Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

MANO!

Não sei se alguém postou isso aqui, mas postar isso duas vezes não faz mal.

Postado
12 minutos atrás, Yan Perisse disse:

MANO!

Tu sabe dizer por que os clubes tão com a bandeira do arco-íris atrás de seus símbolos? Imagino que seja uma campanha, porque tem vários com e tal.

Postado
1 hora atrás, Danut disse:

Tu sabe dizer por que os clubes tão com a bandeira do arco-íris atrás de seus símbolos? Imagino que seja uma campanha, porque tem vários com e tal.

Foi uma campanha recente em toda a PL. Vi aqui que o nome dela é Rainbow Laces. Talvez tu tenha notado que os jogadores, treinadores (o Guardiola usou um cadarço colorido) e até árbitros usaram acessórios coloridos, inclusive o Wembley foi iluminado com as cores da campanha.

Postado
14 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Foi uma campanha recente em toda a PL. Vi aqui que o nome dela é Rainbow Laces. Talvez tu tenha notado que os jogadores, treinadores (o Guardiola usou um cadarço colorido) e até árbitros usaram acessórios coloridos, inclusive o Wembley foi iluminado com as cores da campanha.

Acho que a última vez que vi um jogo do campeonato inglês faz umas três temporadas. Então não, não notei :P Só vi no Twitter mesmo.

Mas valeu pela informação.

Postado
7 horas atrás, P.S.Y. disse:

Assistirei agora!

Postado

Jogaremos o clássico contra o Evertão (se houver) abaixo de NEVE. Tem uma nevasca piroca que chegou a Liverpool e o jogo pode ser adiado, mas a tendência é que ocorra.

FSAIFJiosjOIjoijaoisJOifjsaiof

Klopps:

Por isso os jogadores amam ele. A defesa tá um cu, lotado de erros individuais, o Hendo não tá jogando um ovo e não é o capitão que esse time precisa, mas o Klopp vai lá e fala bem pra caralho dos caras.

RENATO GAÚCHO ALEMÃO.

Postado
Em 02/12/2017 at 20:21, Yan Perisse disse:

MANO!

CADA VEZ MELHOR!!!!

Postado

CHELSEA LEVOU PIROCADA DO WEST HAM. Esse mesmo West Ham que metemos 4x1 num passeio bruto. 

ArnautoGOD e LanziGOD, sempre esses dois carregando.

Anoctem ai: IGUALAREMOS O NÚMERO DE PONTOS DO CHELSEA E CHEGAREMOS NO TERCEIRO LUGAR.

ABRE O OLHO GUARDIOLA

ESTAMOS CHEGANDO

DE MALA E CUIA

PRA FICAR

NO PRIMEIRO LUGAR

ATÉ O FIM

DO

CAMPEONATO.

Postado
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

CHELSEA LEVOU PIROCADA DO WEST HAM. Esse mesmo West Ham que metemos 4x1 num passeio bruto. 

ArnautoGOD e LanziGOD, sempre esses dois carregando.

Cala a boca, Silveira =(
Arnautovic é TUDO, menos GOD.

Postado

Por incrível que pareça, a rodada ainda foi TOP pra nós, mesmo com um Lovren no caminho:

5a2d81712803b_ScreenShot12-10-17at04.46PM001.PNG.f9e5c7ca1dc568eb6d96d1f4ed97a41b.PNG5a2d8173a5dfe_ScreenShot12-10-17at04_46PM.thumb.PNG.500992b437f54f041943e16a95765841.PNG

Chelsea e o Scum perderam, Arsenal empatou e diminuímos a diferença pro terceiro e segundo lugares. É óbvio que este time arrombado filho da puta do Liverpool deveria ter vencido se não fosse o Lovren, então estou levemente muito puto com o empate, mas a rodada em si foi realmente boa.

Postado

Pode uma assinatura desse tamanho? haushaus

DQscQ2oWAAEDtVn.png:large

Postado

AH VÁ QUE ELE GANHOU?

Descobrimos o motivo do Manézin não ter dado o passe. Deve estar se sentindo pra baixo depois de ter um jogador mítico como o Salah e por o Firmino e o Coutinho estarem jogando o fino da bola e ele ainda estar um pouco atrás. O Klopp precisa chegar nele e dar a realzinha de como é os esquema da vida ali nos Liverpool, minha porra. Vai tomar no cu com vaidade. Os 4 jogadores são muito importantes, normal um estar acima de outro, faz parte. Salah não vai passar o campeonato todo metendo gol, uma hora rola um jejum de alguns jogos e o Mané aparece pra salvar a galera. Acontece.

Postado

Vamos para o esquenta do jogo de amanhã (no caso, hoje):

Postado

Klopp fuma muita droga. O cara me bota um time misto contra o Evertão e hoje, contra o WEST BROMSIDNCIAWICH, me bota time titular praticamente. Vai tomar no olho do cu, rapaz.

Traíra capitão.

Jogo tá tenso.

Coutinho pela esquerda funciona, mas o problema é que tu perde toda a criatividade por dentro, Gini e Can são nulos. O Can tá ok porque é mais volante, mas o Gini é um horroroso do caralho, o cara some muito do jogo quando tu precisa dele. Tá faltando quem? Quem? Keita, mas esse só na próxima temporada, infelizmente.

Segundo tempo eu traria de volta o 4-3-3 com Mané na direita, Salah na esquerda e o Coutinho voltando pro meio campo, onde tem mais espaço vindo de trás.

4 pontos perdidos em dois jogos fáceis. ESTAMOS DE OLHO, LIVERPOOL

Postado

SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAI VIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADO

SALAHGOD É NOSSO VAI TOMAR NO TEU ORIFÍCIO TE CUIDA QUE EU TE DOLE UMA CABEÇADA NA TETA ESQUERDA FILHO DA PUTA

Postado
15 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAI VIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADO

SALAHGOD É NOSSO VAI TOMAR NO TEU ORIFÍCIO TE CUIDA QUE EU TE DOLE UMA CABEÇADA NA TETA ESQUERDA FILHO DA PUTA

hahahahaha lá vem mais uma novela com jogador do Liverpool no final dessa temporada então

Postado

City jantando o Tottenham. Esse time é espetacular. 

Postado

4 x 0 fora o show

Postado

Cabia mais ainda. Pênalti perdido pelo Gabriel, mais umas 3 chances claras perdidas, e olha que eu só vi o final do segundo tempo.

PS: gol de honra do Tottenham. 

Postado

A genialidade do Guardiola é um negócio incrível. Definitivamente é o maior técnico de futebol desde quando eu acompanho o negócio.

Disputaremos o troféu quarto lugar com Tottenham e Chelsea. VEM QUE VEM.

Postado

WE'VE GOT MOYES! DAVID MOYES!
I JUST DON'T THINK YOU UNDERSTAND

Postado

E o Klopp vai consolidando um 4-4-2/4-4-1-1 com Coutinho na esquerda, Mané/Chambs na direita e Salah e Firmino na frente.

Tá começando a fica parecido com o 4-4-1-1 do Dortmund.

Único problema é que sem Coutinho pelo meio tu perde completamente a criatividade. Henderson e Gini é só passinho pro lado. Ai fode a porra toda. Nosso Gundogan só chega temporada que vem.

Gol do Traíra.

Um golaço.

Já vai tarde.

Lemar será 15 vezes melhor.

Aguardem.

Postado

O que o Couto tá jogando é uma sacanagem. Realmente não tem como esse filho da puta continuar em Liverpool, o nível dele tá acima do patamar atual do clube. Gênio da bola.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...