Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Fluminense 0 x 2 Grêmio

Iagotta

Posts Recomendados

Postado
34 minutos atrás, Salvador. disse:

Em 6 jogos no campeonato, o Grohe não levou gol em 5. O que será que a RBS inventará para criticá-lo amanhã?

Ja inventaram coisa do Bolanos ontem. Logo inventam outra sobre o Luan ser drogado hahhaha

------

ME ILUDE MAIS QUE TA POUCO

Eu tinha certeza que a gente nao ganhava hoje. To muito feliz pqp.

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não tô querendo me iludir, mas já to vendo o confronto Kanneman x CR7 reeditado esse ano...

No mais, soma e segue. Grêmio dominou o jogo, e mesmo assim parte da imprensa do centro continua menosprezando (Vilarón agora no SporTV, se eu ouvi direito, disse que o Flu mesmo atrás do placar continuou controlando a partida, tipo????)

Postado

Olha que insanidade esse heatmap do ArthurGOD:

Arthur deu praticamente O DOBRO de passes que o Maicon (99x52). 

Postado

19225580_10213349804130614_8772344532460

19247983_10213349823731104_4662798517782

Postado

O Heat Map do Luan mostra bem aquilo que falei, faltou uma referência mais avançada/centralizada.

A entrada do Maicon é um a menos porque o Luan continuou armando jogo, o Pedro Rocha continuou pela esquerda e o Maicon continuou fazendo porra nenhuma.

Postado

Maicon disse que tá sem ritmo de jogo. Já vejo ele de titular na próxima, já que só jogou mal por isso - e precisa jogar pra recuperar o ritmo. 

Postado
14 minutos atrás, Danut disse:

Maicon disse que tá sem ritmo de jogo. Já vejo ele de titular na próxima, já que só jogou mal por isso - e precisa jogar pra recuperar o ritmo. 

Ele pode falar o que quiser, o Renato que tem que pôr o pau na mesa e bancar esse FDP, não tem oportunidade melhor que essa. 

Postado

Edilson "esse gol é pro meu filho"

Luanel "isso ai, o gol é pô filho dele"

UHAEUHEAUEHUAEHUHUAE

Postado
10 horas atrás, Salvador. disse:

BINGO!

Em 2017-6-13 at 09:18, @Vinny disse:

hahaha

Criticar o Grohe já é um avanço, o jogo com os pés é mais do que merecido inclusive, melhor que citar Klopp e Liverpool em tópico do Grêmio. Silveira deve até ter um atalho no teclado pra esses dois e pra GOD.

hahhaha

Partida monstruosa do Kanemmann, melhor em campo pra mim.. 

E o Geromel escapando do amarelo? Juiz já tava tirando o cartão do bolso hhahaha mandou aquela cara de coroinha e um "tá bem cuidado tio, 10 pila depois".

Maicon completamente perdido, nem tava dando as penteadas na bola q ele costuma fazer, só carimbava a bola, devolvendo para quem tinha lhe tocado. Nem se dava o trabalho de virar o corpo para ver o jogo.

E falem do Grohe, mas ele certamente teria pego aquela falta do Luan... E a do Edílson bastante provável que pegasse também... 

Até acertou um recuo ontem, chutou certinho no meio do campo. Grande avanço.

Estou começando a achar importante a entrada do Fernandinho. Hora de parar de ver jogo do Grêmio.

Postado

Geromel só não levou amarelo porque é um gentleman, hahaha.

Fernandinho tem azar de custar 350 pau por mês. Se pagassem 1/3 disso, seria bom nome pra ter no elenco.

Postado
28 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Geromel só não levou amarelo porque é um gentleman, hahaha.

Fernandinho tem azar de custar 350 pau por mês. Se pagassem 1/3 disso, seria bom nome pra ter no elenco.

Azar para o Grêmio no caso... Para ele não é azar ganhar 350. O próprio Everton não deve custar 1/3 do Fernandinho, tem mais recursos, é mais jovem e identificado.

DCaTwwZXkAAwUnr.pngDCaTzrZXgAAD5eC.jpg

Richarlison disse q o Grêmio batia... Flu foi o time mais violento até agora que o Grêmio enfrentou dos times de Série A.

Postado

A ilusão chegou a um momento que ja começam a surgir elogios a Fernandinho

Postado
1 hora atrás, @Vinny disse:

Azar para o Grêmio no caso... Para ele não é azar ganhar 350. O próprio Everton não deve custar 1/3 do Fernandinho, tem mais recursos, é mais jovem e identificado.

DCaTwwZXkAAwUnr.pngDCaTzrZXgAAD5eC.jpg

Richarlison disse q o Grêmio batia... Flu foi o time mais violento até agora que o Grêmio enfrentou dos times de Série A.

O lance no Luan ontem o cara foi na maldade mesmo, brabinho por estar perdendo denovo.

Esse ano o Rio teve 3 campeões cariocas, pelo menos umas 2 dessas taças o Grêmio já conquistou.

Postado
2 horas atrás, Iagotta disse:

A ilusão chegou a um momento que ja começam a surgir elogios a Fernandinho

Semana passada estavam elogiando o Renato, não é surpresa estarem elogiando o Fernandinho

Postado

Vejo os torcedores preocupados por não haver reposição para o Barrios, mas temos sim, ele só precisa voltar, o poderosíssimo monstruoso mito absurdo gênio Jael, deixa ele voltar para vocês verem, Barrios que se cuide.

Postado
2 horas atrás, LeoHMatos disse:

Vejo os torcedores preocupados por não haver reposição para o Barrios, mas temos sim, ele só precisa voltar, o poderosíssimo monstruoso mito absurdo gênio Jael, deixa ele voltar para vocês verem, Barrios que se cuide.

Do jeito que esse time ta jogando até esse cara era capaz de meter uns golzinhos.

Postado
13 minutos atrás, Iagotta disse:

Do jeito que esse time ta jogando até esse cara era capaz de meter uns golzinhos.

Não sei se ele veio por conta da renovação do P. Rocha(acho que é o mesmo empresário) ou o Renato realmente queria ele, mas se queria, é certeza que quando voltar vai jogar.

Postado

CALMA LÁ, gurizada hfuahdauheua.

Não tô elogiando o Fernandinho. Ainda acho ele um bosta.

PORÉM, se custasse 100 pau por mês, valeria a pena ter no elenco. Joga mais que um Batista ou Guilherme da vida, por exemplo.

Postado

Abel tomando um baile do Gaúcho em 3 jogos disputados , claro Grêmio muito mais time e o Fluminense todo remendando , parece que esse grupo que preside o Fluminense quer rebaixar o clube já que em 2013 não foi efetivado por incompetência de Lusa e Flamengo , esse ano estão empenhados . Senão contratar vai ficar nisso , e tem que aproveitar o primeiro para chegar aos 46 pontos e ficar tranquilo .  Eu pergunto a vocês os 2 gols foram falhas do Julio César ou mérito dos batedores ? Na minha opinião o J.C falhou nos 2 gols .

Postado

O primeiro foi mais mérito do Edílson, o segundo foi falha do goleiro, apesar da plasticidade do chute.

Postado

Poucos goleiros defenderiam o primeiro. O segundo foi falha.

Postado

O segundo foi falha. O primeiro foi no lado dele, mas é mérito do batedor.

Postado

O primeiro era indefensável, tá louco. Um pombo sem asa no ângulo.

O segundo foi falha dele mesmo, parece que faltou ele ter dado um passo a mais antes de pular

Postado

Eu falei aqui em uma das páginas, pra mim foram duas bolas defensáveis, mas não dá pra considerar falha. 

Postado

FORA RENATO. 

Maicon é ex jogador, tá mais gordo que eu quando quando usava calças nº 52. Não pode ser titular.

Esse jogo contra o Fluminense não é base, aliás, a freguesia do Fluminense se tornou algo surreal, é 3 pontos garantidos. Embora o grêmio tenha jogado com preguiça e o goleirão tenha facilitado no segundo gol. Edílson pode chutar 101021020102 que não acerta o gol.

Renato animal, me coloca a porra do Fernandinho, pra manter o esquema -1, antes tinha o Maicon em campo, aí coloca o fernandinho pra fazer essa função. 

O jogo que vai definir se esse time pode ou não ganhar alguma coisa é o de segunda contra o Cruzeiro no Mineirão. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...