Danut Postado 8 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2019 Uma pena o encerramento Diogo, pois o save ainda poderia dar muita coisa. Mas se não estava mais te divertindo é o melhor a fazer. Legal ver que tu conseguiu chegar mais longe do que em saves anteriores. Para quem acompanhou a jornada do início ao fim como leitor também foi bem interessante. Espero que com o fim dessa história tu consiga mesmo te animar a acompanhar mais a área. Sei bem o que é quando a gente desanima assim, mas é legal quando o ânimo volta e a gente vê as histórias legais que se postam por aqui.
GG. Postado 8 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2019 Uma pena, Diogo. Ainda mais que eu lia o save desde o início e acompanhei a ascensão do Venezia e torcia para que ele fosse mais longe. Problemas do save e de sua via pessoal comprometeram o andamento dele e infelizmente, você perdeu a motivação para jogá-lo e postá-lo e quando a diversão acaba não há nada que nos faça seguir adiante, não é mesmo? Compreendo totalmente suas razões, mas fico triste, pois acabo criando uma ligação sentimental com os tópicos que acompanho e com o seu não foi diferente. Desejo que você recupere o prazer, primeiro ao frequentar a área, e mais adiante volte com um novo save e que possa levá-lo ainda mais longe do que fez nos três saves que compartilhou conosco aqui na área. Foi legal acompanhar o save. Tenha certeza disso.
Andreh68 Postado 8 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2019 Bicho, lamento como todos o fim do save por uma unica razão- foi um save muito bom e divertido de acompanhar. Se poderia ter ido mais longe, também não terminou de forma traumática, e sai por cima. E mal vc ta encerrando um por um certo esgotamento, e já estamos todos nós aguardando o próximo! Virá ao seu tempo. Obrigado!
AllMight Postado 9 de Fevereiro 2019 Autor Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2019 Em 07/02/2019 at 18:23, LC disse: Uma pena o encerramento do save, mas vida que segue e espero ve-lô em breve com um novo projeto. Obrigado LC, ideias novas a gente sempre tem, mas por enquanto quero sentir a área de novo. Sinto que fiquei muito afastado nestes últimos meses, só fazendo minhas obrigações como autor e moderador. 22 horas atrás, marciof89 disse: Uma pena o encerramento do save. Lembro que foi o último save antigo da área que eu decidi ler, sempre ficava empurrando pra frente pois já comentava em muitos saves, mas assim que li eu gostei demais, tanto da sua forma de escrever, quanto com a história do simpático time de Veneza. Entendo perfeitamente sua decisão de deixar a história, tendo vista que não estava se divertindo tanto, quase que se sentindo obrigado a postar. Acho que um preceito básico da área é se divertir primeiro, depois postar. Espero ver você em breve pela área não só comentando, mas contanto uma nova história para nós. Com certeza esse save vai ter sempre espaço cativo entre os meus preferidos, e você pode sim se orgulhar das coisas que fez. Nem sempre um save estrelado, cheio de títulos e conquistas é o mais importante. Boa sorte com a vida pessoal, e até logo. Eu lembro da época que você começou a acompanhar, demorou para engrenar mas depois virou um leitor fiel. Sobre o sentimento de encerrar o save é este mesmo, estava me sentindo obrigado a vir postar aqui e isso acabou me afastando da área no sentido de que eu procurava fazer qualquer coisa no meu tempo livre menos ligar o Notebook. Quem sabe né, como eu disse para o LC, ideias a gente sempre tem, mas este é o meu quarto save por aqui e nunca fiquei um bom tempo longe, sempre voltei de um mês para o outro, desta vez eu quero sentir mais a área. Obrigado por ter gostado do save, a parte mais triste de encerrar um save é ler comentários de gente que gostava e se importava. Mas eu sei que se prosseguisse o save continuaria definhando cada vez mais. Quando eu olho para o tanto de temporadas jogadas e o tempo que o save durou eu percebo que alguma coisa estava indo na direção errada. 21 horas atrás, Danut disse: Uma pena o encerramento Diogo, pois o save ainda poderia dar muita coisa. Mas se não estava mais te divertindo é o melhor a fazer. Legal ver que tu conseguiu chegar mais longe do que em saves anteriores. Para quem acompanhou a jornada do início ao fim como leitor também foi bem interessante. Espero que com o fim dessa história tu consiga mesmo te animar a acompanhar mais a área. Sei bem o que é quando a gente desanima assim, mas é legal quando o ânimo volta e a gente vê as histórias legais que se postam por aqui. Valeu Danut, é um pouco chato saber que o save poderia ter ido mais longe, acho que Venezia tinha espaço para isso, mas é como eu disse para o Marcio, se prosseguisse o save continuaria definhando com postagens a cada mês e olhe lá. Em algum momento durante o save eu acabei perdendo o ritmo e isso foi cansando, até chegar no ponto desta temporada. Estamos com algumas histórias muito boas, é só ver o envolvimento da galera e eu não estava conseguindo encarar a área. Agora pretendo ir voltando aos poucos e ir acompanhado as histórias. 12 horas atrás, ggpofm disse: Uma pena, Diogo. Ainda mais que eu lia o save desde o início e acompanhei a ascensão do Venezia e torcia para que ele fosse mais longe. Problemas do save e de sua via pessoal comprometeram o andamento dele e infelizmente, você perdeu a motivação para jogá-lo e postá-lo e quando a diversão acaba não há nada que nos faça seguir adiante, não é mesmo? Compreendo totalmente suas razões, mas fico triste, pois acabo criando uma ligação sentimental com os tópicos que acompanho e com o seu não foi diferente. Desejo que você recupere o prazer, primeiro ao frequentar a área, e mais adiante volte com um novo save e que possa levá-lo ainda mais longe do que fez nos três saves que compartilhou conosco aqui na área. Foi legal acompanhar o save. Tenha certeza disso. Pois é, pra mim a parte mais chata de encerrar um save é lidar com os leitores. Confesso que nos primeiros eu não ligava muito pra isso, mas de um tempo pra cá eu venho criando uma ligação e é sempre chato dar a notícia do fim do save. Não sei se a gente cria um senso de responsabilidade com os leitores e acaba acontecendo isso. Mas não adianta também eu querer me enganar e a vocês. Eu sinceramente fico chateado por quem lia e estava gostando do save, mas não dava para continuar daquele jeito, não sei se para o leitor incomodava muito mas para mim incomodava bastante. E eu bem que tentei ter um temporada digna por tudo o que a gente discutiu no fim da última temporada, eu entrava pro jogo com sangue nos olhos, mas depois de alguns minutos com o FM aberto a motivação ia lá em baixo. Obrigado Gilson, ainda vou fazer um save com um encerramento digno, não que este não seja, mas ficou pelo caminho. 1 hora atrás, Andreh68 disse: Bicho, lamento como todos o fim do save por uma unica razão- foi um save muito bom e divertido de acompanhar. Se poderia ter ido mais longe, também não terminou de forma traumática, e sai por cima. E mal vc ta encerrando um por um certo esgotamento, e já estamos todos nós aguardando o próximo! Virá ao seu tempo. Obrigado! Obrigado Andreh! E cara como admiro seu save! Então saber que você estava se divertindo de acompanhar este aqui é muito legal. Sobre o pessoal já estar no aguardo do próximo, acho que isso é natural né, eu por exemplo nunca desisti de ler um save novo do @ggpofm, e quando você concretizar a sua jornada com o Uralan eu posso até não pedir nos comentários mas por dentro vou estar "começa outro save logo!" hahahaha Eu que agradeço rapaz, o mais legal de contar história por aqui é a interação com os leitores, e nisso eu acho que tive os melhores leitores.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 9 de Fevereiro 2019 Vice-Presidente Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2019 Se não está feliz com o save e acredita que está empurrando ele com a barriga, acredito que não tem outro caminho. O primeiro pilar de toda a atividade que exercemos aqui na área é em busca da diversão, sem ela, não vale mesmo a pena continuar.
Tsuru Postado 9 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2019 Quando a diversão acaba não tem muito o que fazer. Mas fico triste porque, como fã do futebol italiano, era um dos meus saves favoritos e um dos que insipirou o Profeta de Fusignano, junto com outros dois que acabaram encerrados também. Prometo honrar o legado com o Lecce e fico no aguardo da sua próxima história!
MitoMitológico Postado 16 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2019 Grande Diogão! Parabéns pelo save, ele pode não ter sido as mil maravilhas onde você ganha uma porrada de títulos, mas ele teve seu valor. Terminou de maneira honrosa, com pelo menos um título importante, participação na ligas mais importante, e estando entre o Top10 da Itália e chegando a conquistar um vice-campeonato Nacional. E Por favor, tente não apagar o save, pois se um dia a vontade bater você pode tentar jogar em off e terminar o que você planejou. Encerrar um save precocemente por desânimo e problemas pessoais, eu entendo bem. As vezes os resultados negativos do time colaboram muito para o desânimo, a falta de tempo, pra jogar e escrever, tudo certinho, tem hora que cansa, pois a gente faz isso tudo por amor, não porque tem que fazer. Quando você começa a jogar e postar por fazer, já não tem a mesma graça. Ai o melhor é terminar e vida que segue! Espero que volte a fazer uma nova saga em breve, e enquanto isso, tentar se inspirar com outras sagas e dar aquela força pros outros autores. Mas se dá pra acompanhar de fato eu não sei, pois quando estamos sem vontade de jogar ou sem poder jogar o FM isso acaba te afastando da área. Boa Sorte na próxima!
AllMight Postado 17 de Fevereiro 2019 Autor Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2019 Em 09/02/2019 at 09:49, Henrique M. disse: Se não está feliz com o save e acredita que está empurrando ele com a barriga, acredito que não tem outro caminho. O primeiro pilar de toda a atividade que exercemos aqui na área é em busca da diversão, sem ela, não vale mesmo a pena continuar. Bem isso mesmo. Obrigado Henrique! Em 09/02/2019 at 13:33, Tsuru disse: Quando a diversão acaba não tem muito o que fazer. Mas fico triste porque, como fã do futebol italiano, era um dos meus saves favoritos e um dos que insipirou o Profeta de Fusignano, junto com outros dois que acabaram encerrados também. Prometo honrar o legado com o Lecce e fico no aguardo da sua próxima história! Opa, ficarei na torcida pelo Lecce! 19 horas atrás, MitoMitológico disse: Grande Diogão! Parabéns pelo save, ele pode não ter sido as mil maravilhas onde você ganha uma porrada de títulos, mas ele teve seu valor. Terminou de maneira honrosa, com pelo menos um título importante, participação na ligas mais importante, e estando entre o Top10 da Itália e chegando a conquistar um vice-campeonato Nacional. E Por favor, tente não apagar o save, pois se um dia a vontade bater você pode tentar jogar em off e terminar o que você planejou. Encerrar um save precocemente por desânimo e problemas pessoais, eu entendo bem. As vezes os resultados negativos do time colaboram muito para o desânimo, a falta de tempo, pra jogar e escrever, tudo certinho, tem hora que cansa, pois a gente faz isso tudo por amor, não porque tem que fazer. Quando você começa a jogar e postar por fazer, já não tem a mesma graça. Ai o melhor é terminar e vida que segue! Espero que volte a fazer uma nova saga em breve, e enquanto isso, tentar se inspirar com outras sagas e dar aquela força pros outros autores. Mas se dá pra acompanhar de fato eu não sei, pois quando estamos sem vontade de jogar ou sem poder jogar o FM isso acaba te afastando da área. Boa Sorte na próxima! Não costumo jogar meus saves antigos, mas vou manter ele aqui no PC. Valeu pela dica. Olha ultimamente estou bem corrido, mas depois de março as coisas deve se acalmar e eu devo voltar a acompanhar mais as histórias da área. E sobre não estar jogar jogando para ter motivação para acompanhar a área eu não sofro muito disso não. Me divirto bastante com as histórias do pessoal. Valeu Mito!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.