Iagotta Postado 12 de Junho 2017 Denunciar Postado 12 de Junho 2017 Data: 12/06/2017Hora: 20:00Transmissão: Sportv Estádio: Arena do GrêmioÁrbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (GO)Gols: Cortez 86'
Leonardo Castello Postado 12 de Junho 2017 Denunciar Postado 12 de Junho 2017 Ansioso pra ver como o Bahia vai se portar frente a um adversário superior
Iagotta Postado 12 de Junho 2017 Autor Denunciar Postado 12 de Junho 2017 20 minutos atrás, Leonardo Castello disse: Ansioso pra ver como o Bahia vai se portar frente a um adversário superior As equipes que mais nos criaram problemas foram as que não tiveram medo e nos atacaram.
Leonardo Castello Postado 12 de Junho 2017 Denunciar Postado 12 de Junho 2017 5 minutos atrás, Iagotta disse: As equipes que mais nos criaram problemas foram as que não tiveram medo e nos atacaram. Isso não é problema, o Bahia só abdica de atacar quando ta ganhando, mas pra isso pelo menos 3 do quarteto ofensivo precisam está em sincronia.
Tehh Postado 12 de Junho 2017 Denunciar Postado 12 de Junho 2017 Bolanos continua fora. Everton deve jogar no lugar do Barrios... Ao menos eu espero. O Luan se adaptou muito bem na função atual, melhor que de falso nove. E o Cebolinha entrou bem na quinta e merece ter uma sequência maior de jogos. Para os sortudos que poderão assistir ao jogo sem cumprir tabela com a namorada no mesmo horário: torçam muito por nós.
João Gabriel; Postado 12 de Junho 2017 Denunciar Postado 12 de Junho 2017 Acredito num 2x0. Luan e Pedro.
SilveiraGOD. Postado 12 de Junho 2017 Denunciar Postado 12 de Junho 2017 Arthur deve jogar mais a frente. Espero que o sistema seja o 4-3-3, não o 4-2-3-1. Se for no 4-2-3-1 o Arthur precisa jogar de costas e ai complica demais, ele perde muita efetividade. Outra coisa é que o Luan vai jogar sem o Barrios pra fazer parede e tirar ele da marcação, normalmente ele não joga bem assim. Vejamos o que vai acontecer.
Iagotta Postado 12 de Junho 2017 Autor Denunciar Postado 12 de Junho 2017 tava demorando pro Renato inventar coisas sem sentido, não da pra elogiar essa amebinha
bstrelow Postado 12 de Junho 2017 Denunciar Postado 12 de Junho 2017 19 minutos atrás, Iagotta disse: tava demorando pro Renato inventar coisas sem sentido, não da pra elogiar essa amebinha Pura verdade. Elogiaram demais depois do último jogo. E eu que me sentei agora no sofá pensando em assistir o pré-jogo e essa merda já estava com 20 minutos. Achei que começasse as 21h :(
Iagotta Postado 12 de Junho 2017 Autor Denunciar Postado 12 de Junho 2017 Qual a maior qualidade do Grêmio ? Nosso ataque e ai o Renato vai la e destroi com o ataque, todo mundo sabe que o Luan sozinho não rende nada; Nossas chances tem sido todas de chutes de fora da área. Congestionou o meio e campo e matou nossas jogadas pelas laterais só pra colocar o Maicon que não ta acrescentando nada de mais pro time. E mesmo com tanta gente no meio campo o Bahia passou várias vezes de boas.
LeoHMatos Postado 12 de Junho 2017 Denunciar Postado 12 de Junho 2017 Meu deus como fala besteira esse Edinho, pior que o Batista.
bstrelow Postado 12 de Junho 2017 Denunciar Postado 12 de Junho 2017 1 minuto atrás, LeoHMatos disse: Meu deus como fala besteira esse Edinho, pior que o Batista. Esse bosta pede o Fernandinho em todos jogos, um dos piores comentaristas dos jogos do Grêmio.
Salvador. Postado 12 de Junho 2017 Denunciar Postado 12 de Junho 2017 Renato teve a oportunidade de tomar uma decisão e... decidiu mal. A entrada do Maicon piorou muito o time, não tem muito sentido, falta criatividade, falta ofensividade, tira o Luan de onde ele vinha rendendo muito bem nos últimos jogos...
bstrelow Postado 12 de Junho 2017 Denunciar Postado 12 de Junho 2017 Depois eu critico o Pedro Rocha e alguém sempre me negativa...
LeoHMatos Postado 12 de Junho 2017 Denunciar Postado 12 de Junho 2017 Olha ai o Pedro Rocha pedrorochando...
bstrelow Postado 12 de Junho 2017 Denunciar Postado 12 de Junho 2017 A melhor forma de ver a falta de criação do time hoje é a quantidade de cruzamentos tentados. Sendo que na maioria das vezes nem tem ninguém na área.
Salvador. Postado 13 de Junho 2017 Denunciar Postado 13 de Junho 2017 Demorou para tirar o capitão desumano. Uma das coisas que o Grêmio vinha fazendo pouco era forçar esses passes.
17octavius Postado 13 de Junho 2017 Denunciar Postado 13 de Junho 2017 Esse Geromel joga demais, slc. Me ajudando pra caralho no Cartola.
Salvador. Postado 13 de Junho 2017 Denunciar Postado 13 de Junho 2017 Renato tirou o Artur para colocar o Everton. É um indício do fim das boas atuações da equipe, vai forçar a volta do capitão desumano...
bstrelow Postado 13 de Junho 2017 Denunciar Postado 13 de Junho 2017 Aos poucos o Renato vai colocando o senhor desumano no time, e infelizmente quem paga com isso é um dos melhores do time.
Salvador. Postado 13 de Junho 2017 Denunciar Postado 13 de Junho 2017 E mais um passe forçado do desumano. Errou mais passes nesse jogo que o Artur no ano.
Salvador. Postado 13 de Junho 2017 Denunciar Postado 13 de Junho 2017 HOJE o Grêmio está lembrando o time do Roger. Entrou amarrão de bola sem verticalizar o jogo, agora está cansado e não consegue pressionar. E muito ligado a presença do jogador chave para o Roger, o capitão desumano. E com uma dificuldade extrema para finalizar no gol contra uma equipe mais fraca.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.