Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
Postado

Rapaz, olha o tamanho do manolo.

Postado
2 horas atrás, Henrique M. disse:

Dias atrás saiu uma notícia/tweet/sei lá, que a Mãe dele levava a certidão de nascimento nos treinos, pra provar que ele não era gato! ehasuehuasehsa

Postado

Olha o tamanho do rapaz. É muito Toddynho.

• Diretor Geral
Postado
Em 31/10/2017 at 13:06, Henrique M. disse:

"MIAVA FLUENTE..." OAIUHEIOUHAUOIEHIOUAEHOIUAEO!

Postado

Uma notícia boa e outra que já se sabe e vai ficando cada vez mais cristalino:

- A boa é que o Manézito já voltou a treinar. Ele não pega o West Ham, mas deve jogar o próximo jogo, contra o Hamptão. Em meio a isso tem convocação do Senegal. Klopp tá meio puto com isso poque queria que ele não fosse convocado porque tá voltando de lesão. Se deus quiser, teremos LEI DO EX contra o Hamptão.

- A outra é que tivemos notícia de que o Liverpool não renovará com o Can. O jogador tá impondo uma cláusula de rescisão no contrato e o Liverpool não quer adicionar. Isso só corrobora com as notícias de semanas atrás de que o Liverpool já aceitou ter ele até o fim do contrato e liberar de graça. O Can é uma perda bem importante pra essa temporada, mas não sei se ele vai ser grande perda pra próxima.  Se hoje ele já não é tão titular, imagina temporada que vem com Keita e possivelmente um primeiro volante que deve vir? É bem ruim perder uns £30kk nele, mas paciência. Deve ir pra Juventus.

Postado

No aguardo daquela alma caridosa que fará um post com todos os confrontos e seus respectivos horários e televisionamentos (?) dessa rodada da Mourinho League.

Postado

West Ham x Liverpool 15h30. Pela primeira vez, Chambs fará a função do Coutinho como meia central. DEUS NOS AJUDE A TODOS.

Klavan continua jogando.

MANÉGOD VOLTOU ETCHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Liverpool começa com 3 zagueiros. Klopp vai lentamente experimentando essa mudança com o Gomez fechando mais e o Klavan abrindo mais.; Chamberlain não é meia, é ala direito. Pela esquerda é o Moreno. Gini e Can por dentro, Firmino a avância e Salah e Mané nas pontas.

Tá estranho. Liverpool defendendo claramente num 3-4-3, mas já virou 4-4-2 com Mané na ponta esquerda, Chamb na direita e Firmino e Salah na frente. Salah tá bem pra dentro do campo, quase como um segundo atacante. Ainda não funcionou.

Ox e Moreno tá jogando muito afunilados, meu deus do céu. Tem que pisar mais na linha já que essa meia com Gini e Can não tem criatividade alguma. Negócio vai ser pelos lados. Não tô gostando do posicionamento do Mané, também, tá muito atrás.

Klopp resolveu mexer e o time parece meio perdido, embora controlando bem o jogo.

PEGA ESSE CONTRA-ATAQUE

É NÓS QUE VOA

SALAHGOD

1 MILHÃO DE GOLS EM 11 JOGOS.

CONTRATAÇÃO DA TEMPORADA NO MUNDO

DEUS.

2X0

FIZEMOS UM GOL DE ESCANTEIO EM JOGADA ENSAIADA.

CRACKS.

TÍTULO DA PL AQUI VAMOS NÓS. ABRE O OLHO UCL.

Essa formação do Liverpool tá asbolutamente estranha. Tá TODO MUNDO jogando por dentro. TODO MUNDO.

Postado

Como esse Fernandes é ruim. CHESSUS!!!

Agora o Bilic não escapa. Chama o Vaz Tê que a Championship é logo ali.

Postado

Nesse final que vi, o time da Comlurb jogou no 4-4-2 tanto ofensivamente quanto defensivamente, ao meu ver.

Ofensivamente, o Mané recua mais e, consequentemente, o Moreno também, do outro lado o FernandOx fica bem aberto, enquanto que Salah e Firmino ficam mais agudos e por dentro. Defensivamente, o Mané participa da marcação no bloco do meio e o Salah e o Firmino fazem a pressão lá na frente, enquanto que o Moreno compõe a linha defensiva.

Postado

Esse primeiro tempo foi muito louco, o mais diferente sob o comando do Klopp no Liverpool. O time lembrou (e ai eu estou falando de VARIAÇÃO TÁTICA, pelamor de deus) o Bayern do Guardiola. Klopp concentrou praticamente todos os jogadores por dentro e numa faixa de comprimento pequena e teve uma troca de posições muito intensa. Com uns 20, 25 minutos de jogo a gente já tinha jogado no 3-4-3, 3-5-2, 4-4-2 em linha e 4-2-3-1. Teve Firmino e Salah como avantes,  com o Mané como ponta esquerda, teve o Gomez como zagueiro no 3-4-3 e Chamberlain e Mané como alas, teve Salah por dentro como armador e nos últimos minutos teve 4-2-3-1 com Firmino por dentro, Salah na direita e o Chamberlain como avante.

Nossa senhora. Pena que a gente não tem qualidade suficiente pra jogar no nível daquele Bayern mítico. Toda essa variação tática nos dá uma defesa bastante segura (tirando um lance), mas tu perde a velocidade do Mané e do Salah e o time não tem dois meias que consigam manter a posse e criar jogo, algo importantíssimo pra jogar assim. 

Mas foi legal. Primeiro tempo não foi brilhante, mas é uma ideia de jogo muito diferente do que o Klopp implantou. Uma coisa era ter mudança de posição no 4-2-3-1/4-3-3, outra é tu ter variação atrás, no meio e na frente. A única coisa que não mudou foi a dupla de meias, que jogou sempre no mesmo lugar.

Postado

GOMEZ SEU HORROROSO.

CHAMBS SEU ANIMAL QAUSE ERRA UM GOL FEITO SEU BURRO.

CRACKS

COUNTERGODS 

FIRGOD O MELHOR FALSO 9 DE TODOS OS TEMPOS

Porra, eu tento ao máximo defender o Firmino contra a gringada que acha que a gente precisa de um avante e tal, mas olha essas bolas que ele me perde, caralho.

SALAHGOD

SALAHGOD

SALAHGOD

SALAHGOD

CHOREM ANTIS QUE ACHARAM QUE ELE NÃO DARIA CERTO

CHOREM

CRACK

CRACK

CRACK

Fim de jogo, 4x1, FORA O BAILE.

Salah é um jogador monstruoso, mas cabe falar sobre o ManéGOD. O cara ficou um mês fora e quando volta, no primeiro jogo, ele dá duas assistências. Não resta dúvida alguma de que é um jogador absolutamente importante pra nós.

Trio de ataque hoje jogou o fino, se acertassem melhor o passe era mais gols ainda. PEGA ESSA:

Lá atrás, foram bem na medida do possível. Gomez começou a vazar bastante, mas logo depois do 3x1 o West Ham meio que desistiu do jogo. Achei o Liverpool mais seguro com o Gomez fazendo o terceiro zagueiro, mas de novo um erro individual nos tirou um clean sheet.

Bom resultado e apresentação. Não foi excepcional, mas o jogo tava na nossa mão.

Postado

IMG_20171104_182242.thumb.jpg.ce97831121d0e07f93a99b369dd34b43.jpg

@SilveiraGOD., no final de tudo, a base ficou mais parecida com um 4-4-2 com o Firmino atuando de F9 e voltando bastante e com o Salah bem agudo do lado do FernandOx.

Postado

@Yan Perisse

Pois é, ficou mais definido o 4-4-2 como sistema base, mas na hora da construção ofensiva foi diferente inúmeras vezes. Parece que o Klopp deu basicamente três instruções:

- Na saída de bola, o Gomez vira terceiro zagueiro se a saída for pelo lado do Moreno (e ela praticamente sempre foi pelo lado do Moreno). Só ver que na saída o Moreno ficava ridiculamente mais adiantado que o Gomez e quem fazia o reequilíbrio era o Ox pela direita;
- A outra é que o Mané vai ficar como ponta/ala porque deve estar vindo de lesão e o Klopp não queria ele se cansando muito pra voltar, negócio era atuar numa faixa de campo menor que o normal;
- A última deve ter sido pro trio de ataque (Ox, Salah e Firmino): SE MOVIMENTEM PARA O CARALHO, mas sempre tenham dois jogadores por dentro e um por fora. Foi ai que se desdobrou o 4-4-2, 4-2-3-1 e até o 3-4-3 e o 3-5-2.

Esse negócio de tu começar numa formação base e depois ir mudando ela de acordo com a construção do jogo é um negócio top pra caralho. Guardiola já tá bastante acostumado a fazer isso, só não sabia que o Klopp também tinha essa ideia na cabeça. Não é só questão de mudar os números, mas também a forma como tu vai trabalhar a bola e quais espaços vai ocupar, onde vai fazer as zonas de pressão e por ai vai. 

Esse 4-4-2 de hoje, por exemplo, é diferente do que usa(va) o Léster e o Monaco. As duas formações eram bem mais engessadas, sem tanta variação. O Liverpool variou demais justamente porque esse lateral virava terceiro zagueiro, o Chamberlain recuava e o Moreno subia. Obviamente teve alguns problemas porque é a primeira vez que o Klopp faz isso, mas foi interessante.

O Klopp já disse algumas vezes que o ponto inicial de um jogador não quer dizer nada, que o que interessa é a forma como ele vai se movimentar. Hoje fez bastante sentido isso. Base 4-4-2, mas a variação tática em dados momentos chegou a ser ridícula de piroca. Até o West Ham se perdeu uAHFiasFHASIUFhaSIUF!

• Diretor Geral
Postado
16 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

CONTRATAÇÃO DA TEMPORADA NO MUNDO

Postado

Se o menino Kevin não for o primeiro melhor do mundo pós Messi/CR eu aposento.

Malandro já era bom pra cacete e de um tempo pra cá tem evoluído cada vez mais.

Postado

Mano, não é pegar no pé. Mas que puta jogador displicente esse Ozil. 

Laca cheira a gol. Wenger poderia mudar esse esquema, deixar Sanchez tentando armar o jogo com Giroud fixo e no ataque e o Laca na movimentação.

Iwobi é horroroso, Ozil n serve mais nem pra ser banco do Ganso.

Postado

Ozil é o Ganso alemão kkkkkkkkk

Postado

Falar em Ganso, o Everton investiu pra caralho esse ano, e mandou por empréstimo um guri da base pro Forest. Tá destruindo na Championship, camisa 10 clássico, pró-ativo ao contrário do Ganso..

Passou por várias seleções de base, e fez um hat-trick esses dias, fez gol ontem de novo. Se saísse hoje acabava o time do Forest.

Postado
6 horas atrás, Leho. disse:

Esse ai é da década

FASJIOFAJFOISJFSJAOIFJASOFIOSAJ

Vou dar uma zicada de leve aqui, torcedores do Arsenal que me agradeçam:

CITY LEVANTARÁ O CANECO INVIQUETO

Postado

Chelski encurralou o United nesse primeiro tempo. O 3-5-2 do Mourinho deu errado pra caralho, ainda mais com dois zagueiros lentos - Jones e Smalling - sendo o último o zagueiro central, quando claramente era para ser o Jones. Matic e Herrera praticamente não jogaram e o Mkhitaryan não entrou em campo.

E que árbitro nível BRzão esse hein. Muito longe do nível desse jogo

Depois de mais de uma hora levando pressão, sem saída de bola e sem defender bem, o Mourinho deixa de ser teimoso e volta para o esquema certo. 4-2-3-1 com Martial e Rashford nas pontas e o Fellacone de meia atacante. É o jeito. Vai ser mais parelho agora mas a princípio o Mourinho teve um dia de treinador brasileiro e entregou os 3 pontos

Postado

Que bagunça esse United. Defesa toda escrota no momento do gol, Morata cabeceou completamente sozinho.

Fora que o maior problema do time era a falta de criação, dai o infeliz do Mouro me coloca Fellaini e Martial, que não vão contribuir absolutamente nada nesse sentido.

As vezes tenho a impressão que eu assisto um jogo e o Mourinho outro. Teimoso viado.

Hoje o United é melhor que antes do Mourinho assumir. Mas a essa altura do do trabalho tinha que estar muito melhor.

Postado
8 minutos atrás, JhGimenes disse:

Que bagunça esse United. Defesa toda escrota no momento do gol, Morata cabeceou completamente sozinho.

Fora que o maior problema do time era a falta de criação, dai o infeliz do Mouro me coloca Fellaini e Martial, que não vão contribuir absolutamente nada nesse sentido.

As vezes tenho a impressão que eu assisto um jogo e o Mourinho outro. Teimoso viado.

Hoje o United é melhor que antes do Mourinho assumir. Mas a essa altura do do trabalho tinha que estar muito melhor.

Pois é, ele colocou o Fellacone como volante inicialmente. To esperando ele tirar o Herrera e colocar ou Lingard ou Mata para ser o meia por ali. O foda é que o time vinha jogando de uma forma desde o ano passado e para esse jogo em especial ele inventa esse esquema de merda aí, não dá pra entender.

Os resultados do Mourinho são sempre superiores ao desempenho de seus times e eu acho que o grupo carece de titulares absolutos em algumas posições muito por culpa dele. De Gea, Matic, Pogba, Lukaku e Rashford formam uma base de jogadores boa, mas aí não tem um zagueiro que é 100% confiável, laterais no máximo medianos e nenhum armador que preste. Fica difícil imaginar uma UCL ou PL.

Postado

Confesso que o Salah queimou minha língua. Sempre achei um Zé Correria que abaixava a cabeça na hora de passar ou finalizar. Mas parece que melhorou.

Pqp como essa defesa do Liverpool é ruim. Cada um que entra dá uma pixotada ali.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...