lgomideb Postado 15 de Junho 2017 Denunciar Postado 15 de Junho 2017 Bom dia Estou com um save no Flamengo e seus jogos são a maioria na Arena da Ilha com a capacidade para 25000 torcedores, até em jogos importantes o flamengo joga na Arena da ilha e não no maracanã, enquanto outros clubes do RJ jogam lá. Tem como mudar isso ?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 17 de Junho 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 17 de Junho 2017 Você tem que mudar no editor oficial, mas só vai conseguir jogar apenas em um estádio. Essa mudança só vai ocorrer pelo jogo, caso haja algum regulamento que não permite um estádio de capacidade do tamanho da Ilha.
Douglas. Postado 18 de Junho 2017 Denunciar Postado 18 de Junho 2017 Existe também uma opção de arquivo EDT, só não sei se ainda é suportada. E vale à pena ver se não tem como fazer pelo editor. Em ambos os casos teria que começar um novo save mas pelo editor terá mais certeza de funcionar. # Seta estádio por competição ## Mandante | Nome da competição | ID do estádio "STADIUM_CHANGE_FOR_COMP" "América FC (RJ)" "South American Copa Libertadores" "102987" # Seta estádio por competição e ano ## Mandante | Nome da competição | Nome do estádio | Ano "STADIUM_CHANGE_FOR_COMP_AND_YEAR" "Cruzeiro EC" "Brazilian Minas Gerais State Championship" "Joaquim Henrique Nogueira" "2010" # Seta estádio por confronto ## Mandante | Visitante | ID do estádio "STADIUM_CHANGE_FOR_MATCH" "CR Vasco da Gama" "CR Flamengo" "102987" O que é ou não suportado não é documentado, aí a gente sempre vai por tentativa e erro. Por exemplo, ao que me consta ao invés dos nomes você sempre pode usar a ID mas pode ser que isso não valha pra todos os comandos.
alkon a Postado 18 de Junho 2017 Denunciar Postado 18 de Junho 2017 seria se desse pra alterar o estadio durante o jogo como acontece no campeonato brasileiro, principalmente no carioca
Pergunta
lgomideb
Bom dia
Estou com um save no Flamengo e seus jogos são a maioria na Arena da Ilha com a capacidade para 25000 torcedores, até em jogos importantes o flamengo joga na Arena da ilha e não no maracanã, enquanto outros clubes do RJ jogam lá.
Tem como mudar isso ?
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.