Iagotta Postado 18 de Junho 2017 Denunciar Postado 18 de Junho 2017 Data: 18/06/2017Hora: 11:00Transmissão: Premiere Estádio: Couto PereiraÁrbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
bbds Postado 18 de Junho 2017 Denunciar Postado 18 de Junho 2017 dando treta lá já. uns falam que o ônibus entrou em rua errada, outros em emboscada da torcida do Coxa. enfim, o pau tá comendo. no mais, 3x0 hoje com 2 do Jô e um do Rodriguinho.
Guest João Gilberto Postado 18 de Junho 2017 Denunciar Postado 18 de Junho 2017 Quero ver quando vão ter a coragem que o Sport teve de expurgar esses marginais dos estádios. A Jovem simplesmente é proibida judicialmente de entrar na Ilha e usar o símbolo do Sport nos seus materiais. A cada ano fica mais e mais desarticulada e o número de incidentes só diminui.
bbds Postado 18 de Junho 2017 Denunciar Postado 18 de Junho 2017 Marquinhos sentiu e entrou o Clayson Só dá Coxa no jogo, empatar hoje só por milagre.
Iagotta Postado 18 de Junho 2017 Autor Denunciar Postado 18 de Junho 2017 Confirmaram a morte de um torcedor do Corinthians :/ RIP
Guest João Gilberto Postado 18 de Junho 2017 Denunciar Postado 18 de Junho 2017 Agora, Iagotta disse: Confirmaram a morte de um torcedor do Corinthians :/ RIP Põe uma aspas bem grande aí em "torcedor" por favor.
Raimundos Postado 18 de Junho 2017 Denunciar Postado 18 de Junho 2017 28 minutos atrás, João Gilberto disse: Põe uma aspas bem grande aí em "torcedor" por favor. Você conhecia o cara? Então não fala merda, amigo. E Clayton ou Clayston? Só o tempo dirá. Pqp, viu.
Guest João Gilberto Postado 18 de Junho 2017 Denunciar Postado 18 de Junho 2017 Agora, Raimundos disse: Você conhecia o cara? Então não fala merda, amigo. Enquanto não dissociarem o TORCEDOR de verdade dos MARGINAIS que são maioria dentro das organizações criminosas disfarçadas de torcidas organizadas, vai ficar se passando a mão na cabeça e não tomando atitude nenhuma. Eu não tenho porquê subentender inocência nesse caso quando o histórico dos caras é de INÚMEROS mal feitos, mas se você quer ser clubista e proteger os seus, paciência. EU quero que a Jovem do Sport se exploda e leve com ela tudo de ruim que trouxe pro futebol nos últimos anos.
bbds Postado 18 de Junho 2017 Denunciar Postado 18 de Junho 2017 jogo dificil, fora de casa e novamente ASSALTADOS por essa arbitragem sem vergonha. acaba logo com esse campeonato, pelamor. nego tem 0 preparo.
Deod Postado 18 de Junho 2017 Denunciar Postado 18 de Junho 2017 Só passando pra dizer que a globo confirmou o torcedor em estado grave não morto. http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/briga-entre-torcedores-de-corinthians-e-coritiba-deixa-feridos-antes-de-jogo.ghtml
Iagotta Postado 18 de Junho 2017 Autor Denunciar Postado 18 de Junho 2017 Delegado voltou atrás e desmentiram a morte.
Perissé Postado 18 de Junho 2017 Denunciar Postado 18 de Junho 2017 2 horas atrás, João Gilberto disse: Quero ver quando vão ter a coragem que o Sport teve de expurgar esses marginais dos estádios. A Jovem simplesmente é proibida judicialmente de entrar na Ilha e usar o símbolo do Sport nos seus materiais. A cada ano fica mais e mais desarticulada e o número de incidentes só diminui. Eu acho esse discurso de acabar com as organizadas algo muito simples, como se fosse possível acabar com tudo isso da noite pro dia. Já fizeram isso em outras ocasiões e elas continuaram no estádio fazendo tudo igualzinho, mas sem identificação. Sinceramente, esse caso não pode ser tratado como de futebol, e sim de polícia.
raskor Postado 18 de Junho 2017 Denunciar Postado 18 de Junho 2017 Eu não me surpreendo mais com essas organizadas do Corinthians. Provocaram a torcida do Flamengo o jogo inteiro no Maracanã no ano passado, partiram pra cima do GEPE dentro do estádio e ainda destruíram grades de proteção e cadeiras. Mas jajá a mídia abafa o caso e vai tratar esse espancado aí como se ele fosse uma boa pessoa. 6 horas atrás, Raimundos disse: Você conhecia o cara? Então não fala merda, amigo. Tinha que ser um corintiano mesmo pra defender bandido, hahaha. Polícia diz que corintianos estavam mal intencionados. "– Eles estavam mal intencionados. Fizemos contato com torcidas organizadas do Corinthians antes da partida, como é praxe. Porém, esse grupo se reuniu e veio mais cedo, justamente com esse intuito (de brigar). Eles queriam o enfrentamento com os torcedores adversários – disse Santos. Estes três ônibus e a van foram de São Paulo a Curitiba, segundo as polícias paranaenses, e não foram identificados como sendo de organizadas. Os demais 45 veículos que levaram corintianos ao Couto Pereira foram escoltados desde às 7h e não tiveram problemas. – Afirmo: os três ônibus que não estavam cadastrados e pararam perto da sede da Império foram lá para brigar – disse o delegado Clóvis Galvão, da Polícia Civil, responsável pelas investigações."
Raimundos Postado 18 de Junho 2017 Denunciar Postado 18 de Junho 2017 1 minuto atrás, raskor disse: Eu não me surpreendo mais com essas organizadas do Corinthians. Provocaram a torcida do Flamengo o jogo inteiro no Maracanã no ano passado, partiram pra cima do GEPE dentro do estádio e ainda destruíram grades de proteção e cadeiras. Mas jajá a mídia abafa o caso e vai tratar esse espancado aí como se ele fosse uma boa pessoa. Tinha que ser um corintiano mesmo pra defender bandido, hahaha. Polícia diz que corintianos estavam mal intencionados. "– Eles estavam mal intencionados. Fizemos contato com torcidas organizadas do Corinthians antes da partida, como é praxe. Porém, esse grupo se reuniu e veio mais cedo, justamente com esse intuito (de brigar). Eles queriam o enfrentamento com os torcedores adversários – disse Santos. Estes três ônibus e a van foram de São Paulo a Curitiba, segundo as polícias paranaenses, e não foram identificados como sendo de organizadas. Os demais 45 veículos que levaram corintianos ao Couto Pereira foram escoltados desde às 7h e não tiveram problemas. – Afirmo: os três ônibus que não estavam cadastrados e pararam perto da sede da Império foram lá para brigar – disse o delegado Clóvis Galvão, da Polícia Civil, responsável pelas investigações." Hahahahaha, como você é doente. Mal sabe interpretar uma frase. Burro pra caralho. Eu não defendi ninguém, se o cara é bandido e se meteu lá porque quis tem mais é que se foder. Eu só não vou ser imbecil de chegar e sair falando "morre fdp", "tomara que morra", sem nem saber quem é o cara e o que se passou exatamente, como claramente foi o que o João fez. E você além de tudo é o mais escroto e oportunista possível. Tão fácil falar depois que sai a noticiazinha de que o cara foi lá pra brigar, né? Por que não postou nada antes? Porque é um zé roela, fica esperando a oportunidade aparecer pra pagar de sabichão. Tá certo, lek.
raskor Postado 18 de Junho 2017 Denunciar Postado 18 de Junho 2017 Agora, Raimundos disse: Hahahahaha, como você é doente. Mal sabe interpretar uma frase. Burro pra caralho. Eu não defendi ninguém, se o cara é bandido e se meteu lá porque quis tem mais é que se foder. Eu só não vou ser imbecil de chegar e sair falando "morre fdp", "tomara que morra", sem nem saber quem é o cara e o que se passou exatamente, como claramente foi o que o João fez. E você além de tudo é o mais escroto e oportunista possível. Tão fácil falar depois que sai a noticiazinha de que o cara foi lá pra brigar, né? Por que não postou nada antes? Porque é um zé roela, fica esperando a oportunidade aparecer pra pagar de sabichão. Tá certo, lek. Engraçado como tu fica putinha com tão pouco hahahaha. Defendeu o marmanjo aí só porque o cara é torcedor do teu time e não quis admitir. Mas fazer o que né, o que esperar de uma pessoa que fica estressadinha tão fácil? Um cara violento e descontrolado defendendo um bandido, não deveria me surpreender com isso, haha. Sentiu empatia pelo cara por ambos terem o mesmo caráter. Não postei antes porque só vi o tópico agora, minha cara princesa ofendida. Sei que tu tá preocupado com seu amigo espancado, mas não desconta em mim não, poxa. hahaha.
Raimundos Postado 19 de Junho 2017 Denunciar Postado 19 de Junho 2017 1 hora atrás, raskor disse: Engraçado como tu fica putinha com tão pouco hahahaha. Defendeu o marmanjo aí só porque o cara é torcedor do teu time e não quis admitir. Mas fazer o que né, o que esperar de uma pessoa que fica estressadinha tão fácil? Um cara violento e descontrolado defendendo um bandido, não deveria me surpreender com isso, haha. Sentiu empatia pelo cara por ambos terem o mesmo caráter. Não postei antes porque só vi o tópico agora, minha cara princesa ofendida. Sei que tu tá preocupado com seu amigo espancado, mas não desconta em mim não, poxa. hahaha. Defendi porque o cara é torcedor do meu time, hauhauhahauhauha. Como você é otário. "Um cara violento e descontrolado" hauhauhauhauhuahuhauhauha. Eu falo que nego leva esse forum muito a sério.. o cara tá julgando minha personalidade pelo o que eu posto.. vai fundo, chapa. Pior é você achar que eu fico puto, hahaha. Boa noite.
Guest João Gilberto Postado 19 de Junho 2017 Denunciar Postado 19 de Junho 2017 2 horas atrás, Raimundos disse: Hahahahaha, como você é doente. Mal sabe interpretar uma frase. Burro pra caralho. Eu não defendi ninguém, se o cara é bandido e se meteu lá porque quis tem mais é que se foder. Eu só não vou ser imbecil de chegar e sair falando "morre fdp", "tomara que morra", sem nem saber quem é o cara e o que se passou exatamente, como claramente foi o que o João fez. E você além de tudo é o mais escroto e oportunista possível. Tão fácil falar depois que sai a noticiazinha de que o cara foi lá pra brigar, né? Por que não postou nada antes? Porque é um zé roela, fica esperando a oportunidade aparecer pra pagar de sabichão. Tá certo, lek. 1 hora atrás, raskor disse: .... O PIOR é o cara ter a petulância de chamar o outro de imbecil e que não sabe interpretar quando não entende uma porra de uma frase simples... eu disse: BOTE UMA ASPAS EM TORCEDOR, porque isso é um marginal, estes de organizada SÃO MARGINAIS. ONDE eu disse que ele deveria morrer porra onde? Agora você e seus amiguinhos aqui que me negativaram, são uns escrotos que estão defendendo SIM essa porra simplesmente porque são corintianos. Admite essa porra e para de falar merda.
raskor Postado 19 de Junho 2017 Denunciar Postado 19 de Junho 2017 Agora, João Gilberto disse: O PIOR é o cara ter a petulância de chamar o outro de imbecil e que não sabe interpretar quando não entende uma porra de uma frase simples... eu disse: BOTE UMA ASPAS EM TORCEDOR, porque isso é um marginal, estes de organizada SÃO MARGINAIS. ONDE eu disse que ele deveria morrer porra onde? Agora você e seus amiguinhos aqui que me negativaram, são uns escrotos que estão defendendo SIM essa porra simplesmente porque são corintianos. Admite essa porra e para de falar merda. Exato auehauhea, levou 500 negativos porque nego não sabe ler. 4 minutos atrás, Raimundos disse: Defendi porque o cara é torcedor do meu time, hauhauhahauhauha. Como você é otário. "Um cara violento e descontrolado" hauhauhauhauhuahuhauhauha. Eu falo que nego leva esse forum muito a sério.. o cara tá julgando minha personalidade pelo o que eu posto.. vai fundo, chapa. Pior é você achar que eu fico puto, hahaha. Boa noite. Ué, tu xinga todo mundo estando calmo? Caralho, deve ser uma merda conviver com você, auehauheuah. A donzela chiliquenta é pior do que eu imaginei, rs. Boa noite aí, só não esquece do Rivotril antes de dormir!
Deod Postado 19 de Junho 2017 Denunciar Postado 19 de Junho 2017 @raskor @Raimundos Aviso aqui no tópico mesmo. Não é a primeira vez que vocês dois estão procurando problema um com o outro, se tem algo pessoal apenas se ignorem ou tentem manter um nível de discussão que não vá contra as regras. É desgastante pra gente e para vocês ficar punindo/sendo punido varias vezes por coisa que nem deveria se repetir. Não importa quem começou ou quem errou primeiro. Citar 3. Os tópicos que tiverem discussões pessoais (com ataques, ofensas ou ameaças) poderão ser bloqueados e os envolvidos serão advertidos, advertidos ou até banidos em casos mais graves. Está implícito, mas provocações claras também entram na regra. São dois bons membros que acrescentam ao fórum, então espero esse assunto encerrado aqui.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.