CesarBr Postado 21 de Junho 2017 Denunciar Postado 21 de Junho 2017 Boa note pessoal. Estou num save com o Rangers e estou com uns problemas para obter a licença de trabalho de atletas jovens, que é o foco da montagem do meu time. A minha duvida é qual país seria mais interessante para se ter um clube satélite e emprestar o jogador afim de se obter uma segunda nacionalidade europeia de forma que ele se torne um jogador comunitário o que dispensa a emissão da licença de trabalho. Na parte da direção até tem a opção de procurar um satélite para esse intuito, mas essa opção desapareceu após uma primeira tentativa falhada de se encontrar um clube.
Danut Postado 22 de Junho 2017 Denunciar Postado 22 de Junho 2017 1 hora atrás, CesarBr disse: Boa note pessoal. Estou num save com o Rangers e estou com uns problemas para obter a licença de trabalho de atletas jovens, que é o foco da montagem do meu time. A minha duvida é qual país seria mais interessante para se ter um clube satélite e emprestar o jogador afim de se obter uma segunda nacionalidade europeia de forma que ele se torne um jogador comunitário o que dispensa a emissão da licença de trabalho. Na parte da direção até tem a opção de procurar um satélite para esse intuito, mas essa opção desapareceu após uma primeira tentativa falhada de se encontrar um clube. No FM17 a situação é mais complicada, pois tem a questão do Brexit. A situação final vai depender do teu jogo, não dá para afirmar com certeza. Mas pelo que li na internet agora, os melhores países no geral são: 1 - Espanha (para jogadores sul-americanos ou latino-americanos - achei os dois, não sei qual tá certo): segundo li, esses jogadores podem obter a nacionalidade espanhola em dois anos. Só não adianta mandar outros jogadores para lá - para outras nacionalidades, o tempo é de dez anos. 2 - Bielorrússia: são três anos para conseguir a nacionalidade. Vale para todo mundo. 3 - Sérvia: Só a partir de 2022 (diz isso no texto que achei, mas não diz por que - acho que é quando eles entram na EU). Também três anos. Achei as infos na internet, não confirmei nenhuma delas, mas espero que te ajude.
CesarBr Postado 22 de Junho 2017 Autor Denunciar Postado 22 de Junho 2017 1 hora atrás, Danut disse: No FM17 a situação é mais complicada, pois tem a questão do Brexit. A situação final vai depender do teu jogo, não dá para afirmar com certeza. Mas pelo que li na internet agora, os melhores países no geral são: 1 - Espanha (para jogadores sul-americanos ou latino-americanos - achei os dois, não sei qual tá certo): segundo li, esses jogadores podem obter a nacionalidade espanhola em dois anos. Só não adianta mandar outros jogadores para lá - para outras nacionalidades, o tempo é de dez anos. 2 - Bielorrússia: são três anos para conseguir a nacionalidade. Vale para todo mundo. 3 - Sérvia: Só a partir de 2022 (diz isso no texto que achei, mas não diz por que - acho que é quando eles entram na EU). Também três anos. Achei as infos na internet, não confirmei nenhuma delas, mas espero que te ajude. Bielorrusia e Bulgaria (pesquisei no braço) são 1095 dias, no meu caso os dois jogadores que estou com problemas são nigeriano e estadunidense o que não se encaixam na situação da espanha. Agora tenho que liberar a opção de clube satelite pra emprestar o jogador pra pegar a dupla nacionalidade. Obrigado !!!
Douglas. Postado 23 de Junho 2017 Denunciar Postado 23 de Junho 2017 Portugal e Espanha têm vantagens pra jogadores latinos - até onde vi, tudo do México pra baixo conta. Fora isso, Portugal e França são 5 anos acumulados. Os tempos de Bélgica, Romênia, Bulgária e Croácia, que eram mais vantajosos antes, mudaram. Mas é bom lembrar que pode não compensar manter esses jogadores emprestados por tanto tempo, afinal você vai continuar pagando os salários. E, talvez ainda mais importante, se forem jogadores jovens você pode perder a oportunidade de formá-los no seu clube.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.