Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético Mineiro 0 x 1 Atlético Paranaense


Iagotta

Posts Recomendados

  • Escalação: Victor, Alex Silva, Leonardo Silva, Felipe Santana, Fábio Santos, Rafael Carioca, Elias, Marlone, Valdivia, Robinho e Rafael Moura.
  • Desfalques: Gabriel, Erazo (poupado?), Jesiel, Marcos Rocha, Carlos César, Adilson, Yago, Lucas Cândido, Otero, Cazares (seleção) e Fred (poupado).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Dsmoreira disse:
  • Escalação: Victor, Alex Silva, Leonardo Silva, Felipe Santana, Fábio Santos, Rafael Carioca, Elias, Marlone, Valdivia, Robinho e Rafael Moura.
  • Desfalques: Gabriel, Erazo (poupado?), Jesiel, Marcos Rocha, Carlos César, Adilson, Yago, Lucas Cândido, Otero, Cazares (seleção) e Fred (poupado).

Otero tá no banco se não me engano. Sofreu um pisão no treino de ontem, então o Roger preferiu começar com o Marlone. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A zica tá forte.

É bola na trave, Robinho perdendo gol debaixo da trave... Vamos ver se o 0 sai do placar no segundo tempo. Time foi bem no primeiro tempo.

EDIT: Sim, o Otero tá no banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá faltando um pouco de criatividade no time (sdds Cazares). Robinho não pode perder um gol daqueles também. 

Tô gostando de ver o Alex Silva, muito forte no apoio. Voltamos a ter jogadas de linha de fundo (coisa que o Marcos Rocha raramente faz, já que costuma afunilar ou cruzar/lançar mais de longe).  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roger vai cair, mas se não contratar zagueiro, não vai adiantar nada. Olha o tipo de gol que a gente toma... (Pior que o Santanás tava bem, só que não dá pra ter zagueiro que faz essas merdas em campo. É a segunda vez).

Ataque improdutivo no segundo tempo, apesar do gol mal anulado.

EDIT: Robinho errou TUDO que tentou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe Santana pode jogar bem o que for, mas o esperado é justamente ele fazer uma merda bizarra, então tem que fazer sempre dois gols.

Lance quase igual ao contra o Cruzeiro na Primeira Liga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

Felipe Santana pode jogar bem o que for, mas o esperado é justamente ele fazer uma merda bizarra, então tem que fazer sempre dois gols.

Lance quase igual ao contra o Cruzeiro na Primeira Liga

Exato, é a mesma coisa com o Gabriel... Que é muito bom por baixo, antecipação, desarme... Mas bola área é um deus nos acuda.

Nem preciso falar do Erazo né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Exato, é a mesma coisa com o Gabriel... Que é muito bom por baixo, antecipação, desarme... Mas bola área é um deus nos acuda.

Nem preciso falar do Erazo né?

Eu tenho a teoria: zagueiro bom melhora zagueiro ruim. Zagueiro ruim piora zagueiro mediano/promissor. Do mesmo jeito que Giovanni, Paulo Victor, Denis, etc são goleiros "chama-gol" (vc espera que tome gol todo jogo, se n tomar é dia de festa), Felipe Santana é da linhagem Espinoza, Wallace, David Braz, Rafael Vaz, Léo e o próprio Erazo, zagueiro "chama-falha"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar do F. Santana é fácil. Vamos falar desse ataque aí que provavelmente é o mais caro do país e não faz gol. Já fiquei falando no campo e continuarei: Robinho, vaza do meu Galo!! Tchau!!!

Zaga é uma naba sem reforço. Ataque é do mesmo nível com opções, nomes, jogadores que custam caro. Tinha que ter vendido essa inhaca pro Santos quando pode. Agora vai ficar aí forçando seu lugar no time e fazendo merda atrás de merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com o colega acima. Colocar a culpa numa falha individual do Felipe é desviar o foco. Galo jogou em casa, contra um adversário que tinha sei lá quantos jogos sem vencer, e com um a menos durante 50 minutos. Mesmo assim não fez Um gol. Era pra ter feito uns 3. A culpa, pra mim, entre os que estão em vc campo é 80% dos jogadores de ataque do Galo. E do Roger,  que deve ter pedido pra diretoria contratar esse lixo de Marlone. Não é possível q não dava pra ter trocado o Clayton em algo melhor. Que não banca o Robinho em péssima fase no banco. E esse bozó do caralho que, desde que o Kalil saiu, só piorou o galo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Diego Tardelli disse:

Concordo plenamente com o colega acima. Colocar a culpa numa falha individual do Felipe é desviar o foco. Galo jogou em casa, contra um adversário que tinha sei lá quantos jogos sem vencer, e com um a menos durante 50 minutos. Mesmo assim não fez Um gol. Era pra ter feito uns 3. A culpa, pra mim, entre os que estão em vc campo é 80% dos jogadores de ataque do Galo. E do Roger,  que deve ter pedido pra diretoria contratar esse lixo de Marlone. Não é possível q não dava pra ter trocado o Clayton em algo melhor. Que não banca o Robinho em péssima fase no banco. E esse bozó do caralho que, desde que o Kalil saiu, só piorou o galo. 

Marlone é sonho do Roger desde o tempo do Grêmio. Pode ter certeza que foi ele que pediu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que o Roger cai? Achei que o Atlético fosse sobrar em campo com ele, mas não é o que tá acontecendo, de longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...