Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iagotta

Posts Recomendados

Postado

2JVnGCC.png   cab5Uuf.png

Data: 28/06/2017
Hora: 21:45
Transmissão: Sportv jnGWRef.png e Globo 29_micrologo.png1
Estádio: Allianz Park
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA) 

---------

¹ MG menos Juiz de Fora

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Estou bem triste por não poder assistir esse jogo hoje.

• Vice-Presidente
Postado
1 minuto atrás, igorlucas10 disse:

Estou bem triste por não poder assistir esse jogo hoje.

Os jogos do Cruzeiro são tão ruins que nem é uma péssima notícia assim. A gente acompanha porque é torcedor e torcedor é tudo otário. hahaha

Mano vai retrancar e rezar para resolver no Mineirão. Como de praxe, o Cruzeiro desde algum tempo não consegue resolver nada na última partida em casa.

Postado

0x0 hoje que vai empolgar a torcida pra uma vitoria no Mineirão.

Leva 2x0 no Mineirão.

Postado

1x0 Palmeiras hoje e 0x0 no Mineirão

• Vice-Presidente
Postado
1 hora atrás, Rafael Pires D. disse:

1x0 Palmeiras hoje e 0x0 no Mineirão

Tá com mais cara que faz um jogão hoje e entrega a rapadura no Mineirão, para variar.

Postado

Nem preciso dizer que vamos perder. 2x0 Curuzeiro.

Postado

Meu deus. Porque caralhos o Palmeiras foi com 9 jogadores pra um escanteio hahaha? Pediu o gol.

Postado

EU TE AMO ROMERO PUTA QUE PARIU

• Vice-Presidente
Postado

Meus olhos não acreditam no que estão vendo. Mas previsto que seria assim, Parmera veio aberto e nessa estratégia reativa do Mano é tchau e bênção. 

Postado

O fato de jogar no Mineirão = jogar fora, e o time sempre entregar a paçoca no segundo tempo estão freando a empolgação.

Postado

Esse Cruzeiro é muito fã nosso, vai tomar no cu SFHBASUIFhUFHasiUFhsiafsuA!

Postado

SE ESSE JOGO NÃO TERMINAR TIPO UM 3X3 OU 4X3 PROS CARAS EU VO ENTRAR EM CHOQUE.

Postado

Henrique vai ter um AVC com essa goleada. Não vai conseguir lidar com o fato do Cruzeiro do Mano estar massacrando um adversário. SHUASHUASUHAHUS

• Vice-Presidente
Postado
Agora, Außenseiter disse:

Henrique vai ter um AVC com essa goleada. Não vai conseguir lidar com o fato do Cruzeiro do Mano estar massacrando um adversário. SHUASHUASUHAHUS

Por quê? Qualquer acéfalo sabe o que o Cruzeiro do Mano faz com um time que se lança pro ataque e deixa espaço. As críticas são justamente porque não tem outra alternativa, é isso todo jogo. Jogar assim de vez em quando é inteligente e todo time tem que saber portar assim dessa maneira em algumas partidas. O problema é justa só jogar assim e subaproveitar um elenco que não foi formado para isso e contra o estilo de jogo praticado historicamente pela equipe. 

Eventualmente ele encontra o cenário perfeito, como hoje. Quando encontra equipes bem postadas, é um futebol pobre e modorrento.

Pode meter a maior goleada da história, não é técnico para o Cruzeiro e muito menos merece a reputação que tem. 

• Vice-Presidente
Postado

Pau no cu da lesma Argentina naquele Contra-ataque 4 x 3

Postado

Iremos de time reserva contra o Atlético. O time não pode fazer 3 gols assim, o professor Menezes fica puto.

• Vice-Presidente
Postado

Caicedo é tenebroso 

• Vice-Presidente
Postado

Tá até engraçado ver a reação dos cruzeirenses com a partida. Ninguém acredita hahaha

Postado
Agora, Henrique M. disse:

Tá até engraçado ver a reação dos cruzeirenses com a partida. Ninguém acredita hahaha

Só acredito depois de apitado o final de jogo e com o resultado estampado na súmula.

Até segunda ordem o normal é levar o empate nos 45min restantes.

Postado

Se nesse segundo tempo o Cruzeiro tentar apertar, vai ter dificuldade. Se isso não acontecer, o Palmeiras vai adiantar a marcação e sofrer com os contra-ataques (de novo).

Postado
15 minutos atrás, Deod disse:

Até segunda ordem o normal é levar o empate nos 45min restantes.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...