Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como será o FM18?

alkon a

Posts Recomendados

Postado

alguém tem alguma ideia de como vai ser? algumas alterações que seriam legal? de sugestões ai

• Perissé mudou o título para Como será o FM18?
Postado

A SI só começa a dar pistas do novo FM um pouco antes do lançamento, que é por volta de novembro.

• Vice-Presidente
Postado

Se seguir a tendência do FM 2016 e FM 2017, vai ser uma versão anterior mais polida mas sem grandes novidades impactantes.

Postado

Espero que tenha mudanças drásticas, não jogo faz tempo. 

• 2 semanas atrás...
Postado

As mudanças nos últimos FMs foram bem poucas. Pra mim, a parte de treino poderia ser otimizada, poderiam ser incluídos alguns atributos nos jogadores e, PQP, o calendário do Brasil tem que ser ajustado, não é possível! Tô jogando a final do Mundial dia 26 de dezembro (a semi foi dia 14, uma SEXTA-FEIRA) e entre a semi e a final tenho o último jogo pelo JÁ DEFINIDO Brasileirão, dia 19, uma QUARTA-FEIRA. Sem contar que quase fui eliminado da Libertadores porque joguei as oitavas contra o Boca na Bombonera um dia antes do final da Copa do Mundo, que pegou meus 4 principais jogadores. Sim, ano de Copa do Mundo é mais conturbado, eu entendo, mas, por exemplo, em março eu cheguei a ficar DUAS SEMANAS sem jogar, entre jogos pelo Paulista e a Copa do Brasil. O calendário brasileiro no FM é uma sacanagem!

Postado
  Em 03/07/2017 em 20:03, joezin disse:

As mudanças nos últimos FMs foram bem poucas. Pra mim, a parte de treino poderia ser otimizada, poderiam ser incluídos alguns atributos nos jogadores e, PQP, o calendário do Brasil tem que ser ajustado, não é possível! Tô jogando a final do Mundial dia 26 de dezembro (a semi foi dia 14, uma SEXTA-FEIRA) e entre a semi e a final tenho o último jogo pelo JÁ DEFINIDO Brasileirão, dia 19, uma QUARTA-FEIRA. Sem contar que quase fui eliminado da Libertadores porque joguei as oitavas contra o Boca na Bombonera um dia antes do final da Copa do Mundo, que pegou meus 4 principais jogadores. Sim, ano de Copa do Mundo é mais conturbado, eu entendo, mas, por exemplo, em março eu cheguei a ficar DUAS SEMANAS sem jogar, entre jogos pelo Paulista e a Copa do Brasil. O calendário brasileiro no FM é uma sacanagem!

Expand  

O calendário brasileiro da vida real é uma sacanagem!

Postado
  Em 03/07/2017 em 20:10, Butilheiro disse:

O calendário brasileiro da vida real é uma sacanagem!

Expand  

Concordo, mas no FM é um absurdo. Praticamente nunca os jogadores têm 1 mês de férias, na pré-temporada eles já estão cansados. Aí chega nas competições, jogo quarta, sexta, domingo, terça, quinta e sábado? Isso não acontece no Brasil desde a década de 90. O FM tá de palhaçada...

• Vice-Presidente
Postado
  Em 04/07/2017 em 21:36, joezin disse:

Concordo, mas no FM é um absurdo. Praticamente nunca os jogadores têm 1 mês de férias, na pré-temporada eles já estão cansados. Aí chega nas competições, jogo quarta, sexta, domingo, terça, quinta e sábado? Isso não acontece no Brasil desde a década de 90. O FM tá de palhaçada...

Expand  

O problema é que o FM tenta encaixar o futebol brasileiro num código programado para o calendário certinho da europa.

• 2 meses depois...
Postado

Tinha que ter como vc conversar com o jogador que voce quer contratar , para poder tentar persuadir ele a vir pro seu time , tipo mostrar as grandezas do clube ! 

• Vice-Presidente
Postado
  Em 15/09/2017 em 12:50, Lima7 disse:

Tinha que ter como vc conversar com o jogador que voce quer contratar , para poder tentar persuadir ele a vir pro seu time , tipo mostrar as grandezas do clube ! 

Expand  

Em alguns casos, isso é possível.

Postado
  Em 19/06/2017 em 03:16, Leonardo Castello disse:

Espero que tenha mudanças drásticas, não jogo faz tempo. 

Expand  

O que seria drástico, voltar ao 2D somente texto? =P

Postado
  Em 15/09/2017 em 20:26, Douglas. disse:

O que seria drástico, voltar ao 2D somente texto? =P

Expand  

Queria algo diferente nos treinos, esse já ficou muito cansativo e irreal 

• 2 semanas atrás...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...