Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Iagotta

Posts Recomendados

Postado

Jc3w41T.png

Data:

17 de junho até 02 de julho

Grupos:

AL0Ws7NW.png Russia / Is4fJNK.png Nova Zelândia / 7ZTXG4k.png Portugal / QBvZUw0.png México

B7XbcTyS.png Camarões / uvGDkEI.png Chile / OQjIccH.png Austrália / NHeygM2.png Alemanha    

----------

Sedes:

stmKbBn.png

----------

Transmissão:

Sportv jnGWRef.png / Fox Sports g89cbjk.png / Band Ce2X6ns.png

• Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Calendário:

Fase de Grupos:

Sábado, 17/06

[12:00] q2bapoD.png Rússia 2-0 Nova Zelândia P29U7ux.png - São Petersburgo

Domingo, 18/06

[12:00] 5ukQR5m.png Portugal 2-2 México AAAVqHj.png - Kazan
[15:00] XVRywAq.png Camarões 0-2 Chile VZVWFLH.png - Moscou

Segunda, 19/06

[12:00] 1GCgezC.png Austrália 2-3 Alemanha vm2kZXK.png - Sochi

Quarta, 21/06 

[12:00] i2fZLbC.png Russia 0-1 Portugal 5ukQR5m.png - Moscou
[15:00] AAAVqHj.png México 2-1 Nova Zelândia P29U7ux.png - Sochi

Quinta, 22/06

[12:00] XVRywAq.png Camarões 1-1 Austrália 1GCgezC.png - São Petersburgo
[15:00] vm2kZXK.png Alemanha 1-1 Chile VZVWFLH.png - Kazan

Sábado, 24/06

[12:00] AAAVqHj.png México 2-1 Russia i2fZLbC.png - Kazan
[12:00] EtI9iOW.png Nova Zelândia 0-4 Portugal 5ukQR5m.png - São Petersburgo

Domingo, 25/06

[12:00] vm2kZXK.png Alemanha 3-1 Camarões XVRywAq.png - Sochi
[12:00] VZVWFLH.png Chile 1-1 Austrália 1GCgezC.png - Moscou

----------

Mata Mata:

Quarta, 28/06

[15:00] 5ukQR5m.png Portugal (0) 0-0 (3) Chile VZVWFLH.png - Kazan

Quinta, 29/06

[15:00] vm2kZXK.png Alemanha 4-1 México AAAVqHj.png - Sochi

Domingo, 02/07

[09:00] 5ukQR5m.png Portugal 2-1 México AAAVqHj.png - Moscou
[15:00] VZVWFLH.png Chile 0-1 Alemanha vm2kZXK.pngSão Petersburgo [FINAL]

• Iagotta fixou este tópico
Postado

Acho que não tem muito mistério nessa fase de grupos. Passa Portugal e México no A e Alemanha e Chile no B.

Postado
43 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Acho que não tem muito mistério nessa fase de grupos. Passa Portugal e México no A e Alemanha e Chile no B.

Chile não anda grandes coisas depois que o Sampaoli saiu, se Camarões tiver pezinho no chão (ja tavam tretando com a federação de novo) podem sonhar, tudo passa pelo primeiro jogo. 

Postado
Agora, Iagotta disse:

Chile não anda grandes coisas depois que o Sampaoli saiu, se Camarões tiver pezinho no chão (ja tavam tretando com a federação de novo) podem sonhar, tudo passa pelo primeiro jogo. 

Vai depender mesmo, mas eu me surpreenderia com uma vitória de Camarões.

Postado

Vocês viram a notícia do Bild dizendo que essa seria a última Copa das Confederações?

Postado

Vai ser muito estranho não ter o Brasil nisso aí. Valeu, Dunga. Portugal deve levar, pelo menos a tradição lusófona será mantida.

13 minutos atrás, Silveira. disse:

Vocês viram a notícia do Bild dizendo que essa seria a última Copa das Confederações?

É uma pena, eu acho um torneio interessante. Melhor que ficar assistindo amistoso.

Postado
22 minutos atrás, Silveira. disse:

Ja ta rolando esses papos tem um tempinho já. O fracasso da edição desse ano deve enterrar de vez a competição, 1 mês atrás não tinham conseguido lotação maxima em nenhuma partida, nem nos jogos da Russia, só conseguiram um canal de tv russo pra transmitir a competição semana passada. Sem contar a pressão dos clubes pra cima de uma competição sem muito apelo. Ai pra piorar a situação a Alemanha ja lança um time meia bomba.

Os rumores apontam que vão começar a usar o mundial sub-20 como evento teste.

11 minutos atrás, raskor disse:

Vai ser muito estranho não ter o Brasil nisso aí. Valeu, Dunga. Portugal deve levar, pelo menos a tradição lusófona será mantida.

Ainda bem, assim não corremos o risco de ser campeão e nos fudermos na copa do mundo haha

Postado

Não acho má ideia terminar com o torneio. Enxuga mais o calendário, e sinceramente... Não é lá muito necessário, né?

Postado

Acho bem legal a copa das conderações, pena q esses horarios ferram o pião trabalhador de ver, espero estar na rua da amargura na copa ano q vem kkk

Postado

O ideal era que fosse um torneio com alguma utilidade, tipo uma repescagem mundial pra copa feito tem no basquete pras olimpíadas.

Postado

a utilidade é ser campeão

Postado

Também acho bem inútil. A última foi legal porque tinha o Taiti, de resto é um puta torneio inútil.

Postado

Concordo.

Postado

Palpite: Chile fatura essa Copa vencendo Portugal na Final.

Postado
1 hora atrás, F J disse:

a utilidade é ser campeão

A da Florida Cup também

Postado

Eu não sei pq vcs acham inútil. A ideia de reunir os campeões de todos os continentes + o campeão mundial é muito legal. É o único torneio de seleções, fora a Copa do Mundo, onde países de diferentes continentes podem se enfrentar.

Postado

A ideia é legal, eu curti as últimas, só que mais pelo fator torcida. Agora sem o Brasil eu acho que vou acabar esquecendo de alguns jogos, ainda mais pelo horário e por não ter a mesma competitividade de uma Eurocopa, por exemplo.

Postado

Mas já tem a CdM que cumpre essa função (e muito bem por sinal). Semelhante ao debate sobre a Super Copa a qual ocorre em inúmeras confederações, são torneios com base mais comemorativa do que competitiva. Além da função financeira e prepatória dessas competições, mas ainda sim são fatores secundários e que poderiam ser abandonados.

A realidade é que se criassem outros torneios complementares, haveria quem advogasse a favor deles, apontando os benefícios.  .

Postado

A questão é calendário. Se os clubes já correm risco de perderem seus jogadores por lesão nos campeonatos continentais e Copa do Mundo, mais um campeonato para correr risco e ainda valendo mais como teste do que qualquer outra coisa, é complicado. Haja pressão dos clubes para que as seleções deixe os seus principais jogadores de fora.

Aí com a Alemanha convocando jogadores para teste, deu uma boa diminuída nas expectativas do torneio. Agora isso fica a cargo de Portugal, que quer mostrar que a Euro não foi por acaso e do Chile, que quer levar um título intercontinental para casa.

Melhor usar um sub-20 para testar mesmo.

Postado
30 minutos atrás, vinny_dp disse:

A questão é calendário. Se os clubes já correm risco de perderem seus jogadores por lesão nos campeonatos continentais e Copa do Mundo, mais um campeonato para correr risco e ainda valendo mais como teste do que qualquer outra coisa, é complicado. Haja pressão dos clubes para que as seleções deixe os seus principais jogadores de fora.

Aí com a Alemanha convocando jogadores para teste, deu uma boa diminuída nas expectativas do torneio. Agora isso fica a cargo de Portugal, que quer mostrar que a Euro não foi por acaso e do Chile, que quer levar um título intercontinental para casa.

Melhor usar um sub-20 para testar mesmo.

Sem contar que tem a questão das ferias dos jogadores. Alexis Sanchez  e quase todo time vai pro terceiro ano sem férias direito, os caras de Portugal vão pro segundo ano seguido com competições pós-temporada. 

Postado
Agora, Iagotta disse:

Sem contar que tem a questão das ferias dos jogadores. Alexis Sanchez  e quase todo time vai pro terceiro ano sem férias direito, os caras de Portugal vão pro segundo ano seguido com competições pós-temporada. 

Exatamente. 

Competições assim são bacana mas, pensando nessas questões não dá para continuar assim. Fora que essa questão também deve implicar no Mundial de Clubes da forma como conhecemos.

Postado

Resultado do dia:

q2bapoD.png Rússia 2-0 Nova Zelândia P29U7ux.png

31' - q2bapoD.png M. Boxall (OG)
69' - q2bapoD.png F. Smolov 

Postado

Time da Nova Zelândia é fraquinho demais. Mais do que eu esperava. A zaga é uma mãe. Em compensação, pelo menos nessa partida, o goleiro se mostrou ser de alto nível. A Rússia deixa a desejar, mas poderia ter goleado não fosse ele.

Postado

Alexis Sánchez é dúvida para o jogo entre Camarões e Chile.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...