Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
Postado
3 horas atrás, P.S.Y. disse:

Acho muito pouco.

Postado
2 minutos atrás, Henrique M. disse:

Acho muito pouco.

Até pro Richarlison?

• Vice-Presidente
Postado
2 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Até pro Richarlison?

A quantidade de jogadores com menos de 20 anos. Nem notei que era para falar que o Richarlisson estava jogando muito tempo.

Postado

Everton tá levando uma sacolada do Southampton.

Postado

Passamos dos Spuds! Tava demorando haha

Postado

Uma grande pena. Esse rapaz tem muito potencial. É um jogador raro, alto, forte, de bom passe e visão de jogo. Tinha tudo pra crescer muito, pena que o Klopp não apostou nele como deveria e ele teve uma lesão séria. Ai a gente fica com uns Milner, Henderson e o caralho a quatro no meio campo. Que merda, viu.

Postado

Até quando tudo parece que vai dar errado pra esse time do City, Sterling tira um golaço no último minuto da cartola. Tem tudo pra ser histórica essa temporada..

Postado

Como é ruim esse tal de Salah, hein? Joga nada!

Postado

Que homão da porra esse Salah, volta pra Roma, seu lindo!

Postado

Só vi os melhores momentos, infelizmente.

Mas vi um post que manda um nutshell do Liverpool:

ROFL

SalahGOD: ELES DISSERAM QUE ERA ESCROTO.

Já tem inclusive jornalista dizendo que o Salah só fica essa temporada porque na próxima ESTARÁ INDO para o REAL MADRID. FIUSAHIFUASHIFUAHIUFHSAIUASHIA!

Klopp vai mexendo perigosamente no time, mas dessa vez foi o jogo certo pra isso. Bom dar ritmo pra Solanke e Chambs e dar uma descansada no viado do Traíra e no SalahGOD.

Eu acho que algo deve estar acontecendo com o Robertson porque não é possível, rapaz. O cara não joga nunca e o Moreno já vez de uma sequência muito longa de jogo. Tem que dar espaço.

Postado

Mais um dos milhões de exemplos de como o The Sun é o PIOR JORNAL DO PLANETA e felizmente já tem clubes ingleses boicotando os caras, inclusive de participar em coletivas e o escambau:

Guardiola ELOGIOU o Redmond e disse que queria ver o cara atacando mais a equipe dele, bem ao estilo Guardiola mesmo e o viado do Sun me diz que ele chamou o cara de puto/viado/idiota (sei lá como traduz isso).

São muito arrombados, mesmo.

• Vice-Presidente
Postado
8 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Mais um dos milhões de exemplos de como o The Sun é o PIOR JORNAL DO PLANETA e felizmente já tem clubes ingleses boicotando os caras, inclusive de participar em coletivas e o escambau:

Guardiola ELOGIOU o Redmond e disse que queria ver o cara atacando mais a equipe dele, bem ao estilo Guardiola mesmo e o viado do Sun me diz que ele chamou o cara de puto/viado/idiota (sei lá como traduz isso).

São muito arrombados, mesmo.

Idiota.

Postado

Caralho, o Klopp fuma umas cachaças muito loucas.

Estamos jogando num 3-4-3, com Can na direita, Lovren por dentro e GINI na esquerda. Milner e Hendo como volantes, Arnold e Roberto nas alas, Salah na direita, Couto na esquerda e Firms por dentro.

DEUSULIVRE.

Mais um daqueles jogos absolutamente amarrados até a gente conseguir fazer o 1x0. Puta que pariu. Vamo, time.

Postado

EMREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD ME POSSUA EMREEEEEEEEEEE GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD

PEGA MEU CARALHO

FINALMENTE O 1X0 AI MEU DEUS FINALMENTE

AGORA VAMO DÁLHE MEU CARALHO

FIRGOOOOOOOOOOOOOD 2X0 2X0 MEU CARALHO PEGA ESSA

CRACKS

CRACKS

BARCELONA FICARIA COM INVEJA

QUE GOLAÇO

DEUSULIVRE

PEGA ESSA PIROCADA:

E o Watford vai tendo um pênalti não marcado em cima do Richarlison contra o Tottenham. Tá 1x1 o jogo. Que merda. Se o Tottenham perder pontos e o Arsenal conseguir vencer o United (Arsenal não pega UCL nem fodendo), o bagulho vai ficar magnífico pra essa rodada.

Postado

MAIS UM CONTRA-ATAQUE DE DEUSES ABOVE DEUSESS

QQ QQQQQQQQ ISSO

MELHOR TRIO DE ATAQUE DO UNIVERSO

E O MANÉ AINDA TÁ NO BANCO

QQ ISSO QQ ISSO

SALAHGOD DE NOVO DANDO ASSISTÊNCIA

FIRGOD GUARDANDO MAIS UM

QQQ ISSO QQ ISSO

Caralho, o juiz deu um pênalti pro Brighton daqueles de deixar o árbitro na geladeira por umas rodadas. NÃO HOUVE NEM TOQUE, CARALHO

OK, PARA ESTE GOL DEIXAREI O ADJETIVO PEJORATIVO DE LADO E O CHAMAREI ASSIM:

MAGIC COUTS.

DEUSULIVRE.

É um traíra, mas é genial, também.

Postado
43 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

MAIS UM CONTRA-ATAQUE DE DEUSES ABOVE DEUSESS

QQ QQQQQQQQ ISSO

MELHOR TRIO DE ATAQUE DO UNIVERSO

E O MANÉ AINDA TÁ NO BANCO

QQ ISSO QQ ISSO

SALAHGOD DE NOVO DANDO ASSISTÊNCIA

FIRGOD GUARDANDO MAIS UM

QQQ ISSO QQ ISSO

Caralho, o juiz deu um pênalti pro Brighton daqueles de deixar o árbitro na geladeira por umas rodadas. NÃO HOUVE NEM TOQUE, CARALHO

OK, PARA ESTE GOL DEIXAREI O ADJETIVO PEJORATIVO DE LADO E O CHAMAREI ASSIM:

MAGIC COUTS.

DEUSULIVRE.

É um traíra, mas é genial, também.

Uma hora vai voltar a ser querido de novo kkkk

Postado
8 minutos atrás, Thiago disse:

Uma hora vai voltar a ser querido de novo kkkk

NEVAH EVAH ANYMORE fsAIUHFiusafhiasuuasi!

Bah, o Watford foi ROUBADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSO no jogo de hoje. Teve dois pênaltis não marcados, claríssimos e completamente sem discussão. Tottenham teve sorte hoje, sorte que o Liverpool nunca tem ;(

No mais, 5x1, segue o baile, segundo melhor ataque da competição, tirando o irreal City. Paciência.

Firmino e o Traíram jogaram uma barbaridade hoje. Klopp Guardiolando e fazendo um 3-4-3 com Can, Lovren e Gini. Felizmente, deu tudo certo. O juiz ARROMBADO FILHO DUMA PUTA DO CARALHO deu um pênalti totalmente inexistente contra nós.

Cansamos de perder gols.

MELHOR CONTRA-ATAQUE DO MUNDO.

BEIJOS.

Postado
11 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

NEVAH EVAH ANYMORE fsAIUHFiusafhiasuuasi!

Bah, o Watford foi ROUBADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSO no jogo de hoje. Teve dois pênaltis não marcados, claríssimos e completamente sem discussão. Tottenham teve sorte hoje, sorte que o Liverpool nunca tem ;(

No mais, 5x1, segue o baile, segundo melhor ataque da competição, tirando o irreal City. Paciência.

Firmino e o Traíram jogaram uma barbaridade hoje. Klopp Guardiolando e fazendo um 3-4-3 com Can, Lovren e Gini. Felizmente, deu tudo certo. O juiz ARROMBADO FILHO DUMA PUTA DO CARALHO deu um pênalti totalmente inexistente contra nós.

Cansamos de perder gols.

MELHOR CONTRA-ATAQUE DO MUNDO.

BEIJOS.

Acho incrível essa nova tendência mundial com o uso de 3 zagueiros agora. Principalmente na Inglaterra.

Postado
17 minutos atrás, Thiago disse:

Acho incrível essa nova tendência mundial com o uso de 3 zagueiros agora. Principalmente na Inglaterra.

No nosso caso, foi mais um motivo de necessidade, mesmo. Gomez tá gripado, Klavan não se recuperou ainda, Matip para por um mês. Deixar só Lovren e Can como zagueiros seria algo de um risco desgraçado, ai o Klopp fez esse 3-4-3 com o Gini, que tá virando um coringasso. Liverpool jogou umas duas ou três vezes no 3-4-3 essa temporada.

Mas realmente, tem virado tendência. Tottenham, Chelsea, City e agora vai ter Arsenal x United com 3 zagueiros, cada time.

_

Nos últimos 10 jogos, foram 7 vitórias, 2 empates e uma derrota, sendo que os dois empates foram contra Sevilla (que viajamos very crazymente) e Chelsea, que passou atrás o jogo inteiro e deu graças a deus que conseguiu empatar. Foram QUARTENTA (CUARENTA, MEU CARALHO) gols marcados e 10 gols sofridos. É outro time de futebol.

Estamos a 3 pontos do segundo colocado (que se deus quiser, perde hoje). 

Pros antis que diziam que a gente ia se foder, parece que jogo virou, não é mesmo? fUASHIAUhfISUAhFIAuhsiuFHi!

Disputaremos o quarto lugar (talvez terceiro) com Chelsea, Tottenham e United. Pra uma temporada sem Keita e VVD, tá surpreendentemente bem.

Klopp out acabou e tá enterrado e agora é só sucesso.

Postado
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

NEVAH EVAH ANYMORE

Mesmo falando com sotaque britânico pra parecer mais chique, não acreditamos. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...