Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
Postado
55 minutos atrás, Roman disse:

22499245_1803121523080088_2383592933020841542_o.jpg?oh=94ab653fef75a1a089752ff95395c57d&oe=5A3A6790

kkk

Fala isso, não. Tem um mandamento que fala que não pode falar mal do Klopp. É pecado, você vai arder no mármore do inferno.

Postado

Se é pra comparar, quedele os 2 títulos da PL e a final da UCL do Rogers? A qualidade dos trabalhos é ridiculamente diferente.

Postado

Só passei aqui pra avisar que  domingo tem Tottenham x Liverpool e não teremos ManéGOD. A crise será instaurada de novo. Se tem 2 times que eu não enfrentaria nem fodendo neste momento, eles são City e Tottenham. Puta que me pariu.

Postado

FJSAIOFJAOFJASOIFAJFOIASFJAIFAJIOASFJAOFJASOIFJAIFOAS

Coitado do Stevie. Esse merecia o canecão.

Postado

@SilveiraGOD. vai ter orgasmos com esse lance.

Postado
31 minutos atrás, Yan Perisse disse:

@SilveiraGOD. vai ter orgasmos com esse lance.

Eu já tinha postado no fórum umas duas vezes, mas excluíram por causa de direitos autorais. Mas só mostra o nível de monstruosidade deste fenômeno mundial.

Eu vi o compacto do jogo e ele basicamente destruiu. É um mito.

Se a gente tivesse Keita, tava próximo dos primeiros colocados e tava nadando de braçada na UCL com facilidade. Pena que vamos ter que esperar mais 6 meses pra ter ele aqui, precisávamos muito dele.

Postado

Chato é que fizeram parecer que pintar fosse profissão do Gabriel Jesus.

Postado

É difícil não gostar do Jesus. Menino de história legal, humilde, tem um carisma muito grande, bom futebol... Se fizer uma boa copa, vira um dos grandes da história recente da Seleção, mesmo sem ter aquele talento sobrenatural típico de craques brasileiros.

Postado

O que eu acho absurdo no Gabriel é o posicionamento, ele costuma fazer muitos gols "fáceis" por conseguir sempre estar no lugar correto.

Postado
Em 19/10/2017 at 12:24, Bruno Caetano. disse:

É difícil não gostar do Jesus. Menino de história legal, humilde, tem um carisma muito grande, bom futebol... Se fizer uma boa copa, vira um dos grandes da história recente da Seleção, mesmo sem ter aquele talento sobrenatural típico de craques brasileiros.

Talvez ele até se compare com outros 9's de seleções míticas como Vavá ou Éder.

Postado

Bilic é demitido até semana que vem. Podem escrever. #VoltaBigSam

Postado

Se o retranqueiro não vai de retranca, passa vergonha.

Postado

Durante o jogo do City, eis que a conta do Burnley no Twitter solta isso. rs

Postado

Já que amanhã estarei chorando, no dia de hoje passarei sorrindo:

E FAREI UMA PREVISÃO QUE A-BA-LA-RÁ O UNIVERSO:

Se tem um jogador que pode tirar o caneco de Messi e Ronaldo (daqui umas duas ou três temporadas), o jogador que está mais perto é o rapaz KEVIN DE BRUNÃO. NEYMAR QUE SE FODA. O KVB não só é disparado o melhor jogador do inglês como vai longe na UCL com o Guardiola e temporada que vem tem chances bem significativas de ganhar o caneco.

PROFETIZEI.

Postado

Richarlison deitando,que temporada. Dificilmente ficará para a próxima temporada se continuar assim, mas vai render uma boa grana pro Watford. Ótima escolha para entrar na Europa, se esperasse mais, talvez iria para algum time Russo/Ucraniano...

Bem que podia ser brasileiro né, seria uma boa pra testar na seleção.

Postado

Toda vez que time pequeno bate time grande, sai a irritante manchete: "time inteiro do time vale menos que jogador x". 

Postado

O United não estava tão mal assim para levar 2. Mata não jogou merda nenhuma e ainda entregou um gol. O tal do Lindelof custou uma fortuna e não o vi fazendo uma partida boa ainda. E logo cedo o Jones machucou...

O time carece muito de meias atacantes decentes. Até hoje não sei o que viram nesse Lingard

Postado

RHIAN BREWSTER. OLHO NESSE CRACK. O NOVO RASHFORD, SÓ QUE BOM FIUSAHFIUSAHFSIAUFHIUAHUFIA

Postado
4 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

RHIAN BREWSTER. OLHO NESSE CRACK. O NOVO RASHFORD, SÓ QUE BOM FIUSAHFIUSAHFSIAUFHIUAHUFIA

Nessa thumb aí ele me lembrou pra caralho o Chamberlain. Deuzulivre.

Postado
Agora, Außenseiter disse:

Nessa thumb aí ele me lembrou pra caralho o Chamberlain. Deuzulivre.

Eeeeeeeeeeeeeee porra caralho, colé que é dessa zica gratuita pra cima do moleque? fjiasbhfiASFiasFIasfaihUFhasifuash

Postado
27 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Eeeeeeeeeeeeeee porra caralho, colé que é dessa zica gratuita pra cima do moleque? fjiasbhfiASFiasFIasfaihUFhasifuash

Mais zica em cima dele do que você postando vídeo e elogiando não dá, mas não foi a minha intenção não. SUHASHUASHUAHUSAHUShUA Só achei o moleque a cara do diabo do Ox mesmo. Espero que a semelhança fique só na fuça mesmo, no futebol já basta a gente ter o original.

• Vice-Presidente
Postado
8 horas atrás, Tehh disse:

O United não estava tão mal assim para levar 2. Mata não jogou merda nenhuma e ainda entregou um gol. O tal do Lindelof custou uma fortuna e não o vi fazendo uma partida boa ainda. E logo cedo o Jones machucou...

O time carece muito de meias atacantes decentes. Até hoje não sei o que viram nesse Lingard

Cheque o agente do Lindelof, se for o Manuel Mendes, já sabe porquê ele foi contratado

Postado
32 minutos atrás, Henrique M. disse:

Cheque o agente do Lindelof, se for o Manuel Mendes, já sabe porquê ele foi contratado

Não é do Jorge Mendes, não. Mas teve uma mídia fenomenal.

Atenção, o miúdo é bom, só não é aquele xerife q queriam fazer parecer.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...