEUS chamado Jurgen Klopp:

http://www.goal.com/story/inside-the-managerial-mind-of-liverpools-jurgen-klopp/index.html

Ai tem um vislumbre do que torna ele um cara especial e de como ele consegue tirar tudo de um jogador e tornar ele melhor do que já é.

É um pirocudo.

Postado

Rolando Herta x Liverpool agora. Terminou o primeiro tempo, 2x0. Detalhe: COUTO CAPITÃO ahahahaha! Parece FM, negaram a ida dele pro Barcelona e ofereceram a braçadeira hahahah!

Destaque dessa metade foi o Solanke, que mais uma vez vai se mostrando um achado. Fez o 1x0 de cabeça num LINDO passe do LALLAGOD

E no segundo ele roubou a bola na frente pro ManéGOD passar pro Gini e ai ele faz o gol. Agradecemos ao Chelsea. Na mão do Klopp ele vai mitar. Pior que eu ele sai muito bem da área também.

Gini vai distribuindo classe:

Postado

Solanke cumprindo o que Sturridge prometeu?

Postado
1 hora atrás, Roman disse:

DFbRAshXgAIaR-z.jpg

Estamos ansiosos. :)

Aham, senta lá, Cláudia:

fjiJFOISAJFOISAfjaOIFJOIFsAOI! E isso que jogou uns 15% do que sabe hoje, bem na marcha lenta hahahah!

FirGOD hoje fez COM CERTEZA a sua pior apresentação em campo desde quando nasceu. Nossa senhora, errou tudo a ponto de a galera começar a evitar passar pra ele hahahaha!

No segundo tempo ele jogou quase como MC. Não sei o que o Klopp tava pensando, ele não é jogador pra fazer aquela função. Não tem um passe bom suficiente e nem a criatividade pra isso.

Acho que já posso dizer que mandar o Kent pra empréstimo é um erro. Ele é o jogador que a gente precisa pra aquele segundo tempo onde tu quer manter uma alternativa de velocidade pra contra-atacar. Muito dibrero e ainda recompõe bem. É um jogador pra ter atenção.

No mais, é isso ai. Jogo de hoje foi mais lento que o último contra o Léster, mas foi um bom display, em geral. Klopp ainda não botou em campo o nosso 11 ideal, não sei por qual motivo. Espero que contra o Bayern a gente tenha o time completo.

Postado

NO EI agora (e parece que tão transmitindo pelo Facebook, também) CITY 1X0 TOTTENHAM! Logo na sequência teremos REAL X BARCELONA. Pode ser o último jogo do CRACK Neymar pelos espanhóis. Ó que louco, rapaz!

Mentira que o Neymar torceu o tornozelo com 1 minuto de jogo, no provável jogo de despedida dele? FUISAHFIUAHFUAIHFUAISS

SFUIAFHIAUSFHAISUFHSAIUFASHIFUASHFASAIF

Anão já deu o ar da graça, 1x0. CRACK.

SEIS MINUTOS DE JOGO = 2X0.

Real tá DORMINDO, parece que tá em ritmo de treino. Barcelona também tá igual, mas quando chega no trio de frente eles aceleram muito.

KovaGOD descontando. Tá perdendo tempo no Real, devia estar vestindo o vermelho de Liverpool esse safado.

Alba é pior que o Moreno defendendo, deusulivre.

2x2,  AsensioGOD, outro que deveria ter vindo pra cá. Viado do caralho.

Postado

Go United!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...