Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

9 jogos em 17 dias

alkon a

Pergunta

Postado

ola devido a excesso de campeonato brasileiro copa do brasil e libertadores, acumulou 9 jogos em 17 dias é normal isso? a cada 2 dias 1 jogo

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Postado

ola devido a excesso de campeonato brasileiro copa do brasil e libertadores, acumulou 9 jogos em 17 dias é normal isso? a cada 2 dias 1 jogo

Postado

Usa algum update de base de dados que mexe em algum campeonato?

Até acho que pode até acontecer mas posta uma screenshot aí pra gente tentar entender como aconteceu.

Postado

Se usa o Brasil UP acontece mesmo pelo excesso de competições! Já teve casos de disputar 4 partidas na semana!

Postado

entao eu uso eu uso o brasil up 3 semanas seguidas de jogo de 2 em 2 dias, tem equipe com 34 jogos realizados no brasileiro eu to com 29

• Vice-Presidente
Postado
Em 2017-6-15 at 18:26, alkon a disse:

entao eu uso eu uso o brasil up 3 semanas seguidas de jogo de 2 em 2 dias, tem equipe com 34 jogos realizados no brasileiro eu to com 29

É comum até mesmo com a base de dados oficiais, infelizmente é a realidade do Brasil e a SI não consegue acertar nesse quesito, já que aqui são muitas partidas e lá eles estão acostumados com um calendário certinho.

Postado
Em 15/06/2017 at 18:26, alkon a disse:

É porque o agendamento é limitado pelo intervalo setado pra cada competição, aí os da liga nacional geralmente são os mais fáceis de remanejar porque o intervalo é maior, só que dependendo do número de datas disponíveis, vai faltar em algum momento.

Pra um clube que disputa Brasileiro, Libertadores e Estadual, sobram pouco mais de 20 datas. Aí, dependendo de como for a Copa do Brasil e Sulamericana, é muito provável que sempre vai haver conflito de datas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...