Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O jogo fecha em 1 Jan 2018

Guest Cassio Britto

Posts Recomendados

Guest Cassio Britto
Postado

Estou tendo problema com o meu jogo. Terminei a primeira temporada e quando começa o novo ano, ainda no dia primeiro de Janeiro de 2018, o jogo fecha. Gera um arquivo dmp, uma janela informando que o jogo irá fechar e pronto, já era meu jogo. O que pode estar ocorrendo? Há como burlar esse erro?

• Leho. mudou o título para O jogo fecha em 1 Jan 2018
Postado

Se tu não consegue passar pelo dia entrando em férias um pouco antes, acho que não há o que fazer. Se estiver usando update alternativo, é provável que essa seja a causa. Infelizmente, é bem comum acontecer erros do tipo utilizando uma base de dados que não seja a oficial. 

Postado

Está jogando no Brasil ou em algum outro campeonato que é atualizado nesse dia? Parece ser um erro na hora de gerar a tabela da competição.

Postado

Ola, sou eu mesmo só que agora logado!! rsrs
Sim, estou jogando com o "Brasil Real" somente campeonato brasileiro.
Na realidade ele chega a entrar em 01/01/2018, mas depois de um tempinho fecha!! Tentei usar um outro save, desses que o jogo cria automaticamente, mas não deu certo. Será que há jeito? Se não, qual editor alternativo vocês aconcelham?
Abraços!!

• Vice-Presidente
Postado
8 horas atrás, cfapb disse:

Ola, sou eu mesmo só que agora logado!! rsrs
Sim, estou jogando com o "Brasil Real" somente campeonato brasileiro.
Na realidade ele chega a entrar em 01/01/2018, mas depois de um tempinho fecha!! Tentei usar um outro save, desses que o jogo cria automaticamente, mas não deu certo. Será que há jeito? Se não, qual editor alternativo vocês aconcelham?
Abraços!!

A dica é você tentar jogar sem o update e ver se o problema persiste.

• 4 semanas atrás...
Postado

e ai, persistiu??

o-lOkOoo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...