Iagotta Postado 14 de Junho 2017 Denunciar Postado 14 de Junho 2017 Data: 14/06/2017Hora: 19:30Transmissão: Premiere Estádio: Ilha do RetiroÁrbitro: Heber Roberto Lopes (SC) LIXO DEMAIS
Guest João Gilberto Postado 14 de Junho 2017 Denunciar Postado 14 de Junho 2017 ------------------------- Meio de campo com três volantes, sem criatividade, provavelmente Thomas vai ter que recuar pra executar essa função. Diego Souza fazendo uma falta absurda! Não sei o que esperar do jogo de hoje porque não venho acompanhando o SP, mas temos que fazer valer o mando de campo, porque ganhar fora é raro.
Diretor Geral Leho. Postado 14 de Junho 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 14 de Junho 2017 Que beleza... contra o Corinthians o Thomaz não era opção e ficou no banco, agora jogando fora-de-casa novamente ele se torna útil? Porra Rogério, me ajuda a te ajudar né, caralho?! E essa insistência com o BurocraCícero? MELDELS. Empate é vitória. #FORALECO
Guest João Gilberto Postado 14 de Junho 2017 Denunciar Postado 14 de Junho 2017 Muito ruim, MUITO ruim esse jogo. O Sport dormindo, devagar, com as linhas totalmente espaçadas e sem criatividade no meio de campo. O São Paulo jogando recuado, nos contra-ataques, achando que o Sport iria começar em cima. Meu medo é o SP perceber que não é esse bicho todo e inverter a proposta de jogo.
Guest João Gilberto Postado 14 de Junho 2017 Denunciar Postado 14 de Junho 2017 Se o Sport quiser fazer alguma coisa nesse segundo tempo tem que fazer o simples: criar. Pra isso, tem que tirar um dos 3 volantes e por um meia, que ao meu ver, seria Everton Felipe no lugar de Thallyson pra municiar o ataque e dar velocidade ao jogo. OU recua Thomas, tira Thallyson e põe Everton ali na ponta direita.
Guest João Gilberto Postado 14 de Junho 2017 Denunciar Postado 14 de Junho 2017 Como eu disse, bastou por um pouco de criatividade e o time melhorou, mas ainda tá errando muito passe e oferecendo contra-ataques. Menos mal que o SP não está aproveitando as oportunidades.
Guest João Gilberto Postado 15 de Junho 2017 Denunciar Postado 15 de Junho 2017 O São Paulo abdicou totalmente de jogar essa partida, impressionante. Tivesse pressionado um tantinho, tinham tido mais chances. E o Sport tem um time, não um elenco. Quando caras como Diego Souza, Mena ou Rithely saem, fazem uma falta absurda na organização do time. Jogo fraco e totalmente possível de ser ganho, 2 pontos perdidos.
Diretor Geral Leho. Postado 15 de Junho 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 15 de Junho 2017 Jogo PÉSSIMO. Enfiem esse Wellington Nem no cu do presidente até apodrecer. Arrombado.
Guest João Gilberto Postado 15 de Junho 2017 Denunciar Postado 15 de Junho 2017 E o SP se livrou de um pênalti no último minuto de jogo na cara do juiz. Porque essa porra desse Héber não se aposentou ainda?!
Iagotta Postado 15 de Junho 2017 Autor Denunciar Postado 15 de Junho 2017 Heber Roberto Lopes é odiado por todas torcidas. Como que pode um cara ser tão ruim E ainda tem a cara de pau de apontar que foi BOLA
Diretor Geral Leho. Postado 15 de Junho 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 15 de Junho 2017 2 horas atrás, João Gilberto disse: Foi muito pênalti mesmo. Tem como ter um jogo decente desse jeito? PELO AMOR DE DEUS.
ZMB Postado 15 de Junho 2017 Denunciar Postado 15 de Junho 2017 Esse careca merece amanhecer com o cu cheio de bicheira, filho da puta do caralho.
Guest João Gilberto Postado 15 de Junho 2017 Denunciar Postado 15 de Junho 2017 ----------------- Na verdade foram 2 pênaltis. O primeiro eu nem tinha achado que fosse.
Diretor Geral Leho. Postado 16 de Junho 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 16 de Junho 2017 9 horas atrás, João Gilberto disse: Na verdade foram 2 pênaltis. O primeiro eu nem tinha achado que fosse. O primeiro pra mim não foi, puta cavada monstra do jogador do Sport. O segundo sim.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.