VINÍCIUS cAELOS Postado 10 de Junho 2017 Denunciar Postado 10 de Junho 2017 Pessoal, tenho uma dúvida simples. Pars jogar uma atualização mais recente, no caso a 17.3 tenho que iniciar um novo sabe ou posso jogar o meu que está na 17.2.1 sem problemas? Obrigado desde já
Danut Postado 10 de Junho 2017 Denunciar Postado 10 de Junho 2017 3 horas atrás, VINÍCIUS cAELOS disse: Pessoal, tenho uma dúvida simples. Pars jogar uma atualização mais recente, no caso a 17.3 tenho que iniciar um novo sabe ou posso jogar o meu que está na 17.2.1 sem problemas? Obrigado desde já Pode jogar o teu. Só não vai ter qualquer mudança que tenha sido feita na database do jogo né, isso só começando um novo. Mas de resto as mudanças são aplicáveis ao jogo já em andamento (correções de bugs e tal).
VINÍCIUS cAELOS Postado 12 de Junho 2017 Autor Denunciar Postado 12 de Junho 2017 Bravo Danut. Muito obrigado cara ?? Estou fazendo história com o Pescara e não quero ter que criar um save novo
Pergunta
VINÍCIUS cAELOS
Pessoal, tenho uma dúvida simples. Pars jogar uma atualização mais recente, no caso a 17.3 tenho que iniciar um novo sabe ou posso jogar o meu que está na 17.2.1 sem problemas?
Obrigado desde já
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.