Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Iagotta

Posts Recomendados

Postado

5STauyv.png   0np5EeU.png

Data: 28/06/2017
Hora: 21:45
Transmissão: Sportv jnGWRef.png / Fox Sports g89cbjk.png e Globo 29_micrologo.png1
Estádio: Ilha do Urubu
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG) 

---------

¹ RJ, RS, SC, PR, SP (Santos), MG (Juiz de Fora), ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF

Postado

Vamos de Berrío, Caramujo e Éverton. 1-0 é goleada.

Postado

Tô confiante num bom resultado, mas não adianta nada um empate lá se acaba entregando dentro de casa.

Postado

1x0 seria bom, mas quem sabe não conseguimos algo mais. Eu iria reclamar do paneleiro, mas não vai adiantar porque para essa mula teimosa o inominável é titular absoluto.

Postado
1 minuto atrás, 17octavius disse:

O Santos tá uma PORRA. O Réver sai com a bola até o meio-campo sem dificuldade nenhuma.

Os caras não marcam e o Diego desequilibrando.1x0 para o Mengão.

Postado

Rapaz esse goleiro do Santos fazendo milagre na Ilha do Urubu.

Postado
1 minuto atrás, LC disse:

Rapaz esse goleiro do Santos fazendo milagre na Ilha do Urubu.

Famigerado Van der lei, herdeiro do Van der Sar

Postado

Golaço do Cuellar. Será que dessa vez ele ganha a vaga de titular? 3 boas partidas do colombiano.Vamos aguardar.

Postado

CADÊ O COPINHO PERSONALIZADO PRO CUÉLLAR? QUE GOLAÇO DA PORRA. Garantiu sua vaga no time titular, se o Zé tirar a torcida cai em cima e seria muito burro da parte dele forçar a pressão nesse momento mais estável do time.

Sobre o desempenho do time como um todo, achei muito melhor do que contra o Bahia (partida tenebrosa da porra). Everton, Guerrero e Berrío jogaram muito, mas os dois pontas acabaram caindo no segundo tempo junto do time inteiro. Diego sem palavras e a defesa foi muito bem, o Santos não criou nenhuma chance de gol e acho que não teve mais de cinco finalizações. Os momentos mais perigosos foram os contra-ataques, mas a defesa se postou muito bem, principalmente o Juan que vem fazendo partidaça atrás de partidaça.

2x0 foi um ótimo placar, agora é ir tranquilo na Vila e não se arriscar, desse jeito que jogamos o Santos foi neutralizado e é só repetir isso na Vila.

Postado

Everton foi bem hoje, me fez queimar a língua. No geral foi boa partida, até o Inominável não comprometeu muito apesar dos passes errados, mas da pra melhorar principalmente na escalação.

Postado

Não assisti o jogo porque o animal aqui pegou no sono com 5 minutos de partida, mas acabei de ver os melhores momentos. Parece que todo o ataque foi bem, assim como o setor de criação. Que passe foi aquele do Diego no campo de defesa, heim? Lançamento de trás da linha do meio campo, deixando o Berrío literalmente na cara do gol. Enfim, parece que o Flamengo voltou a ser um time de muita criação nessa partida. Espero que mantenha.

Muito bom o Cuéllar ter feito esse golaço, mas eu ainda acho que o Zé vai insistir no Arão em algum dos próximos jogos.

Aos poucos, os bruxos do Zé Ricardo foram sumindo: Muralha, Vaz, Arão... Falta só o maior de todos: Márcio Araújo.

Postado

Thiago não me passou nenhuma segurança, sempre hesitando nas saídas e se arriscando demais nas jogadas com os pés. Não acho que seja ele nosso goleiro.

Só não resultou em prejuízo porque não houve ameaça.

Acho até que prefiro o Muralha, com uma defesa melhor postada é capaz de ser melhor.

Postado
3 horas atrás, joledeca disse:

Thiago não me passou nenhuma segurança, sempre hesitando nas saídas e se arriscando demais nas jogadas com os pés. Não acho que seja ele nosso goleiro.

Acho até que prefiro o Muralha, com uma defesa melhor postada é capaz de ser melhor.

Parece que ele tem confiança 0, sempre vai com a mão mole... quase espalmou umas 3 bolas pra dentro do gol nos últimos jogos.

Postado

só golaço do flamengo!

Postado
5 horas atrás, joledeca disse:

Concordo que ele hesita muito nas saídas, mas não achei que se arriscou com o pé, sempre isolou a bola quando viu que era arriscado sair jogando. Temos que lembrar que ele tem 21 anos recém feitos e é a primeira temporada dele no profissional, além de ter atuado poucas partidas.

O problema do Muralha é a pressão em cima de um cara que naturalmente já não passa nada de confiança, isso só prejudica o rendimento dele e não dá pra voltar com ele. Particularmente gosto do Thiago e ele tem tudo pra crescer até o final do ano, mas tínhamos que achar um goleiro eficiente, de preferência pra esse ano.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...