Cadete213 Postado 1 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2021 OUR - Profissão: Técnico - ggpofm PRA - Boston City FC Brasil - ElPerroMG BRO - Profissão: Diretor - Nei não cai (38D) Leitor do mês: div Citar
Tsuru Postado 1 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2021 OUR - Boston City FC Brasil - @ElPerroMG PRA - Futebol Clube de São Luís - @Henrique M. BRO - Eu amo o Dinheiro - @Peepe Leitor do mês; @Cadete213 Citar
AllMight Postado 1 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2021 OUR - Diários de Uma Carreira - div PRA - Profissão: Técnico - ggpofm BRO - O Basco: Futebol e outras histórias - LC Leitor do Mês: @div Citar
ElPerroMG Postado 1 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2021 OUR - Profissão: Técnico - @ggpofm PRA - Eu amo o Dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul - @Peepe BRO - Diários de uma carreira - @div Leitor do Mês: @Cadete213 Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 3 de Fevereiro 2021 Vice-Presidente Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2021 OUR - Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - @Andreh68 PRA - Diários de Uma Carreira - @div BRO - O Basco: Futebol e outras histórias - @LC Leitor: @Cadete213 Citar
Nismo Postado 5 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2021 Ouro: O Bancário - Cadete213 Prata: Mare Nostrum - #Vini Bronze: Profissão: Técnico - ggpofm Citar
mfeitosa Postado 7 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2021 Votos para o Save do Mês: OUR - Boston City FC Brasil - ElPerroMG PRA - Profissão: Técnico - ggpofm BRO - Futebol Clube de São Luís - Henrique M. Voto para o Leitor do Mês: div Citar
#Vini Postado 7 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2021 OUR - Boston City FC Brasil - @ElPerroMG PRA - ProfissãoTécnico - @ggpofm BRO - Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - @Andreh68 Leitor do mês: @Cadete213 Citar
Fujarra Postado 10 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2021 Fala galera, sejam todos bem-vindos a mais uma apuração das eleições do Save e Leitor do Mês. SAVE DO MÊS Na edição atual contamos com 15 votantes. Agradecemos a todos que deixaram seu voto! OURO - Boston City FC Brasil - @ElPerroMG - 26 pontos (7 ouros, 2 pratas e 1 bronze) PRATA - Profissão: Técnico - @ggpofm - 19 pontos (3 ouros, 4 pratas e 2 bronzes) BRONZE - Diários de Uma Carreira - @div - 9 pontos (1 ouro, 2 pratas e 2 bronzes) 4º - Profissão: Diretor - Nei não cai (38D) - 6 pontos (1 ouro, 1 prata e 1 bronze) 5º - O Bancário - Cadete213 - 6 pontos (1 ouro, 1 prata e 1 bronze) 6º - Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - Andreh68 - 5 pontos (1 ouro e 2 bronzes) 7º - O Basco: Futebol e outras histórias - LC - 5 pontos (1 ouro e 2 bronzes) 8º - Futebol Clube de São Luís - Henrique M. - 5 pontos (2 pratas e 1 bronze) 9º - Eu amo o Dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul - Peepe - 5 pontos (2 pratas e 1 bronze) 10º - Mare Nostrum - #Vini - 2 pontos (1 prata) 11º - Judeu - Nei não cai (38D) - 1 ponto (1 bronze) 12º - O renascer do Imortal - Danut - 1 ponto (1 bronze) E @ElPerroMG realmente gostou do posto mais alto do pódio, pois pela quarta vez (e terceira seguida!) o save "Boston City FC Brasil" aparece em primeiro lugar e inclusive já estamos ficando sem criatividade para falar do seu save. O save está atingindo o seu ápice, com títulos e conquistas memoráveis, trazendo o save para o momento onde toda a dificuldade do Youth Challenge começa a surtir efeitos. Ainda falta algumas coisas, mas já dá para perceber que o autor está chegando perto do apogeu. Em Vasco lugar, temos "Profissão: Técnico", contado pelo veterano de guerra @ggpofm. Após passagem pelo Cruzeiro, Sebastião Oliveira agora treina em sua terra natal o glorioso campeão de 87 Sport. A despeito da quantidade de páginas que o save tem, o nosso ainda jovem técnico está rodeado de expectativas relacionadas a seu desempenho. O que será que Tião arrumará na Libertadores? Será que o diretor de futebol vai lhe passar a perna modificando o escrete rubro-negro? Veremos nos próximos capítulos. Esse é o 6º pódio do save. Fechando nosso top 3 do mês um estreante em pódios. "Diários de Uma Carrreira" já vinha a algum tempo flertando com o pódio, mas só agora @div sente o gostinho de pisar num dos postos mais altos da atividade. Contado em forma de ficção, o save conta a história de André Bittencourt, treinador brasileiro que começou a carreira nas categorias mais profundas do futebol canarinho treinando o Operário de Mafra de Santa Catarina. Mas isso era no começo do save... de lá passou por Democrata de Governador Valladares, Chapecoense, Grêmio e até a Seleção Brasileira, onde faturou uma copa em plena comemoração de 100 anos da Copa. Depois de muito sucesso em terras brasileiras, o treinador vem se aventurando na Europa, mas precisamente na Espanha. Qual o time? Acompanhe para saber! LEITOR DO MÊS 14 eleitores também deixaram seu voto para o prêmio de Leitor do Mês. Obrigado a todos pela participação! Leitores do mês - @Cadete213 - 5 votos 2º - div - 3 votos 3º - ggpofm e Danut - 2 votos 4º - Tsuru e ElPerroMG - 1 voto O "gringo" chegou a pouco tempo no fórum mas já arrebatou o prêmio de Leitor do Mês após ser percebido pelos colegas da área. Parabéns aos Leitor do Mês e também aos demais mencionados. PERGUNTAS Realizado o anúncio dos resultados das eleições, o tópico ficará aberto até o dia 17 para comentários e perguntas, que devem ser postadas no tópico seguindo o modelo abaixo: Pergunta ao Save do Mês: nome do membro Qual a sensação de vencer o Save do Mês? Pergunta ao Leitor do Mês: nome do membro Como você se sente ao ser eleito o Leitor do Mês? Qualquer membro da área pode enviar a suas perguntas para os autores das três histórias do pódio e para o leitor vencedor. Não há limite de perguntas por membro. Agradecemos a todos os membros que colaboraram para a realização dessa edição e contamos com a participação de vocês para as próximas atividades da área. Att., Moderação "Profissão: Manager" Citar
Danut Postado 10 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2021 Vou deixar a mesma pergunta para os três vencedores, pois ela calha de ser algo que eu quero saber dos três: @ElPerroMG; @ggpofm e @div: quanto tempo mais podemos esperar de save de cada um de vocês? O ElPerroMG já venceu Libertadores e tá perto de ganhar tudo esse ano. O ggpofm já comanda uma equipe grande do futebol brasileiro, e tá flertando com os grandes títulos. E o div já ganhou tudo em terras brasileiras e com a seleção, e agora tá chegando perto na Europa. Vocês pretendem continuar levando os saves mesmo depois de conquistarem os próximos grandes títulos, ou vão dar o ciclo por encerrado e partir pra outra? E se forem continuar, como pretendem lidar com a sensação de já ter atingido o ápice, e que na sequência não tem como fazer melhor? Citar
Cadete213 Postado 10 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2021 Muito obrigado pela nomeação de Leitor do Mês. Para os que não sabem, sou membro do CMPT desde 2006 e sempre fui muito participativo na secção Espelho Meu. Decidi que era tempo de também tentar algo novo e fiquei curioso com esta secção do FManager Brasil, onde já tinha um amigo @LC Comecei a ler os saves e deu-me aquela vontade de partilhar uma história aqui, ao mesmo tempo que partilho no CMPT, tal como o meu amigo. Gosto de seguir e participar nos outros saves e tento sempre estar atualizado, pois acho que também dá ânimo a quem lê os comentários nos seus saves. Obrigado Citar
div Postado 10 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2021 Muito obrigado aos que registraram seu voto no "Diários" na eleição desse mês e também aos que acompanham! Aproveito para dar parabéns ao @ElPerroMG e ao @ggpofm pelo 1º e 2º lugar, são ótimos saves e a quantidade de vezes no pódio não é por acaso. Respondendo à pergunta do @Danut: 13 horas atrás, Danut disse: quanto tempo mais podemos esperar de save de cada um de vocês? O ElPerroMG já venceu Libertadores e tá perto de ganhar tudo esse ano. O ggpofm já comanda uma equipe grande do futebol brasileiro, e tá flertando com os grandes títulos. E o div já ganhou tudo em terras brasileiras e com a seleção, e agora tá chegando perto na Europa. Vocês pretendem continuar levando os saves mesmo depois de conquistarem os próximos grandes títulos, ou vão dar o ciclo por encerrado e partir pra outra? E se forem continuar, como pretendem lidar com a sensação de já ter atingido o ápice, e que na sequência não tem como fazer melhor? Considero que o save já está em estágio final. Quando comecei, tentei imaginar mais ou menos quanto tempo levaria para alcançar os objetivos que me propus jogando sem pular etapas. Tinha imaginado cerca de 20 temporadas. Principalmente no começo do save as coisas aconteceram mais rápido do que eu esperava, então, em tese, o nº de temporadas previstas acabou baixando. Acredito que falte apenas uma UCL pra completar os títulos que tinha em mente no começo do save. Depois disso, ainda tô pensando se volto para a América do Sul e tento ganhar o mundial por um clube daqui ou se dou o save por encerrado. Mas de qualquer forma, acho que não teremos mais tantas temporadas pela frente, não tenho interesse em prolongar o save depois de atingir esses objetivos. Citar
Andreh68 Postado 10 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2021 acho que seria interessante assumir o Palmeiras.... Parabéns a todos, e obrigado aos que lembraram da Fênix que se aproxima da incineração Citar
LC Postado 10 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2021 10 horas atrás, Cadete213 disse: Muito obrigado pela nomeação de Leitor do Mês. Para os que não sabem, sou membro do CMPT desde 2006 e sempre fui muito participativo na secção Espelho Meu. Decidi que era tempo de também tentar algo novo e fiquei curioso com esta secção do FManager Brasil, onde já tinha um amigo @LC Comecei a ler os saves e deu-me aquela vontade de partilhar uma história aqui, ao mesmo tempo que partilho no CMPT, tal como o meu amigo. Gosto de seguir e participar nos outros saves e tento sempre estar atualizado, pois acho que também dá ânimo a quem lê os comentários nos seus saves. Obrigado Parabéns meu amigo pelo prêmio de Leitor do Mês. Sua participação nos outros saves foi importante para que fosse escolhido Leitor do Mês. Outros users poderiam seguir seu exemplo e participar mais da área, não apenas postando, interagindo com outros users e seus saves em vez de ficar restrito ao seu mundo. Parabéns também ao eleitos como save do mês. Citar
GG. Postado 11 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2021 Parabéns @ElPerroMG e @div, meus votos tiveram impacto positivo na votação. Fico feliz que meu save esteja bem acompanhado com saves organizados e principalmente, que estão sendo jogados e possuem várias temporadas jogadas. Agradeço aos que indicaram o "Profissão: Técnico" a mais um pódio. Obrigado pela leitura, comentários e votos. @Cadete213 espero que você consiga se adpatar bem à dinâmica diferente da área e que se possível traga mais colegas do CMPT para cá, se eles tiverem procurando mais um local para compartilhar seus saves. On 2/9/2021 at 10:06 PM, Danut said: Vou deixar a mesma pergunta para os três vencedores, pois ela calha de ser algo que eu quero saber dos três: @ElPerroMG; @ggpofm e @div: quanto tempo mais podemos esperar de save de cada um de vocês? O ElPerroMG já venceu Libertadores e tá perto de ganhar tudo esse ano. O ggpofm já comanda uma equipe grande do futebol brasileiro, e tá flertando com os grandes títulos. E o div já ganhou tudo em terras brasileiras e com a seleção, e agora tá chegando perto na Europa. Vocês pretendem continuar levando os saves mesmo depois de conquistarem os próximos grandes títulos, ou vão dar o ciclo por encerrado e partir pra outra? E se forem continuar, como pretendem lidar com a sensação de já ter atingido o ápice, e que na sequência não tem como fazer melhor? Danut, obrigado pela pergunta. Das três carreiras, acho que a do Tião Oliveira é a que menos conquistou títulos importantes até o momento, sendo assim, talvez ela tenha ainda muito para rolar, mesmo se os títulos mais importantes não forem conquistados. No meu planejamento inicial jogaria de 3 ou 4 temporadas por mês. O save está bem atrasado, tenho menos de 20 temporadas jogadas, quando devia ter entre 24 e 32 temporadas. Isso pode ser um fator que abrevie a vida do save. Não acho que consiga jogá-lo até o fim deste ano. Eu não arrisco nada e dos três saves acho o mais provável ser encerrado sem uma final merecido. Por outro lado, se o save continuar, eu posso seguir vários caminhos, inclusive fixar Tião em um clube e tentar algo de longo prazo. Tião está próximo de conseguir a maior licença profissional e em breve terá 20 anos de carreira. Isso lhe dará um know-how para tentar várias coisas. Nesse caso, o save teria vários possíveis caminhos para seguir. Citar
GG. Postado 11 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2021 Pergunta ao Leitor do Mês: @Cadete213 O @LC já está há muito tempo no CMPT compartilhando saves, mas só agora você decidiu compartilhar seu save por aqui. Depois de tanto tempo, o que mudou para você decidir compartilhar um save por aqui? Como tem sido sua adpatação à área? Tem sido fácil, difícil? Pergunta ao Save do Mês: @div Conte-nos um pouco como você conheceu o FM, o fórum e o "Profissão: Manager". O que tem achado de sua experiência na área? Tem gostado? Faz algum ressalva? Citar
Cadete213 Postado 11 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2021 27 minutes ago, ggpofm said: Pergunta ao Leitor do Mês: @Cadete213 O @LC já está há muito tempo no CMPT compartilhando saves, mas só agora você decidiu compartilhar seu save por aqui. Depois de tanto tempo, o que mudou para você decidir compartilhar um save por aqui? Como tem sido sua adpatação à área? Tem sido fácil, difícil? Pergunta ao Save do Mês: @div Conte-nos um pouco como você conheceu o FM, o fórum e o "Profissão: Manager". O que tem achado de sua experiência na área? Tem gostado? Faz algum ressalva? Infelizmente, a participação na secção do CMPT está pelas últimas. Somos poucos lá e a participação ativa nos saves reduz-se a apenas 4 de nós. Vários users postam suas aventuras mas raramente comentam nos outros saves, apenas acompanham. Senti saudades dos tempos mágicos e áureos do Espelho Meu no CMPT e decidi procurar algo diferente. Encontrei o FM Brasil há cerca de 1 ano ou 2, mas só agora decidi partilhar minhas aventuras aqui. Segui o exemplo do @LC e partilho a mesma história nos dois fórums. Torna tudo mais fácil e também pelo facto de ser a mesma língua. Apesar de uma ou outra dificuldade no início, com o que podia ou não fazer, a adaptação tem sido fácil e estou a adorar a participação e interação com os outros membros. Imenso pessoal super fixe aqui e a partilhar belas histórias/saves que gosto de acompanhar. O que me deixa ainda mais feliz é ver que fui bem recebido ao ser reconhecido como Leitor do Mês no meu 2° mês de participação. Uma vez mais, obrigado a todos os que votaram em mim. É uma hinra ser reconhecido tão cedo e fica a promessa que, se não acontecer nenhum imprevisto, minha atitude não irá mudar. Citar
GG. Postado 11 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2021 1 minute ago, Cadete213 said: Infelizmente, a participação na secção do CMPT está pelas últimas. Somos poucos lá e a participação ativa nos saves reduz-se a apenas 4 de nós. Vários users postam suas aventuras mas raramente comentam nos outros saves, apenas acompanham. Senti saudades dos tempos mágicos e áureos do Espelho Meu no CMPT e decidi procurar algo diferente. Encontrei o FM Brasil há cerca de 1 ano ou 2, mas só agora decidi partilhar minhas aventuras aqui. Segui o exemplo do @LC e partilho a mesma história nos dois fórums. Torna tudo mais fácil e também pelo facto de ser a mesma língua. Apesar de uma ou outra dificuldade no início, com o que podia ou não fazer, a adaptação tem sido fácil e estou a adorar a participação e interação com os outros membros. Imenso pessoal super fixe aqui e a partilhar belas histórias/saves que gosto de acompanhar. O que me deixa ainda mais feliz é ver que fui bem recebido ao ser reconhecido como Leitor do Mês no meu 2° mês de participação. Uma vez mais, obrigado a todos os que votaram em mim. É uma hinra ser reconhecido tão cedo e fica a promessa que, se não acontecer nenhum imprevisto, minha atitude não irá mudar. Guardo ótimas lembranças do EMEM, grandes users. Se você não se incomodar, apresente o FManager para seus colegas do CMPT, a área está aberta e tenho certeza que irão se divertir aqui também. Citar
Cadete213 Postado 11 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2021 3 minutes ago, ggpofm said: Guardo ótimas lembranças do EMEM, grandes users. Se você não se incomodar, apresente o FManager para seus colegas do CMPT, a área está aberta e tenho certeza que irão se divertir aqui também. Não me importo nada, da mesma forma que não me importava nada que mais users aqui também partilhassem suas aventuras no EMEM. Aquilo precisa de ser re-animado Belos tempos lá contigo, Red Prince, Kewl, etc. Dos velhos tempos, o Six Strings ainda anda no EMEM. Citar
GG. Postado 11 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2021 Just now, Cadete213 said: Não me importo nada, da mesma forma que não me importava nada que mais users aqui também partilhassem suas aventuras no EMEM. Aquilo precisa de ser re-animado Belos tempos lá contigo, Red Prince, Kewl, etc. Dos velhos tempos, o Six Strings ainda anda no EMEM. Será que o pessoal daqui se animaria? Zimene...aquele pessoal era top. Que bom que o Six esteja lá ainda. Citar
Cadete213 Postado 11 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2021 Just now, ggpofm said: Será que o pessoal daqui se animaria? Zimene...aquele pessoal era top. Que bom que o Six esteja lá ainda. Eu, o Six, o @LC e o Burkina iríamos manter o pessoal animado Citar
div Postado 11 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2021 43 minutos atrás, ggpofm disse: Parabéns @ElPerroMG e @div, meus votos tiveram impacto positivo na votação Valeu, Gilson! 32 minutos atrás, ggpofm disse: Pergunta ao Save do Mês: @div Conte-nos um pouco como você conheceu o FM, o fórum e o "Profissão: Manager". O que tem achado de sua experiência na área? Tem gostado? Faz algum ressalva? Conheci o FM na versão 07, como indicação de um amigo. Me lembro de jogar um pouco essa versão e daí partir pra versão seguinte, a 08 que, de longe, foi a que eu mais joguei. Joguei bastante até + ou - 2011 (a última versão que joguei nesse período foi o FM 10, mas, mesmo em 2010/2011, preferia a versão 08), inclusive participando de uma comunidade no Orkut com um propósito bastante semelhante a essa área do fórum (Histórias de Manager era o nome, salvo engano). O Orkut meio que morreu nessa época e meu ânimo de jogar FM já não estava tão grande, então tive um hiato grande do jogo. Voltei a jogar em 2017 ou 2018 com o FM 17, que foi quando conheci o fórum porque estava precisando me atualizar sobre o jogo, já algumas coisinhas tinham mudado desde o FM 10 haha. A área eu conheci mais ou menos nesse período e me lembrou daquela comunidade que mencionei. Acompanhei alguns saves nessa época (lembro do save do Tupi, do Shemrock e do Steve Park, foram os que acompanhei com mais afinco, como anônimo). Porém, meu ânimo com o jogo não durou muito tempo e me afastei novamente, voltando a jogar na metade de 2020 em razão da pandemia. Com isso, voltei a acompanhar a área por algum tempo, novamente anônimo, até que resolvi, enfim, fazer um save para compartilhar. Resumidamente, essa é a minha história com o FM, o fórum e a área. Sobre a minha experiência com a área, tem sido a melhor possível até o momento. Diferente do que se vê em outros fóruns (de outros assuntos), o clima é bem amigável e o pessoal é bastante receptivo. Pelo menos até o momento acho que não tenho nenhuma ressalva, não. Citar
GG. Postado 11 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2021 Pergunta ao Save do Mês: @ElPerroMG Você tem alguma preferência por um tipo de save para acompanhar? Gosta mais de saves de clube ou de carreira? Gosta de saves ficcionais ou os que relatam apenas o que rola no save? Saves com clubes pequenos e de divisões inferiores ou clubes grandes? Grandes ligas, ligas intermediárias ou desconhecidas? Com o decorrer do save, nos afeiçoamos ao Boston, mas quando você criou o save não pensou em outro clube de Minas? Algo menos americanizado e com maior mineiridade? Citar
ElPerroMG Postado 11 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2021 Em 09/02/2021 em 22:06, Danut disse: Vou deixar a mesma pergunta para os três vencedores, pois ela calha de ser algo que eu quero saber dos três: @ElPerroMG; @ggpofm e @div: quanto tempo mais podemos esperar de save de cada um de vocês? O ElPerroMG já venceu Libertadores e tá perto de ganhar tudo esse ano. O ggpofm já comanda uma equipe grande do futebol brasileiro, e tá flertando com os grandes títulos. E o div já ganhou tudo em terras brasileiras e com a seleção, e agora tá chegando perto na Europa. Vocês pretendem continuar levando os saves mesmo depois de conquistarem os próximos grandes títulos, ou vão dar o ciclo por encerrado e partir pra outra? E se forem continuar, como pretendem lidar com a sensação de já ter atingido o ápice, e que na sequência não tem como fazer melhor? Obrigado pela pergunta, Danut!! Eu estava conversando exatamente isso com o @Tsuru esses dias. Pelo menos até 2053 eu preciso manter o save por conta do Mundial, mesmo que eu vença o campeonato brasileiro. No entanto, eu ainda sinto animado quando jogo o save, mesmo já tendo o FM21. Somado a isso, ainda tenho algumas coisas que quero fazer uns experimentos, como, por exemplo, verificar se essa é apenas uma geração de ouro e depois vai decair dnv, ou se o time realmente vai começar a se estabilizar em relação a isso, já formar jovens quase prontos para o time principal. Ainda mais com a reputação aumentando e a tendência a ser a primeira escolha dos jovens. Além disso, agora estou com um Diretor Jovem como cidadão modelo, primeira vez que consigo isso no save, quero ver o trabalho dele. Então, pretendo levá-lo ainda mais adiante, mesmo que com poucas atualizações. Acho melhor do que simplesmente encerrar aqui e continuar off, ainda mais porque comecei ele aqui. Penso até mesmo em tentar ser o mais campeão em Copa do cenário nacional. Vamos ver o que acontecerá, mas mesmo que eu comece outro, quero mantê-lo por mais algum tempo. Valeu!! 4 horas atrás, ggpofm disse: Pergunta ao Save do Mês: @ElPerroMG Você tem alguma preferência por um tipo de save para acompanhar? Gosta mais de saves de clube ou de carreira? Gosta de saves ficcionais ou os que relatam apenas o que rola no save? Saves com clubes pequenos e de divisões inferiores ou clubes grandes? Grandes ligas, ligas intermediárias ou desconhecidas? Com o decorrer do save, nos afeiçoamos ao Boston, mas quando você criou o save não pensou em outro clube de Minas? Algo menos americanizado e com maior mineiridade? Obrigado pela pergunta, GG!! Então, eu gosto muito quando tem uma ficção por trás, como o @Peepe e o @div fazem. Por outro lado, curto demais também quando detalham parte tática, você, o @Danut e o @Tsuru são craque nisso, sempre aprendo demais. Então curto praticamente tudo, todas as histórias são bem boladas, os desafios bem feitos. Queria eu ter mais tempo para acompanhar todas hahah. Pra ser sincero eu não conhecia o Boston até criar o save ahahah. Eu enrolei um tempo antes de dar o pontapé inicial aqui. No dia que eu resolvi criar pensei comigo, agora vai, tem que ir. Fui olhando os escudos do time e me veio 1 milhão de ideia, ai filtrei pelo estado de MG. No início pensei no Tupynambás, que é aqui de JF, rival do Tupi do @marciof89. Depois, acabei vendo o Boston e lendo a história deles, que eles querem ser auto formador de jogador e tudo mais, não tinha como escolher outro. Outro times formadores de jovens me vieram a cabeça: Junior Team, Brasilis, Desportivo Brasil e outros. No fim acabei optando pelo time do estado . Outro que me pareceu bem legal era o Pérolas Negras, pelos newgens serem haitianos, até chegamos a conversar sobre isso, lembra? Mas fiquei com medo de os newgens saírem com o YC do Haiti e desisti antes. Quem sabe no futuro? hahah Além disso, o Boston me abre a possibilidade de fazer a versão 2.0 no Boston americano. Valeu!! Aproveito e deixo aqui pergunta aos outros vencedores. @Cadete213, você é novo aqui na área e já chegou levando como leitor do mês. Percebe alguma diferença das histórias do fórum português em relação as contadas aqui? Qual a preferência de vocês, do fórum português, por contar histórias, com ficção, só resultados? Tá conseguindo aprender mais sobre o futebol brasileiro e sul-americano lendo as histórias? @div, já que o assunto é fim de save e você, assim como eu, está contando a primeira história na área. Pretende repetir a dose contando outra? Se sim, já está planejando? @ggpofm, vou fazer uma pergunta diferente. Você como membro antigo aqui na área, qual o momento certo de encerrar um história? Quando cumpre todos os objetivos ou quando você se cansa da história? Qual dica daria a mim, para o @div e @Peepe, que estamos na primeira história e já mais pro fim, do que para o começo. Parabéns a todos os outros, são história surreais e todos merecem um carinho especial. Citar
Cadete213 Postado 11 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2021 14 minutes ago, ElPerroMG said: Obrigado pela pergunta, Danut!! Eu estava conversando exatamente isso com o @Tsuru esses dias. Pelo menos até 2053 eu preciso manter o save por conta do Mundial, mesmo que eu vença o campeonato brasileiro. No entanto, eu ainda sinto animado quando jogo o save, mesmo já tendo o FM21. Somado a isso, ainda tenho algumas coisas que quero fazer uns experimentos, como, por exemplo, verificar se essa é apenas uma geração de ouro e depois vai decair dnv, ou se o time realmente vai começar a se estabilizar em relação a isso, já formar jovens quase prontos para o time principal. Ainda mais com a reputação aumentando e a tendência a ser a primeira escolha dos jovens. Além disso, agora estou com um Diretor Jovem como cidadão modelo, primeira vez que consigo isso no save, quero ver o trabalho dele. Então, pretendo levá-lo ainda mais adiante, mesmo que com poucas atualizações. Acho melhor do que simplesmente encerrar aqui e continuar off, ainda mais porque comecei ele aqui. Penso até mesmo em tentar ser o mais campeão em Copa do cenário nacional. Vamos ver o que acontecerá, mas mesmo que eu comece outro, quero mantê-lo por mais algum tempo. Valeu!! Obrigado pela pergunta, GG!! Então, eu gosto muito quando tem uma ficção por trás, como o @Peepe e o @div fazem. Por outro lado, curto demais também quando detalham parte tática, você, o @Danut e o @Tsuru são craque nisso, sempre aprendo demais. Então curto praticamente tudo, todas as histórias são bem boladas, os desafios bem feitos. Queria eu ter mais tempo para acompanhar todas hahah. Pra ser sincero eu não conhecia o Boston até criar o save ahahah. Eu enrolei um tempo antes de dar o pontapé inicial aqui. No dia que eu resolvi criar pensei comigo, agora vai, tem que ir. Fui olhando os escudos do time e me veio 1 milhão de ideia, ai filtrei pelo estado de MG. No início pensei no Tupynambás, que é aqui de JF, rival do Tupi do @marciof89. Depois, acabei vendo o Boston e lendo a história deles, que eles querem ser auto formador de jogador e tudo mais, não tinha como escolher outro. Outro times formadores de jovens me vieram a cabeça: Junior Team, Brasilis, Desportivo Brasil e outros. No fim acabei optando pelo time do estado . Outro que me pareceu bem legal era o Pérolas Negras, pelos newgens serem haitianos, até chegamos a conversar sobre isso, lembra? Mas fiquei com medo de os newgens saírem com o YC do Haiti e desisti antes. Quem sabe no futuro? hahah Além disso, o Boston me abre a possibilidade de fazer a versão 2.0 no Boston americano. Valeu!! Aproveito e deixo aqui pergunta aos outros vencedores. @Cadete213, você é novo aqui na área e já chegou levando como leitor do mês. Percebe alguma diferença das histórias do fórum português em relação as contadas aqui? Qual a preferência de vocês, do fórum português, por contar histórias, com ficção, só resultados? Tá conseguindo aprender mais sobre o futebol brasileiro e sul-americano lendo as histórias? @div, já que o assunto é fim de save e você, assim como eu, está contando a primeira história na área. Pretende repetir a dose contando outra? Se sim, já está planejando? @ggpofm, vou fazer uma pergunta diferente. Você como membro antigo aqui na área, qual o momento certo de encerrar um história? Quando cumpre todos os objetivos ou quando você se cansa da história? Qual dica daria a mim, para o @div e @Peepe, que estamos na primeira história e já mais pro fim, do que para o começo. Parabéns a todos os outros, são história surreais e todos merecem um carinho especial. Estou sem dúvida aprendendo mais e conhecendo equipas que nunca ouvi falar antes. Principalmente no Brasil. Já acompanho futebol sul americano há algum tempo e sempre adorei a paixão e intensidade com que é vivido neste continente. Copa América sempre foi das minhas competições preferidas. Quanto ao fórum português, agora é mais à base de resultados e não tanto ficção. O pessoal que por lá anda, e que responde, não se põe com comentários muito longos e são mais objetivos. Isso também permite-me ter outro save lá, além do Bancário, onde faço homenagem ao Vítor Oliveira. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.