Iagotta Postado 28 de Junho 2017 Denunciar Postado 28 de Junho 2017 Citar Dores dos filhos, das lesões, corpo e alma não aguentam, e Montillo se aposentaNova contusão abala o argentino, que coloca ponto final em sua passagem pelo Botafogo e na carreira. Ligação com a família e choro dos filhos são decisivos. Anúncio será nesta quinta-feira Anunciado como presente de Natal para os alvinegros, Montillo desembarcou em General Severiano repleto de expectativas. Não faltou vontade e entendimento entre as partes. Mas o corpo do argentino não permitiu. Cada contusão doía também na alma. A dor maior vinha do choro dos filhos depois dos jogos. A angústia por não corresponder sufocava Montillo, muito ligado ao futebol que fez a sua vida. Porém, ainda mais ligado à família que sofria junto e aumentava a dor. A mulher Melina Ianazzo sempre tentava injetar ânimo no jogador e no pai dos seus filhos. Mas, honesto com si próprio e com o Botafogo, Montillo colocou um ponto final na sua relação com o Alvinegro. E colocou as chuteiras de lado. Nesta quinta, o empresário do argentino acertará os detalhes do fim do contrato. Montillo dará coletiva à imprensa, às 12h30, no Nilton Santos. A 5ª lesão no ano: A lesão contra o Avaí – a quinta na temporada – foi o estopim. Montillo deixou o gramado com raiva (da situação) e foi para o vestiário. Tomou banho, pegou a família e foi embora. Ainda no estacionamento do Nilton Santos, foi praticamente resgatado por um dirigente. Teria que realizar o antidoping. Ali, no entanto, já havia tomado a decisão de se aposentar. Offline: Após a decepção, o silêncio. Montillo driblou a imprensa no Nilton Santos. E se isolou. Nesta terça-feira, liberado pelo Botafogo, ficou incomunicável. Não atendeu ligações. Mensagens enviadas por amigos pelo WhatsApp sequer eram visualizadas. Na reunião com o jogador, o Botafogo percebeu que Montillo estava irredutível em sua decisão. O clube decidiu que, se a rescisão partisse do jogador, não colocaria obstáculo. Imaginava-se, porém, que com a cabeça mais fria, ele talvez mudasse de ideia. Não foi o que aconteceu. Montillo acordou e foi para o Nilton Santos. Não para realizar exames médicos, mas para se despedir de jogadores e funcionários. Sequer foi avaliado pelos médicos, como estava previsto. Recordações: Na saída, Montillo comprou dez camisas do Botafogo na Loja Oficial, mas avisou que não retornaria para busca-las: “Não estarei mais aqui”. Acompanhado do empresário, seguiu para General Severiano para encontro com a diretoria e colocou um ponto final. Na passagem pelo Botafogo e na carreira. O anúncio será nesta quinta-feira. http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/dores-dos-filhos-das-lesoes-corpo-e-alma-nao-aguentam-montillo-se-aposenta.ghtml
Douglas. Postado 28 de Junho 2017 Denunciar Postado 28 de Junho 2017 Estranho. Foram só lesões musculares comuns ou teve alguma mais grave.
M&M Postado 28 de Junho 2017 Denunciar Postado 28 de Junho 2017 Por causa dele não jogamos a série B em 2013, logo ele também teve influência no bi-campeonato. Uma pena não ter jogado no Mineirão nem sido campeão pelo Cruzeiro, queria muito ver ele de volta, mas o presidente é teimoso e vacilão.
Deod Postado 28 de Junho 2017 Denunciar Postado 28 de Junho 2017 Apesar de não ser "ídolo" na definição da palavra, ele foi muito mais importante do que a maioria da torcida pensa, e a saída dele foi mais por culpa da diretoria que ainda tentou vender o cara como vilão-mor. O importante é que fez bem o trabalho dele aqui quando precisamos. Tudo de bom pra ele e pra família na aposentadoria.
Rafael Pires D. Postado 29 de Junho 2017 Denunciar Postado 29 de Junho 2017 54 minutos atrás, Deod disse: Apesar de não ser "ídolo" na definição da palavra, ele foi muito mais importante do que a maioria da torcida pensa, e a saída dele foi mais por culpa da diretoria que ainda tentou vender o cara como vilão-mor. O importante é que fez bem o trabalho dele aqui quando precisamos. Tudo de bom pra ele e pra família na aposentadoria. Não só a diretoria ne. O empresário sempre foi um fdp e ele próprio convocou uma coletiva pra forçar saída (embora eu ache que isso foi coisa do empresário). Mas sim, disputamos título em 2010 por causa dele. Era o único que jogava bem naquele desastre do Brasileiro-2011. Em 2012 caiu de produção, mas ainda que não seja ídolo é um cara que vou valorizar pela luta que ele tinha em campo. E não, não o queria de volta, e essa sequencia de lesões dele no Botafogo que culminaram na aposentadoria só prova que iríamos apostar errado.
Bruno Caetano. Postado 29 de Junho 2017 Denunciar Postado 29 de Junho 2017 Protagonista em 2010, e não caímos por causa dele em 2011 (inclusive acabou com o Atlético naquele 2x1). Pelo suor dentro de campo, não dava pra pedir mais. Como o Deod disse, não é necessariamente ídolo. Mas teve alguns momentos memoráveis, e isso vale muito mais se lembrarmos que muitas vezes ele jogou em um time fraco.
Lucas Matías Postado 30 de Junho 2017 Denunciar Postado 30 de Junho 2017 O Montillo não tem um filho deficiente físico? Se não me engano uma vez li uma matéria do GE que ele estava insatisfeito na China porque o clube que ele defendia não cumpriu uma das promessas que era arrumar uma escola qualificada para o filho que tinha um problema. Isso deve ter pesado na decisão também, nesses momentos o cara precisa ser família, uma pena gostava bastante do futebol dele.
Ademare Postado 30 de Junho 2017 Denunciar Postado 30 de Junho 2017 14 minutos atrás, Lucas Matías disse: O Montillo não tem um filho deficiente físico? Se não me engano uma vez li uma matéria do GE que ele estava insatisfeito na China porque o clube que ele defendia não cumpriu uma das promessas que era arrumar uma escola qualificada para o filho que tinha um problema. Isso deve ter pesado na decisão também, nesses momentos o cara precisa ser família, uma pena gostava bastante do futebol dele. O filho mais novo, Santino, tem síndrome de Down
leo_botafogo Postado 1 de Julho 2017 Denunciar Postado 1 de Julho 2017 Montillo apesar da passagem apagada no botafogo devido as lesões, tem todo meu respeito e da maioria dos botafoguenses. Sempre gostei muito do seu futebol e comemorei muito a contratação dele no início do ano. Infelizmente, a sequencia de lesões musculares o atrapalharam e pelo jeito ele não tinha mais força mental e física pra continuar. Uma pena mesmo. Mostrou ser um cara de caráter que ao invés de se esconder por trás de um contrato muito bom até o final do ano, se mostrou incomodado e isso culminou no término de sua carreira. Ter caráter deveria ser obrigação, porém no mundo de hoje isso tem que ser vangloriado, infelizmente. Montillo, muito obrigado pela sua passagem aqui. Infelizmente não conseguiu mostrar seu valor no campo, mas mostrou um valor muito maior fora dele. Que um dia possa voltar ao clube, nem que seja para influenciar positivamente os nossos jovens jogadores.
Diretor Geral Leho. Postado 1 de Julho 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 1 de Julho 2017 Fico com o mesmo sentimento do amigo @leo_botafogo, mesmo não sendo botafoguense e nem ter tido o Montillo no meu time no passado recente. Caráter e personalidade se forjam com o tempo e com grandes atitudes, e essa definitivamente é uma delas. Que ele siga bem com sua vida daqui pra frente. Viver e trabalhar com dor eu não desejo pra ninguém.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.