Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Godoy Cruz-ARG 0 x 1 Grêmio

Iagotta

Posts Recomendados

Postado

Timezinho nojento demais hahaha

Começamos muito bem, mas parece que o time se cagou e deixou os caras melhorarem no jogo. Se jogarmos nosso futebol da pra melhorar a vantagem. 

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Objetivo maior nesse jogo é sair sem ninguém mais lesionado (não sei como fica o Marcelo Grohe, acho que foi só o corte). Os caras tão batendo pra caralho. E o juiz já se perdeu. 

Postado

Time lixo demais esse Godoy Cruz, só bate. Espero que tomem uns 7x0 no agregado.

Postado

Time do Godoy Cruz é fraco demais, nossa Senhora. Só sabem bater e cruzar bola na área. 

FernanGOD vem ai pra desespero dos antis.

Postado

Grêmio deveria tomar a virada só pela entrada do Fernandinho.

Postado
Agora, bstrelow disse:

Grêmio deveria tomar a virada só pela entrada do Fernandinho.

Fernandinho vai entrar, fazer 1 gol e uma assistência. Me cobre. 

Postado

Geromel é bom demais, pqp. Seleção já.

E como ainda não sairam mais gols eu não sei; jogo completamente aberto.

Postado
1 minuto atrás, Mark. disse:

Fernandinho vai entrar, fazer 1 gol e uma assistência. Me cobre. 

Doce ilusão...

Claramente Fernandinho>Bolaños pro Renato

Postado
1 minuto atrás, bstrelow disse:

Doce ilusão...

Claramente Fernandinho>Bolaños pro Renato

Na visão do Renato é Fernandinho e mais 10.

Postado

Fernandinho e Jailson no mesmo jogo só pode ser tortura.

FORA RENATO!

Postado

Quando entra o Fernandinho bate aquele desânimo com o jogo...

Postado

Esta vitória possui três nomes:

KaneGOD, GeroGOD e GroheGOD + a sorteGOD porque o Godoy teve chance de meter a gorducha pra dentro e não teve competência.

Estamos nas quartas. Se não tiver chuva desse jeito, a gente ganha fácil. Essa chuva foi muito mais prejudicial pro nosso futebol que o Godoy. Muito difícil jogar futebol com o nosso estilo num sabão desses. Deu pro gasto.

Postado

GroheGOD pro desespero dos antis

Postado

Kannemann é monstruoso que homem, ABRE O OLHO SAMPAOLI, o tri passa pelo Kanne

GROHE CALANDO OS CRITICOS.

Baita resultado, não demos show mas conquistamos uma baita vitória com pouco sofrimento.

Postado
2 minutos atrás, Silveira. disse:

Esta vitória possui três nomes:

KaneGOD, GeroGOD e GroheGOD + a sorteGOD porque o Godoy teve chance de meter a gorducha pra dentro e não teve competência.

Estamos nas quartas. Se não tiver chuva desse jeito, a gente ganha fácil. Essa chuva foi muito mais prejudicial pro nosso futebol que o Godoy. Muito difícil jogar futebol com o nosso estilo num sabão desses. Deu pro gasto.

Resumindo:

GeroGOD > GODoy Cruz.

Agora, Iagotta disse:

Kannemann é monstruoso que homem, ABRE O OLHO SAMPAOLI, o tri passa pelo Kanne

GROHE CALANDO OS CRITICOS.

Baita resultado, não demos show mas conquistamos uma baita vitória com pouco sofrimento.

CHOREM CORNETAS! GROHE SILENCIADOR DE CORNETAS!

Postado
Agora, Salvador. disse:

Resumindo:

GeroGOD > GODoy Cruz.

Exato! jfiASJFOiasJFSoiaJFSOAIJSAOIjisaO!

Postado

Geromel é absurdo. Aproveitem, gremistas. Vai demorar MUITO para vermos um zagueiro como esse no nosso time de novo.

Postado
1 minuto atrás, ZaMBiA disse:

Geromel é absurdo. Aproveitem, gremistas. Vai demorar MUITO para vermos um zagueiro como esse no nosso time de novo.

Messi está para o futebol como GeroGOD. está para a zaga do Grêmio.

Quem discordar é clubista.

Postado
12 minutos atrás, Silveira. disse:

Messi está para o futebol como GeroGOD. está para a zaga do Grêmio.

Quem discordar é clubista.

Messi está para o futebol assim como o GeroMEL está para o futebol, ora pois.

Boa vitória, o campo estava um pasto, o time deles só sabe bater e ninguém se machucou muito no jogo. Nas CNTP conseguiremos ganhar na volta sem tantos sustos.

Postado

Eu acompanho o Grêmio de ~1994 e o Geromel é o melhor zagueiro que já vi no Grêmio.

E o Grohe é cornetado demais pela própria torcida, de forma injustificada na minha opinião.

Postado
7 minutos atrás, Salvador. disse:

Eu acompanho o Grêmio de ~1994 e o Geromel é o melhor zagueiro que já vi no Grêmio.

E o Grohe é cornetado demais pela própria torcida, de forma injustificada na minha opinião.

Hoje ele foi incornetável. HOJE.

fSAUIFsahUIfSAHIFAUIU!

Pelo que entendi da Gaúcha, na saída da imprensa ali, o Luanel deu entrevista e o Bolzan disse que NÃO É ele quem vai sair. Não sei se é sacanagem ou não, mas né...

Luan disse que não tem nada porque a direção não passou pra ele, mas que ele vai perguntar fuiAHFIUASHFUIsaHFAS! Eu acho que ele quer sair, mas não vai ficar muito puto se ficar.

Postado

Os gremistas do fórum estão de prova de que nunca critiquei o Marcelo Grohe. REI!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...