Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Thiago disse:

É só um retardado que quando acabam os argumentos(e tinha?), começa a xingar. 

Eu sei hahaha, já conheço a peça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é, o cara chegou num ambiente novo cheio de desconfiança por conta da merda que tava o time. Qualquer um chamaria seus homens de confiança pra iniciar o trabalho.

Resultado? Surra de pau mole em todo mundo e o time jogando uma bola que a anos não se via.

Tem nomes melhores? Sim, mas quem tá desde o começo deu motivo pra sair? Não.

Nego falando de Douglas Costa, o que esse puto fez já na seleção além de se lesionar na véspera e qdo entrar não mostrar nada de diferente de quem já tava lá?

Paulinho todo jogo mete gol, Renato Augusto encaixou o meio e foi um dos líderes do time nas Olimpiadas, Diego Souza entra comendo grama e comendo cu. E assim o cara vai testanto uns nomes novos no meio do time base pra ver quem é aproveitável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que falar de histórico na seleção é bastante injusto em quase todos os casos. Olha há quanto tempo o time não tem uns dois anos respeitáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, bbds disse:

A questão é, o cara chegou num ambiente novo cheio de desconfiança por conta da merda que tava o time. Qualquer um chamaria seus homens de confiança pra iniciar o trabalho.

Resultado? Surra de pau mole em todo mundo e o time jogando uma bola que a anos não se via.

Tem nomes melhores? Sim, mas quem tá desde o começo deu motivo pra sair? Não.

Nego falando de Douglas Costa, o que esse puto fez já na seleção além de se lesionar na véspera e qdo entrar não mostrar nada de diferente de quem já tava lá?

Paulinho todo jogo mete gol, Renato Augusto encaixou o meio e foi um dos líderes do time nas Olimpiadas, Diego Souza entra comendo grama e comendo cu. E assim o cara vai testanto uns nomes novos no meio do time base pra ver quem é aproveitável.

Atualmente ninguém anda reclamando do Paulinho, do Renato Augusto ou do Diego Souza, as críticas tão mais em cima de Fágner, Gil, Rodriguinho e Taison, que deram sim motivos pra saírem.

E o problema maior é que ele tá a quase um ano na frente da seleção e ainda tá usando as peças de confiança, já podia ter tirado esses quatro que eu falei em cima. Tem vários jogadores que podem desempenhar as mesmas funções que eles, não dá pra manter esses jogadores de confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Atualmente ninguém anda reclamando do Paulinho, do Renato Augusto ou do Diego Souza, as críticas tão mais em cima de Fágner, Gil, Rodriguinho e Taison, que deram sim motivos pra saírem.

E o problema maior é que ele tá a quase um ano na frente da seleção e ainda tá usando as peças de confiança, já podia ter tirado esses quatro que eu falei em cima. Tem vários jogadores que podem desempenhar as mesmas funções que eles, não dá pra manter esses jogadores de confiança.

Mas Rodriguinho e Taison foram convocados agora só.

Fágner sai e entra quem? Não tem reserva pro Dani Alves. Danilo flopou, Rafinha é velho, Fabinho virou meia.

O Gil tudo bem, tem N opções melhores e mais novas pra posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, bbds disse:

Mas Rodriguinho e Taison foram convocados agora só.

Fágner sai e entra quem? Não tem reserva pro Dani Alves. Danilo flopou, Rafinha é velho, Fabinho virou meia.

O Gil tudo bem, tem N opções melhores e mais novas pra posição.

Mesmo sendo convocados agora só, deviam dar chances a melhores e quem tem capacidade de disputar a Copa como reserva. Rodriguinho e Taison tão longe de terem capacidade de serem reservas numa Copa.

Mariano e Jean são bem melhores que o Fágner, tenho clara preferência pelo primeiro pra ser reserva do Dani.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tite merece respeito pela recente forma da seleção brasileira.

Mas não pode cair no erro de que seleção brasileira é a seleção do Tite. Não é, ele insistindo e dando errado, o castelo de cartas da confiança que conquistou do torcedor é desmoronada facilmente, porque futebol vive de momento.

Um treinador de seleção brasileira tem que pensar na Copa do Mundo daqui para a frente. E não em seleção de favoritos do treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto
6 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

Eu acho que falar de histórico na seleção é bastante injusto em quase todos os casos. Olha há quanto tempo o time não tem uns dois anos respeitáveis.

Tem hora que simplesmente não dá pra convocar apenas com o critério de quem está bom no momento, porque se não houver time base, como vai se desenvolver o entrosamento do time sem tempo pra treinar? O maior trabalho de treinador de seleção ao meu ver é isso: equacionar o maior equilíbrio possível entre os melhores do momento nos clubes, mesclados a um time base já entrosado e mais fácil de encaixar peças novas aos poucos. Não tem como tá convocando apenas na base da meritocracia, ainda mais em ano pré Copa do Mundo. Essa fase de testes e reformulação mais drástica só é possível em início de ciclo, na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...