Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como será o FM18?

alkon a

Pergunta

Postado

alguém tem alguma ideia de como vai ser? algumas alterações que seriam legal? de sugestões ai

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Postado

A SI só começa a dar pistas do novo FM um pouco antes do lançamento, que é por volta de novembro.

• Vice-Presidente
Postado

Se seguir a tendência do FM 2016 e FM 2017, vai ser uma versão anterior mais polida mas sem grandes novidades impactantes.

Postado

Espero que tenha mudanças drásticas, não jogo faz tempo. 

Postado

As mudanças nos últimos FMs foram bem poucas. Pra mim, a parte de treino poderia ser otimizada, poderiam ser incluídos alguns atributos nos jogadores e, PQP, o calendário do Brasil tem que ser ajustado, não é possível! Tô jogando a final do Mundial dia 26 de dezembro (a semi foi dia 14, uma SEXTA-FEIRA) e entre a semi e a final tenho o último jogo pelo JÁ DEFINIDO Brasileirão, dia 19, uma QUARTA-FEIRA. Sem contar que quase fui eliminado da Libertadores porque joguei as oitavas contra o Boca na Bombonera um dia antes do final da Copa do Mundo, que pegou meus 4 principais jogadores. Sim, ano de Copa do Mundo é mais conturbado, eu entendo, mas, por exemplo, em março eu cheguei a ficar DUAS SEMANAS sem jogar, entre jogos pelo Paulista e a Copa do Brasil. O calendário brasileiro no FM é uma sacanagem!

Postado
6 minutos atrás, joezin disse:

As mudanças nos últimos FMs foram bem poucas. Pra mim, a parte de treino poderia ser otimizada, poderiam ser incluídos alguns atributos nos jogadores e, PQP, o calendário do Brasil tem que ser ajustado, não é possível! Tô jogando a final do Mundial dia 26 de dezembro (a semi foi dia 14, uma SEXTA-FEIRA) e entre a semi e a final tenho o último jogo pelo JÁ DEFINIDO Brasileirão, dia 19, uma QUARTA-FEIRA. Sem contar que quase fui eliminado da Libertadores porque joguei as oitavas contra o Boca na Bombonera um dia antes do final da Copa do Mundo, que pegou meus 4 principais jogadores. Sim, ano de Copa do Mundo é mais conturbado, eu entendo, mas, por exemplo, em março eu cheguei a ficar DUAS SEMANAS sem jogar, entre jogos pelo Paulista e a Copa do Brasil. O calendário brasileiro no FM é uma sacanagem!

O calendário brasileiro da vida real é uma sacanagem!

Postado
Em 03/07/2017 at 21:10, Butilheiro disse:

O calendário brasileiro da vida real é uma sacanagem!

Concordo, mas no FM é um absurdo. Praticamente nunca os jogadores têm 1 mês de férias, na pré-temporada eles já estão cansados. Aí chega nas competições, jogo quarta, sexta, domingo, terça, quinta e sábado? Isso não acontece no Brasil desde a década de 90. O FM tá de palhaçada...

• Vice-Presidente
Postado
4 horas atrás, joezin disse:

Concordo, mas no FM é um absurdo. Praticamente nunca os jogadores têm 1 mês de férias, na pré-temporada eles já estão cansados. Aí chega nas competições, jogo quarta, sexta, domingo, terça, quinta e sábado? Isso não acontece no Brasil desde a década de 90. O FM tá de palhaçada...

O problema é que o FM tenta encaixar o futebol brasileiro num código programado para o calendário certinho da europa.

Postado

Tinha que ter como vc conversar com o jogador que voce quer contratar , para poder tentar persuadir ele a vir pro seu time , tipo mostrar as grandezas do clube ! 

• Vice-Presidente
Postado
29 minutos atrás, Lima7 disse:

Tinha que ter como vc conversar com o jogador que voce quer contratar , para poder tentar persuadir ele a vir pro seu time , tipo mostrar as grandezas do clube ! 

Em alguns casos, isso é possível.

Postado
Em 19/06/2017 at 00:16, Leonardo Castello disse:

Espero que tenha mudanças drásticas, não jogo faz tempo. 

O que seria drástico, voltar ao 2D somente texto? =P

Postado
1 hora atrás, Douglas. disse:

O que seria drástico, voltar ao 2D somente texto? =P

Queria algo diferente nos treinos, esse já ficou muito cansativo e irreal 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...