Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

UEFA Europa League 2017/18

motoclub

Posts Recomendados

Postado

Dizer o que?

• Respostas 145
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Acho que ao menos do inglesão o Evertão é de longe o time mais decepcionante do campeonato. Fez boas contratações e chegou com status de clube que tá querendo brigar pelo top 4, mas no fim das contas é um arremedo em campo.

• 2 semanas atrás...
  • Vice-Presidente
Postado

Alô @Roman, vai se ambientando. 

Postado
30 minutos atrás, Henrique M. disse:

Alô @Roman, vai se ambientando. 

Arsenal e Napoli a final se Deus quiser.

Postado

DQd-oF6WsAABOHt.jpg

HEAUIEHAUIEHAUIEHAUIHEAUIWEHUIAWHUIEAHEUIAHIEUAH

DQdxtm9XUAImtd8.jpg

Postado

Dortmund x Atalanta. Será que a eliminação é decidida no primeiro jogo já ou o Dortmund vai dar falsas esperanças ao torcedor por uns vinte minutos do segundo jogo ainda?

EDIT: E eu quase torço para que Leipzig e Salzburg passem, só pela chance do confronto entre eles. Pelo ridículo da situação.

• 1 mês depois...
Postado

Salzburg eh a mesma coisa como Salzburgo? Se me lembro bem, tem algum brasileiro que joga nesta equipa, não eh? Mas não me lembro bem quem foi...alguém sabe? quase nunca assisto os jogos da UEFA Europa League porque não acho muito interessante...prefiro mais a Liga das Campões

• 3 semanas atrás...
Postado

Faz pouco gol o menino Batshuayi? hahaha

Mas que fase do Dortmund, sofrendo isso tudo em casa.

Edit.

Mais um dele, que contratação. E que jogaço! A volta promete.

Engraçado ver o Toloí cometendo os mesmo erros dos tempos em que jogava aqui no Goiás kkkkkkkkkk

Postado

Rolando Napoli (o melhor futebol da Itália e um dos melhores do mundo EZY) x Leipzig, dos CRACKS KEITAGOD e Werner. Jogo tá muito bom, bastante direto. Os dois times têm uma transição muito rápida.

Pena que o Forsberg ainda tá quebrado ;( Judiaria um jogador como ele já com 26 anos não conseguir jogar.

ROFL, Polsen acaba de perder o 1x0 esse safado. É alto, útil e tal, mas puta que pariu, tecnicamente ele é fraco.

3x1, fora o baile.

VEM, NENÉM

Postado

Defensivamente foi perfeito, ofensivamente foi lastimável. Ele geralmente finaliza bem, mas hoje parecia que editaram a força do chute e colocaram 42.

Postado

Burki caçando borboleta e gol do mito Rafael Toloí hahaha saudades desse monstro aqui no Goiás, pelo menos o time era respeitado. BVB tem que ir pra cima agora.

Tá com pinta de jogaço, igual a ida. 

Postado

Borussia até agora perdido em campo.
Gomez fazendo estrago na esquerda.

Postado

79' - 1x0

Se o Borussia ainda tem chances ainda no jogo, é porque Burki salvou umas 3 bolas.
Atalanta desperdiçou um caminhão de gols.

• Vice-Presidente
Postado

Que vacilo do Berisha.

Postado

Que dramaaaa hein...goleirão que fez milagre, agora falhou.

Postado

Regulamentares 3 minutos de acréscimo. É um crime!

Postado

Pecado, a Atalanta merecia. Jogou muito bem os dois jogos.

Tem que respeitar o Dortmund, mas ainda tem que melhorar bastante para ser um candidato real ao título.

Postado
1 minuto atrás, davidreisc disse:

Pecado, a Atalanta merecia. Jogou muito bem os dois jogos.

Tem que respeitar o Dortmund, mas ainda tem que melhorar bastante para ser um candidato real ao título.

Uma pena ter saído tão cedo da competição.
Berisha teve uma infelicidade mostruosa e ainda o Schemelzer que a muito tempo não joga bola ainda me dá uma de oportunista.
Não era para ser, a Atalanta pode dar adeus a comeptição de cabeça erguida.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o que me fez o Berisha.

Dortmund não merecia absolutamente nada do jogo. Time horrível, exibição horrível. FORA RENATO

Tava falando pro meu pai que só com intervenção divina pra se classificar, e aí cinco minutos depois o Berisha me larga essa bola.

Postado

Jesuuus, só agora vi o resultado do Arsenal FUISHFIAUSHFAISUFHI! Meu deus FAUISHFIAUFHASIUFHASIAU! Mas nem com o sub-12 era pra perder contra um time daqueles haahah! Risível, como sempre.

Leipzig sem o KeitaGOD sofre muito no meio campo, deusulivre. Kampl fica perdidinho e o Werner não é alimentado. Jogador bruto demais. Pro Napoli essa saída é excelente. Vai se concentrar só no italiano pra ver se finalmente alguém tira o título da Juventus.

ROFL

Postado

DWuDZMcX4AIFcig.jpg:large

Dortmund dando certa sorte, importante para um time em má fase. Acho difícil o Milan passar do Arsenal...

Postado

Tô achando que o Atlético de Madrid vai levar essa

Na forma atual, não vejo nenhum time capaz de vencê-los

Postado

Passam Lazio, Zenit, Atleti, Lyon, Marseille, Sporting, Dortmund e Milan.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...