Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 0 Ponte Preta


Iagotta

Posts Recomendados

Vaz voltará a equipe pelo Juan ser poupado por ter jogado três jogos em uma semana, Rodi vai entrar no lugar do Pará, por questão técnica mesmo, e o Cuéllar entra no lugar do Arão, o que não faz sentido algum pela fala do Zé no jogo passado, but segue o jogo.

Feito isso, o XI inicial deve ser: Thiago; Rodi, Réver, Vaza e Renê; Caramujo, Cuéllar e DieGOD; ViniGOD, Everton e Dámerda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião Flamengo ganha de 1x0. Se empatar ou perder cai para a zona da degola e a situação do Zé fica insustentável, mas não acho que ele cai hoje. O EBM vai manter até o jogo contra o Flu( ESTOU TORCENDO PARA ESTAR ENGANADO, mas o Bandeira...é um banana no futebol.). Enquanto o ladrão de pagamento estiver em campo vai ser difícil. Sim, o Caramujo recebe em dia, mas finge que joga e isso pra mim é roubar o Mengão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu acho estranho pra caralho o Donatti ainda estar machucado? Aliás, não acham estranho que todo jogador do Flamengo que se lesiona leva mais tempo pra voltar do que é divulgado? Éderson iria ficar fora até Janeiro, voltou mês passado. Diego ficaria fora duas semanas, ficou mais de 1 mês. Donatti idem. Conca tinha previsão pra voltar a jogar no início do mês passado e até agora não jogou.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, raskor disse:

Só eu acho estranho pra caralho o Donatti ainda estar machucado? Aliás, não acham estranho que todo jogador do Flamengo que se lesiona leva mais tempo pra voltar do que é divulgado? Éderson iria ficar fora até Janeiro, voltou mês passado. Diego ficaria fora duas semanas, ficou mais de 1 mês. Donatti idem. Conca tinha previsão pra voltar a jogar no início do mês passado e até agora não jogou.

 

 

Hoje no Redação do SporTV o Donatti apareceu treinando com os outros jogadores. Ele só volta se cair um dilúvio na cabeça do Zé Ricardo. Sai Arão e entra o Cuellar, mas querem apostar que no segundo top entra o Arão e o Caramujo ladrão de salário continua em campo? Rapaz esse filho da mãe deve ter uma cláusula de titularidade no contrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz é de arrepiar a Ilha do Urubu. Verdadeiro caldeirão para o bem ou para o mau.Sinistro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estádio lindo, torcida linda, mas a camisa que o Flamengo está usando é feia e o futebol apresentado é pobre.

PS: Gol do Mengão, mas que tava horrível,estava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Iagotta disse:

Cada vez que um time joga com uniforme reserva em casa morre um panda. 

No caso do Mengão morre um Urubu e com esse futebol apresentado no primeiro tempo acaba por morrer mais um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Iagotta disse:

Cada vez que um time joga com uniforme reserva em casa morre um panda. 

Uma das coisas mais non-sense que já vi. Em casa tem que ser primeiro uniforme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Damião marcando gol pelo segundo jogo consecutivo (sendo que o anterior foi aquele gol de bicicleta) e vocês criticando o garoto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LC disse:

Rapaz é de arrepiar a Ilha do Urubu. Verdadeiro caldeirão para o bem ou para o mau.Sinistro.

"Sobre a Ilha: acústica deficiente e torcida pouco participativa. Longe de ser caldeirão. #trurubu"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, bbds disse:

"Sobre a Ilha: acústica deficiente e torcida pouco participativa. Longe de ser caldeirão. #trurubu"

Respeito sua opinião, mas pra mim é caldeirão sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Bigode. disse:

Damião marcando gol pelo segundo jogo consecutivo (sendo que o anterior foi aquele gol de bicicleta) e vocês criticando o garoto.

Crítico sim, pois no primeiro tempo chegou 3 vezes atrasado nos cruzamentos do Vinícius Júnior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, LC disse:

Respeito sua opinião, mas pra mim é caldeirão sim.

Opinião não foi minha e sim de correspondente do Fla do GE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, bbds disse:

Opinião não foi minha e sim de correspondente do Fla do GE

Sem problemas.Continuo com minha opinião.Vida que segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, LC disse:

Respeito sua opinião, mas pra mim é caldeirão sim.

Não respeita não, esse aí virou doente mental depois que saiu da moderação do fórum, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...