Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Acho que você não entendeu o que eles quiseram dizer hehehe

Não entendi mesmo.

Se é pelo rebaixamento do Sunderland, só lamento, mas esse time já tava condenado há anos e só não tinha caído antes porque tinha uns pais de santo bem fortes, e claro, Sam Allardyce, o incaível.

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
2 minutos atrás, Darknite disse:

Não entendi mesmo.

Se é pelo rebaixamento do Sunderland, só lamento, mas esse time já tava condenado há anos e só não tinha caído antes porque tinha uns pais de santo bem fortes, e claro, Sam Allardyce, o incaível.

Acho que é mais pelo fato dele ser retranqueiro e ruim de serviço mesmo, ao maior estilo professor pardal.

Postado

Hahahaha lembro das comparações de Moyes com o Ferguson quando o primeiro assumiu o United. Foi coisa demais para ele e acho que nesse ponto o clube errou feio. Não é porque deu certo apostar no Ferguson décadas atrás que a fórmula iria funcionar logo depois que ele saísse, até porque o clube subiu de patamar, os tempos são outros etc. Quem saiu perdendo mesmo foi o Moyes, que desde então não deve ter feito um trabalho razoável.

Postado
30 minutos atrás, Darknite disse:

Celso Roth inglês tá mais pro Sam Allardyce, que já passou por uns 8.

Sam Allardyce tá mais pra Joel Santana. Celso Roth é bombeirão, que nem o Tony Pulis.

E mais sobre o Moyes:

Postado

Enquanto não rola EPL nessa semana, vamos descontrair um pouco :1f600:

Postado

Peguem essa história de como o maior treinador de todos os tempos recursou Manchester United, City e Tottenham, mas aceitou treinar o TODO GLORIOUSO LIVERPOOL:

http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-5073645/Klopp-wanted-Manchester-clubs-Tottenham.html

CRACK.

edit:

FJASIFAHIUFASOFISDJIOGADJSOGISJAFIODSAJIFOSJAFOISAFJIDA

Postado

5a0d47ccee724_ScreenShot11-16-17at06_09AM.thumb.PNG.8c64d5e19c3a56b571cabb139619d798.PNG

Nessas fotos vocês vêem um gênio ao lado de seu fã, Xavi.

Temos quatro notícias:

LALLANA IS BACK
MANÉGOD IS BACK
COUTINHO TRAIDOR IS BACK
HENDO IS BACK

A exceção do Clyne, que fez cirurgia e só volta lá por fevereiro, temos elenco COMPLETO pela primeira vez na temporada. Isso é fantástico. A volta do Lallana faz com que o Liverpool fique ridiculamente mais forte. É outro time com ele em campo, o companheiro que faltava pro Couto. Único jogador do meio que tem criatividade além do Traíra. Funciona perfeitamente com o sistema de jogo, também. Deve ficar no banco no jogo contra o Hamptão.

As más línguas rezam por um time de frente com LallaGOD, Couto, Mané, Salah e Firmino. Eu acho que vai ser bem raro e situacional, mas é possível e realmente fica louco o bagulho.

Agora precisamos esperar que o Lallana e o Mané fiquem 100%, especialmente o Lallana, que deve demorar alguns jogos até chegar naquele nível mítico da temporada passada. Mas temos um reforço de muito peso.

Falando do time em si, Gomez vai crescendo. Enquanto tem uns times ai com lateral de £50kk, o nosso de £3,5kk vai dando conta do recado e bem. Aliás, tanto ele quanto o AA são dois caras com um futuro brilhante no time.

A expectativa do próximo jogo fica pra formatação do time em campo. No último jogo o Liverpool esteve primordialmente num 4-4-2 com Mané e Ox pelas pontas e Salah na frente com o Firmino. Agora o Klopp tem a volta do Coutinho. Se quiser manter o sistema, é 4-4-2 com o Mané indo pra direita e o Couto na esquerda. Pode também voltar por 4-3-3, mas tenho a impressão de que o Klopp vai continuar com a parceria Firmino/Salah na frente. Fez bem pros dois jogadores. A recomposição no 4-4-2 também foi bacana porque ajudou bastante na hora de contra-atacar. Enfim, veremos como vai estar o Liverpool no próximo jogo, o bacana é que tem tanto jogador que pode fazer 2/3 funções e o time já consegue jogar com várias disposições táticas sem muita dificuldade. Isso é bom.

Se não lesionar ninguém e no próximo jogo a gente conseguir manter o nível do último, top 4 não fica longe.

Postado

Postando aqui porque eu amo a PL, mas vale pra todas as grandes ligas. Pega esse monte de jogos, abigos:

PUTA QUE PARIU. Hoje é dia de não largar a TV hahahaha!

Postado

TÃO GARFANDO OS SPURS

Gol impedido em falta inexistente. Tá de brinks o juju

Postado

Alguém se puder, me manda algum link de Arsenal x Tottenham.

Postado
36 minutos atrás, JhGimenes disse:

TÃO GARFANDO OS SPURS

Gol impedido em falta inexistente. Tá de brinks o juju

Vim falar isso também. E no segundo gol do Arsené, não sei se a posição do Lacazette era legal

Postado

É por jogos como esse que a buceta do Tottenham ainda não foi campeão inglês (e nem será nos próximos anos porque o reinado do Guardiola vai longe). Tem time suficiente pra levar o caneco, mas sempre falha quando não pode.

Postado

A coisa embolou do segundo colocado até o sexto colocado. A diferença é de três pontos.

Postado

• Diretor Geral
Postado
11 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

Hahahaha, bem estranho mesmo.

O Moreno talvez seja o menos estranho dos 3, já que é da posição... agora, Young sempre foi ponta incisivo, velocista, e agora cumpre uma função bem diferente disso, e o Delph é meia de origem, logo também teve de se adaptar. Méritos pro Mou' e pro Pep, que souberam enxergar qualidades nesses 2 pra fecharem o setor com qualidade.

Postado

Mais um gol pra conta do Richarlysson. 

Aliás, eu estava pensando na decisão dele. Ajax ou Watford? Não sei das condições financeiras do negócio, mas digamos que fossem iguais: Qual clube vocês escolheriam pra jogar? 

No Ajax você jogaria numa liga menor, mas inevitavelmente estaria disputando o título. Ser campeão, mesmo numa liga menor, é muito mais gostoso do que ficar em 7º numa liga maior.  Fora isso, o Ajax sempre está jogando competições europeias. E, mesmo longe dos melhores dias, o Ajax ainda tem peso na Europa.

No Watford você jogaria na melhor e mais midiática liga nacional do mundo, estando quase todo fim de semana em evidência. Mas não joga competições europeias e briga, no máximo, pra ficar na parte de cima da tabela.

Ajax ou Watford? Nas mesmas condições financeiras eu jogaria no Ajax.

Postado

Marco Silva batendo a pica na mesa e mostrando que sabe do negócio.

#acredita

Imagina indo pro Everton 

• Diretor Geral
Postado

Outro menino brazuca voando lá fora...

20 minutos atrás, MICHEL O disse:

(...)

Ajax também, mas a PL cresceu tanto a ponto dessa comparação dar um trabalho pra se pensar hahahaha!

Há uns anos atrás ninguém titubearia em escolher o clube holandês.

Postado
Em 19/11/2017 at 16:01, MICHEL O disse:

Mais um gol pra conta do Richarlysson. 

Aliás, eu estava pensando na decisão dele. Ajax ou Watford? Não sei das condições financeiras do negócio, mas digamos que fossem iguais: Qual clube vocês escolheriam pra jogar? 

No Ajax você jogaria numa liga menor, mas inevitavelmente estaria disputando o título. Ser campeão, mesmo numa liga menor, é muito mais gostoso do que ficar em 7º numa liga maior.  Fora isso, o Ajax sempre está jogando competições europeias. E, mesmo longe dos melhores dias, o Ajax ainda tem peso na Europa.

No Watford você jogaria na melhor e mais midiática liga nacional do mundo, estando quase todo fim de semana em evidência. Mas não joga competições europeias e briga, no máximo, pra ficar na parte de cima da tabela.

Tu acha mesmo que esse muleque vai durar no Watford? Fez certo, foi pra melhor liga da atualidade, tá num time que lhe proporciona minutos de jogos suficiente para se desenvolver, se adaptar a liga e aparecer prós maiores. Vamos.combinar que a chance de ir pra um grande hoje em dia tá muito mais pra quem fiz uma boa PL pelo Watford do que quem fizer uma.boa.temporada pelo Ajax.

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, Lewiks disse:

(...) Vamos combinar que a chance de ir pra um grande hoje em dia tá muito mais pra quem fizer uma boa PL pelo Watford do que quem fizer uma boa temporada pelo Ajax.

O Ajax cansa de exportar jovens craques pros grandes europeus cara, não é por aí não.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...