Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo não pode ser gravado

Leonardo gomss

Posts Recomendados

Postado

Boas a todos.. Joguei meu save normalmente até sexta feira, a partir daí ele não abre e quando eu vou tentar começar um novo não consigo salvar. Alguém sabe como me ajudar? Tô em abstinência já.

Postado

FM17?

Quando você cria um novo jogo, consegue adicionar o treinador normalmente, passar os dias, ou nem isso? E a mensagem é sempre a mesma?

Postado
1 hora atrás, Douglas. disse:

FM17?

Quando você cria um novo jogo, consegue adicionar o treinador normalmente, passar os dias, ou nem isso? E a mensagem é sempre a mesma?

Consigo fazer tudo só nao consigo salvar mesmo 

alguma dica?

Postado
1 minuto atrás, Leonardo gomss disse:

alguma dica?

Que é que acontece quando tu vai salvar? Aparece uma mensagem de erro? Se sim, que mensagem?

Postado
15 minutos atrás, Danut disse:

Que é que acontece quando tu vai salvar? Aparece uma mensagem de erro? Se sim, que mensagem?

Fala exatamente isso: o jogo não pode ser gravado.

tenho foto mas não tô conseguindo anexar 

Postado
20 minutos atrás, Leonardo gomss disse:

alguma dica?

Já fez a verificação de integridade do jogo?

A única outra coisa que consigo pensar é que lembro de ter lido alguém falar que fez a verificação de disco do Windows.

Fora isso acho que não tem alternativa a não ser postar direto no fórum da SI. Eles vão te pedir algumas informações sobre o seu sistema, além da descrição do que acontece e quando começou. Screenshot da mensagem (em inglês) também ajuda.

E não esquece de falar que novos jogos também não são salvos. Porque se fosse só o arquivo antigo seria só porque o arquivo foi corrompido por algum erro na hora de salvar.

Postado
3 minutos atrás, Leonardo gomss disse:

Fala exatamente isso: o jogo não pode ser gravado.

tenho foto mas não tô conseguindo anexar 

Bem, primeiro a pergunta óbvia:

- tem espaço livre no disco?

Em segundo lugar, tu consegue salvar na nuvem? Se alterar de save local para nuvem, funciona?

Eu verificaria também se não tem nada a ver com o antivírus bloqueando acesso. Tenta desativar o antivírus por um momento e testa. 

Se não funcionar nada disso, acho que tu vai precisar pedir ajuda no Fórum da SI mesmo :(

Postado
Agora, Danut disse:

Bem, primeiro a pergunta óbvia:

- tem espaço livre no disco?

Em segundo lugar, tu consegue salvar na nuvem? Se alterar de save local para nuvem, funciona?

Eu verificaria também se não tem nada a ver com o antivírus bloqueando acesso. Tenta desativar o antivírus por um momento e testa. 

Se não funcionar nada disso, acho que tu vai precisar pedir ajuda no Fórum da SI mesmo :(

Tenho espaço sim...

mas vou ver isso tudo de verificação do Windows e vou lá no fórum mesmo pq já tentei de tudo mas vou ver o antivírus também mas sempre joguei com ele ativo mas vou tentar fazer tudo isso aí que tu falou 

obrigado, espero que eu consiga 

• 7 meses depois...
Postado

Olha o meu tinha o mesmo erro, eu resolve da seguinte forma : 1º desativei o windows defender e depois ao gravar o jogo mudei o nome e o disco rigido ao invés de "C:\Users\*****\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2017\games" para "G:\Games\Nova Pasta"

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...