Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Internacional 4 x 2 Náutico

Iagotta

Posts Recomendados

Postado

Os 4 foram, e ainda teve o gol BIZARRAMENTE anulado do Carlos, ele tinha NO MÍNIMO uns 2 metros de posição regular...

Postado
Agora, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Os 4 foram, e ainda teve o gol BIZARRAMENTE anulado do Carlos, ele tinha NO MÍNIMO uns 2 metros de posição regular...

Mas essa é a graça, oras. Time realmente cometer 4 penaltis é muito inusitado hahahaha.

Quer dizer que o Carlos iria guardar 2 gols na partida? Jesus... Porque nenhum treinador coloca o moleque como 9? Aí no Inter ele não vai jogar assim, obviamente, mas... Não é possivel que, no profissional, só o Aguirre tenha visto que ele é um bom 9.

Postado

Sim @Dsmoreira, e o gol anulado foi aos 5minutos, era pra ele ter 2 gols em 20 minutos de jogo

O mais engraçado foi o time do Náutico reclamar do penalti e da expulsão qdo o jogador deles tira a bola cm a mão em cima da linha... o.O

Postado
1 minuto atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Sim @Dsmoreira, e o gol anulado foi aos 5minutos, era pra ele ter 2 gols em 20 minutos de jogo

Quem é consciente na torcida do Galo, sabe que o Carlos nunca vai render NADA na ponta.

Ele pode ter a velocidade, mas não tem tecnica, drible e nem passe pra jogar por ali. Negocio dele é dentro da área (sentido figurado, por favor). É um dos jovens jogadores brasileiros com o melhor posicionamento pra finalizar jogadas que já vi.

Postado

Carlos foi com passe fixado pro Inter? Absurdo se liberaram ele pro Inter com passe fixado a preço de banana e trouxeram o Valdivia por fortuna.

Eu quero ele de volta em 2018.

Postado

Inter precisa de 4 pênaltis a favor pra ganhar do time que o grêmio teve 2 pênaltis contra e 4 jogadores expulsos para vencer fora de casa. 

@Vinicius Vaz / Gaúcho bastou seu time ganhar dois jogos para o senhor regressar a este fórum? Não te vi ainda desde o rebaixamento, nem nos tópicos do grêmio onde você, frequentava com afinco tem aparecido. Você está doente? Ou ficou com vergonha deste seu time?

Postado

Dois pênaltis foram bem marcados, um eu achei duvidoso e outro não foi nada. 

1 hora atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

O mais engraçado foi o time do Náutico reclamar do penalti e da expulsão qdo o jogador deles tira a bola cm a mão em cima da linha... o.O

Ninguém reclamou não brother, a culpa desse lance é do zagueiro doente mental que não conseguiu tirar aquela bola com o pé. E ainda tinha feito o pênalti mais imbecil do jogo no lance anterior.

Postado
1 hora atrás, Léo R. disse:

@Vinicius Vaz / Gaúcho bastou seu time ganhar dois jogos para o senhor regressar a este fórum? Não te vi ainda desde o rebaixamento, nem nos tópicos do grêmio onde você, frequentava com afinco tem aparecido. Você está doente? Ou ficou com vergonha deste seu time?

Nem doente e nem com vergonha, simplesmente é que tenho trabalhado muito, quando deu eu entro, mas tem sido bem menos até no grupo do fantasy a galera reclama q eu sumi... Mas tentarei aparecer todos os dias aqui pra ti não ficar cm saudade, tá bem meu anjo??

1 hora atrás, RYUxd disse:

Dois pênaltis foram bem marcados, um eu achei duvidoso e outro não foi nada. 

Ninguém reclamou não brother, a culpa desse lance é do zagueiro doente mental que não conseguiu tirar aquela bola com o pé. E ainda tinha feito o pênalti mais imbecil do jogo no lance anterior.

O Aislan ainda tomou amarelo por reclamação naquele lance....e por curiosidade, qual tu achou mal marcado?? Teve um deles q eu não vi, o que o Cirino errou, mas os outros 3 eu achei bem claros

Postado
1 hora atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

O Aislan ainda tomou amarelo por reclamação naquele lance....e por curiosidade, qual tu achou mal marcado?? Teve um deles q eu não vi, o que o Cirino errou, mas os outros 3 eu achei bem claros

Foi o terceiro. E o primeiro teve o puxão mas Cirino não chegaria e por isso ele se jogou, provavelmente se não tivesse o gol mal anulado no começo do jogo ele não teria marcado.

Ah sim, o time reclamou mesmo, mas isso é normal. Qualquer jogador reclama de pênalti, por mais claro que ele tenha sido. Mas a torcida pouco falou da arbitragem.

E o pior que eu fui rever os pênaltis, e o animal do Nirley já tinha tirado com o pé mas não conseguiu controlar o braço e meteu ele na bola. Imbecil do caralho.

Postado
7 hours ago, Léo R. said:

Inter precisa de 4 pênaltis a favor pra ganhar do time que o grêmio teve 2 pênaltis contra e 4 jogadores expulsos para vencer fora de casa. 

opa seu comentário faz bastante sentido 

Postado

Os comentários do Atleticanos sobre o Carlos me fazem ter a esperança de que esse cara ainda possa render no Inter, mas até o momento foi um zero a esquerda que a cada 10 chances que tem faz 1 ou 2 gols.

Postado
Em 2017-6-11 at 13:44, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Nem doente e nem com vergonha, simplesmente é que tenho trabalhado muito, quando deu eu entro, mas tem sido bem menos até no grupo do fantasy a galera reclama q eu sumi... Mas tentarei aparecer todos os dias aqui pra ti não ficar cm saudade, tá bem meu anjo??

HAHAHAHAAHHAHAHAHHGAHAHSAUHASUHASUHASUHASUSAHASUAHSAHSUAHSUASHUSAHUAS É MUITA CARA DE PAU, MEU DEUS

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...