Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Foda é esse horário de Copa do Mundo no Japão.

Vou dormir agora e acordo só ora ver os melhores momentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto

Hoje eu vejo! xD

Velho, a Globo é muito FDP mesmo, mas aí lembro do meu comentário sobre quando a ESPN fez toda a cobertura pré da UCL pra na hora do jogo não poder mostrar e nisso, tenho que convir, eles estão certos mesmo. NEM no GE aparece sequer uma chamadinha pro amistoso, impressionante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acordei, liguei a TV e o David Luiz errou um bote de linha lateral sem voltar pra posição e um posicionamento na linha defensiva (sei que ele está de volante e mesmo assim). Fora isso, ele jogou bem o resto do primeiro tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, hiroshitk disse:

Só eu acho que o Rodriguinho e o Taison são uma baita invenção do Tite?

Dois bruxos do Tite. Tô começando a ficar preocupado com a quantidade de jogadores que estão na seleção porque jogaram com o Tite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodriguinho e Taison são sacanagem, putaria, piada de mau gosto... Mas é o Tite neh, aí ninguém fala porra nenhuma, ainda conta com grande parte da imprensa corintiana. Quero só ver um jogo de Copa do Mundo com Paulinho e Rodriguinho no meio campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Lewiks disse:

Rodriguinho e Taison são sacanagem, putaria, piada de mau gosto... Mas é o Tite neh, aí ninguém fala porra nenhuma, ainda conta com grande parte da imprensa corintiana. Quero só ver um jogo de Copa do Mundo com Paulinho e Rodriguinho no meio campo.

Não esqueça do Fágner, Gil e Renato Augusto.

Ninguém fala nada porque o time ta ganhando, apesar de ter perdido pra Argentina justamente porque o time estava desfalcado e ele preferiu botar os bruxos dele pra jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, nicksobis disse:

Foda é esse horário de Copa do Mundo no Japão.

Vou dormir agora e acordo só ora ver os melhores momentos.

Não sei se vai ter de novo esse esquema mas se eventualmente tiver, a TV Brasil mostrou esses dois jogos pela manhã e depois repetiu à tarde, por volta das 19h.

Seu eu soubesse disso antes do outro jogo, não tinha levantado cedo só pra ver, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time perde de 1x0 da Argentina completa tendo grandes chances de ganhar o jogo mesmo com o time todo remendado e desentrosado e nego vem pagar de sabichão. Hahahaha, tá certo. O time tava só sem Daniel, Marcelo, Neymar e Casemiro, quatro dos cinco melhores jogadores do time, fora a dupla de zaga titular. Não fode. Se a Argentina tivesse vindo sem Messi, Di Maria, Dybala e Otamendi já seria um estupro do Brasil.

Mas é isso aí, faz igual o Parreira em 2006, invés de procurar montar um time e convocar os jogadores com as características que o time precisa convoca só os "melhores" e joga tudo dentro de campo. Faz um quadrado mágico com dois centroavantes pesados só porque eles são os "melhores".

E não são oportunistas. Tá bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Raimundos disse:

O time perde de 1x0 da Argentina completa tendo grandes chances de ganhar o jogo mesmo com o time todo remendado e desentrosado e nego vem pagar de sabichão. Hahahaha, tá certo. O time tava só sem Daniel, Marcelo, Neymar e Casemiro, quatro dos cinco melhores jogadores do time, fora a dupla de zaga titular. Não fode. Se a Argentina tivesse vindo sem Messi, Di Maria, Dybala e Otamendi já seria um estupro do Brasil.

Mas é isso aí, faz igual o Parreira em 2006, invés de procurar montar um time e convocar os jogadores com as características que o time precisa convoca só os "melhores" e joga tudo dentro de campo. Faz um quadrado mágico com dois centroavantes pesados só porque eles são os "melhores".

E não são oportunistas. Tá bom.

 

Concordo, acho que o Brasil carece de jogadores com as características do Taison, Gil e Rodriguinho.

Pra que Douglas Costa? Pra que Willian? Taison > Messi, ele resolve. Gilzão xerifão, coloca uns lixos tipo o Miranda no chinelo. O que falar então do Rodriguinho? Esses oportunistas acham mesmo que existe um jogador que possa suprir as qualidades dele? Fica aí meus questionamentos. Esses oportunistas não sabem de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, raskor disse:

 

Concordo, acho que o Brasil carece de jogadores com as características do Taison, Gil e Rodriguinho.

Pra que Douglas Costa? Pra que Willian? Taison > Messi, ele resolve. Gilzão xerifão, coloca uns lixos tipo o Miranda no chinelo. O que falar então do Rodriguinho? Esses oportunistas acham mesmo que existe um jogador que possa suprir as qualidades dele? Fica aí meu questionamento.

Você é o mais retardado de todos. Parece uma mula. Mal sabe se expressar. Só ver esse post aí, parece que um foi uma anta que escreveu com o nariz.

Deve ter visto um jogo do Gil na vida e tá querendo arrotar merda. Se poupa, cara. Se poupa. Rodriguinho nem está entre os 23, foi convocado porque o Diego tá machucado. O Taison é questionável sim, mas é mais um que certamente não estará na Copa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Raimundos disse:

Você é o mais retardado de todos. Parece uma mula. Mal sabe se expressar. Só ver esse post aí, parece que um foi uma anta que escreveu com o nariz.

Deve ter visto um jogo do Gil na vida e tá querendo arrotar merda. Se poupa, cara. Se poupa. Rodriguinho nem está entre os 23, foi convocado porque o Diego tá machucado. O Taison é questionável sim, mas é mais um que certamente não estará na Copa.

Tu se estressa com fórum de internet e vem falar pra eu me poupar, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tite virou DEUS pros Corinthianos, é o incriticável, tudo o que ele faz é correto.

A vida não é assim, abigos. Se até um DEUS DOS DEUSES como o CRACK KLOPP comete erros, por que um mero mortal como o Tite não cometeria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, raskor disse:

Tu se estressa com fórum de internet e vem falar pra eu me poupar, rs.

Eu estressado? Com o forum? Talvez ha doze anos, parceiro, hahahahah. Relaxa.

4 minutos atrás, Silveira. disse:

Tite virou DEUS pros Corinthianos, é o incriticável, tudo o que ele faz é correto.

A vida não é assim, abigos. Se até um DEUS DOS DEUSES como o CRACK KLOPP comete erros, por que um mero mortal como o Tite não cometeria?

Não é isso. Ele não é incriticável. Mas parece que as pessoas tem que arrumar alguma coisa pra criticar de qualquer forma, isso enche o saco. Deixa o cara trabalhar, porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Raimundos disse:

Não é isso. Ele não é incriticável. Mas parece que as pessoas tem que arrumar alguma coisa pra criticar de qualquer forma, isso enche o saco. Deixa o cara trabalhar, porra.

Mas essa discussão de jogador x no lugar de y é a coisa mais velha de todos os tempos, especialmente se tratando de seleção e especialmente porque hoje a gente meio que voltou a ter uma certa qualidade a ponto de achar bizarro alguns nomes. Faz parte, não é só pelo Tite, não. Aliás, se tem um cara que conseguiu (ou tem conseguido) fazer uma galera voltar a achar a seleção bacana, ele é o nome. Tem nego dizendo que a gente é a principal favorita pra título, inclusive. Mas com Tite ou sem sempre vai haver crítica sobre jogadores, isso é normal. O anormal, ao meu ver, é ter torcedores de clube que torcem mais pelo técnico que pela seleção, ao que parece. 

Ninguém tá falando de tática ou que ele é ruim, apenas tem achado bizarro alguns nomes e ai critica por isso (inclusive alguns jogadores são quase unanimidade e só torcedores do Corinthians defendem). Se todo mundo der os 23 jogadores da Copa aqui eu duvido muito que alguém vai ter o mesmo elenco. É normal isso.

Relaxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, raskor disse:

Tu se estressa com fórum de internet e vem falar pra eu me poupar, rs.

É só um retardado que quando acabam os argumentos(e tinha?), começa a xingar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...