Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Confesso que tá divertido esse ano ver essa british várzea, a.k.a Boxing Day. United do Mourinho tomando sufoco em casa e Liverpool enganando. Chega fevereiro e todo mundo morre por virar o ano dentro de campo. Tradição, né?

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Em 24/12/2017 at 00:19, SilveiraGOD. disse:

Pior que o Sammy é relativamente boa fonte, viu. Pode acontecer, mesmo.

O Fred é um cara que eu sempre vi como possibilidade na PL, mas nunca tive a certeza de que ele pode atuar no nível mais alto, de um time do top 4, titular mesmo. Seria interessante ver o que o Guardiola pode fazer com ele. É um meio campista bem dinâmico.

_

No mais, QUE FINDI BOM. UFA. Só o Tottenham ganhou, mas o nosso esquema não é olhar pra baixo, é olhar pra cima.

United fez o favor de empatar e estamos só 6 pontos atrás do segundo colocado. 

Janeiro vai ser realmente o mês que vai decidir tudo. Se trouxer zagueiro, o top 4 é garantido praticamente. Se não trouxer, o bagulho vira roleta russa.

Não vejo como garantido não. Liverpool não tem elenco pra brigar em duas frentes (UCL e PL), e como provavelmente vai passar na UCL, vai começar a apostar fichas demais na competição. 

Postado
23 minutos atrás, Goao disse:

Não vejo como garantido não. Liverpool não tem elenco pra brigar em duas frentes (UCL e PL), e como provavelmente vai passar na UCL, vai começar a apostar fichas demais na competição. 

Eu não tenho certeza porque não fiz levantamento, mas o Liverpool possivelmente é o time que mais rotaciona na PL ou um dos. O Klopp aprendeu bem com a temporada passada que ele precisa fazer isso e até agora a coisa tá funcionando bem. Hoje, por exemplo, entraram Milner, Lallana e Solanke. O Mané nem sequer jogou. Arnold e Gomez tão rodando na direita, Milner, Moreno e Robertson na esquerda. No meio tem Can, Hendo, Gini, Milner, Lallana, Chambes e Coutinho. Vão sair por empréstimo (possivelmente) Grujic e Wood porque não têm espaço e tal. No ataque tem Mané, Salah, Firmino, Coutinho, Chambs, Milner, Stu, Solanke, Ings e por ai vai.

Sinceridade, mesmo? O Liverpool hoje tem um dos maiores elencos da PL. Individualmente pode não ter a reposição de outros times, mas como grupo ele hoje é ridiculamente melhor que 2 ou 3 anos atrás.

Não me sinto preocupado em jogar UCL e PL, ao menos agora. O Klopp tá conseguindo dar descanso pra todo mundo e tá no top 4. A tendência é melhorar.

No momento em que o Liverpool conseguir um zagueiro TOP, tá automaticamente na UCL. Não tenho muita dúvida quanto a isso nessa temporada.

• Vice-Presidente
Postado
4 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu não tenho certeza porque não fiz levantamento, mas o Liverpool possivelmente é o time que mais rotaciona na PL ou um dos. O Klopp aprendeu bem com a temporada passada que ele precisa fazer isso e até agora a coisa tá funcionando bem. Hoje, por exemplo, entraram Milner, Lallana e Solanke. O Mané nem sequer jogou. Arnold e Gomez tão rodando na direita, Milner, Moreno e Robertson na esquerda. No meio tem Can, Hendo, Gini, Milner, Lallana, Chambes e Coutinho. Vão sair por empréstimo (possivelmente) Grujic e Wood porque não têm espaço e tal. No ataque tem Mané, Salah, Firmino, Coutinho, Chambs, Milner, Stu, Solanke, Ings e por ai vai.

Sinceridade, mesmo? O Liverpool hoje tem um dos maiores elencos da PL. Individualmente pode não ter a reposição de outros times, mas como grupo ele hoje é ridiculamente melhor que 2 ou 3 anos atrás.

Não me sinto preocupado em jogar UCL e PL, ao menos agora. O Klopp tá conseguindo dar descanso pra todo mundo e tá no top 4. A tendência é melhorar.

No momento em que o Liverpool conseguir um zagueiro TOP, tá automaticamente na UCL. Não tenho muita dúvida quanto a isso nessa temporada.

Liverpool termina em 8º.

Postado

84 milhões de libras pelo VVD. Espero que o Spaletti não seja louco de continuar pensando nesta contratação.

Skriniar custou 23. 

Postado

E quando eu disse que o tal do Sterling ia mitar pelo Guardiola, hein?

MERCENÁRIO, MAS É CRACK.

• Diretor Geral
Postado
19 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

MERCENÁRIO, MAS É CRACK.

Eu daria mais méritos ao Pep do que propriamente ao potencial do Sterling. Pra mim continua sendo overrated, típico ponta inglês que surge como grande craque mas que não passa de bom jogador (o que é um elogio até), dependente da velocidade.

Postado

Que absurdo o tal do Lacazette hoje, credo. Fico imaginando a dificuldade do Giroud de fazer o que ele faz. Seguimos no aguardo da eleição do Özil como player of the month de dezembro e sobre o Wilshere, vamos vender sim West Ham, fiquem no aguardo, já já ligamos, podem esperar ao lado do telefone. :)

Ponto negativo foi o Niles no banco e o menino Bellerín, que tem que voltar urgentemente a ser um rapaz de família bacana e não um hipster millenial.

Postado

Não sei se são confiáveis esses números, mas dá uma olhada no bagulho:

Só 4 jogadores nossos entre os mais bem pagos FUAISHFISUAFHSIAUFHIAHFAUSHFIUA!

Chelsea, United e City tão noutro mundo.

• Vice-Presidente
Postado

Pogba nunca jogou o tanto de bola que acha que joga e nunca jogou bola para receber esse salário aí.

Postado

Milner e Sturridge entre os mais bem pagos do Liverpool, meu deus. Dois reservas, sendo um grande frequentador do DM, vulgo chinelinho.

Postado
1 minuto atrás, Yan Perisse disse:

Milner e Sturridge entre os mais bem pagos do Liverpool, meu deus. Dois reservas, sendo um grande frequentador do DM, vulgo chinelinho.

Mas ai temos explicação. 

O Millie na verdade ganha 90k, mas tem outros 60k que são de luvas de quando ele assinou e diluiu-se no contrato. Por isso até não sei se esses valores estão corretos porque o salário dele não é 120k/w, é 150k. Lembrando que ele veio DE GRAÇA. 

E o Sturridge foi por causa da temporada mítica que fez com o Suárez. Naquela época o United e mais um clube que esqueci agora ofereceram pra ele uma grana do caralho, ai a gente acabou renovando, até porque ele tava jogando o fino.

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Pogba nunca jogou o tanto de bola que acha que joga e nunca jogou bola para receber esse salário aí.

E aguarde que os salários aumentarão, assim como os valores por jogadores. A partir da próxima temporada os clubes vão começar a receber ainda mais do novo acordo da TV. Ficarão ainda mais ricos.

Postado
1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Mas ai temos explicação. 

O Millie na verdade ganha 90k, mas tem outros 60k que são de luvas de quando ele assinou e diluiu-se no contrato. Por isso até não sei se esses valores estão corretos porque o salário dele não é 120k/w, é 150k. Lembrando que ele veio DE GRAÇA. 

E o Sturridge foi por causa da temporada mítica que fez com o Suárez. Naquela época o United e mais um clube que esqueci agora ofereceram pra ele uma grana do caralho, ai a gente acabou renovando, até porque ele tava jogando o fino.

O caso do Milner é menos grave mesmo. Se somar tudo que ele ganhou de luvas até o final desta temporada, não dá nem 2 milhões.

Mas o Sturridge eu sigo não concordando. A temporada mítica dele com o Suárez foi quando? 2012-13? Desde a temporada passada o Stu já deveria ter sido vendido, passou 2016-17 INTEIRA pegando banco com um salário desses.

Postado

Aproveitando o post ali do @P.S.Y. e o paralelo do Wenger com o Ferguson: 

5a47376cc804d_WhatsAppImage2017-12-28at20_34_29.thumb.jpeg.da908fa2968808147993e989a04fe24a.jpeg

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, Bigode. disse:

Aproveitando o post ali do @P.S.Y. e o paralelo do Wenger com o Ferguson: 

5a47376cc804d_WhatsAppImage2017-12-28at20_34_29.thumb.jpeg.da908fa2968808147993e989a04fe24a.jpeg

Porra, nem se compara OAIUEHUIOAHEUOIAE!

Um virou 'Sir', o outro um velho teimoso que baba ovo de francês. Esse é o paralelo de verdade, haha.

Postado

E despenca o poderoso United di José Mourinho, o dador de entrevistas mor do futebol mundial.

Postado

United 0x0 Saints

Mandem todos embora e contratem todos os jogadores da Era Ferguson de novo, com o tio Fergie na casamata. Nem que tenham que vender o estádio para isso.

Postado

TE AMO, HAMPTÃO!

Três pontos atrás do United, 4 atrás do Chelsea, 12 jogos invictos, só 4 gols tomados em casa, segundo melhor ataque do campeonato. E isso que o VVD nem estreou ainda.

Se não pegar UCL essa temporada, eu me mato EZY. 

Postado

E o City mesmo jogando mal segue fazendo história. Mesmo não jogando bem.

Calendário cruel de fim de ano da Inglaterra fazendo vítimas, mesmo que nesse caso tenham sido lances de jogo. A lesão do Jesus é preocupante, mas acredito que ele ainda volte nessa temporada.

Postado

Arsenal jogando muito com linha de quatro > Wenger começa a achar anormal o time jogar tão bem > Vamos piorar um pouco o time, voltar ao 3-4-3 mais bizarro da história e aproveitamos pra desenterrar Chambers e botar a tentativa de lateral-esquerdo chamada Kolasinac no lugar do Niles.

Triste.

Postado

Merecidíssimo pra esse filho da puta aprender a dar sequência pra um time que tava jogando o fino. Vai tomar no cu imbecil. Enfia o Chambers na puta que pariu, tirou esse merda do mesmo túmulo onde estão Debuchy e Akpom.

Kolasinac é ruim DEMAIS (menos pros gênios da Arsenal Brasil) e o Bellerín só pode estar aprendendo com ele, não é nem sombra do cara que já foi. Virou Benjamin Button, com 20 anos era um dos melhores do mundo e com 22 eu trocaria no Fágner.

Alexis Sánchez horrível de novo, matando tudo que poderia ser uma jogada coletiva e demorando a se associar com todo mundo. Obviamente que pros analistas com o selo de qualidade Arsenal Brasil ele foi o melhor do time, carregou todo mundo, fez o gol e brigou contra tudo e contra todos, um verdadeiro mártir. No aguardo do dinheiro para sua saída.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...