Diretor Geral Leho. Postado 25 de Junho 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 25 de Junho 2017 13 horas atrás, 17octavius disse: Lucas Lima sem vontade nenhuma, vsf. Eu já imaginava isso... eu se fosse o Santos já liberaria-o agora mesmo, se foda. Ele tá com a cabeça em outro lugar, e já não vinha jogando quase nada nesse ano mesmo, então que dê espaço a outro meia do elenco pra ajudar o time do Levir. Insistir com o Lucas até o fim do ano é uma PUTA CAGADA, vai por mim.
17octavius Postado 25 de Junho 2017 Denunciar Postado 25 de Junho 2017 1 hora atrás, Leho. disse: Eu já imaginava isso... eu se fosse o Santos já liberaria-o agora mesmo, se foda. Ele tá com a cabeça em outro lugar, e já não vinha jogando quase nada nesse ano mesmo, então que dê espaço a outro meia do elenco pra ajudar o time do Levir. Insistir com o Lucas até o fim do ano é uma PUTA CAGADA, vai por mim. Ele jogou bem até essa porra dessa negociação com o Barça ter tido início (mais ou menos junto com o Brasileirão), já que ele não fez absolutamente nada nesse BR. Prefiro ver o Jean "Nilson" Mota armando q ele, pelo menos o Mota demonstra raça.
17octavius Postado 25 de Junho 2017 Denunciar Postado 25 de Junho 2017 1 hora atrás, Cadu França disse: Fodeu meu cartola =\ Pelo que já vi dos trabalhos do Levir, se o Lucas Lima começar a "tiriçar" em campo não joga mais. Todo ano é especulação em cima dele pra sair. Eu nem zoei meu pai que é santista ontem por que não to confiante no São Paulo em casa hoje hehehe... Levir já mostrou que não gosta de panelinha, chegou sacando o Ricardo Oliveira e o Vitor Bueno que eram titulares incontestáveis com o Dorival, e por sinal, deu muito certo. Agora tem que achar um armador decente pra assumir o lugar do LL nessa janela.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.