Iagotta Postado 14 de Junho 2017 Denunciar Postado 14 de Junho 2017 Data: 14/06/2017Hora: 19:30Transmissão: Premiere Estádio: Independência Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE)
Dsmoreira Postado 14 de Junho 2017 Denunciar Postado 14 de Junho 2017 Escalação: Victor, Alex Silva, Leonardo Silva, Felipe Santana, Fábio Santos, Rafael Carioca, Elias, Marlone, Valdivia, Robinho e Rafael Moura. Desfalques: Gabriel, Erazo (poupado?), Jesiel, Marcos Rocha, Carlos César, Adilson, Yago, Lucas Cândido, Otero, Cazares (seleção) e Fred (poupado).
-Lucas Postado 14 de Junho 2017 Denunciar Postado 14 de Junho 2017 50 minutos atrás, Dsmoreira disse: Escalação: Victor, Alex Silva, Leonardo Silva, Felipe Santana, Fábio Santos, Rafael Carioca, Elias, Marlone, Valdivia, Robinho e Rafael Moura. Desfalques: Gabriel, Erazo (poupado?), Jesiel, Marcos Rocha, Carlos César, Adilson, Yago, Lucas Cândido, Otero, Cazares (seleção) e Fred (poupado). Otero tá no banco se não me engano. Sofreu um pisão no treino de ontem, então o Roger preferiu começar com o Marlone.
Dsmoreira Postado 14 de Junho 2017 Denunciar Postado 14 de Junho 2017 A zica tá forte. É bola na trave, Robinho perdendo gol debaixo da trave... Vamos ver se o 0 sai do placar no segundo tempo. Time foi bem no primeiro tempo. EDIT: Sim, o Otero tá no banco.
-Lucas Postado 14 de Junho 2017 Denunciar Postado 14 de Junho 2017 Tá faltando um pouco de criatividade no time (sdds Cazares). Robinho não pode perder um gol daqueles também. Tô gostando de ver o Alex Silva, muito forte no apoio. Voltamos a ter jogadas de linha de fundo (coisa que o Marcos Rocha raramente faz, já que costuma afunilar ou cruzar/lançar mais de longe).
Mark. Postado 14 de Junho 2017 Denunciar Postado 14 de Junho 2017 O Rafael Carioca é sempre vagabundo ou só foi no jogo contra o Vitória?
Bigode. Postado 15 de Junho 2017 Denunciar Postado 15 de Junho 2017 Ih, bicho. CAP com um a menos abriu o placar.
-Lucas Postado 15 de Junho 2017 Denunciar Postado 15 de Junho 2017 Derrota pro time até então lanterna nas últimas duas rodadas. Simplesmente ridículo.
Dsmoreira Postado 15 de Junho 2017 Denunciar Postado 15 de Junho 2017 Roger vai cair, mas se não contratar zagueiro, não vai adiantar nada. Olha o tipo de gol que a gente toma... (Pior que o Santanás tava bem, só que não dá pra ter zagueiro que faz essas merdas em campo. É a segunda vez). Ataque improdutivo no segundo tempo, apesar do gol mal anulado. EDIT: Robinho errou TUDO que tentou.
Rafael Pires D. Postado 15 de Junho 2017 Denunciar Postado 15 de Junho 2017 Felipe Santana pode jogar bem o que for, mas o esperado é justamente ele fazer uma merda bizarra, então tem que fazer sempre dois gols. Lance quase igual ao contra o Cruzeiro na Primeira Liga
Dsmoreira Postado 15 de Junho 2017 Denunciar Postado 15 de Junho 2017 11 minutos atrás, Rafael Pires D. disse: Felipe Santana pode jogar bem o que for, mas o esperado é justamente ele fazer uma merda bizarra, então tem que fazer sempre dois gols. Lance quase igual ao contra o Cruzeiro na Primeira Liga Exato, é a mesma coisa com o Gabriel... Que é muito bom por baixo, antecipação, desarme... Mas bola área é um deus nos acuda. Nem preciso falar do Erazo né?
Rafael Pires D. Postado 15 de Junho 2017 Denunciar Postado 15 de Junho 2017 1 hora atrás, Dsmoreira disse: Exato, é a mesma coisa com o Gabriel... Que é muito bom por baixo, antecipação, desarme... Mas bola área é um deus nos acuda. Nem preciso falar do Erazo né? Eu tenho a teoria: zagueiro bom melhora zagueiro ruim. Zagueiro ruim piora zagueiro mediano/promissor. Do mesmo jeito que Giovanni, Paulo Victor, Denis, etc são goleiros "chama-gol" (vc espera que tome gol todo jogo, se n tomar é dia de festa), Felipe Santana é da linhagem Espinoza, Wallace, David Braz, Rafael Vaz, Léo e o próprio Erazo, zagueiro "chama-falha"
espk Postado 15 de Junho 2017 Denunciar Postado 15 de Junho 2017 Falar do F. Santana é fácil. Vamos falar desse ataque aí que provavelmente é o mais caro do país e não faz gol. Já fiquei falando no campo e continuarei: Robinho, vaza do meu Galo!! Tchau!!! Zaga é uma naba sem reforço. Ataque é do mesmo nível com opções, nomes, jogadores que custam caro. Tinha que ter vendido essa inhaca pro Santos quando pode. Agora vai ficar aí forçando seu lugar no time e fazendo merda atrás de merda.
Diego Tardelli Postado 15 de Junho 2017 Denunciar Postado 15 de Junho 2017 Concordo plenamente com o colega acima. Colocar a culpa numa falha individual do Felipe é desviar o foco. Galo jogou em casa, contra um adversário que tinha sei lá quantos jogos sem vencer, e com um a menos durante 50 minutos. Mesmo assim não fez Um gol. Era pra ter feito uns 3. A culpa, pra mim, entre os que estão em vc campo é 80% dos jogadores de ataque do Galo. E do Roger, que deve ter pedido pra diretoria contratar esse lixo de Marlone. Não é possível q não dava pra ter trocado o Clayton em algo melhor. Que não banca o Robinho em péssima fase no banco. E esse bozó do caralho que, desde que o Kalil saiu, só piorou o galo.
bstrelow Postado 15 de Junho 2017 Denunciar Postado 15 de Junho 2017 6 minutos atrás, Diego Tardelli disse: Concordo plenamente com o colega acima. Colocar a culpa numa falha individual do Felipe é desviar o foco. Galo jogou em casa, contra um adversário que tinha sei lá quantos jogos sem vencer, e com um a menos durante 50 minutos. Mesmo assim não fez Um gol. Era pra ter feito uns 3. A culpa, pra mim, entre os que estão em vc campo é 80% dos jogadores de ataque do Galo. E do Roger, que deve ter pedido pra diretoria contratar esse lixo de Marlone. Não é possível q não dava pra ter trocado o Clayton em algo melhor. Que não banca o Robinho em péssima fase no banco. E esse bozó do caralho que, desde que o Kalil saiu, só piorou o galo. Marlone é sonho do Roger desde o tempo do Grêmio. Pode ter certeza que foi ele que pediu.
John the Baptist. Postado 15 de Junho 2017 Denunciar Postado 15 de Junho 2017 Será que o Roger cai? Achei que o Atlético fosse sobrar em campo com ele, mas não é o que tá acontecendo, de longe.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.