Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Godoy Cruz-ARG 0 x 1 Grêmio

Iagotta

Posts Recomendados

Postado

Não vai passar no SporTV?

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  Em 04/07/2017 em 21:12, Silveira. disse:

2x1 pa nóis.

Expand  

SELO ANTI ZIKA (não achei a imagem, mas considerem que ela foi postada também).

Postado

Hoje tem Everton e Bolaños no banco espero que o Renight não me venha com Fernandinho. 

Postado

Em 04/07/2017 em 21:39, Iagotta disse:

Hoje tem Everton e Bolaños no banco espero que o Renight não me venha com Fernandinho. 

Expand  

Falando em Fernandinho, vejam como o estagiário que fez o vídeo da escalação do Grêmio também ama o Fernandinho igual à gente. Todo mundo recebendo uns 2 ou 3 segundos de exposição, pra dar de ler o nome e ver a cara direitinho e tal, aí chega no Fernandinho, lá pelos 0:51, e se o cara pisca, nem vê HAHAHA

Postado

MAS QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE QUE IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSOOOOOOOOO

Postado

TA LAAAAAAAAAAAAA AHAHAHAHHAHAHAHAHHA

Postado

A joagda mais perigosa do Godoy vai ser o recuo do Kanemão pro pé esquerdo do Grohe. Dupla perigosíssima hahahaah!

Postado

Esse Ramiro faz gol todo jogo ou é impressão minha? O cara é volante e todo jogo do Grêmio q eu decido assistir ele marca, é impressionante kk

Postado

Barrios vai ganhar TODAS pelo alto, vai vendo...

EDIT: Cotovelada, não?

Postado
  Em 04/07/2017 em 22:27, Dsmoreira disse:

Barrios vai ganhar TODAS pelo alto, vai vendo...

EDIT: Cotovelada, não?

Expand  

CLARISSIMA

Postado
  Em 04/07/2017 em 22:22, 17octavius disse:

Esse Ramiro faz gol todo jogo ou é impressão minha? O cara é volante e todo jogo do Grêmio q eu decido assistir ele marca, é impressionante kk

Expand  

Anão hoje é ponta. Defensivo, mas ponta. Joga  como volante muito de vez em quando.

Esse é o jogo pro Arthur crescer. Vai ser muito difícil pra ele jogar porque prender a bola ai vai ser difícil, é bom pra ele conseguir arranjar outras formas de jogar. Vai ajudar muito ele.

Esse campo tá UM SABÃO DO CARALHO. Prevejo levarmos um gol numa bobeada dessas ai.

Postado
  Em 04/07/2017 em 22:29, Ademare disse:

CLARISSIMA

Expand  

Não foi nem "só" uma cotovelada, foi agressão mesmo.

Postado
  Em 04/07/2017 em 14:19, Dsmoreira disse:

Isso seria tenso.

Eu, vendo de fora, acho o sistema defensivo do Grêmio muito solido, fica atras apenas do sistema defensivo do Corinthians. Só que, no Brasil, não existe substituto pro Geromel né?

Sobre o Garro que citei ali em cima... O Sampaoli convocou o cara  para amistoso da seleção argentina, mas parece que só jogadores que atuam no futebol argentino (acho que Mexicano também) foram convocados.

EDIT: Sim, só jogadores que jogam na região foram convocados.

Expand  

O problema maior é que os reservas são Thyere, Bressan e Bruno Rodrigo, então tem um abismo entre Geromel e esses que sequer fazem o mínimo.

Postado
  Em 04/07/2017 em 22:32, Silveira. disse:

Esse campo tá UM SABÃO DO CARALHO. Prevejo levarmos um gol numa bobeada dessas ai.

Expand  

meu deus do céu...

Postado

Grêmio vai ter que ficar ligado e muito concentrado, os cara tão com a caixa de ferramenta aberta.

Postado

EdilGOD. Até isso melhorou. Com essa chuva ai tem que encher a porra do gol de chute.

Postado

Juizinho tá bem, apesar de dar apenas amarelo na agressão.

Queria ver se fosse em estádio cheio, time tradicional do outro lado...

EDIT: Grêmio pode resolver esse confronto hoje.

Postado

FORTE BONGA!

Postado

Olha ai, rapaz. Sabão do caralho, nego dá um passe normal, a bola anda que é um demônio e arma a melhor chance de gol pro Godoy. Que buceta esse campo do caralho.

Postado

Eu elogiei o juiz, mas esse timeco tá batendo mais do que o normal... Tinha que ter rolado, pelo menos, uma expulsão.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...