Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Iagotta

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, Henrique M. disse:

Nem os EUA bate de frente com eles.

Sempre da um fogo contra eles, assim como os mexicanos engrossam pra cima de nós.

2 horas atrás, Ichthus disse:

E ouso dizer que nos primeiros anos, iam sofrer muuuuuuuito com Brasil e Argentina.

Concordo, mas acho que não só com Brasil e Argentina, Uruguai e Chile seriam parada duríssima pra eles.

• Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Uma incrível disputa pelo terceiro lugar com um futebol meia-boca cujo time que passaria seria com um gol contra mas depois o Portugal deu seu pulo e encontrou um jeito de reverter o resultado.

Postado

Resultado Final:

5ukQR5m.png Portugal 2-1 México AAAVqHj.png

54' - AAAVqHj.png Neto (OG)
  90' - 5ukQR5m.png Pepe 
104' - 5ukQR5m.png Adrien Silva

Postado

Que presepada da defesa do Chile, tão pensando que é Copa America pra ficar enrolando na frente da área. Ainda mais após perder um caminhão de chances

Postado

Stegen é piroca demais. Bah, se a gente tivesse contratado esse cara, nooossa senhora.

Ficaria satisfeito com o Goretzka se a gente não catar o Keita. É muito bom jogador.

Postado

Alemanha jogou muito bem, mas teve sorte porque o Chile não tem um atacante sequer pra guardar as chances que criaram.

No começo foi um abafa daqueles, mas a Alemanha segurou e, numa falha horrorosa da defesa chilena, fez o gol que precisava.

Agora quero ver como o Löw vai montar esse time pra Copa.Tem um bom leque de opções para cada área.

Postado

Pra mim, Alemanha empata com o Brasil ano que vem.

Com o Tite a gente não leva 7x1, mas vamo perder.

Guest João Gilberto
Postado

Torci pra Alemanha ganhar porque todo time que ganha essa bosta de torneio zica na Copa!

xD

• Iagotta desfixou este tópico
Postado

Resultado Final:

VZVWFLH.png Chile 0-1 Alemanha vm2kZXK.png

20' - vm2kZXK.png L. Stindl

---------

Premios:

Melhor Jogador: vm2kZXK.png J. Draxler
Melhor Goleiro: VZVWFLH.png C. Bravo
Artilheiro: vm2kZXK.png T. Werner
Fair Play: vm2kZXK.png Alemanha

Postado
2 horas atrás, João Gilberto disse:

Torci pra Alemanha ganhar porque todo time que ganha essa bosta de torneio zica na Copa!

xD

Desculpa mas eu não acredito nesse tipo de crença.

Como obsessão de Löw salvou a Alemanha da “maldição dos campeões mundiais”... - Veja mais em https://blogdorafaelreis.blogosfera.uol.com.br/2017/07/02/como-obsessao-de-low-salvou-a-alemanha-da-maldicao-dos-campeoes-mundiais/?cmpid=copiaecola

França, Brasil, Itália e Espanha. Todas as seleções campeãs mundiais entre 1998 e 2010 padeceram do mesmo mal na hora de defenderem seus títulos: com elencos envelhecidos, cheio de medalhões intocáveis, fracassaram no Mundial seguinte à conquista.

(...)

“Se eu tenho dois jogadores de qualidade técnica similar, vou sempre escolher o mais jovem, porque ele será mais útil no futuro”. É essa espécie de mantra que guia o trabalho do treinador, que está há 11 anos no comando do time germânico.

(...)

A filosofia do treinador faz todo sentido. Sua ideia é nunca ter em campo uma equipe muito velha, que não tenha pernas para competir contra rivais bem mais jovens e fortes fisicamente, e nem precisar recorrer a garotos pouco experimentados internacionalmente, que possam sentir o peso de uma partida importante.

e

http://espn.uol.com.br/noticia/425023_a-historia-nao-acabou-alemanha-campea-tem-idade-para-repetir-feito-em-2018

Tudo se trata de como ele prepara o grupo.

Postado
Em 02/07/2017 at 22:03, ArquitetoZ disse:

Desculpa mas eu não acredito nesse tipo de crença.

e

http://espn.uol.com.br/noticia/425023_a-historia-nao-acabou-alemanha-campea-tem-idade-para-repetir-feito-em-2018

Tudo se trata de como ele prepara o grupo.

Penso igual. A Copa das Confederações pode não ser tão útil para os titulares da seleção, mas é muito maior que qualquer torneio sub-20! Descansou os medalhões pra preparar muito bem a nova geração e aí até mesmo os garotos vão chegar em 2018 com bagagem de quem ganhou torneio profissional.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...