Guest Cassio Britto Postado 20 de Junho 2017 Denunciar Postado 20 de Junho 2017 Estou tendo problema com o meu jogo. Terminei a primeira temporada e quando começa o novo ano, ainda no dia primeiro de Janeiro de 2018, o jogo fecha. Gera um arquivo dmp, uma janela informando que o jogo irá fechar e pronto, já era meu jogo. O que pode estar ocorrendo? Há como burlar esse erro?
Danut Postado 20 de Junho 2017 Denunciar Postado 20 de Junho 2017 Se tu não consegue passar pelo dia entrando em férias um pouco antes, acho que não há o que fazer. Se estiver usando update alternativo, é provável que essa seja a causa. Infelizmente, é bem comum acontecer erros do tipo utilizando uma base de dados que não seja a oficial.
Douglas. Postado 20 de Junho 2017 Denunciar Postado 20 de Junho 2017 Está jogando no Brasil ou em algum outro campeonato que é atualizado nesse dia? Parece ser um erro na hora de gerar a tabela da competição.
cfapb Postado 21 de Junho 2017 Denunciar Postado 21 de Junho 2017 Ola, sou eu mesmo só que agora logado!! rsrs Sim, estou jogando com o "Brasil Real" somente campeonato brasileiro. Na realidade ele chega a entrar em 01/01/2018, mas depois de um tempinho fecha!! Tentei usar um outro save, desses que o jogo cria automaticamente, mas não deu certo. Será que há jeito? Se não, qual editor alternativo vocês aconcelham? Abraços!!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 21 de Junho 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 21 de Junho 2017 8 horas atrás, cfapb disse: Ola, sou eu mesmo só que agora logado!! rsrs Sim, estou jogando com o "Brasil Real" somente campeonato brasileiro. Na realidade ele chega a entrar em 01/01/2018, mas depois de um tempinho fecha!! Tentei usar um outro save, desses que o jogo cria automaticamente, mas não deu certo. Será que há jeito? Se não, qual editor alternativo vocês aconcelham? Abraços!! A dica é você tentar jogar sem o update e ver se o problema persiste.
olokoporfutebol Postado 16 de Julho 2017 Denunciar Postado 16 de Julho 2017 e ai, persistiu?? o-lOkOoo
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.