Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado
30 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Pelo menos todos os amistosos desse ano e do ano que vem, que não serão poucos, devem ser transmitidos do mesmo jeito do Brasil x Argentina da sexta.

na verdade só tem mais 2 datas FIFA para amistosos até a copa do mundo. 

uma delas durante o play-off da UEFA pra definir as vagas na copa e em março.

Eu acho que a globo não se esforçou justamente por que agora tem eliminatórias e amistosos não são tão importantes e por que o horario era muito ruim. 

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta
Postado
2 minutos atrás, Iagotta disse:

na verdade só tem mais 2 datas FIFA para amistosos até a copa do mundo. 

uma delas durante o play-off da UEFA pra definir as vagas na copa e em março.

Eu acho que a globo não se esforçou justamente por que agora tem eliminatórias e amistosos não são tão importantes e por que o horario era muito ruim. 

Então devem ser mais 5 amistosos, contando com o contra a Austrália. Quero ver como vai ser isso na Copa, se eles vão transmitir junto da Globo ou se vai ser só a Globo. Se conseguirem transmitir na internet, sem dúvida que vou dar um jeito de colocar a imagem do PC/Celular na TV.

Postado
20 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Então devem ser mais 5 amistosos, contando com o contra a Austrália. Quero ver como vai ser isso na Copa, se eles vão transmitir junto da Globo ou se vai ser só a Globo. Se conseguirem transmitir na internet, sem dúvida que vou dar um jeito de colocar a imagem do PC/Celular na TV.

Acho que em amistosos mais importantes e em horario melhor a globo seja mais flexível nas conversas. 

As Copas são negociadas diretamente com a FIFA então a globo tem 100% de direitos de transmissão pra 2018 e 2022. Transmissão na Internet não sei como fica na Copa, a globo pelo que eu sei só tem direitos de transmissão na TV, e eu nunca ouvi falar de algum canal que transmitisse jogos da Copa do Mundo na internet em qualquer país. 

E sobre Internet, a globo sempre transmitiu os jogos amistosos da seleção pelo site do globoesporte. 

Postado
10 minutos atrás, Iagotta disse:

E sobre Internet, a globo sempre transmitiu os jogos amistosos da seleção pelo site do globoesporte. 

Entendi, mas o importante não é nem ter na internet, é só tirar a audiência/monopólio da Globo ao máximo.

Postado
4 horas atrás, Henrique M. disse:

Você ainda tá estressando com uma piada?

Eu já havia entendido que é piada, e nem tou mais tão estressado... Mas não consigo ficar neutro quando eu penso que existe gente que acredite nisso de verdade.

3 horas atrás, Iagotta disse:

Mas precisa pagar, correto? A transmissão da CBF TV até onde eu sei não cobrou nada.

Postado
23 minutos atrás, Ichthus disse:

Mas precisa pagar, correto? A transmissão da CBF TV até onde eu sei não cobrou nada.

Não, é de graça. Até alguns jogos das eliminatórias eles passaram, lembro que assisti Brasil x Uruguai no site.

Jogos da UCL tambem transmitem no GE.com

• Vice-Presidente
Postado
7 minutos atrás, Iagotta disse:

Não, é de graça. Até alguns jogos das eliminatórias eles passaram, lembro que assisti Brasil x Uruguai no site.

Jogos da UCL tambem transmitem no GE.com

E até pelo Globo Play, se a buceta dessa globo botasse os campeonatos de futebol que eles tem direito no Globo Play, eu pagaria uma boa grana (até o dobro do que pago no netflix hoje).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...