Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

2x0.

Linda assist do FirGOD.

E foi de ESCANTEIO. PEGA ESSA.

Essa nossa saída de bola tá um horror.

Saída de 3 só funciona quando o volante consegue sair bem e o Henderson tá muito pior do que já foi.

VEM KEITA PELAMOR DE DEUS.

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

SALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHGOOOOOOOOOOOOOOOOD

MEU DEUS

QUE HOMEM

QUE HOMEM JESUS

QUE HOMEM

20 gols em 26 jogos. Última vez que alguém conseguiu isso? Suárez, uma lenda do clube.

FIRGOD 4X0. IMPEDIDO.

Assistência do traíra.

4 gols, 3 deles do front 4 (que hoje é front 3) e Firmino ainda assistiu o Lovren.

OMG LALLAGOOD VAI ENTRAR LALLAGOD VAI ENTRAR MEU DEUS FINALMENTE

CRACK

Lallana deve tá tipo 60% do que joga e já dá uma diferença bruta. A saída de bola é melhor, o domínio de bola é acima de qualquer outro meia que a gente tem (exceto Traíra) e a habilidade dele pra dibrar é muito underrated. Temos de novo alguém que pode dar criatividade no meio, finalmente. 

4x0, terminou o jogo. Olá, zona da Champions.

Que venha o ARSENAL. Destruiremos eles. EZYMENTE.

Chambs foi escolhido MOTM pela SkySports hahahah! Eu continuo achando ele fraquíssimo e que deveríamos ter feito muito melhor com £35kk, mas a melhora do futebol dele é visível demais.

E ó:

Eeeita, rapaz, temos um futuro capitão. CRACK.

DRRS0HrVAAAWm5p.jpg

Reza a lenda que esse ai não sabia finalizar.

Postado

@SilveiraGOD., nesse 4-4-2 ou 4-4-1-1 que o Klopp começa a armar, o Lallana entraria ao lado do Henderson? Ele marca bem pra ficar sozinho com o Henderson pelo meio? E lá na frente ficaria o Mané e Coutinho pelas pontas e Fimose e Salah na frente, certo?

Postado

Próxima rodada vai ser boa. :) Arsenal x Lpool bem decisivo.

Postado
Agora, Yan Perisse disse:

@SilveiraGOD., nesse 4-4-2 ou 4-4-1-1 que o Klopp começa a armar, o Lallana entraria ao lado do Henderson? Ele marca bem pra ficar sozinho com o Henderson pelo meio? E lá na frente ficaria o Mané e Coutinho pelas pontas e Fimose e Salah na frente, certo?

Os torcedores pedem um 4-3-3 com Can/Hendo, Lallana e Coutinho, Mané, Salah e Firmino. Mas sabe quando é que isso vai acontecer? Nunca hahaha! 

O Lallana é reserva do Coutinho e dos pontas. Ele nunca vai jogar de segundo volante a não ser naquele tipo de jogo ridículo de fácil ou quando a gente precisar marcar.

Nesse 4-4-1-1 que o Klopp vem usando cada vez mais regularmente, o Lallana entra nas pontas, qualquer delas. Hoje, por exemplo, o time variou entre 4-3-3 e 4-4-1-1/4-4-2. Quando o Lallana entrou, no início ele tava na ponta direita no 4-4-1-1. Ai o Klopp fez outra mudança e a gente passou pro 4-3-3 com Hendo, GIni e Lallana por dentro.

A grande característica defensiva do Lallana é a pressão. Não dá pra fazer pressão se tu for segundo volante porque dai tu deixa um rombo na tua defesa e algum adversário vai entrar ali. Mas se tu for um ponta ou um terceiro homem de meio, funciona com tranquilidade. O Klopp já puxou a orelha do Lallana algumas vezes por isso e disse que o Lallana é o trigger do time. Quando ele for fazer a pressão, o time inteiro tem que subir junto com ele pra isso.

Em resumo: se jogar no 4-4-2, ele vai jogar na ponta. Se for 4-3-3, ele é terceiro homem. Difícil (pra não dizer impossível) ter o quarteto e mais o Lallana em campo. O que dá pra fazer pra arrumar a criatividade, por exemplo, é coloca o Coutinho pra ponta e puxar o Lallana pra dentro, no 4-3-3. Hoje isso aconteceu na parte final do jogo. Msa ter os 4 e o Lallana como segundo homem não rola. É muito ofensivo e o Lallana tem como grande característica a pressão, não a marcação. Por isso que temporada passada, quando começou a se ensaiar o Coutinho de MC, o time jogou no 4-1-2-1-2 com o Lallana como ele meia ofensivo. Era ele quem começava a pressão, que é um negócio importantíssimo nesse esquema do Klopp.

Aliás, algo interessante.

Tem um bafafá bem grande de que o Liverpool vai tentar de novo o Lemar, o que poderia significar que ele seria o substituo do Coutinho. MAS, pode ser que o nosso meio campo temporada que vem seja composto de um DM, Keita e LALLANA. Sim, Lallana pode acabar se tornando titular na próxima temporada. Também pode ser que seja num 4-4-2 com ele como ponta esquerda.

O Klopp começou a usar o 4-3-3 porque funcionava melhor, mas conforme vai passando a temporada fica mais na cara que o 4-4-1-1/4-2-2-2 é a formação preferida dele. Ela é boa demais pra defender, pra fazer zona de pressão, pra contra-atacar e pra arrumar a situação do "no striker", já que ai tu cria um companheiro pro Firmino. Acho que temporada que vem (sem Coutinho), vai ser esse 4-4-2/4-4-1-1/4-2-2-2 mesmo. é o mesmo esquema que ele usou no Dortmund campeão e finalista de UCL (com várias diferenças de características dos jogadores, é claro).

Postado
Em 17/12/2017 at 17:47, SilveiraGOD. disse:

Os torcedores pedem um 4-3-3 com Can/Hendo, Lallana e Coutinho, Mané, Salah e Firmino. Mas sabe quando é que isso vai acontecer? Nunca hahaha! 

O Lallana é reserva do Coutinho e dos pontas. Ele nunca vai jogar de segundo volante a não ser naquele tipo de jogo ridículo de fácil ou quando a gente precisar marcar.

Nesse 4-4-1-1 que o Klopp vem usando cada vez mais regularmente, o Lallana entra nas pontas, qualquer delas. Hoje, por exemplo, o time variou entre 4-3-3 e 4-4-1-1/4-4-2. Quando o Lallana entrou, no início ele tava na ponta direita no 4-4-1-1. Ai o Klopp fez outra mudança e a gente passou pro 4-3-3 com Hendo, GIni e Lallana por dentro.

A grande característica defensiva do Lallana é a pressão. Não dá pra fazer pressão se tu for segundo volante porque dai tu deixa um rombo na tua defesa e algum adversário vai entrar ali. Mas se tu for um ponta ou um terceiro homem de meio, funciona com tranquilidade. O Klopp já puxou a orelha do Lallana algumas vezes por isso e disse que o Lallana é o trigger do time. Quando ele for fazer a pressão, o time inteiro tem que subir junto com ele pra isso.

Em resumo: se jogar no 4-4-2, ele vai jogar na ponta. Se for 4-3-3, ele é terceiro homem. Difícil (pra não dizer impossível) ter o quarteto e mais o Lallana em campo. O que dá pra fazer pra arrumar a criatividade, por exemplo, é coloca o Coutinho pra ponta e puxar o Lallana pra dentro, no 4-3-3. Hoje isso aconteceu na parte final do jogo. Msa ter os 4 e o Lallana como segundo homem não rola. É muito ofensivo e o Lallana tem como grande característica a pressão, não a marcação. Por isso que temporada passada, quando começou a se ensaiar o Coutinho de MC, o time jogou no 4-1-2-1-2 com o Lallana como ele meia ofensivo. Era ele quem começava a pressão, que é um negócio importantíssimo nesse esquema do Klopp.

Aliás, algo interessante.

Tem um bafafá bem grande de que o Liverpool vai tentar de novo o Lemar, o que poderia significar que ele seria o substituo do Coutinho. MAS, pode ser que o nosso meio campo temporada que vem seja composto de um DM, Keita e LALLANA. Sim, Lallana pode acabar se tornando titular na próxima temporada. Também pode ser que seja num 4-4-2 com ele como ponta esquerda.

O Klopp começou a usar o 4-3-3 porque funcionava melhor, mas conforme vai passando a temporada fica mais na cara que o 4-4-1-1/4-2-2-2 é a formação preferida dele. Ela é boa demais pra defender, pra fazer zona de pressão, pra contra-atacar e pra arrumar a situação do "no striker", já que ai tu cria um companheiro pro Firmino. Acho que temporada que vem (sem Coutinho), vai ser esse 4-4-2/4-4-1-1/4-2-2-2 mesmo. é o mesmo esquema que ele usou no Dortmund campeão e finalista de UCL (com várias diferenças de características dos jogadores, é claro).

Entendi. Fiz a pergunta porque vi o passmap da partida e o Wijnaldum se situava como segundo volante ao lado do Hendo, mas fiquei pensando onde que o Lallana entraria nesse esquema. E, como você disse, ele é um jogador ofensivo e de pressão, não dá pra ele ser o segundo volante.

Então a escalação titular no 4-4-2 seria Hendo, Can/Wijnaldum, Mané/Salah e Coutinho na segunda linha de quatro e lá na frente o Fimose com o Salah/Mané. Seria isso?

Postado
40 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Entendi. Fiz a pergunta porque vi o passmap da partida e o Wijnaldum se situava como segundo volante ao lado do Hendo, mas fiquei pensando onde que o Lallana entraria nesse esquema. E, como você disse, ele é um jogador ofensivo e de pressão, não dá pra ele ser o segundo volante.

Então a escalação titular no 4-4-2 seria Hendo, Can/Wijnaldum, Mané/Salah e Coutinho na segunda linha de quatro e lá na frente o Fimose com o Salah/Mané. Seria isso?

Exato!

Hoje o Mané e o Salah são dosi jogadores de posições diferentes. O Mané é um ala/ponta que fecha o lado. O Salah é um segundo atacante.

O que acho espetacular desse Liverpool de hoje é que além de tu não saber exatamente quem joga e onde, a variação tática do meio pra frente é insana. Em coisa de 20 minutos tu consegue enxergar umas 3 formações diferentes, tamanho o entendimento tático do que o Klopp propôs. 

A única coisa que praticamente não muda de modo algum é o jogo dos dois meias centrais. Eles dificilmente vão avançar tanto assim e dificilmente vão chegar dentro da área. É por isso que às vezes o jogo fica mais pesado pro Coutinho porque tu não tem companheiro pra fazer jogo por dentro. As coisas caem muito nas costas do Coutinho e na velocidade do Salah.

É mais ou menos isso:

5a38591ba14e1_ScreenShot12-18-17at10.08PM002.PNG.b3a0b467e6d9ea5ae2d0e6519e01d3ce.PNG

4-4-1-1 base: fase defensiva é assim, com Salah como um segundo atacante atrás do Firmino, normalmente saindo pra direita. Na fase ofensiva, ele é um 4-2-2-2 ou 4-2-4. Tá virando o sistema preferido porque o Salah sai em condições de ficar no 1x1 com o zagueiro e a gente consegue se defender muito bem com Couto e Mané nos lados, além de Salah e Firmino serem os dois atacantes que mais fazem pressão no elenco. Quando é o Chamberlain quem joga no lugar do Salah, vira um 4-2-3-1 porque ele é muito menos atacante e mais armador. Foi assim que ele fez a melhor partida dele pelo Liverpool (o Salah fazia a do Mané por vezes). Mas também costuma jogar no lugar do Mané.

O número de gols do Firmino não aumentou a troco de nada. Nesse sistema ele tem um parceiro de jogo que complementa ele e joga mais próximo da área. Vira um jogador bem mais perigoso. E por vezes (especialmente nas cobranças de escanteio/falta), Firmino é o cara que volta e o Salah é quem fica na frente pro contra-ataque. Já marcamos uns 4 ou 5 gols só assim na temporada. Jogada de escanteio do adversário é chance de gol nossa.

_

5a38591c6ba06_ScreenShot12-18-17at10.08PM001.PNG.886bb3f0704f28f1a4217033b5044183.PNG

4-3-3 que é uma variação do 4-2-3-1, dessa vez com o Couto por dentro. Salah dando muito mais profundidade que o Mané, pelo estilo de jogo dos dois e o Coutinho ajudando mais na armação. Na fase ofensiva, é 4-2-3-1 (especialmente porque o Klopp, ao que parece, pede pro primeiro volante ir pra frente pra fazer a pressão e não criar aquele gap onde o adversário pode jogar no meio). Na fase defensiva, é isso aqui:

5a38591ae379a_ScreenShot12-18-17at10_09PM.PNG.6b8e58542eb8f3ef62f0db6a5e21ec70.PNG

Foi o primeiro sistema implantado pelo Klopp quando se enxergou que o contra-ataque do Liverpool é leeeevemente devastador. Mas aqui tu perde o 1x1 do Salah com um dos zagueiros. Ele costuma cair mais contra o lateral E o zagueiro. Esse me parece ser o sistema perfeito pro Firmino usar o que ele sabe como falso 9. Salah e Mané se fazem ai.

Nesses sistemas de jogo, sempre que tu ver Couto, Mané ou Salah, o Lallana pode jogar (o mesmo vale pro Chambs). Nunca onde estão Hendo e Gini. Mas claro, com características diferentes. Lallana é bem mais parecido com o Coutinho e o Chamberlain é mais armador e menos atacante.

No último jogo, dá pra ver claramente como essas variações são importantes. O Liverpool começou no 4-4-1-1 e não tava dando muito jogo. Ai o Salah foi pra direita, o Chamberlain centralizou e boooom, 2 gols rapidamente e domínio do jogo. Depois defendia no 4-4-1-1 e atacava com o Chamberlain mais por dentro e o Salah dando a profundidade que tava faltando e caindo pela direita.

Klopp pode ser várias coisas, mas se tem algo que ele sabe fazer bem é atacar. É muito louco ver em 5 minutos um time fazendo a construção de jogo de uma maneira totalmente diferente e é um negócio bem orgânico, não tem que pensar muito pra fazer.

Quando o Salah foi contratado, Klopp disse que o Salah poderia jogar como o 10. Eu ri da cara dele e pensei que porra nenhuma, tem que ser ponta direita. Hoje ele joga como segundo atacante, é artilheiro do campeonato e marcou 20 gols na temporada. Firmino era ponta direita no Hoffenheim, ala no Liverpool (obrigado, Rogers) e o Klopp fez ele renascer de falso 9. Coutinho era ponta esquerda, não dava muito combate e era 1 jogo mitando e outros 4 medianos pra baixo. Klopp mudou ele pra MC, fez o guri dar o combate e hoje ele é um meia central que decide praticamente todo jogo. O próximo parece que é o Chamberlain. Eu achava ele HORROROSO, dinheiro jogado fora, mas já tem uns 3 jogos que  ele vem bem e no último foi praticamente perfeito. 

Nesse sentido, de criar uma característica de um time que pode atacar e tirar 100% do jogador, vejo poucos técnicos no nível do Klopp. 

Postado

O Bristol City eliminou o Manchester United e a torcida invadiu o campo:

E, claro, não podia faltar isso HAHAHA.

Postado

Isso ai é estratégia do Mourinho, esse safado. Vou  dizer que fiquei muito puto pela nossa eliminação, mas hoje não estou e acho até mesmo que foi bom.

ROFL

Postado

Lembrando que o United é o atual campeão e caiu para um time da segundona, que bosta.

Mourinho TEM que começar a fazer esse time jogar bola, não é possível. Sorte que não vi esse jogo

Postado

Final de ano, janela abrindo, então vamos a uma especulação que tá começando a tomar forma: Lemar na Inglaterra já em janeiro.

Saiu uma matéria no Independent , do Delaney (relativamente confiável) falando que o Liverpool vai atrás dele em janeiro e que o rapaz gostaria de vir pra cá. Que independente da saída do Coutinho, iremos atrás, o que faz bastante sentido já que daria 6 meses de adaptação e o Monaco fez fiasco na UCL.

Sabe-se que o outro candidato é o Arsenal e 100% de certeza que vão atrás. Com as saídas de Sánchez e Ozil, nada mais natural que a tentativa no Lemar, mas também sabemos que ele não quis ir pro Arsenal porque queria jogar UCL. E sinceramente, na próxima temporada mas nem fodendo que o Arsenal vai estar nela. Vai dar City, United, e 2 entre Chelsea, Tottenham e Liverpool (só não cravo nós porque eu sou muito pessimista, mas com a bola que a gente tá jogando, parece improvável que fiquemos fora).

Outro time que se fala que gostaria de contar com o futebol do rapaz também é o Chelsea, mas eu tenho minhas dúvidas.

O que eu acho sobre isso tudo? Que o Arsenal vai oferecer mais que o Liverpool. E ai vai caber a nós igualar qualquer proposta.  Se igualar, ele vem fácil.

E o Couto, como fica nisso tudo? Duvido muito que saia em janeiro. Seria um tiro no pé MONUMENTAL. A gente tá nas oitavas da UCL e o Lemar não vai poder jogar, não faz sentido algum tu te enfraquecer, sem contar que estamos disputando LA VAGA na UCL da próxima temporada e o quarteto de frente tá super azeitado. Aliás, uma leve estatística ai: o quarteto marcou 50 gols na temporada, com VINTE JOGOS A MENOS em relação à temporada passada. Lembrando que o nosso começo de temporada foi HORROROSO.

Ainda sobre o Couto, o que acho que vai acontecer? Barcelona o comprará em janeiro por algo em torno de £110-120kk, mas só vai no verão. Vão ter que se contentar com o ArthurGOD, mesmo hahaha!

E claro, como não podia deixar de faltar, a novela VVD: quase certeza que vai ser vendido em janeiro, também. Tá fazendo corpo mole, não tá jogando nada e tá na reserva. Tem que ver se vão vender pra nós. HÁ BOATOS de que o City tá interessado. Se eles estiverem, fodeu, ele é burro de escolher nós a eles hahahah!

edit:

E ó, a defesa melhorou UM POUCO:

Postado

Só eu que acho que já passou da hora de ter um tópico paralelo ao da Premier League intitulado LiverpoolGODS pro Silveira?

Sério, não é piada! 

Postado

Como os clubes automaticamente viram um choro / vitimismo / mimimi quando o Mourinho chega é algo que nunca vou entender. Ele fazia todo mundo pensar que O REAL MADRID ERA MUITO PREJUDICADO.

Postado

Bristol City Twitter >>>>> All

Postado

E enquanto isso, o campeonato inglês já está decidido acho que desde o início de dezembro. City meteu 4x0 no Bournemouth

Chalzea fez o favor de empatar com o Evertão. É TÓÓÓÓIS!

Perdemos uma caralhada de pontos e continuamos no top 4 e a 4 pontos do Chelsea. OBRIGADO, MEU BOM DEUS

Vou começar a preparar o meu enterro porque quando ele vestir o azul do City e eu ver, vou infartar de tanta dor.

Postado

Fred quase indo pro Manchester City. 

Postado

O United conseguiu levar um gol no ÚLTIMO MINUTO contra o Léster jogando com UM A MAIS POR 20 MINUTOS. Muito preciosismo no ataque. Coitado do Lukaku, serviu todo mundo na cara do gol e ninguém deu uma bolinha no segundo tempo para ele acabar com o jogo. Smalling aparentemente machucou no fim do jogo ainda, o Maguire fez o gol nas suas costas.

Falta muita coisa pra esse time ainda competir em nível de UCL. E vai tomar no cu, Mourinho, o time não pode levar a pressão que levou com a vantagem que tinha. Bota o Pogba pra gastar a bola no meio do campo e não o deixa de quarto zagueiro.

Postado
2 horas atrás, Aleef disse:

Fred quase indo pro Manchester City. 

Pior que o Sammy é relativamente boa fonte, viu. Pode acontecer, mesmo.

O Fred é um cara que eu sempre vi como possibilidade na PL, mas nunca tive a certeza de que ele pode atuar no nível mais alto, de um time do top 4, titular mesmo. Seria interessante ver o que o Guardiola pode fazer com ele. É um meio campista bem dinâmico.

_

No mais, QUE FINDI BOM. UFA. Só o Tottenham ganhou, mas o nosso esquema não é olhar pra baixo, é olhar pra cima.

United fez o favor de empatar e estamos só 6 pontos atrás do segundo colocado. 

Janeiro vai ser realmente o mês que vai decidir tudo. Se trouxer zagueiro, o top 4 é garantido praticamente. Se não trouxer, o bagulho vira roleta russa.

Postado
24 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

O Fred é um cara que eu sempre vi como possibilidade na PL, mas nunca tive a certeza de que ele pode atuar no nível mais alto, de um time do top 4, titular mesmo. Seria interessante ver o que o Guardiola pode fazer com ele. É um meio campista bem dinâmico.

Melhor que o Allan e uma opção mais barata que o Weigl, o Gian Oddi menosprezou ele demais, mas ele tem uma qualidade muito boa, acho que nas mãos do Guardiola iria se tornar um Guardiola 2.0. Eu iria. Vocês deveriam ir atrás do Upamecano. Zagueiro fora da curva que se encaixaria direitinho no estilo do Klopp. 

• Vice-Presidente
Postado
38 minutos atrás, P.S.Y. disse:

O @SilveiraGOD. sonhou com VVD e acordou com De Vrij :1f600:

Mas o De Vrij é bom, contudo, dizem já estar acertado com a Juventus.

Postado
5 horas atrás, Aleef disse:

Melhor que o Allan e uma opção mais barata que o Weigl, o Gian Oddi menosprezou ele demais, mas ele tem uma qualidade muito boa, acho que nas mãos do Guardiola iria se tornar um Guardiola 2.0. Eu iria. Vocês deveriam ir atrás do Upamecano. Zagueiro fora da curva que se encaixaria direitinho no estilo do Klopp. 

Upamecano eu tô de olho faz horas. Vejo praticamente todos os jogos do Leipzig pra dar aquela olhada no nosso CRACK Keita e além do Werner, o Upamecano e o Gulasci (ROFL, nosso goleiro fsuiFHSAIUFhaIU) chamam atenção.

1 hora atrás, P.S.Y. disse:

O @SilveiraGOD. sonhou com VVD e acordou com De Vrij :1f600:

Torcedores do Liverpool rogam por alguns jogadores que estão podendo assinar contrato a partir de janeiro: Goretzka, Gimenez e De Vrij. Dizem que seria um absurdo perder o VVD e não trazer qualquer dos dois zagueiros e que o Goretzka é um upgrade ao Can. Concordo com tudo isso, mas não sei se qualquer dos dois seriam solução. Ainda assim, de graça porra? VEM!

Postado

Um rápido RIP à imprensa inglesa:

https://www.express.co.uk/sport/football/896262/Liverpool-news-LIVE-updates-Virgil-van-Dijk-Philippe-Coutinho

Os caras me botaram um "VVD É DO LIVERPOOL" dando como fonte o fucking INDYKAILA:

Pra quem não sabe, descobriram que esse rapaz trabalhava/trabalha no FUCKING KFC fusaHIFUasHIFUAHIFSAHFIusaHI! Infelizmente tem uma massa gigante no twitter que não consegue distinguir notícia fake de notícia real e contas como essa acabam se espalhando. Ele mete "JOGADOR X É DO TIME Y, TEMOS FONTES". E ele faz isso com tudo quanto é jogador de tudo quanto é coisa. Já tem isso aqui ó:

O interessante é que só saiu esse negócio do VVD quando OUTRO jornal falou sobre uifhASIUFahIfasUI! Os caras fazem uns compilados engraçados dele dizendo com 100% de certeza que o jogador vai pro time x e uma semana depois dizendo que é pro time y. ÓBVIO, acaba acertando só por isso fsaFHasUFHASIUFhiaSIUFA!

E ai agora um dos poucos jornais ingleses respeitáveis me usam essa ameba do caralho como FONTE DE NOTÍCIA. Ainda chamam o Indy de IN THE KNOW FASUIHFAISUFHIASUFHASIUFHASUFSAUASFHUA!

Por isso que eu digo né: FONTE É TUDO. Tu precisa saber em quem dá pra confiar ou não quando janela tá abrindo.

Postado

Entrevista pirocassa com o GÊNIO STEVIE G.

http://www.goal.com/en-gb/news/isl-2017-exciting-matches-in-january/1mfw449qo20ca1nqt8kwj3c84n

Tá indo bem demais no sub-18. Da última vez que vi, só tinha uma derrota e era líder do campeonato. Foi pro mata-mata da UCL também e o time parece que foi o que mais marcou gols na fase de grupos.

Quando o Klopp sair, o lugar é dele, não importa onde estiver.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...