Leonardo gomss Postado 12 de Junho 2017 Denunciar Postado 12 de Junho 2017 Boas a todos.. Joguei meu save normalmente até sexta feira, a partir daí ele não abre e quando eu vou tentar começar um novo não consigo salvar. Alguém sabe como me ajudar? Tô em abstinência já.
Douglas. Postado 13 de Junho 2017 Denunciar Postado 13 de Junho 2017 FM17? Quando você cria um novo jogo, consegue adicionar o treinador normalmente, passar os dias, ou nem isso? E a mensagem é sempre a mesma?
Leonardo gomss Postado 13 de Junho 2017 Autor Denunciar Postado 13 de Junho 2017 1 hora atrás, Douglas. disse: FM17? Quando você cria um novo jogo, consegue adicionar o treinador normalmente, passar os dias, ou nem isso? E a mensagem é sempre a mesma? Consigo fazer tudo só nao consigo salvar mesmo alguma dica?
Danut Postado 13 de Junho 2017 Denunciar Postado 13 de Junho 2017 1 minuto atrás, Leonardo gomss disse: Consigo fazer tudo só nao consigo salvar mesmo alguma dica? Que é que acontece quando tu vai salvar? Aparece uma mensagem de erro? Se sim, que mensagem?
Leonardo gomss Postado 13 de Junho 2017 Autor Denunciar Postado 13 de Junho 2017 15 minutos atrás, Danut disse: Que é que acontece quando tu vai salvar? Aparece uma mensagem de erro? Se sim, que mensagem? Fala exatamente isso: o jogo não pode ser gravado. tenho foto mas não tô conseguindo anexar
Douglas. Postado 13 de Junho 2017 Denunciar Postado 13 de Junho 2017 20 minutos atrás, Leonardo gomss disse: Consigo fazer tudo só nao consigo salvar mesmo alguma dica? Já fez a verificação de integridade do jogo? A única outra coisa que consigo pensar é que lembro de ter lido alguém falar que fez a verificação de disco do Windows. Fora isso acho que não tem alternativa a não ser postar direto no fórum da SI. Eles vão te pedir algumas informações sobre o seu sistema, além da descrição do que acontece e quando começou. Screenshot da mensagem (em inglês) também ajuda. E não esquece de falar que novos jogos também não são salvos. Porque se fosse só o arquivo antigo seria só porque o arquivo foi corrompido por algum erro na hora de salvar.
Danut Postado 13 de Junho 2017 Denunciar Postado 13 de Junho 2017 3 minutos atrás, Leonardo gomss disse: Fala exatamente isso: o jogo não pode ser gravado. tenho foto mas não tô conseguindo anexar Bem, primeiro a pergunta óbvia: - tem espaço livre no disco? Em segundo lugar, tu consegue salvar na nuvem? Se alterar de save local para nuvem, funciona? Eu verificaria também se não tem nada a ver com o antivírus bloqueando acesso. Tenta desativar o antivírus por um momento e testa. Se não funcionar nada disso, acho que tu vai precisar pedir ajuda no Fórum da SI mesmo :(
Leonardo gomss Postado 13 de Junho 2017 Autor Denunciar Postado 13 de Junho 2017 Agora, Danut disse: Bem, primeiro a pergunta óbvia: - tem espaço livre no disco? Em segundo lugar, tu consegue salvar na nuvem? Se alterar de save local para nuvem, funciona? Eu verificaria também se não tem nada a ver com o antivírus bloqueando acesso. Tenta desativar o antivírus por um momento e testa. Se não funcionar nada disso, acho que tu vai precisar pedir ajuda no Fórum da SI mesmo :( Tenho espaço sim... mas vou ver isso tudo de verificação do Windows e vou lá no fórum mesmo pq já tentei de tudo mas vou ver o antivírus também mas sempre joguei com ele ativo mas vou tentar fazer tudo isso aí que tu falou obrigado, espero que eu consiga
a07757 Postado 10 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2018 Olha o meu tinha o mesmo erro, eu resolve da seguinte forma : 1º desativei o windows defender e depois ao gravar o jogo mudei o nome e o disco rigido ao invés de "C:\Users\*****\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2017\games" para "G:\Games\Nova Pasta"
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.