Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Corinthians 1 x 0 Cruzeiro


Iagotta

Posts Recomendados

olha a pressão que esses cornos tão tomando EM CASA pro CRUZEIRO. vai tomar no cu. já chamou o empate contra o SP e se livou na cagada. hoje tão se esforçando um pouquinho a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da nem pra reclamar do penalti, já que o time atacou o segundo tempo inteiro e não exigiu uma defesa difícil do Cassio(só essa agora no finalzinho no chute do Sobis).

Tivesse tentado atacar desde o inicio talvez tinha arrumado alguma coisa. No mais mereceu se foder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não é o Cássio esse time corno do caralho entregava mais 2ptos em casa. Vai tomar no cu, aprendam a MATAR A PORRA DO JOGO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu percebi que TODAS as jogadas do Cruzeiro passavam pelo Paulo Roberto? Que jogador horroroso!!!

G.A. terrível.

Fora isso o time foi bem. Conseguiu construir uma gordura.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Corinthians 1 x 0 Cruzeiro

Hoje não vi motivos pra reclamarem do Mano. Dadas as opções...

Se entra o Alisson no lugar do Rafinha, só ia ficar 90 minutos tentando a mesma jogada que nunca dá em nada ao invés de 45.

O segundo tempo foi mais produtivo mas aí vieram os mesmos erros que temos visto desde as finais do estadual.

 

Se não tiver sempre pelo menos um disponível entre De Arrascaeta e Robinho, a armação simplesmente não funciona.

 

38 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Só eu percebi que TODAS as jogadas do Cruzeiro passavam pelo Paulo Roberto? Que jogador horroroso!!!

É porque o ataque pelo lado direito não existe. Nem o lateral e nem os meias atacam por ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curintcha campeão brasileiro. Quem discordar é clubista. 

Torço para que o Mano se foda lindamente. Vibro cada vez que o time dele (nesse caso o Cruzeiro, um clube pelo qual tenho simpatia) perde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...