SilveiraGOD. Postado 13 de Junho 2017 Denunciar Postado 13 de Junho 2017 24 minutos atrás, bstrelow disse: Que exagero, ele ainda é péssimo com os pés, mas já está conseguindo colocar a bola dentro do campo HAUEHAIHAU Mas se tu ta constestando eu fico mais tranquilo, logo logo ele vai voltar a mitar. Eu espero que volte a ser pelo menos um goleiro mais seguro. Só isso. 22 minutos atrás, John the Baptist. disse: Pô, foi falha sim, mas sei lá. Daí a pedir novo goleiro pro ano que vem, é um pulo gigantesco. Olhando estatisticamente, como o Salvaro falou, ele continua um baita goleiro. Falhar até o Navas falha. Estatística engana pra caralho, tem que ver o cara jogando pra saber se ele tá bem ou não e o que eu vejo é um goleiro que falha constantemente. O esquema é que os gols não saem por sorte ou porque os zagueiros tão lá pra cobrir ele, como foi hoje, por exemplo. Aquela saída dele ali é quase normal hoje em dia. Estatística nesse caso não significa nada, tu pode ter um bom sistema defensivo que faça teu goleiro trabalhar menos e ele ser ruim ou ter um sistema defensivo que não seja bom e teu goleiro salva muito (o Inter,por exemplo, é o segundo). O Grêmio é o primeiro caso. Hoje, por exemplo, qual grande defesa ele fez? Nenhuma, tudo bola fácil. Eu nunca acho bom trocar goleiro, especialmente um identificado com o clube como o Grohe e que já tá ai há um bom tempo, mas ele precisa melhorar pra continuar como titular. Eu venho dizendo já há algum tempo que eu acho que o Grêmio vai entregar nos momentos chaves e acho que o Grohe vai ser um dos responsáveis.
Bigode. Postado 13 de Junho 2017 Denunciar Postado 13 de Junho 2017 32 minutos atrás, Silveira. disse: Eu espero que volte a ser pelo menos um goleiro mais seguro. Só isso. Estatística engana pra caralho, tem que ver o cara jogando pra saber se ele tá bem ou não e o que eu vejo é um goleiro que falha constantemente. O esquema é que os gols não saem por sorte ou porque os zagueiros tão lá pra cobrir ele, como foi hoje, por exemplo. Aquela saída dele ali é quase normal hoje em dia. Estatística nesse caso não significa nada, tu pode ter um bom sistema defensivo que faça teu goleiro trabalhar menos e ele ser ruim ou ter um sistema defensivo que não seja bom e teu goleiro salva muito (o Inter,por exemplo, é o segundo). O Grêmio é o primeiro caso. Hoje, por exemplo, qual grande defesa ele fez? Nenhuma, tudo bola fácil. Eu nunca acho bom trocar goleiro, especialmente um identificado com o clube como o Grohe e que já tá ai há um bom tempo, mas ele precisa melhorar pra continuar como titular. Eu venho dizendo já há algum tempo que eu acho que o Grêmio vai entregar nos momentos chaves e acho que o Grohe vai ser um dos responsáveis. Acho que os torcedores gremistas já podem comemorar. Os títulos da Libertadores e Brasileirão, com Grohe como herói em ambos, são só uma questão de tempo.
Bressan Postado 13 de Junho 2017 Denunciar Postado 13 de Junho 2017 Mesmo sem o Maicon, o Arthur saiu em todos os jogos no segundo tempo, Renato já disse que ele cansa.
Darknite Postado 13 de Junho 2017 Denunciar Postado 13 de Junho 2017 9 horas atrás, Salvador. disse: O que houve é que ele ficou pela quarta vez em 5 jogos no campeonato sem levar gol. Motivo óbvio para cornetá-lo. 8 horas atrás, Silveira. disse: http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/brasileirao-serie-a/jogo/12-06-2017/gremio-bahia/ 2:49. Agora todo jogo é uma falha praticamente e isso que nego mal chuta no nosso gol. Deficiente demais com os pés, ruim com a saída de bola, ruim com a saída do gol, levou aquele gol bizarro no jogo passado, ainda levou aquele gol do Cazares na final da CdB. Praticamente todo jogo é uma falha, só não tá aparecendo porque o time tá muito bem, mas o fato é que ele praticamente não é exigido e quando é, falha. Se não fosse Kannemão e GeroGOD, ele teria sérios problemas. Toda bola recuada pra ele é lateral pro adversário. Vocês dois trocaram de conta e nós não estamos sabendo???
@Vinny Postado 13 de Junho 2017 Denunciar Postado 13 de Junho 2017 hahaha Criticar o Grohe já é um avanço, o jogo com os pés é mais do que merecido inclusive, melhor que citar Klopp e Liverpool em tópico do Grêmio. Silveira deve até ter um atalho no teclado pra esses dois e pra GOD.
@Vinny Postado 13 de Junho 2017 Denunciar Postado 13 de Junho 2017 Detalhe, Bahia fez cera o jogo inteiro, nível Grohe que tanto criticamos - eu particularmente há uns 2 anos - e como "prêmio" ganharam 4 minutos de acréscimo. O problema ontem não foi o Maicon. Ele poderia entrar, mas não ser acomodado..Temos jogos suficientes para que o pessoal jogue e seja poupado. Mas acomodar não descansa os importantes, e coloca o Luan na posição da punheta do Roger. Bahia tem um meio campo povoado, meias bem rápidos, mas não justifica quatro volantes com o Luan em uma rodinha de ócio.
LeoHMatos Postado 13 de Junho 2017 Denunciar Postado 13 de Junho 2017 No próximo jogo vai ter que colocar um atacante no lugar do Barrios. Puxa o Pedro Rocha pro meio e coloca o Everton ou coloca o Beto da Silva.
Tehh Postado 13 de Junho 2017 Denunciar Postado 13 de Junho 2017 Só pude ver o primeiro tempo. Renato fez o time voltar um ano e jogar no estilo punheteiro do Roger, como vocês já citaram aí. Que raiva. O time tocava a bola pra caralho e não saía nada, não é possível que imaginassem que seria diferente agora sendo que foi assim durante um bom tempo no ano passado O nosso treineiro até menciona que não botou um atacante de início por não termos alguém com a característica do Barrios. Foda-se porra, um time precisa de atacantes. O Pedro Rocha de centroavante com o Everton na esquerda seria uma alternativa interessante, mas só de colocar o Cebolinha no centro do ataque já daria uma outra cara ao time. Ele ainda fala que a atuação não foi tão boa. Óbvio que não foi quando o treinador capa o próprio time. ------ Teremos 4 jogos ainda no mês: Fluminense e Cruzeiro fora, e aí Coritiba e Corinthians em casa. E pra começar bem o outro mês, pegaremos o Palmeiras lá em SP. 12 pontos nessa sequência toda aí seriam fundamentais
ZMB Postado 13 de Junho 2017 Denunciar Postado 13 de Junho 2017 Pra mim, o lugar do Everton é na ponta. Ele foi bem contra a Chape porque a defesa estava aberta, ontem seria completamente inefetivo. Aliás, o Renato começou a botar o Cebolinha de CA pra boicotar o guri logo quando começaram a questionar o Pedro Rocha. Ontem fez o mesmo com o Arthur, deslocando-o para uma posição que se sabe que não vai render tanto. Tudo isso pra manter o bruxo Maicon também. Piada de mau gosto.
SilveiraGOD. Postado 13 de Junho 2017 Denunciar Postado 13 de Junho 2017 16 horas atrás, Bigode. disse: Acho que os torcedores gremistas já podem comemorar. Os títulos da Libertadores e Brasileirão, com Grohe como herói em ambos, são só uma questão de tempo. DEUS TE OUÇA!
Salvador. Postado 13 de Junho 2017 Denunciar Postado 13 de Junho 2017 16 horas atrás, Bigode. disse: Acho que os torcedores gremistas já podem comemorar. Os títulos da Libertadores e Brasileirão, com Grohe como herói em ambos, são só uma questão de tempo. E Barrios artilheiro.
Deod Postado 13 de Junho 2017 Denunciar Postado 13 de Junho 2017 A gente tem um goleiro muito bom e multicampeão aqui chamado Fábio. Se pagar um Big Mac e uma coca G ele cola ai facil.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.