Iagotta Postado 15 de Junho 2017 Denunciar Postado 15 de Junho 2017 Data: 15/06/2017Hora: 21:00Transmissão: Sportv Estádio: MaracanãÁrbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO) Gols: 08' Edilson / 80' Luan ---------- Como o jogo é difícil vamos apelar pros selos:
ZMB Postado 15 de Junho 2017 Denunciar Postado 15 de Junho 2017 Fluminense: Júlio César; Lucas, Reginaldo, Henrique e Léo; M. Norton (Nogueira), Wendel; Marquinho, Gustavo Scarpa e Richarlison; Henrique Dourado. Técnico: Abel Cachaça. GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Desumano, Ramiro, Arthur e Pedro Rocha; Luan. Técnico: REY. Assaltantes Goianos: Elmo Alves Resende Cunha, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence.
Tehh Postado 15 de Junho 2017 Denunciar Postado 15 de Junho 2017 Renato filha da puta bota o Everton no ataque com o Luan de enganche por favor nunca te pedi nada
17octavius Postado 15 de Junho 2017 Denunciar Postado 15 de Junho 2017 Só espero que o Henrique Dourado do Flu vá bem para que eu alcance os 100 pontos no Cartola FC.
Darknite Postado 15 de Junho 2017 Denunciar Postado 15 de Junho 2017 Maicon de titular. Prevejo um jogo sofrível e uma derrota por 2x1. Fora Renato.
SilveiraGOD. Postado 15 de Junho 2017 Denunciar Postado 15 de Junho 2017 De novo com essa tática desgraçada. Coitado do Arthur, tão novo e já sendo queimado.
Salvador. Postado 15 de Junho 2017 Denunciar Postado 15 de Junho 2017 Mudar a estratégia seria admitir que fez merda, quando que o Renato faria isso? Contra o Fluminense fora era jogo ideal para começar com o Everton no lugar do Barrios, deslocando o Pedro Rocha para ficar centralizado.
SilveiraGOD. Postado 16 de Junho 2017 Denunciar Postado 16 de Junho 2017 ROBERTO CARLOS RENASCEU E JOGA NO GREBIOOOOOOOOOOOOOOO QUE QUE ISSO QUE QUE ISSO CRACK MELHOR LD DO UNIVERSO ZIDANE NÃO CHEGA NEM AOS PÉS,. QUEM É ZICO? REI edit: GOL DE LATERLA APOSENTA GREMIO OLHA ESSE IMPEDIMENTO FSAUFHASIFHASUIFHASFHAIUHASIFHASIUFHAISFHASIFHASIFUHASIFUHASFIA FSAHUIFHASIUFHASUFHASFHASUI SAHFUIASHFASHFUIASHFISASUIAFHFIUAIU ANULOU O GOL FSAHFIUASHFASHFIASU VARZEANAMENTE COMEÇA O JOGO EDIT 2: Porra, FODERAM com o twitter. Botaram a mesma fotinha redonda e nanica que tem aqui no fórum. Sacanagem.
17octavius Postado 16 de Junho 2017 Denunciar Postado 16 de Junho 2017 Quem pode parar o Grêmio? Slc.
SilveiraGOD. Postado 16 de Junho 2017 Denunciar Postado 16 de Junho 2017 Renight nos tirou o contra-ataque e agora tamo tomando pressão do Fluminense. É um animal de tetas. Maicon jogando mais adiantado e fazendo NADA.
bstrelow Postado 16 de Junho 2017 Denunciar Postado 16 de Junho 2017 Fluminense já esta com dois amarelos em 19 minutos. Batem pouco os meninos.
Danut Postado 16 de Junho 2017 Denunciar Postado 16 de Junho 2017 Grêmio louco pra levar o empate. Pressão já antes da metade do primeiro tempo.
SilveiraGOD. Postado 16 de Junho 2017 Denunciar Postado 16 de Junho 2017 Caralho, o Luan tá me irritando muito. Já errou 3 passes FÁCEIS que armaram o contra-ataque pro Fluminense. Tá se movimentando bem, mas por favor seu viado.
bstrelow Postado 16 de Junho 2017 Denunciar Postado 16 de Junho 2017 Maicon está na posição dos sonhos dele, não precisa fazer nada, e consegue se movimentar menos que o pança de cadela.
Danut Postado 16 de Junho 2017 Denunciar Postado 16 de Junho 2017 Caralho Maicon. Que raiva desse cara.
LeoHMatos Postado 16 de Junho 2017 Denunciar Postado 16 de Junho 2017 Renato sobre o Pedro Rocha nos erros "Ele ta conseguindo me tirar do sério". Porra já tava na hora, porque comigo já conseguiu faz tempo.
igorlucas10 Postado 16 de Junho 2017 Denunciar Postado 16 de Junho 2017 O Grêmio está MANDANDO NO JOGO NO MARACANÃ , VELHO EU NEM TO ACREDITANDO, TÁ MANDANDO , MAS MANDANDO DE UMA FORMA.
SilveiraGOD. Postado 16 de Junho 2017 Denunciar Postado 16 de Junho 2017 1 minuto atrás, igorlucas10 disse: O Grêmio está MANDANDO NO JOGO NO MARACANÃ , VELHO EU NEM TO ACREDITANDO, TÁ MANDANDO , MAS MANDANDO DE UMA FORMA. Levaremos o empate. Obrigado.
Danut Postado 16 de Junho 2017 Denunciar Postado 16 de Junho 2017 Geromel já escapou do amarelo antes, e agora de novo.
igorlucas10 Postado 16 de Junho 2017 Denunciar Postado 16 de Junho 2017 A única jogada do Fluminense que entrou, é cobrança de lateral para a área. E mesmo assim, nem foi com tanto perigo. Grêmio fez um primeiro tempo quase perfeito no Maracanã. Fez o seu gol, tem a bola, quando pede a bola, a recupera fácil, agride e não é agredido. Nem na Arena Grêmio, o Grêmio tem tanta superioridade em um tempo. No segundo tempo, tudo pode mudar, mas o primeiro tempo, foi de uma partida ótima do Grêmio.
SilveiraGOD. Postado 16 de Junho 2017 Denunciar Postado 16 de Junho 2017 GeroGOD teve pé quente, era pra amarelo aquele lance. Grêmio precisa urgentemente da profundidade do Pedro Rocha ou de qualqeur atacante. Tá bem fácil penetrar no Fluminense, que tá indo todo pra frente e tá abrindo os lados. E os toques de bola tão bonitos, mas precisa verticalizar masi as jogadas. O Grêmio tá jogando como se tivesse o Barrios na frente, mas não tem. Não adianta cruzar bola com o Fluminense bem posicionado, é besteira. Se sou eu, meto o Evertão no lugar do Maicon e abriria os dois (Evertão e Pedro) pros lados e o Luanel por dentro. Tá fácil penetrar pela ponta.
bstrelow Postado 16 de Junho 2017 Denunciar Postado 16 de Junho 2017 Maicon é um a menos, é só colocar o Everton e aproveitar o espaço nas costas da defesa.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.