Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

UEFA Europa League 2017/18

motoclub

Posts Recomendados

Postado
10 minutos atrás, Paulo Henrique VNP disse:

Tô achando que o Atlético de Madrid vai levar essa

Na forma atual, não vejo nenhum time capaz de vencê-los

Disparadamente é o time mais organizado. Arsenal tem potencial para incomodar, mas não acho que supere..

Porém competição de mata-mata é sempre imprevisível

• 2 semanas atrás...
  • Respostas 145
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Caralho ele botou o Özil de ponta pra encaixar o Wilshere de 10. MEU. DEUS.

Postado

Mkhitaryan, o rapaz que não merece o time que se meteu.

Postado

Golaço do Mkhitaryan. 

Arsenal fazendo mais que o esperado só de ter feito esse gol, achava que o máximo que conseguiria era especular um 0 x 0.

Postado

Wenger in hahahahaha

Olha aí o Ozil, o cara é sim diferenciado. O time do Arsenal tem sim recursos para montar um time competitivo, está mostrando isso hoje.

Postado

Um jogo desses do Özil o viado do Gian Oddi não vê. MERDA DE COMENTARISTA.

• Vice-Presidente
Postado
48 minutos atrás, Roman disse:

Caralho ele botou o Özil de ponta pra encaixar o Wilshere de 10. MEU. DEUS.

E deu certo? hahaha

Postado
1 minuto atrás, Henrique M. disse:

E deu certo? hahaha

POR ISSO ELE É O TÉCNICO E NÃO EU.

Mas falando sério, deu certo porque o Özil sabe se movimentar pro meio e não fica se matando pra voltar também. Seria melhor recuar o Wilshere com bola, ele muito enfiado não funciona desde sempre. Mas se for pra usar um 10, é o Özil, foi de onde ele deu as duas assistências, inclusive.

Postado

Caralho, que pé frio. TODOS os clubes que eu torci perderam na rodada. O único jogo que eu não tinha favorito deu empate! ¬¬

Postado

Show de horrores a defesa do Sporting individualmente, puta merda.

E hoje é um dia que tá mais propício pro Arsenal passar vergonha, já que tá todo mundo achando que a classificação já tá garantida.

• Vice-Presidente
Postado
1 hora atrás, Roman disse:

Show de horrores a defesa do Sporting individualmente, puta merda.

E hoje é um dia que tá mais propício pro Arsenal passar vergonha, já que tá todo mundo achando que a classificação já tá garantida.

Já acertou metade da previsão, vai ser amarelão assim lá longe.

JUIZÃO SALVANDO O ARSENAL? HAHAHAHA

• Vice-Presidente
Postado

Triste saber que tem o Donnarumma doido para sair do Milan, segundo a imprensa italiana e a Juventus me escolheu o Xésny para ser o substituto do Buffon.

Postado

Dortmund, como vem fazendo desde que chegou o Peter Stöger, apresentando um futebol bonito, ofensivo, de pressão. Não sei como não tá ganhando.

Falando sério agora, eu quero meu time de volta. Espero que essa campanha continental VERGONHOSA sirva para a diretoria acordar. O Stöger é um treinador mega simpático, e desejo todo sucesso do mundo a ele, mas no Dortmund não tá dando. 

Postado

Welbeck craque demais. Welé.

1 minuto atrás, Danut disse:

Dortmund, como vem fazendo desde que chegou o Peter Stöger, apresentando um futebol bonito, ofensivo, de pressão. Não sei como não tá ganhando.

Falando sério agora, eu quero meu time de volta. Espero que essa campanha continental VERGONHOSA sirva para a diretoria acordar. O Stöger é um treinador mega simpático, e desejo todo sucesso do mundo a ele, mas no Dortmund não tá dando. 

Decisão bizarra pra caralho a contratação dele. Não faz sentido nenhum.

Postado

Graduou na Escola Tottenham de Futebol Diveiro

Postado

Espero que peguemos o Leipzig. Assim a gente perde, a diretoria conhece o Ralph Hasenhüttl e já contrata pra próxima temporada.

Postado

Dois jogos com o Real, dois com o Tottenham, dois com o APOEL, dois com Atalanta, dois com o Salzburg.

Uma vitória.

Não sei se o Dortmund já fez campanha continental mais vergonhosa que essa.

Ponto positivo do jogo só que o Isak mostrou alguns bons momentos. Precisa melhorar muito na hora de fazer o gol, de ser matador mesmo, mas tem futuro. E o Burki que além de gato é um puta goleiro. 

Sokratis vergonhoso, Castro vergonhoso, Schürrle vergonhoso. Schmelzer e Piszczek não têm mais condições de serem titulares, não ao mesmo tempo ao menos.

Postado

Arsenal escapou de Leipzig, Atlético e Lazio.

Postado

RIP Sporting.

Passam Leipzig, Arsenal, Atléti e Lazio!

Imagina se o Wenger papa esse? Hahahahaha.

Postado
4 horas atrás, ZaMBiA disse:

RIP Sporting.

Passam Leipzig, Arsenal, Atléti e Lazio!

Imagina se o Wenger papa esse? Hahahahaha.

É lógico que vai ganhar. Assim se segura por mais uns anos no cargo, hahaha.

Postado

Com tem sorte esse Wenger, vai acabar levando esse troféu hahaha. 

Esperava que o sorteio trouxesse pelo menos um confronto mais equilibrado. Mas se tudo correr como esperado,  teremos uma semi de respeito.

Passam Leipzig, Atlético, Lazio e Arsenal. Um representante de cada uma das 4 principais ligas europeias.

Postado

A final será Leipzig x Salzburg, com vitória dos alemães. Com isso o nosso amigo @Danut desiste do futebol assim como eu desisti do Vasco. SHUASHUAHUSAHUSHUASHU

Postado

Uma coisa que eu tava pensando... E se os dois Redbulls vencerem suas respectivas semifinais?

Postado
3 minutos atrás, Ichthus disse:

Uma coisa que eu tava pensando... E se os dois Redbulls vencerem suas respectivas semifinais?

Vai estar tudo bem, porque são dois times completamente diferentes e separados, sem qualquer tipo de relação entre si, exceto um mesmo patrocinador - algo normal no futebol.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...