Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Compra do FM 2016

DenisRn

Pergunta

Postado

Boas, Sou novo aqui e não sei se é o local correto de postar a minha dúvida(Espero que não tenha errado); Pois bem sou fã de jogos no estilo manager(Jogo desde 1998) e gostaria de comprar o Football Manager 2016 só que não sinto confiança de comprar onde eu vi na internet, Será que alguém sabe onde posso comprar o jogo?! Fico no aguardo da ajuda de vocês.

Passar Bem.

Cumprimentos Denis.

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

Você tem certeza que deseja comprar o FM 2016, tendo o FM 2017 no mercado?

Postado
2 horas atrás, DenisRn disse:

Boas, Sou novo aqui e não sei se é o local correto de postar a minha dúvida(Espero que não tenha errado); Pois bem sou fã de jogos no estilo manager(Jogo desde 1998) e gostaria de comprar o Football Manager 2016 só que não sinto confiança de comprar onde eu vi na internet, Será que alguém sabe onde posso comprar o jogo?! Fico no aguardo da ajuda de vocês.

Passar Bem.

Cumprimentos Denis.

Onde é que tu viu o jogo, que não sente confiança em comprar?

• Vice-Presidente
Postado
2 horas atrás, DenisRn disse:

Boas... Eu gosto do 2016 e por isso quero comprar ele mesmo sabendo que tem o 2017 ;) . Eu achei nesse site >>>https://www.instant-gaming.com/pt/1025-comprar-key-steam-football-manager-2016/ , Sendo que lá você recebe um código adquirido pelo site citado acima e resgata pela STEAM, Mas só que o jogo não está sendo mais vendido pela mesma, Por isso não senti confiança. 

A steam para de vender FMs depois que lança uma versão nova.

Esse site aí provavelmente comprou x chaves do FM 2016, não vendeu todas e por isso ainda tem. O site é confiável, muita gente comprou o FM 2017 nele.

• Vice-Presidente
Postado
45 minutos atrás, DenisRn disse:

Então posso comprar, Aguardo o código e baixo pelo steam?! Fico grato com a ajuda de vocês.

Exatamente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...